Marmota Brasil: Pai Francisco Borges - São Paulo

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pai Francisco Borges - São Paulo



Esse ai é o tal de Pai Francisco Borges que se diz médium do Preto Velho Pai João da Caridade e Umbandista. Além de cobrar pelas consultas com seus guias agora ele se modernizou, da consulta online pela webcam. 

Abaixo o vídeo dele mostrando uma de suas consultas. O charlatão ainda faz um programa chamado Sagrada Umbanda na rádio toques de aruanda  as quartas feiras a noite. 







863 comentários:

1 – 200 de 863   Recentes›   Mais recentes»
Leandro Motta disse...

Irmãos, por gentileza retirar o nome da Rádio Toques de Aruanda desta postagem.
O Francisco Borges, assim como todos os outros apresentadores contratam um horário, o que é livre em todas as Rádios.

O mesmo já não faz parte mais parte da Rádio Toques de Aruanda.
Ele também apresenta este mesmo programa há 8 anos na RÁDIO TERRA, então por gentileza, vinculem este trabalho a esta Rádio, que permanece no ar até hoje.

Ficamos no aguardo..

Anônimo disse...

é muita sem vergonhice desses pseudo mediuns.
Tem que denunciar mesmo pra ver se isso para por que ta demais

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir posts com 2 marmoteiros:

1) Mãe Cleide do Diabo. Sim, a "mãe de santo" que tem como "orixá" de cabeça o demo

2)Fernando de Belial, que se diz bruxo e oferece pactos com lucifer, mas que também trabalha com exus.

Anônimo disse...

VEREFIQUE A TUA FONTE ANTES DE ACUSAR ALGUEM
VAI ATÉ LA ANTES BEM QUE A MINHA VÓ DIZIA CUIDADO BOCA FALA CÚ PAGA

Anônimo disse...

Pai Francisco Eduardo Borges
Pai Francisco Borges
https://www.facebook.com/pages/Pai-Francisco-Borges/672335202790891.
Acessem e por favor divulguem ao máximo. Vamos acabar com essa farsa e pilantragem.

Anônimo disse...

Muitas pessoas atendem on-line devido á distância por exemplo, eu acho absolutamente normal pois já consultei pela webcam e o médium que me atendeu falou realmente o que se passava comigo sem eu ter comentado absolutamente nada antes. Ora, sejamos mais moderados ao julgar quem faz atendimentos usando a tecnologia, ok? isso aí contra Pai Chico é puro preconceito.

Anônimo disse...

O site poderia também apresentar outros grupos de charlatões espalhados por aí, grupos pseudo místico-filosóficos como a NOVA ACRÓPOLE, uma suposta "escola de filosofia" que não passa de um grupo de arrogantes, prepotentes e vaidosos, feiticeiros, bruxos de quinta categoria, que utilizam-se de um discurso de amor universal e de estudos sobre filosofia para lhe arrancarem dinheiro, que se resume em uma instituição alienatória que vampiriza as pessoas. Os Charlatões e exploradores são muitos e cabe as pessoas de bem divulgarem contra esse mal.

Anônimo disse...

Eu não vejo nada de mais em fazer consulta por cam, acho que isso não é motivo pra chamar a pessoa de charlatã, se você ele tivesse lhe enganado tudo bem, mas pelo visto é só uma acusação infundada, não o conheço, mas chamar a pessoa de charlatã por fazer uma consulta por cam acho que já é a mais...

Anônimo disse...

Astros e magia marmota pura

Anônimo disse...

Mãe Preta charlatanismo total

Anônimo disse...

Mãe pequena satanismo picaretagem

Anônimo disse...

Ele e marmoteiro tenho provas tinha um barracao na av. Sao joao, sei quem ele e

Anônimo disse...

Ele e marmoteiro tenho provas tinha um barracao na av. Sao joao, sei quem ele e

Anônimo disse...

Ele e marmoteiro tenho provas tinha um barracao na av. Sao joao, sei quem ele e

Anônimo disse...

Charlatão!!! Picareta!!! Cobra muito caro por trabalho que não acontece NADA!!! Pura enganação com a voz mansa!

Anônimo disse...

Marmotice nivel màximo,e quem defende eu prefiro acreditar que é apenas um ingênuo ignorante

Anônimo disse...

alguem ai ja fez algum trabalho com o Pai Francisco Borges? Gostaria muito de saber!

Anônimo disse...

Já! E funciona. Talvez quem o esteja chamando de "charlatao" ou não estava com fé ao iniciar o trabalho ou então, a pessoa não era de seu destino.

Anônimo disse...

Já e funciona.

gurig disse...

Pessoal, cada um com sua religião, se não esta atrapalhando Vcs, tenham o bom senso de respeitar os outros, cuidem para não perderem a lingua, Sarava a todos...

VIDA E MAGIA disse...

Tem uma pessoa aqui na minha região que faz marmotagem se dizendo da mesa branca é uma tal de andréia ela recebe uma entidade pelo nome de maria antonia ta ferrando a vida de meio mundo.

Unknown disse...

Alguém pode me indicar algum que não seja marmoteiro? ???

Anônimo disse...

eu fui conhecer e ñ vejo motivo pra acusao,atender por web é normal e td vai da sua fé ja conheci pessoas piores até mesmo dentro da igreja

Anônimo disse...

Gente nao caia na conversa do sacerdote samael e bruxo belial ambos sao a mesma pessoa descobri qndo fui pedir o endereco e os dois passou o mesmo endereço dai eles mesmo cairao em contradicao e gravei o audio da conversa onde eles mesmo dizem q azar dos trouxas q cai na conversa enfim quem quiser detalhes so pedir que mando juro tenho provas não estou inventando corrao desses pilantras q so qr aproveitar da nossa fe corrao de sacerdote samael e bruxo belial

Anônimo disse...

Ei amigo tbm cai na conversa desse tal bruxo samael e bruxo fernando belial sao tudo pilantra catou meu dinheiro e depois bloqueou.

Anônimo disse...

o francisco eu o conheci no barracao dele ia médios ´serios e deu caminho pra muita gente.o erro dele foi se empolgar e com sua bondade querer ajudar quem não podia ir ate ele e dava a consulta pela internet frequentei o barracão dele e nunca tive problema ele me ajudou muito e nunca paguei nada,o que ele fazia era uma horação da prosperidade e a pessoa doava uma quantia de qualquer valor e a pessoa não tive-se era atendido a mesma coisa sem descriminação.

Anônimo disse...

ele fazia sim um programa na rádio mundial e ajudou muita gente ´so que é assim quando se ta precisando vai atras depois que recebe a graça esquece do médium e do espirito que o ajudou a pessoa não cumpre os preceitos determinado pela entidade por causa da afobação de querer tudo de imediato ai da errado culpa quem? o médio .
e outra a rádio vende seu horario pra que ela quiser.
é muito feio acusar uma pessoa sem ter a certeza.hoje estou num caminho bom graças ao caminho que o francisco juntamente os espiritos que davam consulta naquela ´´epoca me ensinaram.

Anônimo disse...

NAO CONHEÇO SACERDOTE SAMAEL MAS O BELIAL DE SALVADOR CONHEÇO ELE TEM UM TERREIRO NO BAIRRO DA LIBERDADE E MINHA IRMÃ FREQUENTA E FAZ TRABALHOS COM ELE NUNCA RECLAMOU DE NADA DO QUE FEZ

Anônimo disse...

Pois bein se tua irma diz que frequenta o terreiro dele nos passe o endereco por gentileza?! Pois o que ele me passou simplismente nao existe!!! Dizer que tem templo na liberdade ele diz a todos mas dar o endereço nao dah estranho neeh!!! Quando questionei que me passasse eleme deu o mesmo enendereço do sacerdote samael dai ele próprio caiu en contradicao tenho tudo salvo aqui pra quem quiser constatar da fralde que e esse charlatao bruxo belial/sacerdote samael

Anônimo disse...

Quero me consulta com o Francisco Borges estou precisando

Anônimo disse...

Eu fui ate o pai Frasncisco Borges ele cobra 150,00 reais a consulta vc pode pagar em ate 3 x no cartão, como eu estava com o cartão da minha mae tanto ele como o filho de santo, que me atendeu me perguntaram se o cartão era da minha mae mesmo e ficaram desconfiados....ai fui chamada para jogar cartas com ele, ele logo de cara falou que eu estava com um problema sentimental(a maioria dos pai de santo quando ve uma mulher já acha que o problema delas é so amarrar alguém)e leu as cartas, eu não gostei muito achei que ele falou algumas mentiras...fora que ele cobrou 750,00 reais pra fazer um trabalho para meu marido voltar para Ogum...eu tinha que ir 1 sexta feira e nas outras 3 sextas feiras eu não precisava ir que ele fazia o resto....
E outra tinha uma mulher que tinha gastado 1300,00 reais pra fazer um trabalho que ele garantiu que ia dar certo e que não deu , e ela estava la pra cobrar dele o dinheiro de volta pq ele enganou ela , falou o que ela queria escutar e não fez nada...
To muito indignada om ele acreditei nele e hoje to me afastando da umbanda por causa dele.

