Marmota Brasil: Ederson de Oxalá - Esteios

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ederson de Oxalá - Esteios


Esteio divisa com Sapucaia do Sul tem um tal ser que se intitula  Pai de Santo.
Ederson de Oxalá ou Ederson Fernandes como queiram,
O mesmo tem no máximo 04 anos de aprontamento religioso, no santo foi filho de Mãe Elaine do Agodô, e foi afastado da casa dela quando o tal começou a dormir com os filhos de santo, no entanto que o tal marido que ele tem hoje era filho de santo dele, detalhe esse Ederson largou mulher e filhos para viver com o tal.
Ele toca Umbanda em sua casa mas nem aprontamento correto tem, a entidade que diz receber é Ogum beira mar, suposto Exú Veludo depois dos três ter baixado em seguida recebe Marabô.
Detalhe o tal suposto Exu veludo até na cara apanhou de um ex filho de santo dele, o suposto exu chega e pede para os filhos dinheiro para o pai, se não o suposto exu vai cortar as coisas boas que estão para entrar na vida dos filhos...
Uma Baita Sacanagem....
Tem duas amasiadas dele que vivem juntas, e vão de casa em casa em busca de filhos para ele, uma tal de LU do Odé(que na mão dele é do Bará Agelu ) que se diz Tamboreira toca para Santo,Exu  e Umbanda mas nem Axé de Tambor tem, e outra tal de Fofa da Oyá que é faxineira diga - se de passagem limpa até a gaveta da casa dos outros não deixa nem dinheiro para trás duas baita pilantras que já passaram por todas as casa aqui em Esteio e só deram dor de cabeça....
Detalhe por onde esse pai de santo passa e fica devendo nunca mais paga nem aparece pata dar satisfação,





“”Foi feito um golpe que eu mesmo vi, ele cobrou R$10.000,00 de uma cliente para fazer uma mesa do de Exu (Banquete), vi esta cliente dar notinha em cima de notinha para ele e ela esta esperando até hoje a mesa pois não foi feita, sabe em que se tornou esse dinheiro roupas, móveis, TV LCD, perfumes e cremes para o marido e ele”

40 comentários:

Anônimo disse...

Olha gente, nunca vi essas pessoas, vou opinar baseado no que li, que fique claro! O que me chamou atencao foi o fato de uma cliente ter pago uma fortuna sem qualquer garantia, fez na boa-fé. Eu mesmo se tivesse que dispôr de um valor assim exigiria um documento autenticado em cartório, caso nao ficasse satisfeito teria garantido o direito a ter meu $$$ de volta, ou pagaria como muitos estao fazendo só após ver o resultado dar certo! se nada acontecer nao fico no prejuízo. E isso de viver do santo vai acabar logo, as pessoas caem nisso uma, duas, talvez três vezes mas depois somem e nunca mais querem saber de nenhum pds ou mds.

Anônimo disse...

Os caminhos do sacerdócio são grandiosos, mas somente poderão ser alcançados pela fé e pela bondade, nada acontece se não for por amor ao próximo, o dinheiro não pode ser moeda de troca por pedidos a Deus, nada se faz sem a sua autorização. "Um sacerdote não vive da sua religião e sim vive pela sua religião"

Catiúscia Proença disse...

Esse é meu Pai de Santo amado, pessoa digna, amiga, coração bom e sempre disposto a ajudar... Só não entendo por que colocaram uma mentira dessas??? Certamente foi feito por alguem que saiu da casa sem querer ter saido e que por muito tempo usufruiu desse axé, uma pena... pq estamos tão bem!!!! Coitada dessa pessoa, pq deve estar tão ruim que pode perder tempo escrevendo uma mentira e maldade, isso é muito triste!!!!

Jaqueline Jobim disse...

