Marmota Brasil: TENDA ESPIRITA SÃO LÁZARO

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TENDA ESPIRITA SÃO LÁZARO

As Grandes Marmotagens continua em todos os cantos olha essa ai!! 
Na casa de 
"Mãe Márcia De Obaluaiê" reunirão varios "Pai De Santo" e festejaram uma Marmotagem para Exú 



Suposto Exú Cai-nana  de Márcia De Obaluaiê 



Suposta Pomba-Gira da Figueira do suposto Babalorixá Fabiano




 



Suposta Pomba-Gira Maria Eva



Suposta entidade Maria Padilha Das 7 Encruzilhada

4 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber com qual fundamento vc posta as fotos das pessoas, desrespeitando as entidades, e quem é vc, kkkk suposto deus da justiça que sai por ai falando o que não conhece. convido vc para conhecer nossa tenda e ver se aqui existe orixa ou não, cuidado, com suas postagens, isso pode lhe trazer serios problemas. deus tenha misericordia da sua maldade, cresça.

Anônimo disse...

concerteza que ele fala porque conhece candomble o que no caso pelas foto da pa ver que isso ai nao é candomble mas sim viadagem,é muito triste ver povo brincando com uma cultura tao antiga os ancestrais deve dar voltas na tumba quando voces sai nessas roda,se quer se viado sai na rua nao usa a cultura africana como desculpa

Anônimo disse...

Primeiro lugar, isso não é candomblé, sim umbanda, porque no candomblé se trabalha com orixás não com guias espirituais .. e outra, por fotos, você não pode afirmar se a entidade esta realmente incorporada ou não. oque vai dizer se você esta realmente com uma entidade é a mensagem que a entidade irá passar, oque a entidade vai dizer, o conteúdo das suas palavras, e sabedorias, mas tem gente que acha que a entidade verdadeira é aquela que faz careta, que rosna , kkkká . pelo amor d'oxalá .. as vezes aquela pessoa que você poem a mão no fogo que é mentira, quando tu conversa com a entidade ela te surpreende .

E outra, pra você dizer se um terreiro realmente é marmota.. você tem que saber dos Orôs .. tem que saber das firmezas, se a doutrina é séria se as pessoas dirigentes levam a sério. Se cobram por consultas, se fazem da religião um comercio, tudo isso deve ser observado .. agora, é muito facil... você ser dirigente ou membro de uma entidade filantrópica, e sair denigrindo as outras entidades filantrópicas .. por isso nossa religião está assim, nós temos que se unir, e nos respeitar ! Axé motumbá .

Anônimo disse...

O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem.
"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."Este ato com certeza é uma pessoa sem fé. como dizem cada um no seu quadrado, quem tem fé tem tudo quem não tem fé não tem nada.






.