Marmota Brasil: TENDA ESPÍRITA OGUM MEGÊ DA MATA VIRGEM

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sábado, 17 de julho de 2010

TENDA ESPÍRITA OGUM MEGÊ DA MATA VIRGEM

CENTRO:TENDA ESPÍRITA OGUM MEGÊ DA MATA VIRGEM
RUA:CARLOS ALBUQUERQUE,LOTE:23
BAIRRO:JARDIM MARINGÁ-BELFORD ROXO
PONTO REFERENCIAL:RUA C.


Cuidado com ela!!! Essa daí diz estar incorporada com uma pomba-gira mais isso galera é só um truque porque ela usa o nome das entidades que diz ela receber para poder furtar nos terreiros alheio







Safadeza com os nomes das mais belas entidades de nossa crença









30 comentários:

Unknown disse...

só faltou uma coisa um artigo para cada foto, da tenda espirita ogum megê que os filho da casa são uns esculacho.

Unknown disse...

Que bela safadeza é por causa de pessoas assim que a nossa religião esta mal falada dando santo de eke e ainda aproveitando para roubar dentro do nosso ile.tinha que experimentar um copo de fogo paulista iam acordar só no outro dia é tanta safadesa que dá raiva só de ver.

Unknown disse...

os Iles fica defamado por causa dessas pessoas que ficam dando pomba gira só para tomar os maridos dos filhos da casa e das babalorixas.A maiorias os ogãs já passaram a régua.Gente e ela estava com pomba gira!!!!!!!!!!!!Será que era pomba gira mesmo?O que eu sei as pomba gira gosta de exu da mesma qualidade delas não de ogãns e clientes.Isso defama a casa onde elas ficam.

Unknown disse...

Galera cuidado com essa mulher pois pessoas assim só entram no barracão para roubar e com isso trazendo desunião e briga entre os filhos do ilê isso só ajuda a queimar a imagem da casa e da nossa religião que já está mais do que desgastada perante a sociedade.cuidado irmãs do ilê que essa mulher loura com cabelo curto que diz estar com pomba gira é apenas um disfarce para tomar posse das amizades e assim tomando espaço para roubar discretamente só causando brigas.Axexé

Unknown disse...

NÃO ME DESFAZENDO DO BARRACÃO MAS JÁ TIVE UM CASO DESSE NA MINHA CASA QUE MEU DEU MUITA DOR DE CABEÇA, SÓ QUE PREFERI CORTAR O MAL PELA RAIZ. POIS A BABALORIXA FICA QUEIMADA PERANTE UMA SITUAÇÃO DESSA QUANDO ACONTECEU EM MINHA SÓ NÃO FOI PRESA PORQUE MINHA CLIENTE DEIXOU PASSAR PORQUE PEGUEI NO FLAGRANTE.ESSES CASOS SÓ DENIGRE A IMAFGEM DE NOSSA RELIGIÃO PESSOAS ASSIM SO QUEREM BOTAR O NOME DO BARRACÃO NA PRAÇA ABRA O OLHO BABALORIXA DESTE ILÊ POIS É UMA PANELA DE PRESSÃO ESSAS PESSOAS SÓ QUEREM INTRIGA E DESUNIÃO.AXÉ

Unknown disse...

Vc ja visitou esse terreiro?

Unknown disse...

Vc ja visitou esse terreiro?

Unknown disse...

Visitei sim mas essa não é a maior preocupação vc deveria se preocupar com aquela loura falsificada que visita as casa de santo para se infiltrar no meio de filhos de santo para roubar pertences e dando uma de amiga. Só lamento pela babalorixa pois já fui e vi que vai ser mais uma a cair na falsa boa fé que ela apresenta.Pois dando pomba gira de eke e ainda por cima roubando é agir de má fé e não prestar muito ela e a panela dela é tudo igual ¨falsidade pura¨.

Unknown disse...

Boa noite a nossa religião e a cada dia que passa é cada vez mais mal falada, por pessoas que vêem um caso desses e generaliza as o espiritismo.Como diz a mensagem ¨dando santo de eke e ainda furtando dentro dos terreiros.Pois para terem colocado um anuncio desse tipo de alguém deve ter tido muitos motivos.Pois por causa de pecadores os inocentes pagam.

Tenda disse...

Vcs são muito mentirosos,a nossa casa tem há 45 anos e nunca passou por isso,sempre fez a caridade a ajuda há todos,estou lá há 5 anos e sempre foi limpo organizado e elogiado por todos,isso q vcs estão fazendo é crime,estamos denunciando vcs por está falando mau de uma coisa q não é verdade,essa tal de jaqueline não sabe o que fala,falando dos folhos da casa,ela tem q tomar conta da vida dela,pessoal não queria esta aqui escrevendo isso,mais tudo q vcs estão falando da casa TENDA ESPIRITA OGUM MEGÊ DA MATA VIRGEM é tudo mentiraaa,se a casa fosse assim eu não estaria lá,tenho 22 anos e sei muito bem o que é bom para mim,então vcs parem se não as coisas para vcs vão piorar pra vs.

