Marmota Brasil: Pai de Santo” Cecy Talandeuy

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 6 de setembro de 2009

Pai de Santo” Cecy Talandeuy






Um de nossos leitores freqüentou o barracão de São Paulo cujo o “Pai de Santo” é Cecy Talandeuy e nos revelou essa grande matéria!
O suposto BÀBÁLORISÁ diz ser feito a 28 anos, mas na verdade ele não passa de um marmoteiro, ele enganou o pai de santo dele e disse que já havia sido iniciado no santo há 3 anos; nisso o suposto BÀBÁLORISÁ dele pagou sua obrigação de 3 anos, sendo assim que nem 3 anos de santo ele tinha.
Isso aconteceu aproximadamente no ano de 1994, uns 5 anos depois ele procurou uma Mãe de Santo e dessa vez ele fez o famoso supletivo de santo, pois tomou sua obrigação de 21 anos de santo. E o pior de tu do que com os filhos da casa ele afirma que toda essa história e verdade!!
- O que me fez descobrir a verdade foi o fato dele ser novo, pois sendo o que ele tem 40, então pelas minhas contas ele devia ter feito santo ainda criança, mas a sua família é toda evangélica e não teria como ser iniciado tão pequeno, abri os olhos e percebi que tinha caroço nesse angu.
Agora me digam cadê os IFÁS desses Zeladores de santo que não abre os olhos dos BÀBÁS ou IÝAS dizendo que o filho não é reconhecido no reino de ÝUKÁ !!!

26 comentários:

Unknown disse...

oioioio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É incrível como existe pessoas desocupadas que não tem o que fazer , e caçam assunto de onde não tem fundamento , e ainda mais infeliz é a suposta filha de santo que postou essa matéria nesse blog ridículo , e se ela for feita cade o orixá , onde esta o orixá pq essa filha merece uma surra do orixá por ser tão mal agradecida esquecendo assim quem deu o orunco quem deu o nome do orixá quem assuntou enfim , vamos deixar de hipocrisia e parar com essas infantilidade.....

Unknown disse...

De acordo com a lei do Código Penal);; Calúnia (art. 138 do Código Penal);; Difamação (art. ... ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003) ...isso que vc esta fazendo poderá causar serios danos a vcs
Calúnia (art. 138 do Código Penal):
- Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos.
Difamação (art. 139 do Código Penal);
- Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:
I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião, origem ou à condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)
Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 19
Falsa Identidade (art.307 do Código Penal):
- Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.
97)


Então se eu ,fosse esse ser humano no qual vc condena e agiria dentro da lei , então eu aconselharia vcs a tirarem esse conteudo o mais rapido possivel

Unknown disse...

