Aos leitores de Brasilia - DF, que por ventura forem confundido com um de nossos moderadores, acionem a policia dando entrada á um boletim de ocorrência e logo mais entrando com uma ação judicial contra o senhor Alexandre da Rede Afrobrasileira Sociocultural, e a Federação Espirita de Umbanda e Candomblé de Brasilia, pois pelo o e-mail recebido eles falam apropriadamente em linchar a pessoa que nem sabemos quem seja.
No entanto as pessoas que por ventura forem vitimas desta, que deixe com que eles provem, mais não se esqueçam de estarem registrando a ocorrência.
"Informamos que já identificamos o nome da pessoa que atua no DF como “correspondente” de vocês, estamos adotando as medidas cabíveis dentro da legislação brasileira com relação a pessoa dele e com relação aos demais membros que contribuem apenas para a desarticulação, desestruturação e desrespeito que só servem para alimentar a discórdia em nosso meio, contribuindo cada vez mais para o crescimento da intolerância religiosa.
Estamos divulgando para todas as casas o nome e a foto da pessoa, para que assim ele passe a ser tratado da forma merecida.
Att
Rede Afrobrasileira Sociocultural
From: Medidor Aganjú
Sent: Wednesday, February 27, 2013 5:36 PM
To: Rede Afrobrasileira Sociocultural
Subject: Resposta do Presidente do GCM (Correção de Tradução)"
2 comentários:
Com certeza ele tem que pagar
Postar um comentário