Marmota Brasil: Viado dizendo que está com pombo-gira

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Viado dizendo que está com pombo-gira


Um viado

dizendo que estva

ele com a pombo gira 7 saia


fez uma grande pose quando me viu

com a camera na mão para bater


uma foto dela ela foi e disse assim

mroço me drê um frotadrô
eu disse tiro sim moça
entrão vrou dreitar na crama
-ok pode deitar
derrepente ela pega e se arruma para uma pose
perfeita
e está ai essa marmoteira

3 comentários:

Anônimo disse...

EU RI AKI, COM ESSE NEGÓCIO DE "FROTADRÔ", KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

esses adé filho da puta que queima a religião.eu carrego a dona 7 saias e essa porra ai n tem nada haver com a minha pombo gira.

Africanidade Brasileira disse...

kkkkkk






.