Marmota Brasil: Ritual Macabro em RS Babalaxé Quimbandeiro . "Pai alexsandro de SERGULATH"

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ritual Macabro em RS Babalaxé Quimbandeiro . "Pai alexsandro de SERGULATH"



 Clique e veja a imagem ampliada 




Clique e veja a imagem ampliada 

Clique e veja a imagem ampliada 

 Clique e veja a imagem ampliada 






O Código Criminal de 1830, no artigo 2º, § 1º, previa ...... cujos rituais macabros encontram-se retratados na insuperável obra.

Diante de tantos fatos, provado por atrocidades de animais estes aqui presente usam de má fé a religião, 
confundido rituais de Matriz africanas com a Magia Negra 
o tal Bruxo Mor, diz fazer qualquer tipo de trabalhos macabros pois e pra isso que vive.

Bem estamos aqui para denunciar as marmotagens feitas com nomes de nossas belas 
entidades, e ainda mais o crime barbare que estar sendo cometido nesta. 
No mais tenho o que falar pois as fotos mostram tudo !!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o blog do Bruxo, acessem e morram de pavor!
templodealtamagia.webnode.com.br/

Anônimo disse...

Perfil II do Bruxo babalaxé quimb pai alexsandro d SERGULATH no Orkut, vejam o que ele escreve:

"estamos tocando sextas e sabados em louvor ao povo de exu SEJAM BEM VINDOS.BRUXARIA SABBATHARIANA trabalhamos com a antiga e tradicional Bruxaria, cujos rituais são capazes de erguer ou derrubar qualquer pessoa.
A grande vantagem da Bruxaria, é que uma vez tendo sido realizado o feitiço, somente outro ritual de bruxaria pode desfazer o que foi feito, e hoje em dia se vê por aí muitos bruxos que dizem ser o que não são. Ser bruxa é ter o poder de abençoar e amaldiçoar, ser bruxa é cultuar o Deus e a Deusa em seus festivais da maneira correta, é saber esconder o feitiço, e claro, fazê-lo funcionar.
Ainda que uma pessoa procure ajuda para desfazer uma bruxaria, dificilmente ela conseguiria, pois é o ramo da magia que melhor consegue esconder sua Arte. As bruxos são arteiros, por isso, se quer uma feitiçaria rápida, procure este ramo da magia.
A Bruxaria se manteve viva ao longo dos séculos, porém de forma tão oculta, que apenas os reais iniciados, que receberam seus conhecimentos oralmente como os de minha linhagem, conseguem trabalhar com ela da maneira correta. Ela é indicada para casos de rápida solução.
Não deixe de conhecer o verdadeiro significado da bruxaria, aqui em meu templo" .

video dele no youtube, acessem:

http://youtu.be/HgNf1JKLPlA

gente, sabe por que ele fez o vídeo? aí está a explicacao dele: "caros amigos infelizmente na internet tem muitos charlatoes por isso fizemos este video e denunciamos tambem ao ministerio publico ja dois 171 que usavam minha imagem ea de meu templo. ajudem a divulgar esse video.abç e que lucifer lhe abençoe"

Anônimo disse...

nossa que loucura essa criatura, porque chamar de ser humano não dá!

Anônimo disse...

Olha o q esta escrito no blog desse crápula:

ALEXSANDRO BRUXO MOR ALTA MAGIA SABBATHARIANA Dedica-se a auxiliar nos problemas: profissional, familiar, saúde, vícios com drogas, amoroso, empresarial, limpezas residenciais, comerciais, amarrações, vinganças, invocação, evocação e demais demandas. Para pessoas especiais realizamos Pactos eficazes com Lúcifer solucionando causas impossíveis em todos os continentes, concedendo a seus consulentes e adeptos a realização de seus mais íntimos desejos. Se você esta com problemas financeiros, apaixonada (o) por alguém que despreza você, se tem desejos secretos a serem realizados, ou tem algum problema de saúde entre outros... Faça contato com o Templo e tenha a certeza da realização imediata de todos seus desejos. Consultas com oráculos, hifas do inferno (vodu). Mestre nas artes da Umbanda (magia branca), Quimbanda(magia negra) e Magia de Kabala (francesa). Cobertura de qualquer orçamento para rituais de alta magia informados por bruxos e magistas da internet. Não acreditem naqueles que dizem que resolvem seus problemas em 24hs, 48hs ou 7 dias, pois isso não existe, não somos senhores do tempo. Faça sua consulta através do msn: bruxo_mor@hotmail.com

FALA SÉRIO!!!

Anônimo disse...