Tenda disse...

E outra coisa se vcs estão falando q essa mulher é ladra e tal,como vc tem tanta certeza,tem como provar,a nossa casa nunc passou por fofocas como vcs estão fazendo,colocando fotos do nosso terreiro sem permissão ,vou denunciar e vcs vão ver,todos q vão na casa gostão e ficam,a casa sempre ajudou há todos e faz caridades para o bem,vcs não conhece e fica falando coisas q não é verdade,e essa pessoa q visitou o centro e ainda fica falando mentiras,então pare pois isso é crime q vcs estão fazendo.

Tenda disse...

Por favor pare,.....

Tenda disse...

Melhor para vcs...

Tenda disse...

Já sei quem é vc q fala tando dessa loiraa, então toma cuidaaa,sei quem é vc q sei porque fala mau desse loiraaa...

Unknown disse...

De inicio quando fiz o comentario em respeito a essa mulher cheguei a comentar que fui vitima de suas safadesas, em momento nenhum critiquei a Tenda Espirita Ogum da Mata Virgem, mas quando entrei neste site e reconheci esta mulher safada quis alertar sim a mãe de santo da casa pois como disse em comentarios anteriormente já fui vitima e sei como se infiltra dando uma de boazinha.Reafirmando o que disse antes não estou fazendo critica nenhuma em relação a Tenda Espirita pois sei que o objetivo é fazer caridade e não de apoiar safedesas pois quem avisa amigo é mas se preferem jogar pedras fica ao criterios de vcs pois os ilês que trabalham com as portas abertas se deparam sim com esse tipo de pessoa se é visitante ou não é uma ladrona e ainda por cima dá santo de eke.

Unknown disse...

Denunciar não é crime!Crime é fechar os olhos perante aos erros dos outros!!!

Unknown disse...

Não somente provas.Temos testemunhas de uma cena lastimavél que foi um flagrante de roubo só me arependo de não ter denunciado na hora ,pois se houvesse feito com certeza ela não estaria ai denegrindo a imagem de vcs perante toda a net pois sei que vcs fazem um trabalho sério mas a gente não mora no coração de ninguem e acaba acontecendo oque já esta ela esta quiemando a imagem da casa de vcs.

Tenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tenda disse...

Tudo ok,só não quero que fale mau do nosso centro,A casa está de pé há 47 anos e sempre fez a caridade há todos,só queremos q tire as fotos e os comentarios q agride o nosso centro.

tenda espirita ogum mege da mata virgem disse...

olá sou filho da casa e fiz minha obrigação há pouco tempo,se essas pessoas estão falando dessa tal loira.ela sabe o que faz e ela vai pagar,pois as entidades estão vendo tudo.

tenda espirita ogum mege da mata virgem disse...

Minha casa tem quase 100 filhos de santo ou mais,todos amigos e irmãos,porem quem fizer algo com o outro vai pagar,a casa não tem culpa de uma pessoa que faz coisa de errado,esou lá há 6 anos e amo essa casa,fiz minha 1 obrigação e quero ficar até eu morrer,então uma pessoa que aprontou em outra casa e veio aqui se ela fizer algo vamos saber quem é e faremos algo que pare axée há todos vcs....

tenda espirita ogum mege da mata virgem disse...

Só quero que quem fale mau de nossa casa pare,ok axéee.

thiago mirtô disse...

n vi nada d mais nas fotos todos parecem firmes ..n vi nehum erro de marmotagem ... na cachoeiratmbm n vi nada d mais!

Labareda disse...

Bom como vou para de falar mal de seus filhos de santos, que tão eke em certos barracos por ai, isso faz com que defemem nossa religião, ainda mas essa loura que se faz de santa,e rouba seus irmãos e ainda faz intriga com os maridos das irmãs.

Labareda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Labareda disse...

Além do mas, são essas pessoas impocritas, que tem a simples coragem de se sujar com esses tipos de coisas, ser capaz de se submeter a dar eke e roubas as pessoas, eu tenho provas disso, que aquela loura ja roubou e ainda continua roubando, ela adora defamar os barracãos por ai, com seus atos delinquentes de agir.

Anônimo disse...

Isso e umm mentiraa a Tenda espírita Ogum Megê da Mata virgem e uma casa muitoo boaa este sitee tem que apagado antes que o dono sofra na justiça!!!