Concordo com minha Irmã de Santo Catiúscia, pois convivo há vários anos com o Sr. Ederson, que tenho muita honra de ter como "Pai de Santo" e acompanhar o crescimento dia a dia. Acredito fielmente que não exista neste Universo algum Orixá que tendo seu filho cometendo falsidades, "deixaria" este crescer juntamente com a familia espiritual recebendo todos os axés de merecimento como acontece na Família Oxalá. Acredito mais ainda, que o fundamento da religião busca o equilíbrio e as realizações para nos tornarmos seres mais dignos. merecedores das proteções dos nossos guias, sendo estes Orixás, Caboclos, Exús, etc... Posso dizer que esta pessoa foi muito infeliz em postar este comentário,pois se conhece realmente o Ederson, sabe que possui um coração maior que ele, e que está sempre de braços abertos para receber todos que batem na sua porta, geralmente a procura de equilibrio, em busca do axé do Grande Pai Oxalá e que com certeza recebem isto, se acaso não recebem, foi porque não era de merecimento. Quanto ao Ogum Beira Mar, Exú Marabô e Exú Veludo, tenho muito a agradecer por estarem sempre junto conosco. Confio minha vida a Eles, desde os Orixás até os Exús, todos da Bandeira do Pai Ederson de Oxalá e tenho certeza que jamais me decepcionarei. AGRADEÇO ao Meu Pai Ederson, ao Meu Vô Paulo e espero sempre ser merecedora de levantar esta bandeira, com muita honra.

Anônimo disse...

anonimo
eu conheço a figura ai, e digo filho de peixe peixinho, o pai dele é um baita de um 71, roubou o que deu, o filho não poderia ser diferente né?

Anônimo disse...

CONHEÇO,E OLHA....... AS SEÇOES DE EXU DELE DEPOIS Q TERMINAM,VEM O TAL DE ZÉ,E A PALHAÇADA,CACHAÇADA E PUTARIA,TOMAM CONTA..... TA LOUCO MARMOTAGEM PURA......

Daiane disse...

Pois é eu também conheço essa pessoa que é meu Pai de Santo e o que posso dizer dele um pai amigo, fiel, querido e amado por todos seus filhos, preocupado com o crescimento de todos, ele com sua fé inabalável sempre nos passa os melhores ensinamentos junto do nosso vô amado Paulo do Oxalá que é de um cárater indiscutivél que nos acolheu com muito carinho e respeito. E quanto as informações mensionadas posso dizer que devem ser de pessoas infelizes e sem fundamento e que não conseguem admitir o crescimento dele,até porque quem tem luz própria não prescisa usar de mentiras para tentar derrubar alguém, não percam tempo fazendo isso, ainda mais com informações erradas e muito erradas, até pq os filhos participaram desse serviço mensionado, e só quem convive ao lado dessa pessoa maravilhosa sabe o que realmente acontece lá, e posso afirmar axé é o que não falta nesta casa, sem falar que todas as entidades dele são dignas de muito respeito por ajudarem seus filhos a buscarem um caminho de fé e crescimento.E sobre o comentário acredito que este anônimo tenha algum problema pessoal com o pai carnal dele para falar isso, entendo e respeito, mas não se deve julgar uma pessoa se baseando em outra ou no que dizem, e sobre a sessão realmente não deve conhecer, porque afinal quem é Zé? Ele não tem nenhum Zé!

Pai Marcelo de Ogum Avagan disse...

É triste ver como nossa religião esta defamada deste jeito ainda mais por pessoas jovens de mais que querem se RECEBER SEUS AXÉS PRA USAR IMPERIAL NO PESCOÇO E SAIR DEGOLANDO BIXOS hj em dia eles querem ser pai de santo pra dar GOLPE SE ESQUECENDO DOS FUNDAMENTOS ISSO SE É QUE SABEM ALGUM QUE DELIRIO!!!

Anônimo disse...

Pior tudo isso é verdade kkkkkkk até o axé de fala deles para o ogum é laranja com dendê kkkkkkkkkkkkkk eu vi muito essa palhaçada essa Pmba gira Falcatrua só dá golpe nos outros q horror isso kkkkkk

Anônimo disse...

baita sem vergonha qria me chupar e ñ deixei,essas filhas q fizeram esse comentário
são as mesmas q sustentão ele dia a dia...todas elas tem um segredo com ele por isso comem na mão dele.tbm vi o golpe de varios serviços, pega o dinheiro das pessoas e ñ faz nada essa tal de jaque ainda tem um caso com um ex filho de santo dele que é casado,a outra filha daiane até em cima do marido dela ele da é cega ou ele é muito esperto pra ela ñ ver e a catiucia "pobre coitada" ele sempre disse q ela ñ pegava nada de exu no corpo dignas de pena coitadas mais se o negocio dele é chupar q chupe qualquer um menos os filhos de santo!!!

Anônimo disse...

