Marmota Brasil: Os "gays" estão acabando com o nosso candomblé

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

terça-feira, 27 de maio de 2008

Os "gays" estão acabando com o nosso candomblé

desde quando uma pessoa está de kelê se usa roupa de cor?Seu Marmoteiro, Vagabundo, Descarado... Hahahahaha!!!!!!!

10 comentários:

pablo disse...

e ande já se vuiu um yao de kele no pescoso tirar fotos anda de cabeça em pé se tivesse orixas mesmo teria pego a cabeça dele na mesma hora

Anônimo disse...

ah mas bem que tem umas coisinhas interessantes nessas reportagens, né ?

Anônimo disse...

o candomblé esta perdido esse viadua estao acabando com essa linda religiao,olha ele esta escondendo os deluguns que nao pode,esse gays sao ridiculos,eu fui numa roça que tinha um ogan viado vestido de baiana com a faiza de ogan do pai de santo, que e caso dele.que ridicularidade seus skrotos

Laurinhah Gomes T. disse...

se eu fizesse isso de kelê meu pai de santo me dava um tapa no pé da orelha

Laurinhah Gomes T. disse...

e também me virava no santo e me deixava de joelhos no milho,e como minha mãe é uma yao tbm,meu irmão ogan algbé da casa,ninguem ia poder fazer nada,eu ficaria com os joelhos lascados de qualquer jeito

pri disse...

marmota são vocês pense duas vezes antes de xingar alguém bando de marmotas vagabundos são voces

Anônimo disse...

gente sou umbandista e visito os candombles da vida realmente as vezes vemis coisas desagradaveis esses dias fui numa roca eo suposto filho de santo da casa com uma moca falou tanta abobrinha disse ate que eu tenho um marido que me espanca kkkk nem casada eu sou meu povo

Anônimo disse...

Nao concordo quando dizem que "os viados" estao acabando com as religioes afro no Brasil . Sim existem viados marmoteiros ,mas desde que entrei na religiao vi mais heteros marmoteiros do que viados ou igualmente em quantidade . Digo pq eu sou homossexual e desde que entrei na religia me recuso a participar de tais "eventos". Eu quase fui "vitima " de alguns marmoteiros e soube reconhecer .

Anônimo disse...

A AVACALHAÇÃO DA RELIGIÃO INDEPENDE DA SEXUALIDADE. EXISTEM MUITOS GAYS E LESBICAS Q LEVAM A RELIGIÃO A SÉRIO E MARMOTEIRO TEM DE TODO TIPO E OPÇÃO SEXUAL GAY HETERO OU BI. POR FAVOR, NÃO COLOQUE A CULPA NOS GAYS POIS EXISTE MUITOS GAYS QUE SÃO MUITO DEVOTOS E CUMPRIDORES DOS VERDADEIROS PRECEITOS DO AXÉ!!! NADA A VER A RELAÇÃO APONTADA!!!!!

Anônimo disse...

RIDÍCULO VC DIZER QUE OS "GAYS" ACABAM COM A RELIGIÃO!
INCLUSIVE SEU COMENTÁRIO ESTA SENDO HOMOFÓBICO E EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSO!
GRANDE PARTE DOS ADEPTOS DA RELIGIÃO SÃO GAYS... E AI?
NÃO JULGUE OS BONS PELOS RUINS!
RIDÍCULA SUA COLOCAÇÃO.
AXÉ






.