Marmota Brasil: Djair Faz Maria légua no yáô

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Djair Faz Maria légua no yáô


Enviarão para nos da equipe Marmota Brasil que

O suposto babalorixá (Djair de Logunéde)

Foi cantar o baboxê dos barcos que ele iria fazer

E bem na hora como a menina tinha vindo de umbanda

Em vez de o orixá passar quem passou foi M° Légua Bogi-Buá

Daí em vez de Djair colocar a entidade para subir

Não, fez melhor acabou fazendo na cabeça da menina.

M° légua.

Agora pessoal me explica como o candomblé de

Hoje em dia vai para frente? Por que esse povo marmota + do que

Seus próprios pai de santo.

6 comentários:

aquiles de troia disse...

esta na hora dos governantes olha direito esses candomble

aquiles de troia disse...

aquiles de troia

Anônimo disse...

Não entendi a postagem, Légua Boji-Buá ao que eu saiba nunca foi Entidade de Umbanda, nem tão pouco do Candomblé ou mesmo do Tambor de Mina tradicional. É uma Entidade da Encantaria.

Anônimo disse...

Tenho certeza q isso é uma menina fajunta baba djair um homem de axe, jamais ia fazer isso..

Anônimo disse...

O dono do blog deveria verificar os boatos se realmente são veridicos. Tenho certeza que isso é mentira. Conheço o Baba Djair muito bem e sei que jamais faria isso. O nome do blog deveria ser Axé Brasil e mostrar as raizes e beleza da religião e não acabar com a nossa religião postando fatos mentirosos. Respeitem a nossa religião e nossos sacerdotes. Me chamo Juliano ty osogyian filho de Pai kabila, neto de Ya Nilzete de Yemanja( casa de oxumare o qual o babadjair tbm pertence) bisneto de pai nezinho d ogun da muritiba e vc dono do blog é quem? Pelo conteudo do blog vejo que ñ é ninguém. E sim mais um querendo acabar com minha religião. Triste de ver e ainda tem ignorantes que acredita. Procura um trabalho que acredito que isso seja falta do.que fazer. Meu número para qualquer eventualidade 61 93213093, ñ preciso me esconder...

Anônimo disse...

O baba djair de logun ede eh uma pessoa idonea e jamais faria uma maluquice dessa... Denegrir a imagem de uma pessoa eh crime... Venham a nossa casa e vejam meu pai e conhecam seu candomble. Quem conhece baba djair sabe de sua capacidade dentro do culto afro. Me chamo anderson de oya filho de baba djair de logun ede e nao tenho o pq me esconder






.