Pior que é tudo verdade, é triste de ver o rumo que tudo tomou, pura palhaçada confiar numa pessoa e ela só tirar o dinheiro dos outros,isso até passa o pior é usar das entidades pra pedir dinheiro pros filhos,se vc quer ver barraco vai numa sessão de exu, o marido dele usa o exu pra ficar se esfregando nas pombagiras tirando casquinha ao inves de se assumir como homem de verdade!!!se vocês estão afim de rir e ver o que essas pessoas fazem com os coitados dos exus pq eles não tem culpa pq ali eles nem chegam mais vão lá na casa desse homem que se diz pai de santo!!!

thiiiiiii disse...

THIAGO DE TRANCA RUA...OLHA CONHEÇO ESSA PESSOA E DIGO Q E UM BOM PAI DE SANTO SIM...COM MTO FUNDAMENTO...JA PARTICIPEI DE SUAS SESSOES DE EXU E DIGO POR MIM MESMO Q ISSO Q FALAM E UMA BAITA BESTEIRA..GOSTARI DE SABE C ESS PESSOA TEM CORAGEM DE C MOSTRAR E DIZER QEM E..ESSE POBRE DE ESPIRITO VAI PAGAR PELAS MENTIRAS Q FALA...DIZ TEU NOME SEU M.....

Anônimo disse...

Que love, hem ? Até bonito de ver. Tem gente com ciúmes. Axé !

Anônimo disse...

Muita cara de pau desse cara vi em video.
E NOTEI Q ATE COISAS DOS EX FILHOS DELE Q FOI ESQUECIDO LÁ ELE USA NO COURO SUJO E IMUNDO DELE ....
MISERICÓRDIA MEUS PAIS POBRE COITADO Q NEM A PENSÃO DOS FILHOS DE SANGUE ELE PAGA OLHA HÁ CADEIA EM CALOTEIRO PAGA OQ DEVE E TENHA VERGONHA NA CARA.....

Anônimo disse...

bom,pelo visto o tal te tiiii,deve ser um chupado pelo pai ai sitado,por isso ficou toda ouriçada!

Anônimo disse...

quem fez esses comentarios horrorosos de certo foi a ex dele!!!!!! com dor de cotovelo,,,, pois que fundamento ela tem e a elaine do agodô!!!!ladrão por ladrão cai todo mundo na prisão né cigana bruxa de borracha!!!!!!

Anônimo disse...

conheço esse pai maravilhoso de santo!!!! Agora sim ele esta bem pois largou a mulher quindim!!!!!e a mãe de qualquer coisa menos de santo q ele tinha !!!!! ele não chega aos pés de vcs seus invejosos e vão a merda!!!!!! antes de mais nada e quem falou das entidades dele é porque morre de inveja e queria muito ter igual!!!!!!

Anônimo disse...

é tudo verdade esse sim é um projeto de pai de santo pelna q os antigos não estão mais aqui pra dar esprementeção pra esses projeto de pai de santo

Anônimo disse...

há q pena os buzios ,do pai de santo de vcs ta fraco pra ñ enchergar ,q ñ foi dona elaine e nem a ex dele q escreveu o comentário...
vou dar uma pista ....
sei tudo o q rola ai dentro,nunca tive relação nehuma,com esse cara mais posso afirmar uma coisa ele tem um poder muito grande de dominar as pessos ...
E so mais uma coisa um dia a casa cai e eu qro estar vivo pra ver de camarote.....

Anônimo disse...

Ha depois de ser sustentado pela mulher e meter um calote em elaine de,+ ou - 7000 reais agora é facil,fazer comentários pois as pessoa só prestam pra ele qndo convem,encher a barriga dele de churrasco e aparecer com sacolas de compras,ai sim as pessoa tem valor para le ....

Anônimo disse...

Foi sustentado pela mulher, baita falcatrua, ele deu vários golpes junto com novo Pai de santo Paulão do Oxalá, eu e meu marido ficamos esperando obrigação e que já haviam sido pagas ao Paulão de Oxalá de Canoas, pague 6.000 reais para fazer a obrigação e ele nunca m atende por telefone e nunca está em casa, sustentando vários vagabundos dentro de casa. Vou sumir dessa corja, eu meu marido e minha filha. Nunca procurem esses dois, pois vocês vão perder dinheiros e são estelionatários.

Anônimo disse...