Anônimo disse...

quero tambem falar sobre a cartomante selma xavier ribeiro que atende na sua casa na rua moacirsalles no jardim dávila em osasco a mulher faz caravanas da marmotagem atualmente esta com um que se diz zelador de orixa adilson nunes da silva..cambada de safados so sabem enganar estorquir as pessoas...telefone dela 3601-0603 tem que ser denunciada.

Anônimo disse...

Bah eu tava acompanhando o canal dele no Youtube mas mesmo ele sendo marmoteiro ou não as simpatias que ele ensina são verdadeiras né? Eu também quero que o meu marido volte, mas 750 reais é muito dinheiro!

Anônimo disse...

Os pretos velhos são extremamente maravilhosos, nos atendem, nos orientam sem cobrar nada! Mas é só ir numa sessão de umbanda!

Anônimo disse...

ola colegas também fui vitima deste bruxo Fernando belial um golpista que tentar rancar tudo e depois qndo tu diz que não tem ele ti bloqueia cuidado pessoal não caia no golpe dele

Unknown disse...

Quem mais fez com francisco borges

Alerta disse...

Baba ou pai AlexandreT' Sangó como ele gosta de ser chamado. Outro picareta, te atende bem por email até vc depositar na conta do banco itau dele um valor pre determinado que nao sai por menos de 500,depois vc nunca mais é atendido. Fica o alerta, ele faz vídeos criticando os outros mas ele faz o mesmo. Pesquisem na net pra ver.

Anônimo disse...

É sério? O belial disse isso? Vc está me salvando de uma!

Anônimo disse...

hoje quero falar sobre o marmoteiro WILLIAN GIRASSOL o rei das simpatias... ja fiz algumas e nao deram certo tudo mentira e mesmo assim eu acreditava tanto neste pai que fiz um trabalho com ele e ele me garantiu que meu homem vinha ate 21 dias e pelo contrario nunca mais apareceu ja fez um mes e quando eu fui cobrar do pai willian girassol ele ficou bravo e disse que eu era negativa que o trabalho iria demorar pra dar certo por causa disso e que ele garantia que iria dar certo mas ate hoje nao deu meu ex nunca mais deu noticias, o trabalho custou 700... bem feito pra mim que acreditei nestas marmotas fiquem espertos nao se iludem quando dizem que os trabalhos da certo 7 dias 21 etc ahahahah.

Anônimo disse...

Cobrou quando? ??

Anônimo disse...

Alguem já fez ou conhece este aqui Pai Neco e Mae Ana,quero fazer com ele me ajude pessoal,já gastei mais de 60.000 mil com marmiteiro o site dele http://www.paineco.com.br

yara disse...

eu recomendo em toda internet mae joaquina,sempre falo dela,muito confiavel,desde janeiro passado fiz meu trabalho e deu resultado,atenciosa e prestativa.falo sempre pra ver se as pessoas procurem alguem certo,eu sei que tem muitos caloteiros,mais tem as pessoas que trabalham de verdade,ela é uma das que trabalha certo.ela eu sei que nao é picareta,de confiaça mesmo falo ser medo de errar,..vou deixar o contato dela e o meu pra quem estiver na procura de alguem que trabalha serio.
maejoaquina@hotmail.com o meu yara-simoes@hotmail.com

Anônimo disse...

Essa mae Joaquina e da onde?

Anônimo disse...

Boa tarde. Eu também ja fui enganada pelo fernando de belial. Ele é verdadeiramente um grande chalatão. Fica com o nosso dinheiro e depois desaparece. Recomendo a todos que nunca procurem este charlatão. A mim ficou-me com 700 reais.

Anônimo disse...

WILLIAN GIRASSOL!!!!

ALGUÉM JA FEZ ALGUM TRABALHO Q TENHA DADO CERTO?

SÓ VEJO RECLAMAÇÕES AO RESPEITO DELE..

CRIS... disse...

Boa tarde!!!

WILLIAN GIRASSOL????

FIZ UM TRABALHO COM ELE, ONDE ME COBROU 700,00 E AINDA ME GARANTIU O RESULTADO POSITIVO EM 21 DIAS...

APÓS 30 DIAS ENVIEI UM E-MAIL PRA ELE, NO QUAL NÃO GOSTOU E ME CHAMOU DE NEGATIVA.. DISSE Q IRIA MEXER NO MEU TRABALHO E JOGAR PELA ESQUERDA..

E.. ND ACONTECEU, VOLTEI A PROCURA-LO, ELE NÃO GOSTOU, DISSE Q NÃO ERA PSICOLOGO, FOI SUPER RUDE COMIGO E NÃO MAIS ME RESPONDEU..

ENVIEI INUMEROS E-MAIS E ND DE RESPOSTAS..

AGORA DEPOIS DE 4 MESES COBRANDO E OBTENDO RESPOSTAS SEM EXPLICAÇÃO ELE RESOLVEU ME AMEAÇAR, DIZENDO Q IRIA PEGAR MINHAS INFORMAÇÕES E ME ENTREGAR AO SEU EXU LUCIFER.

ACREDITEM OU NÃO EU TENHO TODOS OS E-MAILS AQUI GRAVADOS..

ESPERO QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS ENGANAR NGM!!

anonimaj disse...

Me passa o tel dela Yara ?

Anônimo disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (fulano)ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (fulano)e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (fulano)jamais deseje outra mulher e quque tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (fulano)pra mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer pra mim (fulano)de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que (fulano)sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (fulano)sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (fulano)não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (fulano) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (fulano)por mim o deixe cego para outras mulheres, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (fulano)sinta desejos para com elas ou prazer, somente EU terei esse poder; Que (fulano)desista de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa além de mim e que me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS PESSOAS, que ele não as deseje mais também. Que (fulano)me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, (fulano)tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (fulano)VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (fulano)sentir por um desejo fora do normal ! como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fulano)7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. vou continuar divulgando esta Oração poderosa que assim seja, assim será assim esta feito. hoje mesmo ele vai me procurar.Após ler esta Oração divulgue-a e terá uma grande surpresa! Oração forte infalível (não se pode voltar atrás) por favor Pomba gira minha rainha faça com ele me ligue me procure agora... eu tenho fé.

yara disse...

Ela é do espirito santo

DANI disse...

EU ACABEI DE DENUNCIAR O SAFADO DO SACERDOTE SAMAEL PARA O MP PELA PAGINA AQUI,SAFADO CANALHA ESTELIONATARIO,A DOIS ANOS ATRAS EU NO DESESPERO PAGUEI 1.500,00 EM UM DIA E NO OUTRO ELE TEVE A PACHORRA DE ME PEDIR MAIS 2 MIL POIS OS"MATERIAIS'HAVIAM SUBIDO E ELE DISSE QUE NÃO SABIA,PEDI O DINHEIRO DE VOLTA E ELE COMEÇOU A ME AMEAÇAR ,TENHO TODOS OS E-MAILS PROVANDO,ESPERO QUE O MP ATUE CONTRA ELE,SAFADO CANALHA 171

Anônimo disse...

Bem, depois de ler as mensagens resolvi escrever algumas palavras. O que mais me impressiona é a credulidade das pessoas nos PDS e MDS, aceitam pagar valores altos a troco de promessas vazias, sem nenhuma garantia. Vamos raciocinar minha gente, vocês sao a mercadoria que eles querem! eles estao lá com o balcao de vendas aberto, leia-se Internet e seus vídeos que por sinal infestam a rede, a maioria cobra criada, mestres no papo doce, nao é verdade? nao caiam na lábia de nenhum deles, quem cobra nao pratica a caridade, quem cobra e vive do santo, USA as entidades para levar deu suado dinheiro, nada mais! já cansei de ver pessoas enganadas reclamando desse ou daquele sacerdote, mas na verdade sao elas mesmas que se enganam, que perdem tempo de suas vidas atrás de um traste(a) que só arruinou a vida, mas como gosta de sofrer ainda paga uma macumba que no fim nao dá em nada! gente, peguem esse dinheiro e vao passear, comprem alguma coisa que gostem, se dêem um presente, um buquê de rosas, cuidem da auto-estima! já perceberam que quando alguém está por baixo e se lamuriando ninguém quer saber de ver por perto? e que quando alguém está lá confiante, de alto-astral as coisas boas e pessoas legais chegam mais facilmente? pois é assim pessoas, larguem desses PDS e MDS, nenhum deles é melhor que você, alias voce pode SIM ofertar com fé e do seu jeito que vai funcionar, dê uma bela rosa para a Pombogira por exemplo, converse com ela, tenho certeza que vai dar certo! até.

Unknown disse...


chora nos meus pés

simpatia para a pessoa pensar em você – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...Vamos brincar de magia?? Funciona mesmo!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS. Para você mesmo, diga o nome do único moço com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (MS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (MS) venha para mim (C), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre e (MS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (MS) venha para mim (C), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra HOMEM, amarra HOMEM, amarra HOMEM. (MS) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer , tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (MS) com toda força, amarrada a mim, dominada por mim, nenhum outro mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro ! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MS) de volta imediatamente, que (MS) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira !
me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (MS) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será!
amém!!!

Anônimo disse...