Esse Bruxo é o que afinal? se diz quimbandeiro, ser quimbandeiro é entao isso que vemos, é isso q entendi? se for amigo eu tô fora, meu estômago embrulhado de olhar essas fotos bizarras, vendo gente bebendo sangue de boi, uma cena sangrenta dessas que causa mal estar. E esse bruxo com cara de piscopata PODE fazer isso assim? ele está amparado em que lei que permite isso?????????

Anônimo disse...

BARRA PESADA ESSE BRUXO MOR, ISSO é O CAO

Anônimo disse...

Esse ritual se é que podemos chamar de ritual um banho de sangue desses, deveria no minimo ser restrito, nao ser divulgado na internet. A vaidade do bruxo é tamanha que ele coloca essas fotos horrorosas para quem quiser ver. Depois reclamam dos crentes, imagine o pessoal do macedao com um material dessses na mao hein? nitroglicerina pura. Olha, por causa de bruxos como esse é que estao destruindo as casas de religioa, que acham que somos do diabo. Quem nao vai achar isso vendo essas fotos? imagine um leigo vendo isso, o que pensa sobre as religioes afro? vendo isso é claro que vai achar que somos do diabo. Olha se isso continuar assim é bem capaz de colocarem fotos de rituais humanos, violacao de cadáveres. Muito perigoso isso tudo, lamentável.

Anônimo disse...

Credu, sei que não sou alguém isento de falhas pra criticar, mais isso é demais, quanta maldade Olorum... da muita tristeza ver isso...

Anônimo disse...

NA UMBANDA USAMOS BRANCO E NAO IMOLAMOS ANIMAIS.

bruxo mor disse...

bruxo mor muito invejado imitato mas igualado jamais continuem tentando manchar minha imagem rsss quanto voçes mais falam de mim mais eu creço e apareço voçes que me dao ibop .e sejam homens pra se indentificar e nao ficar como anonimo. rssss

Anônimo disse...

tu é um cretino cara de pau isso sim, n gostou? dane-se, vá pro inferno q é teu lugar!

Marmota Brasil disse...

bruxo ja que tu es tão esperto pq ainda não descobriu e acabou com o blog ?

Bruxo Gran Mor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxo Gran Mor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruxo mor disse...

bruo mor
tirar o blog pra que se esta me dando ibope e demostrando sua falta de conhecimento essas fotos nao sao de quimbanda muito menos de batuque. rss voçe tem é que por fotos sua e deveria mostrar quem tem fundamento porque voçe fazendo oq esta fazendo só vai defama a sua reigiao fica ai uma ideia contrutiva coloca pessoas que voçe tem como ex de fundamento na religiao e se quise esta convidado a vim onhecer a minha ja que demonstra ser muito leigo abç e saudaçoes luciferianas

bruxo mor disse...

enquanto voçe nao gosta e meia duzia de anonimos muitos me amam e me adoram tendo como ex os inimeros filhos q tenho no brasil e exterior rsss tchau e continua assim só visitei pq me diseram q isso esistia entao vim conferir rsss mas nem o dono espoe sua imagem bota a cara pra bater nao vai ser com anonimos que vou descutir religiao mais ainda a minha q nao se aprende em livro e nem em internet abç

Anônimo disse...

Nervosinho Sr. Babalaxé Alexsandro, calma muita calma, falem mal mas falem de mim...
Essa é sua filosofia???
Se vc é feliz assim, deixem que falem...

Dalarth Gouvêa
Pelotas RS

Anônimo disse...

Um dia esse bruxo arrogante e petulante ainda aprende que com espiritualidade nao se brinca e que um dia o castigo vem! pelo menos o dito cujo retirou suas fotos do orkut, foi bem rapidinho hein rsrsrsr no mais meus parabens ao blog, continuem seu trabalho, valeu Marmota, vcs sao dez.

Anônimo disse...

olha oque eu posso dizer desse cara pe que ele faz e acontece um dia fui de visita no templo dele com meu baba e meu pai pediu pra sair antes pq o cara faz chover mesmo e muitos babas do brasil hoje sao filhos dele pelo lado de cotimbó e como tem carros na frente de sua casa diariamente .nao sou nada dele e sinceramente nem gosto dele pq ele diz e nao manda dizer que ta nem ai pra ninguem sem falar na sua arrogancia e quem o procura é pq nao achou quem resolvese seus problemas o cara é um maluco e com axé do diabo quem pode falar é quem viu vao la que verao oque estou falando eu que nunca mais boto meus pés naquela casa do diabo

Betusa Dallart Corrêa Pelotas RS disse...