Anônimo disse...

Eu (SEU NOME) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (PESSOA AMADA), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (SEU NOME). Suplico sagrados anjos que ele (PESSOA AMADA) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (PESSOA AMADA), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (SEU NOME e PESSOA AMADA ) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo,! respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (SEU NOME) e o anjo da guarda de (PESSOA AMADA) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (PESSOA AMADA) ligar para mim (SEU NOME) e vir ao meu encontro ainda hoje. (PESSOA AMADA) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) entenderás que não podes viver sem mim (SEU NOME) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (SEU NOME), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás a pensar em mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (PESSOA AMADA) compreenderás que continuas apaixonado por mim (SEU NOME) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (PESSOA AMADA) vais pensar em mim (SEU NOME) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (PESSOA AMADA), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (PESSOA AMADA) agora o meu nome (SEU NOME) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam que o (PESSOA AMADA) lembrar de mim (SEU NOME). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (PESSOA AMADA) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (!SEU NOME) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SEU NOME). Assim seja. Assim Será, Assim já é! . Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (PESSOA AMADA) sentirá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM E!U QUERO E ASSIM SERÁ! AMÉM

Anônimo disse...

ORACAO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

Meu Jesus Cristo vá aonde K.O.S. estiver e faça com que ele
não descanse enquanto não falar comigo P.C.A., que seja pelos
poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,
pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO.
Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz dirija-se ate
onde K.O.S. estiver nesse momento e a traga até mim P.C.A..
K.O.S. que seu espírito se banhe na essência do amor e me
devolva em dobro. Que K.O.S. jamais deseje outra mulher e
que ele tenha olhos só para mim P.C.A.. Salve PAI, FILHO E ESPIRITO
SANTO, te peço: Move tudo em meu favor trazendo para mim K.O.S.
e pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura,
vai movendo, traga para mim K.O.S. de volta o mais rápido possível,
muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente e me peça
para ficar comigo para sempre. Que K.O.S. ame somente a mim P.C.A.
e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga
olhar com desejo para nenhuma outra mulher. Que se sinta muito bem
ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e assuma
de vez a nossa relação e me peça para ficar comigo para sempre.
Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não
consiga nem conversar, nem comer, nem beber, não sinta alegria
nem desejo de estar com outra pessoa. Que K.O.S. venha suplicar
a minha companhia e o meu amor. Que K.O.S. sinta minha falta e
não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira
sair a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está
feito. Conheço a força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO. Te peço,
atenda o meu pedido. Que K.O.S. VENHA PARA MIM , A ME AMAR, não durma se
não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim.
Que K.O.S. fique cego para outras Mulheres. Que K.O.S. não consiga
fazer sexo com outra Mulher e que se ele tentar fazer, o corpo dele
não agüentará e ele não tocará em ninguém. Que K.O.S. deixe de vez de
amar, de abraçar, de beijar outra mulher, e me assuma em seu coração.
Faça com que ele arda de saudade somente em ouvir a minha voz,
ou olhar minha foto, ou pensar em mim (P.C.A.), faça K.O.S. sentir
por mim, P.C.A., um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha
sobre selo em seu coração. Agradeço por estar movendo tudo a meu favor.
Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E
ESPIRITO SANTO trará K.O.S. para mim P.C.A. Faça que ele se torne meu
ainda hoje, pense em mim e me procure. Ainda que K.O.S. resista,
sopre o meu nome P.C.A. no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.
Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de
mim P.C.A., pois terá forte desejo de ME AMAR. Que venha manso e me
amando, dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para ficar
comigo PRA SEMPRE. Assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do
Pai, do Filho e do Espirito Santo que K.O.S. vira correndo atrás
de mim P.C.A., muito apaixonado, pedindo para casar comigo.
Mesmo que tenha que enfrentar toda a sua família.
Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração,
mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração,
pedindo que me conceda o desejo do meu coração: traga K.O.S. para mim
P.C.A., me amando. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO
já esta soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui mais um pouco,
ele não conseguirá comer, beber, dormir ou concentra-se em mais nada
se não me procurar e vier ao meu encontro para ficar comigo P.C.A..
Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO,
DEUS ESPIRITO SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando
essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
Amém.

Anônimo disse...

Como pode uma postagem está até hoje aqui... estou há 12 anos na tenda espirita Ogum mege da Mata virgem.. amo minha casa minha mãe de Santo e todos.. a casa sempre fez a caridade.. São so fofocas... Que oxalá abençoe todos vcs... ano que vem faço minha obrigação de 7 ano nesta casa que iniciei como yao... vou ficar nesta casa eternamente... amo minha casa.






.