Paguei para essa mulher fazer um trabalho mas nunca tive o resultado. Pura enrolação! Povo de Brasília não se iluda com os panfletos e os cartazes dessa picareta! Os trabalhos dela não funcionam. Vc nunca verá o resultado e nem o seu dinheiro de volta! Ela atende por Dona Roberta, Brasília, DF, Setor Comercial Sul, Edifício Carioca, Terceiro Andar, Sala 304.

Unknown disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (fulano)ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (fulano)e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (fulano)jamais deseje outra mulher e quque tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (fulano)pra mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer pra mim (fulano)de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que (fulano)sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (fulano)sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (fulano)não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (fulano) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (fulano)por mim o deixe cego para outras mulheres, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (fulano)sinta desejos para com elas ou prazer, somente EU terei esse poder; Que (fulano)desista de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa além de mim e que me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS PESSOAS, que ele não as deseje mais também. Que (fulano)me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, (fulano)tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (fulano)VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (fulano)sentir por um desejo fora do normal ! como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fulano)7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. vou continuar divulgando esta Oração poderosa que assim seja, assim será assim esta feito. hoje mesmo ele vai me procurar.Após ler esta Oração divulgue-a e terá uma grande surpresa! Oração forte infalível (não se pode voltar atrás) por favor Pomba gira minha rainha faça com ele me ligue me procure agora... eu tenho fé.

Unknown disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (fulano)ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (fulano)e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (fulano)jamais deseje outra mulher e quque tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (fulano)pra mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer pra mim (fulano)de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que (fulano)sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (fulano)sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (fulano)não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (fulano) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (fulano)por mim o deixe cego para outras mulheres, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (fulano)sinta desejos para com elas ou prazer, somente EU terei esse poder; Que (fulano)desista de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa além de mim e que me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS PESSOAS, que ele não as deseje mais também. Que (fulano)me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, (fulano)tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (fulano)VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (fulano)sentir por um desejo fora do normal ! como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fulano)7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. vou continuar divulgando esta Oração poderosa que assim seja, assim será assim esta feito. hoje mesmo ele vai me procurar.Após ler esta Oração divulgue-a e terá uma grande surpresa! Oração forte infalível (não se pode voltar atrás) por favor Pomba gira minha rainha faça com ele me ligue me procure agora... eu tenho fé.

Anônimo disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (fulano)ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (fulano)e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (fulano)jamais deseje outra mulher e quque tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (fulano)pra mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer pra mim (fulano)de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que (fulano)sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (fulano)sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (fulano)não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (fulano) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (fulano)por mim o deixe cego para outras mulheres, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (fulano)sinta desejos para com elas ou prazer, somente EU terei esse poder; Que (fulano)desista de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa além de mim e que me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS PESSOAS, que ele não as deseje mais também. Que (fulano)me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, (fulano)tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (fulano)VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (fulano)sentir por um desejo fora do normal ! como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fulano)7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. vou continuar divulgando esta Oração poderosa que assim seja, assim será assim esta feito. hoje mesmo ele vai me procurar.Após ler esta Oração divulgue-a e terá uma grande surpresa! Oração forte infalível (não se pode voltar atrás) por favor Pomba gira minha rainha faça com ele me ligue me procure agora... eu tenho fé.

Adriana Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjo sem asas disse...

Gente alguem ja fez trabalhos com mae cleide do diabo e funcionou por favor respondam

Anjo sem asas disse...

Gente alguem ja fez trabalhos com mae cleide do diabo e funcionou por favor respondam

Adriana Prado disse...

NÃO CAIAM NESSE WUILIAN Gurassol
PAGUEI MIL REAIS POR UM TRABALHO ,ME GARANTIU EM 21 DIAS ,E FAZ MESES E NADA ,AO CONTRARIO A PESSOA SUMIU ,DEU MAIS ERRADO AINDA ,ELE NÃO RESPONDE IMAL ,MEU ULTIMO QUE ENVIEI COBRANDO ELE AINDA FICOU BRAVO ,DSSE QUE IA ME ENTREGAR NNAS MÃOS DE LUCIFER ,ESSE PICARETA ALEMDE ROUBAR O DINEIRO DA GENTE ,AINDA NOS AMEAÇA ,TENHO AQUI AS PROVAS ,ENVIO DO DINHEIRO ,SUA AMEAÇA ,A GARANTIA QUE ME DEU DO TARABLHO QUE NÃO ACONTECEU ,QUERIA VER ESSE PILANTRA NA CADEIA ,O QUE ELE MERECE!

Adriana Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rose rocha disse...

Minha amiga fez trabalho com mae Joaquina e teve resultado mesmo,eu fui e mim consultei com ela gostei também e comprovei que não é picareta, se alguem procura alguem assim ai estar mãejoaquina@hotmail.com. pessoa muito honesta gostei dela e minha amiga também.

rose rocha disse...

Minha amiga fez trabalho com mae Joaquina e teve resultado mesmo,eu fui e mim consultei com ela gostei também e comprovei que não é picareta, se alguem procura alguem assim ai estar mãejoaquina@hotmail.com. pessoa muito honesta gostei dela e minha amiga também.

Unknown disse...

Alguém já fez amarração com o Bruxo augusto de lucifer?

Cacau disse...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Oração poderosa para trazer/prender a pessoa amada

Lembrando que orações foram feitas para serem FALADAS como suplicas para terem seus pedidos atendidos e NÃO para copiar e colar em postagens, isso é de gente preguiçosa não vai conseguir NADA com isso! AJOELHE-SE e REZE.


Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...

Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que Fulano, volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que fulano fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (seu nome) terei esse poder que fulano nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que fulano deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.

Faça fulano sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
Rogo e suplico que amarre fulano nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor...Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer fulano para mim hoje e sempre... Faça com que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que fulano resista sopre meu nome (seu nome todo) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.

Assim seja e assim será eu profetizo que fulano vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

Anônimo disse...

Procure pai joao batista freitas vc acha no google

Anônimo disse...

Você fez com ele?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tbm cai no golpe do belial e do samael ambos são a mesma pessoa,mas fui ate um terreiro aq na minha cidade e mandei meu exu trancar o caminho dele!

Branca disse...

Alguém fez com mãe Joaquina ou pai Francisco Borges e deu certo?!aguardo...

Anônimo disse...

Branca comecei com francisco borges faz 9 dias estou com muita fé nele não e do dia pra noite mas como já fui enganada muitas vezes sempre o coração aperta

rose disse...

Minha amiga fez com mae Joaquina deu muito certo, de uma coisa eu sei ela não é marmoteira, pai Francisco não conheço

Anônimo disse...

Fiz trabalho com Pai Francisco já faz um mês e meio e meu amado ainda não voltou. Ele me disse que o resultado vai acontecer entre 3 a 4 meses. Achei ele honesto, mais i única coisa que eu não gostei é que se quiser falar com ele para saber o andamento do trabalho tenho que pagar a consulta novamente no valor de 250,00 toda vez que eu quizer falar com ele tenho que pagar esse valor. Fiz a consulta por telefone não vi ele jogando e nem fazendo o trabalho. Mas tenho que confiar. Abs

Anônimo disse...

Gente já fiz trabalho com o Babalorixa Alexandre de xango, fiz tbm com William Girassol e com templo arcanjo Miguel com Sacerdote Sarah e a Mestre Maristela e nenhum desse trabalhos obteve resultado, se é que houve algum trabalho feito por eles. Paguei a todos pelo trabalho e nada aconteceu

Anônimo disse...

Anônimo mas vc percebeu alguma melhora na sua situação estou fazendo com ele também faz 15 dias

Anônimo disse...

Oi! Então uma leve melhora, meu amado me ligou coisa que ele já não está fazendo. Ele não me atendia, não me ligava só me desprezava, de repente ele ligou e começamos a conversa e se encontrar. Mas diz que não se sente seguro pra voltar pra mim. Agora do nada ele brigou comigo e novamente parou de falar comigo. Liguei para o Pai Francisco e contei e ele disse que iria fazer um reforço no trabalho, agora vou ter que aguardar...

Anônimo disse...

Então anônimo comigo foi a mesma coisa só que pior ele está com ódio de mim e eu simplesmente não fiz nada como está nos vinte um dias vou esperar dar trinta pra liga novamente me passa seu email ai vamos nos falando

Anônimo disse...

sosamarracao@outlook.com alguém fez com ela!? Que to fazendo mas não to tendo resultados ainda

Anônimo disse...

Oi!Me passa o seu, acho melhor pois o meu email tem meu nome e não quero colocar meu nome aqui. Vamos conversar sim. Temos mt coisa em comum, por favor envie seu email

Anônimo disse...

Não entendi! Eu só perguntei se alguém fez alguma consulta com esse email!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não conheço. Não fiz

Anônimo disse...

Quanto tempo levou pra vc ter resultado

Anônimo disse...

Então até agora não tenho nenhum resultado!mas espero que eu tenha..

Anônimo disse...

