Marmota Brasil: Pai Vilmar de Oxalá - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pai Vilmar de Oxalá - RS











Este tal de Pai Vilmar de Oxalá, que se diz ser Comendador Afroconesul, pai de santo do Pai Edinho de Ogum, é um marmoteiro profissional, esse tal diz receber o Egum da Maria Padilha das Almas, e receber o tal de Exu Belzebu, e diz que mata todos os anos bois, cachorros, gatos e cabritos pro seu exu diabo, e pro seu egum, este recebe um “OGUM” POLICIAL e um “OGUM” da guarda imperial da rainha, patifaria com nome e sobrenome.
Diz ser riquíssimo mas vive de golpes que da na grande Porto Alegre e de uma aposentadoria que ele tem, e sustenta sua casa “Religião Africana e culto de Umbanda Reino dos Orixás” com golpes e axés caríssimos que cobra de seus filhos e clientes.

Esta figura diz ser filho de santo de um grande icune dentro da religião Batuque do RS, so que os filhos deste pai de santo dizem nunca ter visto, nem ouvido falar no tal de Pai Vilmar de Oxalá, que também diz ser afilhado do grande babalorixá de kabinda, mas também este babalorixá nem sabe de sua existência!

Pai Vilmar de Oxalá diz ter pacto com o Diabo, e diz dormir dentro do cemintério em uma cova em 7 e 7 anos, mas isso é a maior mentira deslavada, o velho nunca cruza da porta do cemintério pra dispachar suas sujeiros que nem de oferenda deve ser chamada.

Diz ter filhos de santo nos ESTADOS UNIDOS com casa aberta, diz ter casa no EUA, mas o velho nunca saiu de dentro do Brasil, e sua meia dúzia de filho também, nenhum é pronto, o único que era pronto e tinha casa aberta morava em São Gabriel mas descobriu a patifaria de seu pai de santo e saiu das mãos dele. Além do seu “OGUM” CARNAVALESCO faz pose pra tirar foto, modernidade desses caboclos hoje em dia. E este senhor  Vilmar Castro vulgo Pai Vilmar de Oxalá, conta cada história, que matou um, fez tal coisa pro outro, tudo com seus feitiços poderosos, mas isso que chamamos de denegrir a imagem da religião! Diz ter 20 e poucos apartamentos no centro de POA, mas so tem uma humilde casinha pra morar, onde ele toca sua “religião”, ou melhor, onde ele suja o nome da religião! Viaja para axar “filhos” para dar seus golpes, axou o tal de Pai Edinho de Ogum, e se encontraram os dois marmoteiros, foram feitos um para o outro!
E cobra 7777 para aprontar as pessoas em 16 dias, e se duvidar, até orixá tu pode escolher.

Ele Pai Vilmar de Oxalá e Pai Edinho de Ogum não se sabe qual é pior, tal pai, tal filho!

7 comentários:

Pai Marcelo disse...

Obs.: Fazer cursinho de redação.
Informamos a todos Babalorixás que existem gramáticas que podem auxiliar na alfabetização.

obá disse...

oi
porque vcs não dão uma visitadinha em alguns terreiros de santa maria, tem cacique que virou babalorixa em pouco tempo, detalhe o local que dirige é umbanda mas tá tudo misturado, no que vai dar?o que os médiuns devem seguir? a casa não trabalha com sangue mas ele sim. visitem mais a zona norte da cidade e as terreiras ditas antigas. sem falar em entidade vulgo seu sete dirigindo carros e tranzando com suas pomba giras no cemitério

Anônimo disse...

è que ele recebe o Ogum Ake....Ake aque que é isso???? que horror!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Estas cenas lamentáveis invadem o Brasil a cultura da umbanda legitimamente iniciada indígena, pois quem iniciou a umbanda foi seu Zélio em São Gonçalo. RJ. Com o caboclo sete encruzilhada e que sim nasce misturada e até hoje é assim; a muito esta misturada demais com certos rituais e misturas inimagináveis. Quanto ao candomblé uma cultura de resistência secular a muito deixou de ser o candomblé do passado. Esta a cada dia que passa se descaracterizando do que realmente é, e isso sem falar do dos iniciados em Ifà ao qual a maioria depois de passar por um ritual de pequenos dias e com apostilas embaixo dos braços começa a montar sites e falando que tudo sabe sobre orixás, odús etc.. Enquanto na outra ponta da balança o povo de candomblé da antiga passa 7 anos aprendendo convivendo com seus ilès ase e após isso feito ganham títulos de Ebome e esperam mais 14 para serem voduncis. Bem a muito tempo pessoas sem vergonha na cara, sem caráter vem fazendo de muitos ORY bola de ping-pong. Acho deplorável o que vejo e digo sempre em nosso ilè eu posso falar que vivi na base do antigo candomblé e da antiga umbanda isso nunca mais voltara a ser o que era.

Anônimo disse...

NUNCA OUVI DIZER Q QUEM É FILHO DE OXALÁ DORME EM CEMITERIO MUITO MENOS Q FAZ PACTO COM DIABO!!!!! COITADO DE OXALÁ.!!!!!!!! O NOME DELE JÁ É DOCE NA BOCA DESSAS PESTES!!!!

Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUEM TEM.MAIS FOTOS ...ATUAIS DESTE VILMAR ???

Anônimo disse...

Alguém sabe se atende tb em guaiba???






.