Afinal de contas, "anonima" pagou 6000 mil reais pra qual dos dois, ia ser filha de santo de qual deles, do ederson ou do paulao?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cristina d'Oxalá Jobocum:O bom julgador por si se julga.Quem ñ tem o que fazer na vida religiosa,deveria procurar algo mais convincente de chamar a Atenção.Meu "Maravilhoso Pai Paulo de Oxalá Obocum",ñ é Osso para estar em boca de cachorro ou de cadela.Procurem a Verdadeira Essência de um Axé Verdadeiro,e ñ postem Besteiras e Inverdades de Alguem que vcs ñ conhecem.Pelo menos tenham a Dignidade de Provar que são Merecedores de ter uma Pessoa Integra em sua vida,um Zelador de Orixás,um Mestre.Por que Eu,Meus Irmãos,Sobrinhos e Afilhados de Religião temos este previlégio.Sou Filha de "Paulo d'Oxalá Obocum e Neta de Henrique d'Oxum EPandá(In Memória)"com muito Orgulho.Pois carregarei para sempre esta "Bandeira" sou "Cabinda Pura",agora quanto ou resto é o resto ñ me interessa.Antes de falarem Mal de uma Pessoa que faz o Bem sem Olhar a Quem.Veja sua Imagem num Espelho,onde nele Reflete sua Verdadeira Indentidade.Só ñ se Esqueçam:"O PLANTIO É LIVRE,MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA".

Anônimo disse...

Cuidado!O Ederson passou pela minha casa e falou muita coisa sobre o PAULÃO Q ele fes até es mulher dele vender o carro para dar dinheiro a ele e muito mais eee q o PAULÃO é uma bixa envustida q viveu com um filho de santo da MÃE IRMA DE OSSANHE e agora está lá denova como filho de santo tenham cuidado.

Anônimo disse...

Pois é falam desse sr Paulo como se ele fosse da tua laia bicha com cupim, te cuida hen pois o sr Paulo não é osso pra ta em boca de veados como vcs, pois vcs são um quarteto tem ate uma bicha nordestina seus safados, precisaram dele ate pra comer, e pra segurar vcs seus recalcados hoje acham que não precisam mais dele, quando a nordestina veio pra canoas ate roupa ele deu, e agora tão assim lokas as gaiola das loukas kkkkkkkkkk se cuidem hen e larguem o Ederson de mão e principalmente o sr Paulo se ele é bicha o cu é dele e ele não pede nada a ninguém pelo contarario pedem a ele e da, e se ele fosse bicha tava bom ele seria da laia de vcs mas como ele não é vcs ficam recalcados querendo fazer um mais um mas ele não e tu sabe muito bem bicha malefica que ele não é pois não te quis podre, agora vcs vão me pagar vcs vão ver o que é ter o nome no marmota enquanto eu existir vou lembrar de vcs, pode ter certeza disso,vcs são tão bom no buzios pq não descobrem quem eu sou seus bichas quartetos, mas penso eu se fossem tão bom um não estaria com cancer na garganta e todos vcs, o outro não teria abcesso no cu e o outro não teria estend no coração, e não estariam com hiv o ederson e o SR Paulo não tem hiv seus recalcados descobri pelo os erros de portugues teu bicha malefico que foi tu quem escreveu além de bicha é burro, bom se fosse inteligente não seria bicha me aguardem vem mais

Anônimo disse...

E outra coisa se cuida viu bicha malefica tu morre de medo de policia e revolver né cuidado é tão bom se acha o daninho mas daninho é aquele que sabe fazer e acontecer que não é o teu caso né alias não é o caso de vcs, hoje estou inspirado, hoje vou contar alguns segredos que sei de vcs, sabe qual é o sonho de vcs é ser igual a quem vcs tanto esculacham mas nunca vão conseguir sabe pq? pq não pq vcs não tem MORAL E NEM ETICA E MUITO MENOS AXÉ CUIDADO HENNNNNNNNN TO NA AREA SE CUIDEM OS 4 FICA A DICA

Anônimo disse...