Alguém mais fez trabalho com Pai Francisco Borges? Se fez deixa seu email para trocar experiências. Abs

Adriana Prado disse...

mas alguem ja foi estorqudido `pelo pai francisco?tipo assim ele pegou o dinheiro e nao fez nada?ele parece ser bom ,o fato de fazer conssulta on porque muita gente mora longe ou fora do pais como eu ,queria saber mais sobre ele porque faz uns meses diz com WUILIAN gIRASSOL ,esse sim e um pilantra e tenho provas paguei mil reais e nao fez nada ,sumiu ainda me ameaçou ,não caiam na dele !

Adriana Prado disse...

mas alguem ja foi estorqudido `pelo pai francisco?tipo assim ele pegou o dinheiro e nao fez nada?ele parece ser bom ,o fato de fazer conssulta on porque muita gente mora longe ou fora do pais como eu ,queria saber mais sobre ele porque faz uns meses diz com WUILIAN gIRASSOL ,esse sim e um pilantra e tenho provas paguei mil reais e nao fez nada ,sumiu ainda me ameaçou ,não caiam na dele !

Adriana Prado disse...

mas alguem ja foi estorqudido `pelo pai francisco?tipo assim ele pegou o dinheiro e nao fez nada?ele parece ser bom ,o fato de fazer conssulta on porque muita gente mora longe ou fora do pais como eu ,queria saber mais sobre ele porque faz uns meses diz com WUILIAN gIRASSOL ,esse sim e um pilantra e tenho provas paguei mil reais e nao fez nada ,sumiu ainda me ameaçou ,não caiam na dele !

Adriana Prado disse...

mas alguem ja foi estorqudido `pelo pai francisco?tipo assim ele pegou o dinheiro e nao fez nada?ele parece ser bom ,o fato de fazer conssulta on porque muita gente mora longe ou fora do pais como eu ,queria saber mais sobre ele porque faz uns meses diz com WUILIAN gIRASSOL ,esse sim e um pilantra e tenho provas paguei mil reais e nao fez nada ,sumiu ainda me ameaçou ,não caiam na dele !

Bela disse...

Estorquido não fui não! Estou com um trabalho em andamento com o Pai Francisco, já faz 2 meses e ainda não obtive resultado. Estou aguardando para vê algo acontecer.

luiza disse...

eu ja indiquei mae joaquina varias vezes,ela é confiavel,eu fiz em 2012 meu trabalho deu certo e ate o momento estou bem,sempre entro em alguns lugares pra indicar,por que muita gente procura alguem honesto,pra mim ela fez tudo cerinho.
estar ai o contato maejoaquina@hotmail.com eu indico por que a pior coisa e voce ser enganado,principalmente por falsos,aqui deve ter muitos serios tambem que trabalha com honestidade igual ela,mais nao falo de ninguem por que so conheci ela ate o momento,mais estar ai pra quem quizer

Adriana Prado disse...

BELA
PODE CONTAR se der RESULTADO?FUI ENGANADA PELO WUILIAN GIRASSOL ,FIZ COM OUTRO JA FAZ MAIS DE UM MES E AINDA NADA ,ACHO QUE FUI ENGANADA PELA SEGUNDA VEZ!

Bela disse...

Oi Adriana! Anda não tive resultado, assim que tiver eu conto. Tbm já fiz com o William girassol e não aconteceu nada e ele não atende minhas ligações e nem responde meus emails. Agora estou tentando no o Francisco Borges, estou aguardando pois ele diz que resultado é de 3 a 4 meses e eu estou com o meu trabalho com 2 meses. Espero que de certo

Luiza disse...

Olá eu fiz um trabalho com a Dona Olga, deu super certo. Ela é uma senhora super honesta e não é como esse outras que ficam tentando se promover na net. Já fui muito enganada, gastei muito dinheiro com esses charlatães e nada acontecia, peli contrario o meu amado se afastava mais ainda; parecia que piorava mais as coisas. Até o dia que me indicaram a Dona Olga ela é super atenciosa ela acompanha até dá o resultado e não cobra mais nada por isso. Não é comi os outros que toda vez que vc quer saber sobre i andamento tem que pagar uma nova consulta. Ela cobra uma única vez e te dá total acompanhamento gratuito, toda vez que fiquei angustiada ela sempre falava comigo. Eu recomendo ela que ela ajuda de verdade

Luiza Gomes disse...

Olá agora que eu fiz que meu nome é o mesmo do comentário de cima, nós não somos as mesmas pessoas. Se alguém quiser o email da Dona Olga é donaolgac@outlook.com. Ela vai ajudar a vcs assim como ela me ajudou e hj estou muito feliz

Anônimo disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (fulano)ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (fulano)e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (fulano)jamais deseje outra mulher e quque tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (fulano)pra mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer pra mim (fulano)de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que (fulano)sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (fulano)sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (fulano)não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (fulano) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (fulano)por mim o deixe cego para outras mulheres, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (fulano)sinta desejos para com elas ou prazer, somente EU terei esse poder; Que (fulano)desista de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa além de mim e que me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS PESSOAS, que ele não as deseje mais também. Que (fulano)me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, (fulano)tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (fulano)VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (fulano)sentir por um desejo fora do normal ! como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fulano)7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. vou continuar divulgando esta Oração poderosa que assim seja, assim será assim esta feito. hoje mesmo ele vai me procurar.Após ler esta Oração divulgue-a e terá uma grande surpresa! Oração forte infalível (não se pode voltar atrás) por favor Pomba gira minha rainha faça com ele me ligue me procure agora... eu tenho fé.

Read more: http://marmotabrasil.blogspot.com/2013/09/pai-francisco-borges-sao-paulo.html#ixzz3bLBiaOzB

enganada disse...

se vc e de bauru muito cuidado com uma picareta de nome mae nair!! velha safada charlatona que diz que faz e acontece gastei mais de 1.600 com essa velha safada e nada aconteceu!! funciona assim ela diz que e especialista em amarracao vc paga ela diz que faz depois de um tempo ela vem com uma tal de historia de banho encantado pra acelerar o resultado da amarracao e a gente trouxa acredita na farsa e no golpe ela e muito boa de labia toda carinhosa te chamando de filha mas quando vc vai cobrar os resultados ela se transforma diz que nao vive de dinheiro de macumba e que vai devolver seu dinheiro vishiii esquece!! nunca mais vc ve a cor do dinheiro muito cuidado galera ela atende no zap tbem!! tremenda picareta golpista

Anônimo disse...

Fiz meu trabalho em um centro ubandista, aqui onde moro, em Lauro de Freitas-BA, a dona da casa é mãe Fátima de Oxossi, uma senhora jovem, faz muita caridade, já tinha feito trabalhos no candomble e não tive resultados, em 2 meses e meio, voltei para meu marido, que já estava com uma outra mulher e não queria nem me ver. Eu só vim aqui deixar esse depoimento, pois pesquisei, fui enganada e sei do que todos que vem parar aqui, estão passando, não é propaganda, mas quem se interessar o email dessa mãe de santo que mez meu trabalho é, maefatima.oxossi@gmail.com, quem morar por aqui na Bahia, pede o endereço a ela e vai pessoalmente que é melhor, não me arrependo de não ter desistido e lutado até o ultimo minuto

Anônimo disse...

ACHO RIDICULO MUITAS DENUNCIAS NESSE SITE MAS TODAS ANONIMAS, APESAR DE TER MUITOS CHARLATOES MUITOS SE ESCONDEM EM PERFIS ANONIMOS FALAM QUE FIZERAM TRABALHO COM SACERDOTE FULANO BRUXO CICLANO SE FEZ MESMO POR QUE NAO MOSTRA A CARA ? MANDE SEU EMAIL SEU FACEBOOK MANDE UNS DIZER QUE FORAM ATÉ O TERREIRO DE FULANO E ERA MARMOTA POR QUE VOCES NAO MOSTRAM A CARA ?
ACORDA MEU POVO A MAIORIA AQUI SÃO OUTROS BRUXOS SUJANDO O NOME DE UNS PARA GANHAR CLIENTE DE OUTROS NAO CAIAM NESSA, ATE AQUI NESSE MEIO TA CHEIO DE MARMOTEIRO SE PASSANDO POR CLIENTE PARA SUJAR NOMES SE É VERDADE POSTE AI SEUS EMAILS SEUS FACES SEUS NUMEROS EU NAO TO DEFENDENDO NINGUEM SÓ ESTOU FALANDO A VERDADE ESSE BLOG DEVERIA PROIBIR MENSAGENS ANONIMAS, O BLOG FAZ UM OTIMO TRABALHO INFELIZMENTE PERMITE QUE NOMES SEJAM SUJOS POR OUTROS PICARETAS, EU TO ANONIMO POR QUE NAO TENHO GMAIL MAS MESMO EMAIL É ESTE QUEM QUISER EU MOSTRO A CARA
SUZI.SUSU@YAHOO.COM.BR

MOSTREM A CARA ACUSADORES

Anônimo disse...

