Não precisa nem de um texto, pois as fotos se mostram clara !!!
Marmota Brasil
quinta-feira, 22 de maio de 2014
Jadilson Lopez - Salvador (REPUDIO)
Passei por uma situação estranha ao buscar uma casa de candomblé para me iniciar. Eu admiro muito o candomblé, mas não sou tão conhecedor. E na casa que fui em Areia Branca -, Salvador. Me indicaram como sendo de exú cemitério e deveria dormir por 3 dias num cemitério e pagar uma quantia de 7 mil reais como agrado a exú. Isto é normal? Eu fiz o lance de dormir no cemiterio por 3 dias, mais deveria retornar para pagar a outra metade dos 7 mil reais. Mas estou com medo. O pai de santo disse que deveria confiar nele, pois ele era muito bom e só fazia coisas certas e que não deveria contar com ninguem ou pagaria com a morte, pois exú cemitério iria me matar por falar dele. O pai de santo ainda me forçou a sexo oral, informando ser uma pratica de limpeza no candomblé.
Jadilson Lopez - Salvador (REPUDIO) Caso de Policia
Estive procurando uma casa para fazer o santo pois passava por problemas de saúde sérios e tentei várias religiões. No candomblé eu conseguia melhoras, mas por ter que me mudar muito de cidade, não continuava o tratamento espiritual. Estando de mudança a salvador, me indicaram o terreiro de Pai Jadilson. O pai de santo informou que teria que fazer o recolhimento urgente e que nada poderia questionar sobre os cultos. Me colocaram no quintal e dentro duma piscina me informaram ter que fazer um batismo nas águas dento de uma piscina plastica e que ali estaria sendo abençoada por yemanja e Oxum. E dali não tive melhoras e o pai de santo me amedrontava dizendo que não deveria procurar hospital e que agora deveria somente esperar por 3 meses, pois já estava nas mãos do orixá. Peço que publiquem isto e alertem novas pessoas a não passar por isso. Pois até hoje o pai de santo me persegue para que não procure outros meios de tratar minha saúde.
Hoje penso seriamente em dar queixa do mesmo numa delegacia. De tudo isso ainda me foi cobrado 10 mil reais.
SAWABONA!!!
Há uma "tribo" africana que tem um costume muito bonito.
Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.
A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro.
Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom".
Sawabona Shikoba!
SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer:
"Eu te respeito, eu te valorizo. Você é importante pra mim"
Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é:
"Então, eu existo pra você"
Assinar:
Postagens (Atom)