O MANINHO NÃO É UM QUALQUER, ELE TEM AXÉ E ELE É UM VITORIOSO AO CONTRARIO DE VCS QUE SÓ ESTÃO DECAINDO, COITADOS SÃO PESSOAS DIGNAS DE PENA, SABE PQ? PQ PRECISAM DE ALGUÉM PARA MANTER VCS EM PÉ, EU NUNCA VI ALGUÉM SER PRONTO E FAZER FEITIÇO DE EXU EM SEMITERIO PARA ALGUÉM EU VOU DE CAMUKA MEU BEM SEJA ESPERTO NÃO ADIANTA IR COM PIMENTINHAS ISSO É PRA QUEM NÃO SABE IDIOTA BURRO VOU TE ENSINAR UM FEITIÇO BICHA BURRA ALIAS PRA VCS 4 SEUS BICHAS BURROS MUDEI DE IDEIA NÃO VOU ENSINAR POIS VCS NÃO MERECEM SABER DE FEITIÇO VCS MERECEM FICAR ABRAÇADOS OS 4 JUNTOS PARA VER AONDE VCS VÃO PARAR O QUE MAIS ME CHOCA É QUE VCS VÃO BATER NA PORTA DELE POIS VCS 4 TEM MEDO DE MORRER KKKKKKKKKKKKK A BICHA MALEFICA ENTÃO MORRE DE MEDO KKKKKKKKKK OÉ MAS NÃO É TÃO BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME AGUARDEM AGORA TO CANSADO POR DEMAIS AMANHA TEM MAIS TA ABRAÇOS PRA VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

RESOLVI VOLTAR PELO MEU PAI DE STO E MEU AVÔ EU SOU CAPAZ DE IR NA TUA CASA ALIAS IR NA CASA DE VCS LEVAR UM PRESENTINHO ME AGUARDEM VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR, SE AGARRAM COM TUDO CADA UM VAI TER O QUE MERECEM TO LOUCO HOJE, HOJE EU FAÇO UMA LOUCURA SOU HOMEM SUFICIENTE PARA PEGAR VCS SEU BICHASSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MEU PAI DE SANTO NÃO VAI FAZER PARA O MEU AVÔ PAULO O QUE VCS FIZERAM SEUS BICHASSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKK ME AGUARDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Hoje quero postar minha indignação contra pessoas que se dizem bons amigos, e depois fazem patifaria na religião, falando contra pessoas que tem caráter religioso, para que esse tipo de coisa falar mal postar coisas que não vão levar a nada e sim só para as pessoas dar risadas parem de fazer isso pois isso não leva a nada justiça é de xangô pois ele vai saber o que fazer no momento certo e na hora certa, em relação ao Pai Paulo de Oxala Obocum fico muito triste de ver o nome dele em coisas que não são verdade, ele é um homem religioso com caráter e de muito respeito, infelizmente o nome dele esta neste marmota não por ele e sim por pessoas que não merecem o minimo de preocupação se ele tem filhos de santo que são honestos ou não isso é problema de cada um, cada um sabe de si, é uma pena que fizeram esse marmota com o nome do Pai Ederson e com o nome do Pai Paulo, pois tem pessoas que deveriam estar aqui nesse marmota e não esta, o que o Pai Ederson faz ou deixa de fazer o problema é dele o importante é que ele não esta denegrindo a imagem do Pai Paulo como alguns filhos que se diziam ama-lo estão colocando o nome dele aqui por algum recalque, não sou advogado e nem pretendo defender o Pai Ederson e nem o Pai Paulo ate porque eles tem orixas que é maior do que qualquer advogado e é maior do que qualquer coisa para defende-los mas quero deixar o meu desabafo aqui neste blog que só serve para denegrir a imagem das pessoas, mas antes de levantar qualquer calunia olhe para seu passando e ate mesmo o seu presente vcs irão ver que tem muita coisa PODRE QUE VCS FIZERAM QUE SÓ NOS DA BANDEIRA DE OXALA SABEMOS MAS DEIXA ASSIM, MEU PAI E MEU AVÔ NÃO ESTÃO AQUI PARA JULGAR E MUITO MENOS EU, MAS NÃO ESQUEÇAM QUE A MÃO QUE LEVANTOU VCS PODE UM DIA FAZER COM QUE VCS SE LEVANTE E PODE FAZER COM QUE VCS TENHAM SAUDE NOVAMENTE FICA A DICA

Anônimo disse...