Alguns marmoteiros segundo minha pesquisa


Bruxo Luiz Guilherme -Baita marmoteiro que se diz bruxo e engana cobrando pactos de 7 mil

Rodrigo ferreira davila da irmandade estrela negra
cobra absurdos por pactos e não tem templo algun so fica mostrando carteirinha dizendo ser da afroconesul

Moacir Stolls- se diz bruxo mas nao tem templo, não faz rituais é apenas um ridiculo se passando por bruxo pra ganhar grana facil

Bruxo Mor- esse tem um templo, porem some depois que depositam e ainda faz ameaças

ESSES SÃO PIORES POIS SÃO FAKES SE PASSANDO POR BRUXOS

Bruno Alves- esse tal Bruno Alves ja enganou muita gente e nem mesmo existe, a foto segundo minha pesquisa foi pega na internet fez um facebook e anda ganhando dinheiro, JAMAIS FAÇA QUALQUER TRABALHO COM ELE pois ele não existe é apenas 2 moleques se passando por bruxos
os mesmo possue conta no Banco do Brasil eles possue um fake de um bruxo chamado Fausto tambem NÃO CAIA NA LABIA DELES..
SE VOCE ESTÁ PENSANDO EM FAZER ALGO COM ELES DESISTA AGORA MESMO VOCE SO VAI PERDER DINHEIRO E TEMPO

BRUNO ALVEZ MARMOTEIRO DE INTERNET

Allana C. disse...

Vc ta falando merda. E das grandes! Pai Willian é um pai de santo dos bons... vc que deveria ter paciencia. Um mes n da pra nd. As entidades trabalham no tempo do mundo espiritual. E se quiser meu email gihloubet@hotmail.com

Allana C. disse...

Eu participei do trabalho do willian girassol. To tendo resultado

Allana C. disse...

Eu participei do trabalho do willian girassol. To tendo resultado

Allana C. disse...

Vc ta falando merda. E das grandes! Pai Willian é um pai de santo dos bons... vc que deveria ter paciencia. Um mes n da pra nd. As entidades trabalham no tempo do mundo espiritual. E se quiser meu email gihloubet@hotmail.com

Anônimo disse...

Acho que todo mundo tem sua religião, se as pessoas vão lá por que quer, ninguém e obrigada a fazer nada. E se vão e problema de quem vai. Pessoas que gostam de cuidar da vida dos outros porque esqueceu de cuidar da sua. E só começa a cuida da sua que não vai ter tempo de cuidar dos outros. Pra se chama inveja, e não sou espirita sou de deus, mais minha mãe me ensinou que devemos cuidar de nossas vidas. Por isso que o mundo esta como esta. Preocupação de mais com a vida dos outros. Faz mais caridade sem olhar pra quem, porque nem Jesus criticou a quando veio ao mundo só fez caridade.

Adriana Prado disse...

Giovana ,falando merda eu??
tenho provas aqui ok???
não tive paciencia??de de dezenbro ,ele me deu 21 dias e 6 meses quase ,não me responde ,ligo la o filho dele desliga na minha cara o tel ,ainda diz que estou falando merda???ELE ME ROUBOU ,P SER DIRETA MI REAIS ,O TRABALHO NÃO DEU RESULTADO ,AO CONTRARIO A PESSOA SUMIU DE VEZ DA MINHA VIDA ,TENHO AQUI TUDO GUARDADO IMAL ,AINDA ME AMEAÇOU QUANDO FUI COBRAR QUE PASSARAM MESES E NÃO TIVE RESULTADO ,SO VEJO RECLAMAÇAO DELE POR AI ,EU DEVERIA TER PESQUISADO ANTES ,ES UM CHARLATÃO DEBOCHADO ,TENHO AS PROVASD AQUI E VOU POR A DENUNCIA NA POLICIA ASSIM QUE VOLTAR AO BRASIL VOI POSTAR ALGO QUE TENHO AQUI PARA QUE VEJAM QUE NÃO TENHO NECESSIDADE D MENTIR !
POSSO FAZER SIM E GARANTO



Posso fazer um trabalho forte de amarração e garanto que faço ele mudar de ideia e não ter olhos para mulher nenhuma mais, faço e garanto na gira dos orixás em 21 dias dependendo pode acontecer bem antes.

Preço único 1000,00 mande fotos nomes e dou 21 dias na gira dos orixás
AQUI ESTA A PROMESSA DELE ,EM 21 DIAS OU ANTES


Para deposito BANCO DO BRASIL AGENCIA 0391-3 CONTA CORRENTE 42220-7 EM NOME DE JOÃO LUIZ PEREIRA

OUTROS BANCOS

BANCO ITAU AGENCIA 0464 CONTA CORRENTE 53396-7 EM NOME DE JOÃO LUIZ PEREIRA

OU BANCO BRADESCO AGÊNCIA 0189 CONTA CORRENTE 72073-9 EM NOME DE JOÃO LUIZ PEREIRA

CPF 656618509-72 PARA FAZER TRANSFERÊNCIA ONLINE.

AGUARDO RESPOSTA FAÇO NO MESMO DIA DO DEPOSITO

Nossos atendentes 67 30161770 – vivo 67 99043104 – vivo 67 99267755 – tim 67 81119784 – tim 67 81816390 – vivo 67 96298758 - tim 67 81295358 - que ele vai agendar
OLHA ISSO AINDA SE FAZ A VITIMA E ME AMEAÇA

sou bruxo não sou psicologo
espliquei como funcionava
agora vc me manda tipo coisas me ameaçando
e horrivel ter que me deparar com isso
é a primeira vez que uma pessoa me ameaça
sou filho de lucifer ninguem perde por esperar
LIGO PARA FALAR COM ELE E O FILHO QUE ATENDE AINDA DESLIGA O TEL NA MINHA CARA !
CONTRATEI OUTRA PESSOA ,O SAMAEL ,PAGUEI 1500 ,JA FFEZ DOIS MESES MAS TAMBEM NÃO TIVE RESULTADO ,ALGUEM CONHECE ELE ?PODERIAM ME INFORMAR?SERA QUE CAI EN OUTRO GOLPE?SERA QUE NÃO EXISTE ALGUEM VERDADEIRO QUE NÃO TE ENGANE?O SAMAEL SEGUNDO ME CONTOU E D PS SANTOS ,TAMBEM JA NÃO ESTA RESPONDENDO MEUS IMAL ,SE ALGUEM SOUBER ME INFORMEM SOBRE ELE?
IMAL DE E ESSE ARCANOSAMAEL@GMAIL.COM FICAREI AGRADECIDA ,ESPERO NÃO TER CAIDO NO SEGUNDO GOLPE!

Anônimo disse...

SACERDOTE LUCIOS BRUXO SAMAEL SAO A MESMA PESSOA TIVE A PROVA FIZ UM TRABALHO COM ELE E NAO DEU CERTO ELE CONFUNDIU O TELEFONE E NAO DEVOLVE MEU DINHEIRO GASTEI NAO TIVE RESULTADOS NAO FASSAM TRABALHO COM ELE VOCES VAO PERDER DINHEIRO
SACERDOTE LUCIOS E SACERDOTE SAMAEL MESMA PESSOA MALANDROS JA DENUNCIEI MAS O DELEGADO PEDIU 20 DIAS PARA PASSAR PRA DELEGACIA DE CRIME VIRTUAL JA PASSEI A CONTA PRO DELEGADO E ELE ME DISSE QUE O PRIMO DELE DA DELEGACIA VIRTUAL VAI ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO DO BRASIL
NAO CAIAM NA DESSE CANALHA

Adriana Prado disse...

Tenho o Wtsapp que ele me passou e ja me bloqueou ainda não tenho como fazer a denuncia na Policia porque estou fora do Brasil ,mas tenho os dados bancario nome de quem fiz o deposito e outras provas que ele me roubou se realmente ele e de santos vou encontra-lo estou denunciando ele eo o safado do Wuilian Girassol em todos os blog porque esse tambem me enganou ao total ja me foram 2,500 reais estou começando creditar que amarraçao não existe ,eles alegam quando nao temos resultados que nao temos fez e somos negativos ,pois um pai de santo se for bom mesmo não necessita da nossa fe ,que acontece que tem uns safados que fazem propagando aqui ,mas na verdade acho que são eles mesmos ou fake ,marmoteiros safados!

Luiza Gomes disse...

Olá pessoal!
Eu estava lendo essas denúncias sobre o William girassol e outros. Tbm já fiz trabalho com o William girassol, com a Sacerdote Maristela, Baba Alexandre, com Pai de Ogum, nossa com muita gente, infelizmente fui enganada e gastei muito dinheiro e não te resultados, não vim aqui para fazer propaganda para ninguém, eu tbm fico indignada com esses charlatães, sofri muito pois eu sempre acreditava que viria resultados e nada acontecia, pelo contrário meu amado se afastava de mim cada dia mais. ... Tbm fiz trabalho com o Francisco Borges e nada aconteceu, a consulta dele é cara o trabalho mais ainda e não tem resultado algum, os trabalhos que ele mostra em vídeos no YouTube são lindos mais só isso, pois não teve resultado nenhum com ele, e se vc quiser falar com ele para cobrar o resultado tem que pagar uma nova consulta de 250 reais, acho isso um absurdo, pois depois de pagar caro ele não dá acompanhamento sobre o andamento do trabalho, só pagando. Todos eles estão enriquecendo atrás do nosso sofrimento. Mas graças a Deus eu encontrei o contato da Dona Olga e ela me ajudou muito, eu sei como é sofrer por alguém que está longe. No meu caso o meu amado está distante e não falava comigo e ainda pra piorar estava com outra. Mas se hoje deixo o contato dessa mãe de Santo com vcs é por que eu sei que ela é honestidade e ajuda de verdade e sei o quanto vcs estão sofrendo assim como eu sofri, mas hj estou feliz pois ela me ajudou e me amado voltou para mim, estou mais que feliz e agradeço a ajuda dela. Vou deixar o email dela com vcs, não é propaganda mais sim uma solidariedade em tbm que vcs alcance seus objetivos. donaolgac@outlook.com
Abs

Adriana Prado disse...