Inicialmente construída de barro e coberta com palha onde as antigas descendentes bandas faziam seus cultos aos incestos. Este local era chamado de Cotimbó ou casa de exú, kiumbas, eguns e egunguns encantados; pois não havia ali nenhum outro tipo de culto a Orixás ou outro tipo de entidade que não fosse esses.
Para os umbandistas o trabalho com o Cotimbó é o mesmo que trabalhar com forças negativas ou energias negativas, forças de esquerda ou espíritos totalmente sem luz. Isto é uma afirmativa distorcida, pois toda e qualquer energia pode ser usada tanto para o bem como o mal dependendo do mestre ou da filosofia do templo (casa).
Na pratica o Cotimbó trabalha com incorporação de espíritos ex-vivos (exus, eguns, egunguns e kiumbas) invocados pelo mestre eles vem com o objetivo de ajudar (os vivos) na cura de doenças, demandas, problemas materiais e amorosos entre outros.
Na literatura relacionada ao Cotimbó não encontramos elementos de vinculo com as religiões afro-brasileiras, por tanto, classificar o Cotimbó como uma seita afro-brasileira é um erro. Pois seus mestres não se subordinam a nenhum Orixá.

O Cotimbó é pobre e rudimentar em sua história, pois a antiga mitologia indígena feiticeira e até mesmo africanista (religiosa) se perdeu na passagem de suas culturas locais para os brancos, que aceitavam seus ritos, mas não seus dogmas pagãos, daí então começam o Cotimbó concebido como magia e não como religião.
Sendo assim, vimos transpostos ao Cotimbó dogma da religião católica, associado a componentes europeus e rituais de magia que se aproximam muito dos ritos pagãos. Tanto pelos europeus como brasileiros, no uso de elementares, do reino animal e vegetal, assim como ervas, fazem parte do seu ritual. Não sendo utilizadas imagens de santos neste culto. As imagens representativas de exus não são colocadas no chão e sim em um altar próprio. Também tem seus assentamentos feitos em cabalas onde se usa pedras, ferro e o caldeirão.
O sincretismo da imagem do exu em vultos, era para servir de referencia ao ser humano, pois todos os assentamentos dos encantados ou exú são feitos em ferro associados a elementos dos reinos mineral, vegetal e animal. Os mestres do Cotimbó normalmente se especializam em um dos seus aspectos.
Portanto, o Cotimbó não é uma religião, é sim um culto aos Exus, pois estes estão em todas as doutrinas religiosas.

Betusa Dallart Corrêa Pelotas RS disse...

A meia noite na Capela Ele é o mal
Maioral, Marioral, Maioral
E na entrada do Inferno Ele é o mal
E de pé na Encruzilhada Ele é o mal
Maioral, Marioral, Maioral
E do alto da Calunga Ele é o mal
E de pé no Cemitério Ele é o mal
Maioral, Marioral, Maioral
E pra os inimigos Ele é o mal
E na Escuridão Ele é o mal
Maioral, Marioral, Maioral
Maioral, Marioral, Maioral

Betusa Dallart Corrêa Pelotas RS disse...

O paraíso do prazer
E do pecado o inspirador foi Lúcifer
Se incorporando na serpente
Dando início a religião
Mostrando a mulher
A vaidade e o orgulho
Que existe dentro da gente
E por isso foram
Expulsos do paraíso
É o castigo que ele deu
Pelo pecado que você cometeu
E por isso seu corpo padece
E sua alma faz a prece


Exú Lucifer é menino é falso ate no andar .
Exu lucifer é menino , nao promete pra falta .
Tesoura q corta ouro , nao pode corta metal .
Cortai nos meus inimigos a lingua q fala mal .

Coisa de Santo disse...

nossa isso não é um ser humano, tem que ser muito frio e sem escrupulos pra fazer isso, por isso a religiãao é tão descriniminada, por causa de pessoas commo essas....

Israel disse...

Saben que es eso Geoetia es la parte negativa de la cabala y los que llegan hay son meros representante de los de abajo Ej: Sergulat envia a un dterminado exu que trabaje para el
Nose dejen engañar usan la umbanda para poder llegar esos oscuresidos
es mera magia negra
Ej: ¿vos te comerias una vaca entera? ¿despues que comen esos exu quienes vienen a comer? piensen
Son larvas; necrofagos y demas entes de bajo atral
Piensen se volvio a 2000 años atras con los rituales macabros y sin una razon

Anônimo disse...

sou alabe e ja toquei na casa do bruxo mor e gostei quem fala mal e quem nao conhece nada de religiao deveriam aprender mais

Anônimo disse...

ALABosta tu deve ser ne

CLAUDIO SEWELL disse...

isso mesmo amado, salve nosso Mestre






.