Marmota Brasil: Margot E Seu Clube ... RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Margot E Seu Clube ... RS



Estas pessoas estão usando de má fé, tomando dinheiro de pessoas  carentes de todas as formas imagináveis... Isso tem que ter um fim, essa desmoralização com  a religião.
Esta mãe Margot da consulta por MSN (online) e cobrando bem caro. 

Agora esta tal Fabiane também está tomando aulas com a tal Margot pra fazer o mesmo. Uma safadeza total e tem também tal baba Gustavo que esta de coligação com a tal Ione de Iemanjá, que ainda não sabemos o que eles pretendem.


O chifre ta comendo na testa da tal Fabiane marido da Ione. “Mãe Ione de iemanjá (Ione Iensen). ISSO TUDO DENTRO DE UMA RELIGIÃO É O CÚMULO. MERECEM SER PRESOS LITERALMENTE


Bem a legenda do casamento teve um pequeno erro, na verdade o casamento foi em São Leopoldo !!!
E a Margot não foi a festa mais isso e so para mostrar o clã de Margot 

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, cobrar caro é relativo amigo blogueiro do Marmota, depende da bala na agulha de cada um... quem está a fim de resultados positivos paga mesmo, afinal o que importa é o trabalho dar certo nao acha? ou as pessoas procuram um terreiro pra quê? e nao venham com a conversa de gente carente nao, pois essa gente carente é que enriquece os macedos da vida viu? Baba Margot está na sua razao.

Anônimo disse...

Olha meus queridos eu cobro mesmo,e garanto o que faço,não me importa o que dizem ou falam.Eles me procuram então eu estou aqui para fazer.Muio axéee e essa pessoa que fala absurdos deve ser um travesti ou gay recalcado!!!!

Anônimo disse...

Olá querido blogueiro,realmente sou careira mesmo,não tenho pena dos carentes,minha casa não é de Umbanda pra fazer caridade.essa pessoa abriu casa ontem de santo,e quer encomodar os outros que são tarinbeiros como eu.To adorandooooooooo esse marmota,pessoa famosa encomoda mesmo.Eu chego chegando rsrsrsrsrs.Pode colocar mais atua hora ta chegando!!!!!!Seguraaaaaaaa abonba anjo!!!!babalorixá Margot de iemanjá!!!!

Anônimo disse...

Olha sou pronto por um dos mais ben conceituados babalorixas do rs mas tem uma coisa nesse testo acima que esta bemmmmm errrada pois uma pessoa se dis " tarinbeiros " ao que me consta me corrija se estou errado tarimba é cama se vc é " tarinbeiro" vc constroiu camas !!!!!!! issso sim é ser burrro






.