Luiza ,ja desiti porque todos que fiz so levaram meu dinheiro e devem estar rindo ,tipo esse WUILIAN GIRASSIL ,E DEBOCHADO FALEI QUE IA DENUNCIA-LO NA FEDERAÇÃO ME RESPONDEU FIQUEI A VONTADE PORQUE FAÇO PARTE DA FEDERAÇÃO E REALMENTE FIZ A DENUNCIA DA FEDERAÇÃO E QUEM ME RESPONDEU FOI ELE MESMO AINDA RINDO E DEBOCHANDO ,DEPOIS CAI NO GOLPE DA SAMAEL ,QUE DESCOBRI QUE E O MESMO RAZZIEL ,PELO FACEBOOK QUE ELE ME PASSOU E ENDEREÇO ,O PAI FRANCISCO FIZ UMAS DAS SIMPATIAS DELE E DEU CERTO ,MAS TEM QUE ESTAR REVOVANDO PORQUE A PESSOA VEM E DEPOIS VAI EMBORA OUTRA VEZ ,AI NÃO FIZ MAIS NEHUMA ,FIZ UMA CONSSULTA COM ELE ME COBOU 200 REAIS ,E ME PEDIU 1500 PELO TRABALHO O MESMO QUE PAGUEI PARA O SAMAEL E PAGUEI MIL PARA O SAFADO DO WUILIAN GIRASSOL ,NAO FIZ O TRABALHO COM O PAI FRANCISCO PORQUE A CONSSULTA FOI POR TEL E NAO DUROU MENOS DE 10 MINUTOS ELE ME DISSE QUE O TRABALHO DEMORA ATE 4 MESES PARA RESULTADO QUE NÃO ACONTECE DA NOITE PARA O DIA E DEPOIS DE 4 MESES TERIA OUTRA CONSSULTA NO QUAL NÃO SE ,COBRAVA PARA SABER COMO ESTAVA INDO ,PORQUUE OS OUTROS QUE ME DERAM O GOLPE ME DERAM PRAZOS DE 21 DIAS E DEPOIS SUMIRAM ,JA ME BLOQUEARAM NO IMAL E WTSAP ,NÃO CAIM NA DO WUILI GIRASSOL ,OLHANDO OS VIDEO DELE PARECE SER VERDADEIRO ,PORQUE FALA MUITO BEM ,MAS ELE E O SAMAEL ,QUE EO MESMO RAZZIEL SAO UNS VIGARISTAS ,DEVIAM ESTAR NA CEDEIA ,TANTAS DENUNCIAS QUE VI DELES AS AUTORIDADES NAO TOMAM PROVIDENCIAS ,EU DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE FAZER O TRABALHO ,NÃO TERIA VISTO TANTAS ACUSAÇOES SOBRE ELES ,MAS SE APROVEITAM NO MOMENTO QUE ESTAMOS DESESPERADOS PARA NSO ARRANCAR O DINHERIO ,NO MOMENTO ESTOU FORA DO BRASIL ,PORQUE SE ESTIVESSE AI ,JURO QUE IRIA PESSOALMENTE ATRAS DO SAMAEL ,DO SEM VERGONHA DO WUILINA JA NAO POSOS FAZER MUITA COISA A NAO SER DENUNCIAR PELOS BLOG ,PORQUE ELE NEM E DE SAO PAULO !
MAS UM DIA CEDO OU TARDE ,VAI PAGAR O QUE FAZEM ,BANDO DE CHARLATOES ,VIGARIDSTAS!

Jô disse...

Olá meninas que indicaram dona Olga, Fátima de Oxossi e mãe Joaquina, elas são realmente confiáveis? Como todos vocês, também fui enganada e fico sempre com o pé atrás. Jà encaminhei e-mail para as três, atè agora, só a Fátima me respondeu, encaminhei outro e-mail para ela, mas ainda não tive resposta. Poderia enviar o meu e-mail para vocês me passarem o contato telefônico delas? Luiza, você já fez trabalho com ela? A Yara já me disse que fez trabalho com a mãe Joaquina e deu certo. E algumas de vocês já fez trabalho com a Fátima de Oxossi e com a dona Olga? Me ajudem por favor. Obrigada meninas. Podem me chamar de Jô.

Luiza Gomes disse...

Olá Jô!
Fiz sim trabalho com dona Olga, ela é super atenciosa e sempre respondendo todos meus emails, no início fiquei com medo de estar sendo enganada novamente, mas arrisquei e graças a Deus deu certo, eu recomendo ela sim, as outras que vc perguntou eu não conheço.
Abs

Adriana Prado disse...

Essa mãe joaquina ad ele ,nunca me respondeu ,depois tem uma moça que a indica em varios blog ,enviei p ela o imal e a mãe joaquina me respondeu ,não confio mais depois de levar golpes p mim são as mesmas ,tomem cuidado ,vejo que pessoas recomendam mmas as vezes são fake dos proprios charlatoes !
queria saber como postar materia aqui no blog ,as provas que tenho aqui dos dos vigaristas que me enganarm ,WUILIAN GIRASSOL E O SAMAEL ,POIS DEVERIA TER UM TAMBEM SOBRE O SAFADO DO WUILIAN GIRASSOL ,PORQUE SO VEJO PESSOAS CONTRANDO QUE TAMBEM PASSARAM O MESMO NÃO APENAS AQUI ,POIS EM OUTROS BLOG QUE VI POR AI ,POIS DEVERIA CRIAR UM ESPECIAL PARA ELE TAMBEM !
ALGUEM SABE POR GENTILEZA QUEM E O DONO DESSE BLOG?

Anônimo disse...

ALGUÉM JÁ FEZ TRABALHOS COM O "Bruxo Augusto de Lúcifer"???

Unknown disse...

Por favor entra em contato cmgo preciso mto de ajuda,quero falar cm vc...meu zap e (82)9808-5874 por favor eu te peço e mto importante

Unknown disse...

Jo por favor acho q estou na msma situaçao q vc precisando de ajuda,entra em contato cmg por favor meu zap(82)9808-5874 espero teu contato ta..bjs

Unknown disse...

Ola luiza te peço ate pelo amor de Deus q me ajude entra em contato cmg por favor meu zap(82)9808-5874 e mto impotante preciso do num da pessoa cm quem vc fez esse trabalho,por favor.

Adriana Prado disse...

Boa noite
quiteria ,cuidado com as recomendaçoes povo posta muitas vezes indicaçoes e tenho certeza que são fake dos mesmos eu cai no segundo golpe assim ,muitas recomedaçoes de uma moça e um rapaz que recomedava o Samael ,e perdi 1500 reais ,me deu prazo de 21 dias a dois meses e ja ffaz 4 e sumiu ,me bloqueou ,sei que no momento de desespero acreditamos em tudo ,tipo essa mae joaquina que tanto recomedam ,tem uma moça que diz ter feito trabalho com ela ,p mim e a propria porque mandei uma imal p mae joaquina e quem me respondeu foi ela ,acho que se confundiu ,vou postar aqui umas coisas que tenho sobre o samael que me enganou para que nao caima mais na dele ,primeiro tomei o golpe do wuilian girassol ,do samael foi meu segundo perdi 2500 reais ao total!

Adriana Prado disse...

OLHA SAMAEL ,VOU POSTAR PARA QUE VEJAM ,QUE NÃO MINTO PORQUE TEM GENTE QUE DEIXA COMENTARIO DIZENDO QUE FAZEMOS ACUSAÇOES FALSAS!
MENSSAGEM DELE E O PREÇO QUE ME COBROU!





A na tradição Salomônica custa 1500$ pois trabalha com deuses pagões que são forças poderosíssimas. Esse é um casamento de almas, o destino seu e deles estarão unidos e ninguém poderá desfazer, é uns dos trabalhos mais poderosos no ramo da Goétia e com a bênção do Anjo Anael, que rege o amor e o prazer, somente você poderá desfazer caso um dia não queira mais, esse trabalho realmente une o destino de duas pessoas. E os primeiros resultados se apresentam a partir de 10 dias de trabalho para a união completa em 28 dias. Os casos mais difíceis os resultados podem vir de 21 dias a 2 meses, pois a entidades trabalham de outra maneira e seus caminhos são mais longos. Essas entidades mudam o destino do casal os unindo e muda também o pensamento do alvo, tornando-o completamente apaixonado. Todos os trabalhos tenho fotos para o consulente ficar mais seguro e esperar com fé que seu desejo seja realizado. Moro em São Paulo, meu Templo fica na Baixada, pois somente lá consigo realizar os trabalhos. Caso queira conhecer o templo ou participar do ritual é só agendar uma data em que seja disponível. Esse foi o trabalho que a entidade solicitou, esse é um trabalho muito forte, o que é considerado como a união de duas almas ele tem seu inicio e dura 3 dias ate ser despachado na mata, outros trabalhos de outras linhas de magia são mais fracos e podem não trazer o efeito satisfatório.