...é ridiculo como as pessoas se encomodam com a felicidade das outra,essa suposta filha de santu nam tem um pingo de vergonha na cara muito menus um pouco de runbe,na minha opinião meu pai CECY TALANDEUY nam tem q dar satisfação pra nimguem e muito menus provar nada a nimguem ,apenas para uma pessoa para o filho q entra e confia nele pra dar a vida na mão dele , e pode ter sertza q cada filho q entra no nosso axé é envolvido pelo amor, carinho e o axé de LOGUM EDÉ E de nosso zelador q nam é apenas um zelador tambem é nosso PAI e amigo ,que é o pai mais pai que eu ja vi em tyoda avida .......essa suposta filha de santo esta tentandu degrenir a imagem dele de qualquer maneira mais ela se esquesa de uma coisa.....uma ves filha de LOGUM EDÉ sempre filha....e a justisa dos orixas tarda mas numca falha o filho nem sempre é fiel ao seu zelador maios pode ter serteza q ORIXA é fiel a quem lher dar de come a que o fas nascer e a quiem lhe da amor sempre..............e eu só tenho minhas descupas a pedir as pessoas q conhesem o nosso axé e ficaram chocadas como nos com essa declaraçõae mentiros sober meu pai..e pedir q essa pessoa q tenhio sertza q deve ter problemas mentais ou algum disturbio muito grave nos deixe em paz.. ....obrigado e Q MEU PAI XANGO CUBRA ESSA SUPOSTA FILHA DE SANTU E ATODOS NOS DO AXÉ TALANDEUY.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo com o Danilo, até aonde vai a falta de caráter de uma Pessoa !!!
Bom acredito que a pessoa que postou esta Matéria ,realmente deve ter esquecido de algumas coisas ... ela diz que o Susposto Pai de Santo Marmoteiro... não tem os anos que tem e que o mesmo não é Reconhecido no reino de YUKA, porém o mais engraçado que foi este Zelador que lhe deu o Oruncó dela, pois nem para isso essa "Pessoa" teve capacidade .
O Grande problema dos seres Humanos, é fazer as burradas e querer culpar outras, que não tem nada a VER ..
Como disse a Aninha !! realmente que conhece MEU ZELADOR sabe que tudo isso é uma grande MENTIRA e que o mais cedo ou mais tarde , todos irão descobrir a verdadeira PESSOA aí vamor ver como será.
Fazer por Amor, dar carinho, atenção a todos que no Nosso Ile chega..
Eu acredito sim nos ORISAS e concerteza a Justiça pode até demorar mas NUNCA FALHA !!

ENTÂO A VC QUE POSTOU ESTA MATÉRIA RIDICULA, SEM FUNDAMENTO ALGUM, VÁ CUIDAR DA SUA VIDA , POIS ACREDITO QUE QUEM TEM ALGO A EXPLICAR É VC E NÃO MEU ZELADOR ..
CUIDADO QUE SUA MÁSCARA PODE CAIR , AI QUERO VER O QUE VC FARÁ ... NÃO ENTENDA ISSO COMO AMEAÇA ... MAS QUEM TEM ALGO A ESCONDER É VOCÊ E Não MEU ZELADOR ...

VÁ APRENDER O QUE É NOSSA RELIGIÃO, PARA QUE ELA SERVE ...

Unknown disse...

Infelizmente errei em te aceitar dentro do MEU ASÉ !!
Se tivesse ouvido o BABALORISÁ da casa que você frequentou não teria feito essa burrada, mas deixei o CORAÇÃO falar mais alto, abri a porta da minha Casa. Te fiz Omo Orisá, trouxe seu ORÙNKÓ, pois nem para isso você teve capacidade.
No começo como bom e qualquer filho você foi e se demonstrou um Amor, só que todos me pediam para que eu tivesse cuidado, e eu NÃO acreditei nos outros que queriam me mostrar quem realmente "Você era".
Não tenho que lhe dar explicações e nem justificar nada. Hoje eu consigo ver quem realmente é Você.
Você nada mais é do que:
Verme do Candomblé, pois aonde você passa, você sai falando ou por isso ou por aquilo. É inconformável como uma pessoa TÃO MAU AMADA pela Família e Amigos, fazer um Papelão desse.
Não irei me igualar a você, pois todo telhado e pode se quebrar, eu tenho tudo para te prejudicar e você sabe, vou Agir pela Lei e não vou fazer o mesmo que você, assim como você fez a Mim Babalorisa Vagner T'Logun, concerteza irá fazer com o seu novo Zelador.
Eu não Aprendi fazer Omo Orisá pela internet e sim por esforço e muito Mérito, Meu Asé está aberto para todos que quiserem conhecer. Infelizmente Vermes, ou pessoas sem Escrúpulos como você.
Desculpa se o nosso Asé não serviu para você, pois o Asé que você cultua é para usar suas Entidades para marcar encontros com Homens, se esfregar, ficar bêbada e trocar telefones.
Se você quer saber MEU ASÉ continua crescendo Graças a Lògúm Edé o mesmo que te ADÒSÚ!

