Marmota Brasil: Pai Marcelo de Oyá Partenon - Porto Alegre

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pai Marcelo de Oyá Partenon - Porto Alegre




Se vocês acham que a Pomba Gira do Barra Shopping arrazou, olha essa suposta Maria Padilha de um filho de santo do famoso Pai Marcelo de Oyá do Bairro Partenon de Porto Alegre.....
Que falcatrua!

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas a marcela é uma baita de uma marmoteira, não tem fundamento algum, só vive de aparencias... ja ouvi varias historias de q a pomba gira dela beijava homens na boca no meio das sessões, dentre outras coisas mais, isso tudo de um ex filho q estava cançado de tanta palhaçada... as festas dela q ela se gaba tamto q emxe de jemte, é repleta de pessoas q conhecem ela e suas marmotagens e vao la so p ver o circo de delirios q ela faz

Anônimo disse...

Bela cruzada de pernas hein, a Saharon Stone que se cuide benhê

Anônimo disse...

Gente não q eu esteja defendendo mas isso ae é pura mentira, essa pomba gira nem faz parte da casa do pai marcelo e ele me parece ser uma pessoa muito séria dentro da religião bom é isso acho q não devemos falar de alguem sem realmente ter o conhecido .

Anônimo disse...

as pessoas falam pelos cotovelossssssssss vao cuidar de suas vidasssssssssssss

Anônimo disse...

O meu pae ajuda

Zuleika disse...

Hahaha, se ela fosse um pai de santo integro não teria nome de homen e se vestindo de mulher, nada contra homossexualismo, mais como ele um pai de santo não tem postura com ele mesmo imagina orientando filhos e ate mesmo crianças!!!E outra, ele vive em boates de pegação e prostituição e certamente drogas, vive trocando de marido...desculpe mais isso não é de modo algum adjetivos de um sarcedote de nenhuma religiao.

Anônimo disse...

Gente, nem sei o que dizer! Conheço o atual marido do Marcelo e uma filha de santo dele e sei que são pessoas integras. Mas concordo com o que disse o anterior, nada contra homossexuais, mas sou homem, casado, 2 filhos, não sou gay e recebo uma quiteria a anos. Ela veste calças, mas desmunheca, faz tudo que uma pombagira de mulher faria, mas isso é d+. Sem contar as fotos da festa do Marcelo, tem as Transex mais famosas de Poa. hehehehe (não sei o que dizer)

Anônimo disse...

Um de nossos leitores freqüentou o barracão de São Paulo cujo o “Pai de Santo” é Cecy Talandeuy e nos revelou essa grande matéria!
O suposto BÀBÁLORISÁ diz ser feito a 28 anos, mas na verdade ele não passa de um marmoteiro, ele enganou o pai de santo dele e disse que já havia sido iniciado no santo há 3 anos; nisso o suposto BÀBÁLORISÁ dele pagou sua obrigação de 3 anos, sendo assim que nem 3 anos de santo ele tinha.
Isso aconteceu aproximadamente no ano de 1994, uns 5 anos depois ele procurou uma Mãe de Santo e dessa vez ele fez o famoso supletivo de santo, pois tomou sua obrigação de 21 anos de santo. E o pior de tu do que com os filhos da casa ele afirma que toda essa história e verdade!!
- O que me fez descobrir a verdade foi o fato dele ser novo, pois sendo o que ele tem 40, então pelas minhas contas ele devia ter feito santo ainda criança, mas a sua família é toda evangélica e não teria como ser iniciado tão pequeno, abri os olhos e percebi que tinha caroço nesse angu.
Agora me digam cadê os IFÁS desses Zeladores de santo que não abre os olhos dos BÀBÁS ou IÝAS dizendo que o filho não é reconhecido no reino de ÝUKÁ !!!

Anônimo disse...

Esse cara ai, o nome dele é Rudnei, é sargento da Brigada Militar, e padrinho de Exu de Pai Marcelo, e na Nação é Filho de Pai Marcelo..

DIGO disse...

Gente, qta mentira...
Conheço Pai Marcelo ele é um sacerdote da religiao africanista com muito respeito, falm tanto dele e veja o q a mae dele da pra ele, um bom carro, uma boa casa, um bom companheiro, bons filhos e amigos, se ele nao tivesse mae vcs acham q ele teria isso??? E sobre a vida particular dele nao interessa a ninguem, vivemos em um mundo livre a onde podemos expressar-mos nossos gostos , o importante é q ele é feliz. As pessoas deveriam trabalhar, arrumar algo pra se fazer antes de ficar falando da vida dos outros...

Ckarol disse...

O que o pai Marcelo tem haver com o Rudinei???sendo que no Rudinei não é mais da casa e faz tempo??? Acho que vcs estão falando demais, o pai tem um grande axé, e só olhar a vida dele e verão que a mae dele age na vida dele.

Anônimo disse...

Já vi o pai Marcelo em alguns batuques me pareceu ser uma pessoa seria, mas a pouco descobri a respeito de uma filha de santo dele mae giovana de oxum demun, casada com um carioca chinfrim. Uma conhecida minha que e amiga de uma ex filha de santo desta giovana me contou que a tal da pomba gira dela maria mulambo deu de tapa na cara da menina, so porque a menina estava em desenvolvimento e resolveu incorporada fazer um xixi no cruzeiro e esta mae giovana olha na internet como dança e e se comporta quem esta ocupada de oxum, queridos pai marcelo com o tempo vai saber quem e esta pessoa que fez supletivo pra mae de santo.

junior alabe disse...

kkkk venho aqui so pra rir






.