Att Samael


Boa tarde, meu templo fica na Baixada Santista em Santos , sempre temos cultos abertos de sexta e terça, somente esse valor do trabalho. Gostaria de realizar quando?

A conta em questão a seguir:

Titular = Anderson S Alves
Banco do Brasil
Agencia = 1196-7
Conta Corrente = 38.729-0

TEL WTSAPP 0011 882206510


Boa tarde, avisando que seu trabalho ocorreu bem, e que tudo esta certo. Normal sentir um pouco de ansiedade, é só continuar fazendo as suas coisas e ele irá te procurar.

AQUI ESTA A CONTA E NOME DE QUEM FIZ O DEPOSITO E O DONO DO TEL ,NÃO SEI SE E O PROPRIO ,PORQUE NA FOTO DO WTSAPP E UM ADOLESCENTE !
Ok. Cpf 36398455878 Rua martim francisco 484 . Sao Paulo - SP. No caso me avise como eu faço pra retirar, ou se cai direto na conta corrente.

Anderson S Alves. Anderson da Silva Alves.

COMO PODEM VEREM ME DEU O PRAZO E JA MESES E NÃO ME RESPOINDE MAIS E ME BLOQUEOU NO WTSAPP

Esqueci de falar esse Facebook não é só meu, é do dirigente do templo aonde eu faço trabalhos, meu mote mágico é Samael, o nome do templo, é Templo de Razziel e o face é do Templo , então se me mandar mensagem la, possivelmente não responderei porque é o dirigente do templo que administra o templo fica no bairro do Caneleira em Santos, temos cultos aberto de sexta e terça, outros dias são somente trabalhos fechados. Posso responder pelo whatsapp a qualquer hora.

SO NÃO POSSO POSTAR OS RECIBOS DO DINHEIRO QUE NEVIEI PORQUE TEM MEU NOME E MEUS DADOS ,MAS AQUI ESTA BEM CLARO ,QUE PAGUEI ,ELE DISSE QUE IRIA FAZER O TRABALHO ,OU SEJA ,FEZ ,COMO ESTA AI EM CIMA ONDE ELE DIZ ,O TRABALHO FOI UM SUCESSO ,DEPOIS DISSO ME RESPONDEU MAIS DUAS VEZES E SUMIU E ME BLOQUEOU !
SEGUNDO GOLPE ,NÃO VOU FAZER MAIS TRABALHO ,NÃO ACREDITO EM MAIS NINGUEM ,PRIMEIRO FOI O WUILIAN GIRASSIL QUE ME ENGANOU ,TAMBEM POSTEI AI OS DADOS EM OUTROS COMENTARIOS !
NÃO CAIAM NA DELES ,PERDI MEU DINHERO A PESSOA SE AFASTOU AINDA MAIS DE MIM ,O POUCO CONTATO QUE AINDA TERIA COM MEU EX SE ACABOU ,NÃO SEI NADA DELE ,DEPOIS DOS TRABALHOS PIOROU A SITUAÇAO ,MAS VOU LEVANTAR A CABEÇA E NÃO VOU DEIXAR QUE ME ENGANEM MAIS!
UMA BOA NOITE A VCS E CUIDADO COM AS RECOMEDAÇOES ,ANALIZEM BEM ,PORQUE O SAMAEL ME ENGANOU ASSIM E O WUILLIAN GIRASSOL COM A CARINHA BRINCALHÃO QUE TEM NOS VIDEOS ,MAS TUDO ISSO PARA ENGANAR O POVO!




Adriana Prado disse...

Perdão wtsapp errei 0011992208510 esse que ele me deu para contato em nome do titular da conta que postei

Adriana Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Prado disse...

NÃO SEI COMO POSTAR MATERIAL ,SE ALGUEM SOUBER ME DIZ POR FAVOR!

Anônimo disse...

Bom dia ... Procurei o Pai Francisco Borges.. passei por uma consulta por para saber pq meu casamento tinha acabado derrepente ... passei por consulta via telefone .. ele me disse que avia muita inveja .. em cima de nos ... disse precisaria fazer um trabalho de amarração ... me cobrou mais de 2 mil reais ..
..vendo esses comentarios nao sei se devo fazer... ele me pareceu homento quando falei com ele .. fiz a consulta no dia 18/06/2015 e tenho o dinheiro para pagar .. gostaria de saber se mais alguem tem alguma infotrmação para dividir.... obg...

Adriana Prado disse...

Boa tarde
eu fiz apenas uma conssulta com PAI FRANCISCO por tel paguei 200 reais ,ele disse que as coisas não acontecem tão rapido deu um prazo de ate 4 ou 5 meses e depois passaria por outra conssulta ,no qual não me cobraria para saber se estaria tudo bem ,me pediu 1500 ,mas nao fiz porque queria esperar mais um pouco porque ainda teria esperança que o trabalho que me fez o charlatao do SAMAEL desse resultado ,pero como ve ai onde postei nada ,achei ele honesto tambem e nao vejo r4clamaçoes dele com provas como vejo de outros ,as simpatias dele algumas fiz e deu certo ,mas teri que estar sempre renovando porque meu ex vinha e depois ia embora outra vez ,ele me disse que necessitava de algo mais forte ,ja fui enganada duas vezes ,talvez eu faça com ele outro trabalho ,e uma coisa ele manda um video ,me disse comprovando que o trabalho foi feito ,se nao pode ir pessoalemte como eu por exemplo que nao moro no Brasil !

Anônimo disse...

Samael e bruxo belial são as mesma pessoa pois me derao o mesmo numero de conta tudo safado depois q deposita bloqueia fujao

Adriana Prado disse...

Posta aqui como eu fiz os dados dele ,quanto mais denuncia melhor o povo não cai na dele
acho que ele o Samael tambem e o mesmo razziel pelos dados que são os mesmos que me passou e uma moça e um rapaz recomenda o samael contando como ele os ajudou ,depois em outros blogg ,eles recomedam com as mesmas palavras o razziel ,ou seja são fake deles mesmos ,ta na cara a mim me enganou ,não me cobrou a conssulta ,pois me disse muita verdade sobre mime meu ex ,por issoachei que ele fosse bom e paguei o que me pediu mas infelizmente outro golpe!
quero postar conversas ,audio e fotos do wtsap que me deu para contato ,mas não sei como fazer isso ,expor bem a cara desses desgraçados ,ladorões !
que endereço ele te passou de Santos ?

Bela disse...

Eu fiz a consulta e o trabalho com o Francisco Borges, paguei cara em ambos. Vai fazer 4 meses e ainda não teve o resultado, o meu ex não me procurou, não aconteceu nada, também acho que ele seja honesto mais é que não deu resultado algum. Estou aflita, pois o tempo está passando e cada vez mais o meu ex vai se distanciando. Já não sei mais em quem acreditar, tô sofrendo pois coloquei toda as minhas esperança no Francisco Borges e não tive resultado.

Bela disse...

Anônimo, eu fiz um trabalho com o Francisco Borges e já vai fazer 4 meses e nada aconteceu, meu ex não voltou e continuo na esperança de algo acontecer. No início do trabalho meu ex me ligou e saímos, mas no dia seguinte ele não falava comigo, ele se afastou e voltei a estaca zero. O Francisco Borges disse que eu teria resultado entre 3 a 4 meses e ainda não obtive resultado.

Bela disse...

Adriana, eu paguei na consulta 250 reais e também paguei o trabalho, mas ele disse que após 1 mês eu teria que fazer uma nova consulta e pagar a consulta de novo, o que eu não teria que pagar novamente era se fosse necessário fazer um novo trabalho, e então quando completou 1 mês eu fiz a consulta e ele me disse que não seria necessário fazer mais nada, pois o trabalho tinha sido bem aceito e que eu teria que espetar até os 4 meses. Já vai completar os 4 meses e até agora não tive resultado.

Luiza Gomes disse...

Olá! Quero esclarecer aqui que eu não tenho relação com mae Joaquina, muito menos com a tal de Fátima, eu apenas deixei o email da dona Olga, pois foi a única que me ajudou, já disse antes e vou dizer novamente, não entrei para promover ninguém, apenas vi os comentários das pessoas e me comovi, pois eu também sofri muito e apenas quis indicar a pessoa que me ajudou, somente isso, eu sei que muitos estão desacreditados e por isso desconfiam de todos, mais acreditando ou não a dona Olga me ajudou de verdade.

Luiza Gomes disse...

Olá Quitéria! O único contato que eu tenho da dona Olga é o email donaolgac@outlook.com

Adriana Prado disse...

Hola Bela ,boa noite
poxa ,penssei que tivesse dado certo seu trabalho ,no caso como ele mesmo disse vc teria que passar novamente na conssulta sem pagar porque não teve resultado para rever porque ainda não deu certo ,na minha consulta ele disse o mesmo meses ,estava penssando em fazer dessa vez com ele mas agora estou na duvida e depois de ter levado dois golpes mais ainda !