Se contente em ver nossas Fotos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sángò paa orì ota mì ò !!! Que Sángò arranque a cabeça de meus inimigos !

Se bem que vc como inimigo ,não irá fazer mau nenhum ,porq fica econdido atrás de um Blog sem credibilidade ,recebendo denuncias infundadas como a dessa Ex Filha de Santo da Casa . O Zelador em questão é um homem sério e trata a religião com a messma seriedade .Ela não esta na religião pra ter nome ,estaus ,naum esta na religião por dinheiro ... Ele naum precisa disso .Qdo falam que nossa religião é defamada pelos catolicos ,Evangelicos não é naum ,Nossa religião e defamada por pessoas como vc e essa Filha de Santo de pouca fé.Acho que vc devia pensar um pouco no que vc está fazendo da nossa religião ,motivo de chacotas para o povo de outras religiões .
Mais nuam perder meu tempo em acessar um blog sem credibilidade nenhuma ,se estas postagens fossem de uma pessoa de nome ,de Sabedoria e respeito dentro do Asé eu até iria me preocupar .
Mais a Justiça de Sángò tarda mais naum falha e se vc foi reconhecido no Reino de Yuka vai estar um dia diante do Grande Obá assim como essa pessoa que se diz Filha de Santo coisa que nunca vai ser ...

Kí Òrìsà-nlá Olú àtélesé, α gbénon dídùn là.

Unknown disse...

Bom, chego a ficar pasma diante tanta asneira que li neste blog, em questão ao Zelador Vagner, o qual conheço há cerca de mais de 20 anos, com certeza foi um tremendo despeito pela suposta ex filha de santo, é como ele mesmo disse, quando a pessoa é mal amada entre os seus, fica caçando o que fazer, e por infelicidade cutucou onça com vara curta, mas Logun e Oyá saberão bem o que fará nesta situação.
Como sempre digo, nossa religião está sendo denegrida e aos poucos será extinta pelos próprios seguidores, pois estes blogs são criados por pessoas da religião, os quais vão de casa em casa observam e saem tirando fotos e mandam para internet a esmo, sem pensar nas conseqüências que isto pode trazer, deveria ser proibido imagens religiosas na internet, sejam elas de qualquer seita ou seguimento, pois nenhuma casa é igual a outra, e não temos que julgar esta ou aquela casa.
Em relação ao Zelador Vagner, posso dizer que em seu barracão existe sim muito amor, carinho, rumbe, aprendizado e muitas outras qualidades, no qual tamém existe defeitos como em qualquer outra casa, mas é nesta casa que todos tem seu valor, atenção e sempre muito bem recebidos.
Portanto ele realmente não precisa de defesa, pois seus filhos e amigos o defendem,pois conhecem a pessoa que é, o trabalho que faz, pois este jamais deixa de estender a mão a quem precisa, mesmo sabendo que isso pode lhe trazer dor de cabeça depois, mas ele o faz por amor ao orixá, a religião, um homem de fé, que eu em especial tenho muito a agradecer.
Vamos levantar a bandeira de nossa religião tentando acabar com estes blogs, comunidades, e coisas do genero que difamam a religião, começando por este.
Vamos travar uma luta e mostrar o bem da religião, os feitos, os testemunhos, e não denegrir.
Zeladores, Zeladoras, Ogãns, Ekedis, Yaos, abiãns, em geral filhos de santo, de todas as nações, sejam elas de Candomblé, Umbanda, Casas Espiritas, vamos levantar a nossa bandeira e mostrar o que realmente é a RELIGIÃO.

VAGNER VC NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM.

uma garota indecisa disse...