VOCÊS SÃO UNS COITADOS POIS CADA UM JA ESTÃO COM O PÉ NA COVA E AINDA TEM TEMPO DE POSTAR MENTIRAS SOBRE O PAI PAULO E O PAI EDERSON MEU PAI E MEU AVÔ NÃO SÃO DA LAIA DE VCS JA FALEI ISSO VCS TEM É QUE CUIDAR DA SAÚDE DE VCS FAÇAM ISSO NÃO PERCAM TEMPO ESCREVENDO COISAS AQUI VÃO FAZER UM TRATAMENTO MEDICINAL E ESPIRITUAL, O QUE MAIS ME ADMIRA É QUE VCS TEM ORIXAS E OS ORIXAS DE VCS NÃO FAZER NADA ELES ESTÃO DE BRAÇOS CRUZADOS ASSISTINDO TUDO ISSO QUEM SABE UM DIA ELES COBRAM DE VCS ALIAS COM A VIDA QUE VCS ESTÃO LEVANDO COM CERTEZA JA ESTÃO COBRANDO PEÇO ATE DESCULPAS AOS XANGÔS E A EMA E AO OXALA ELES JA ESTÃO COBRANDO COM CERTEZA BASTA OLHAR PRA VCS, ENGRAÇADO VCS DIZEM QUE O PAI PAULO PEDIU PARA A EX DO PAI EDERSON VENDER CARRO E VCS QUE SE APROXIMA DAS PESSOAS POR INTERESSE ABUSA DA BONDADE DAS PESSOAS UM JA ROUBOU O EMPREGO DE UMA EX FILHA DE SANTO DA OXUM, ISSO CHAMA-SE O QUE? É TÃO BOM E TÃO FACÍL FALAR DAS PESSOAS NÉ? QUERO VER QUANDO LAVARMOS TODA A ROUPA SUJA AI SIM VCS VÃO VER O QUE É BOM OLHEM PARA TRAZ TEM MUITA COISA QUE SEI MAS MEU PAI E MEU AVÔ SABEM SE DEFENDER AMANHA EU VOLTO ATE EU EXISTIR VOU LEMBRAR DE VCS!!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk adorei pra cima deles,nosso Pai não é osso para estar na boca deles,eu quero ver quando um deles cair é lógico que vão bater na porta de quem hoje eles defamão,de quem matou a fome deles,de quem sabe fazer o axé para levantar eles,porque Modéstia a parte meu Pai Paulo tem bala na agulha,a inveja é a maledicência das pessoas.Não percam tempo postando coisas que não existe vão torrar um milho ou escolher uma canjica para ver se abre um pouco a mente de vocês,larguem meu Pai de mão ele não pensa em vocês nem quando esta no banheiro,ele tem mais coisas a fazer que é ajudar as pessoas,hoje vocês desdenham o Axé dele quero mais tarde qual vai ser...A Justiça tarda mas não FALHA..

Anônimo disse...

BANDO DE ANALFABETO!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SABEM NEM ESCREVER DIREITO,ISSO É COISA DA BIXA BURRA DA YEMANJÁ A EMA MORTA DE CUPIM....KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

e legal afora como vcs comentam e muito engraçado ,eu morro de rir kkk

Anônimo disse...

tem alguns aqui por bagé rg do sul que vcs vao se levar uma bixa da oxum nao tem nem bori e tem ate filhos de santo kkkkkk

Unknown disse...

Que bando de gente Infeliz....Vão achar o que fazer seus Idiotas...Ficam tentando livrar a cara de um fajuto tipo este ai...Pena deviriam voltar com a experimentação como no passado ia dar muito neguinho com a língua pegando fogo kkkkkkkkk o que ia dar de casas fechadas por ai....O mais legal de tudo é ver que além de ser um povo sem cultura nenhuma ainda são analfabetos....

Anônimo disse...

Eu tive na casa do pai Paulo e sinceramente ele é uma pessoa maravilhosa tem um axe maravilhoso uma pessoa que fala com verdade é de coração e estou muito feliz por fazer parte dessa famíliaPAI PAULO QUE OXALÁ SEMPRE LHE MANTENHA FORTE E FIRME COM ESSA FORÇA TREMENDA QUE VI sei que talvez o Sr. Não va ver meu comentário até por que não vai perder seu tempo precioso aqui mais fica a dica lavem a boca antes de falar desse homem

Anônimo disse...

Olha, eu fui na polícia denunciar ele por estupro. Esse marginal, dopa a gente para abusar. Acordei com o cu doendo, e sujo de sangue. Sai direto para a delegacia.






.