Fiquei completamente pasma ao ler essa materia sem fundamento...Pois acredito que essa pessoa não tem realmente o que fazer pois se tivesse não ficaria por aí falando mentira e inventando historias...
Mais como ekedji de Cecy Talandeuy não posso deixar isso assim....
Com certeza não vou me rebaixar ao nivel dessa pessoa sem caracter algum,acredito que sango orixa da justiça com certeza está vendo a injustiça que essa pessoa está fazendo....
Meu pai e um ser humano incrivel,com um enorme coração que abraça a todos que chegam ao seu asé...
Não posso me conformar pois vi nascer para o orixa essa pessoa que hoje tenta denegrir a imagem de meu baba..
Hoje em dia as pessoas que saem de uma casa procura falar mau da casa que eram...não consigo entender isso se você saiu com certeza essa casa não era para você ficar,mais não cabe a você sair por ai falando...
Cabe a você respeitar a casa da qual seu orixa nasceu....
Mais meu baba não deve nada para essa pessoa então porque você não procura cuidar dos seus filhos ao invés de ficar na net criando comentarios maldoso sobre meu pai...
Pois mais cedo a verdade aparece e vamos ver realmente quem tem culpa no cartorio né...quem deve paga,quem merece recebe...
Porque você não procura conhecer a verdadeira religião em que você está,que é uma religião de paz,amor e respeito aos seres humanos...
É não uma religião de falta de caracter,intriga,invenja,putaria,como você está acostumada a fazer...
Aprenda a ter amor e fé acima de tudo...
Deixarei aqui apenas um recado a você,tenho pena e dó de você...uma pessoa que faz isso para chamar a atenção pois amor nenhum você deve ter...né de marido,filhos ,amigos,familiares...você deve ser sozinha...e mesmo assim acaba ganhando cada vez mais a pena e a dó das pessoas....
Que triste deve ser viver assim sem ninguém que a ama de verdade né..
Com certeza nois filhos e amigos que frequentam o ilé asé...somos amados...e como a sua inveja nada acaba...nosso asé cresce a cada dia,com união ,fé e amizade ...
Se é que você sabe o que é isso,imagino que não para postar nesse blog uma coisa sem cabimento pra mim você precisa ser imediatamente internada pois você não passa de uma psicopata...

desejo a você a justiça não só de sango mais de todos os orixas e acima de tudo o de oyá que e sua mãe....

Unknown disse...

bom primeiramente é muito fácil falar e não ter provas, pois até papagaio fala.Segundo, cuspir no prato que comeu é o mesmo que cuspir pro alto e cairna testa.Vc é tão covarde que nem tem coragem de aparecer,fica se escondendo e caluniando as pessoas. Mas nessa vida existe a lei do retorno, tudo que vai volta e com mais intensidade pois vai ser muito bom vc provar do seu próprio veneno, enquanto foi bom pra vc nosso pai era o melhor, agora que vc foi expulsa da nossa casa, pois vc não fica em casa nenhuma, é muito mais fácil vc denegrir a imagem do nosso pai de santo, mas a justiça de sango não falha ,e que a verdade apareça e que vc tb possa aparecer né! Bom tenha paz em seu caminhos pois acho que é isso que vc precisa, de paz pois vc é uma infeliz e que logun ede sempre abençoe cada vez mais o nosso ilê axé.

Unknown disse...

Que vergonha,quanta falta de carater,que covardia,um yao sem rumbe nenhum,fazer certos tipos de comentarios,sabendo que se trata de cecy o qual conheço a vinte e tantos anos,fiko a pensar o que leva alguem a dizer tantas sanices,coisas de quem nao tem o que fazer,bem ,eu acho que vc errou profundamente em postar td isso que é mentira pura,cuidado criança vc pode se dar mal,inclusive judicialmente,isso nao se faz,olhe para traz e veja se vc tem certeza do que disse,bem deixa pra lá....ja foram tomadas as providencias judiciais cabiveis..Que seu orisá te cubra de asé pois vai precisar muito..

Anônimo disse...

O PAI DE SANTO CECY TALANDEUY ROBOU O MARIDO DE SUA FILHA DE SANTO!!!E O PIOR ELE FUGIU COM O RAPAZ ABANDONOU SEU ASE, TODOS OS IBAS ESTA COLOCADO DENTRO DE UM QUARTO DE UMA LESBICA NÃO TENHO PRECONCEITO NENHUM MAS RESPEITAR O ORIXA É NOSSO DEVER! ESSE PAI DE SANTO NÃO TEM NADA DE ZELADOR!!! OLHA SEM COMENTARIOS CECY!

Anônimo disse...

pelo amor de deus vao cuidar da sua vida nao exite coisa pior no mundo doque dor de cutuvelo vai procurar se informar todo mundo tem direito de mudar pra onde quiser realmente ele mudou para um palacio deixando os porcos no chiquiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por que ao inves de cuuiida da vida dos outros naum cuiida da sua??
ta com dor de cotuveloo gata??
dor de barriga não da uma vez so!

O vagner é uma das melhores pessoas que eu conheci em minha vida, um pai de santo suuuuper respeito e de MANEIRA ALGUMA marmooteiro...

Vc tinha q zelar o seu babaloxisa e naum fazer o que vc ta fazendo... Mais caallma, voocê vai precisar dele...

Anônimo disse...

Vagner você não precisa provar nada a niinguem...

Vc sabe qm esta ao seu lado..
qm realmente são seus filhos

Anônimo disse...

Cecy marmoteiro?? KkKkKkKkKkKkKkKkK
Chegamos a gota doo ridiculo...KkKkK

Se o Pai Cecy for marmoteiro.. uk será q vcs são??? alem de serem pessoas baixisssimas??????????

Anônimo disse...

O pai saiiu do chiqueiro e foi para uma mansãoo... isso q esta encomodando muuuito néé?

Anônimo disse...

Xango ta venoo tuudoo.. e a justiça ta pra xegar...quando xegar que sua Mãe te de muuuuito asé poorq você precisa muuito

Anônimo disse...

você aii em cima flando doo dever de respeitar um Orixa... você tinha e tem que respeitar o seu orixa e seu zelador...e não fica deflamando porq vc não passa de uuum verme... ee pra isso existe vermicida..!

E outra.. idaii q o Cecy coloco as coisas na csa de uma lesbica??? Preconceito da um ootimo B.O viiu... ele fez isso com permissão . E cabe a cada um saber o fala e o que faz e o meu pai é homem suficiente pra saber e assumir o q ele faz.. cooisa que concerteza vc sua bruxa velha naum ééé

Anônimo disse...

essa éé booa viiu..

uma velhaca com 80 anos nas costas ( q éé isso q a aparencia dela demonstra ) fazendo coisinha de criança?? kkkkkkk ki engraçado

Amanda disse...

Noooooosssa fiquei pasma com as coisas q eu li aqui nesse blog.
Jamais que isso éé verdade.!

Sobre a vida pessoal dele se diz respeito apenas a ele e a mais ninguem!

Anônimo disse...

como existem pessoas desocupadas nesse mundo não tem o que fazer fica cuidando da vida alheia....como diz o ditado a inveja mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......e mata mesmo, acho que quem fez esse blog fez com a pura intenção de desmoralizar as pessoas que aparecem nele além de estar invadindo a privacidade ...as pessoas ou a pessoa que está por trás disso também não é digna de nada quem é vc para acusar as pessoas desse jeito todos nos temos o direito de fazer as nossas proprias escolhas e vamos dizer que foi a escolha muito bem escolhida, pois podemos sempre trocar nossas escolhas por coisas bem melhores, idiota é quem perde tempo escrevendo merda . Ainda mais em um blog seria mais bonito falar na cara bando de gente falsa e invejosa...tenho nojo de pessoas desse nível. Não acredito que esteja também falando de dinheiro pois é muito fácil viver nas custas dos outros ... dor de barriga não dá uma vez só encosto de mulher

rogerio disse...

boa tarde amigos

alguem sabe o endereço ou tefefone
do pai cecy, preciso tirar um ebó urgente

muito obrigado






.