Adriana Prado disse...

Bela ,não fique aflita ,passei por isso e entendo quando o WUILIAN Girassol fez o trabalho que nao deu certo ,aconteceu igual ,em vez de trazer meu ex ,se afastou mais ainda ,ate hoje não sei nada dele ,moramos quase na mesma rua ,mas depois do trabalho ele sumiu ,nem meus amigos sabem nada dele ,me eliminou do face ,do wtsapp tambem fiquei desesperada ,depois fiz com o Samael que tambem pegou meu dinhero e sumiu ,e eles falam que não da certo porque somos negativas ,como me disse o Samael na ultima converssa antes dele sumir ,acho que um pai de santo se for verdadeiro não necessita da fe de ninguem para ter resultado enm um trabalho!

Unknown disse...

Bom dia... vou começar meus trabalho com o Pai Francisco Borges ... essa semana.. depois de passar por consulta .. com ele me disse que há muita amigas falsas e inveja .... isso eu acredito pq não foi a primeira pessoa que nos disse isso.. a algum tempo venho fazendo orações com uma senhora... ela me disse todas as vezes que ... muitas pessoas invejosas ... no trabalho de ambos ... e meu casamento foi ficando diferente .. minha ex-mulher foi ficando agressiva nas palavras ... nas atitudes... começou a ficar muito cansada ... chegou a falar diversas vezes que eu cheirava azedo mesmo depois dos banho quando ia abraçar ela ... hj nos nem conversamos mais .. sobre nada .. tínhamos planos de começara construir agora no mês agosto ... planos de ter filhos .. etcc... foi embora dizendo que nao queria contato com miguem da minha família mais ... procurei o pai francisco borges depois de ver varios videos e testemunhos .. tb vi algumas queixas ... .. mais acredito se vc quiser muito pode acontecer... li diversos artigos... sobre amarração ums bons outros ruim .. vou tentar ... se der resultados positivos ou negativos .. eu volto a comentar aqui ... obg boa sorte a todosss.....

Adriana Prado disse...

Boa noite1
te desejo sorte JULIANO !

Bela disse...

Boa sorte pra todos nós! !!!

Unknown disse...

Pessoal venho a dias procurando alguém pra fazer a amarracao pra mim. Mais a maioria manda sempre testos iguais. Coisa montada..Q. Se percebe tratar de golpe. Tentei o pai Francisco borges mais ele nunca me responde. .Alguem indica O SITE RAIZES ESPIRITUAIS? DE QUE consultei parece ser o mais correto. Preciso de ajuda. Alguem indica um q realmente irá trabalhar a meu favor? Obrigada a todos

Unknown disse...

Pessoal venho a dias procurando alguém pra fazer a amarracao pra mim. Mais a maioria manda sempre testos iguais. Coisa montada..Q. Se percebe tratar de golpe. Tentei o pai Francisco borges mais ele nunca me responde. .Alguem indica O SITE RAIZES ESPIRITUAIS? DE QUE consultei parece ser o mais correto. Preciso de ajuda. Alguem indica um q realmente irá trabalhar a meu favor? Obrigada a todos

Unknown disse...

Bom dia Aline Martins Dias procurei o pai francisco Borges pelo telefone ele mesmo me atendeu e marcamos uma consulta liguei no cel: 011-98557-9111 ou 11-98194-0444 tem o Telefone fixo 11-3255-2005... liguei no telefone fixo marquei uma consulta para o outro dia ... marquei as 19:00 horas so que atrazo um pouco fui fazer a consulta as 21 horas.. mais foi tudo tranquilo ..o que vc perguntar ele responde ... so que a consulta custou 250 reais ... vou começar meus trabalhos com ele essa semana ... espero que tudo de certo tb estou aflito com o fim doa meu casamento ... li e vi muitos videos desse Pai francisco algums falando bem outros nao ... mais vamos arriscar... vou postando aqui... conforme for dando continuidade .. a meus trabalhos.. abraços boa sorte.......

Luiza Gomes disse...

Aline eu fiz uma amarração com a Dona Olga e ela me ajudou muito, se quiser falar com ela o email dela é donaolgac@outlook.com

Anônimo disse...

Olaaa... algum de vcs que fizeram trabalho com o pai francisco borges sabem me dizer se vcs tiveram que fazer alguma coisa .. procurei ele para fins amorosos ele me pediu que eu fizesse algumas coisas aqui na minha casa ... como durante 49 dias acender 7 velas de 7 dias 1 por semana levar a vela derretida toda semana em uma praça ... noa sair na rua depois da 00:00 horas rezar 7 pai nosso e 7 ave maria todos os dias.. ler o salmo 42 versículo 1 ao 11 nao mantar relações intimas nas segundas e sexta feiras... se for a praia entrar na água só ate os joelhos... alguns de vcs tiveram que fazer isso tb se alguem fez pode me responder obr....

Bela disse...

Eu tive que fazer também, acho que ele pede isso para todos, pois conversei já com 3 pessoas que fizeram o trabalho com ele e pediu a mesma coisa.
Estou começando a achar que a gente paga caro para ele só passar essa instruções.

Adriana Prado disse...

Ele não te mandou o video com o seu trabalho como costuma fazer?
as antendentes me disseram ele ele tambem no dia da conssulta que nos envia o video para confirmar que o trabalho foi feito realmente !

Unknown disse...

Tomara que fazendo isso de certo ... o que procuramos

Bela disse...

Adriana, ele não me enviou nenhum vídeo, a atendente diz que ele vai enviar, mas ele não envia não. Eu liguei e falei com ele e perguntei se ele iria enviar o vídeo ou fotos do meu trabalho e ele me disse que não pois o centro dele estava em obra e aí não teria como ele enviar, na verdade me deu essa desculpas e acabei que não insisti. Tomará que eu possa vê algum resultado pois já não sei mais o que fazer.

Adriana Prado disse...

Boa noite
Bela ,estou desanimando vendo esses comentarios porque minhas esperanças era o pai francisco ja que ate agora so fui enganada ,se ja faz quase 4 meses do seu trabalho e nao enviou o video ,no qual se realmente foi feito mesmo que o centro esteja nem obra isso não e motivo ,porque pagar 200 numa conssulta e 1500 de trabalho para apenas fazermos em casa ,acender velas ,ler salmos como vc e outra pessoa comentou realamente e pagar caro ,seu caso quando der o prazo se nao acontecer nada e ligar e falar com ele ,não vamos perder as experanças!

Unknown disse...

Boa noite ... começo meus trabalhos amanha com o pai francisco ... estou lendo depoimentos aqui muito desanimadores .. ja gastei mais de 3 mil reais com consulta e trabalho que ja paguei ... espero .. voltar a escrever aqui algum depoimento diferente dos que eu estou lendo .. ele me garantiu 100% que iria resolver meu problema .. se nao der resultado .. vou ate o centro dele la em sp .. ver pessoalmente ..

Yara disse...

Eu já indiquei mãe Joaquina por que deu resultado mesmo meu trabalho,e pelo que a conheço nunca ouvi falar que ela fosse fake até por que ela não acessa email quem atende e uma secretária dela.
Eu não tenho mal malgum pra falar dele por que ela foi muito honesta comigo,mais na internet as pessoas falam o que quer.
As outras meninas que fizeram já trocaram email comigo e nunca soube de relações nenhuma delas com mãe Joaquina pra dar o calote nas pessoas.
Eu a índico,recomendou ela é direita gente! Pelo menos comigo foi,não tenho que falar mal,meu email é yara-simoes@hotmail.com.
Vamos saber direito antes de acusar.

Anônimo disse...

Alguém já fez algum trabalho com o Francisco?

Adriana Prado disse...

Boa noite julianao
todos garantem ,os que me deram o golpe pai wuilian e o samael tambem garantiram
mas o pai francisco ja vi muitas pessoas falando bem dele ,se vc mora em sp e mais facil porque pode fazer pessoalemte ,não e meyu caso que moro fora do Brasil se esrivesse ai tambem iria pessoalamete fazer a conssulta e trabalho com ele !

Anônimo disse...

Gostaria de informações sobre o bruxo Augusto de Lucifer.... Alguém tem o contato dele? Seu nome verdadeiro é Augusto Souza e sua esposa Bruna Oliveira Rodrigues, acho que são de Capão da Canoa pelo perfil de seu.Blog

Unknown disse...

Boa tarde ... comecei os trabalho com pai francisco a 2 dias .. estou com fé que dará certo ... Adriana Prado seu trabalho ja´tem quanto tempo ...nao aconteceu nada ainda ou aconteceu ...

Unknown disse...

Achei este site tb se alguem quiser arriscar mais uma vez .. daqui 30 dias vou entar em contato com o pai francisco dinovo se ele me disser que vai demorar mais 4 ou 5 meses vou procurar nesse site ... diz que o pagamento é so apos a volta da pessoa ...http://www.taroteamarracao.com/search/label/Magia%20para%20o%20amor

Unknown disse...

yara por favor entra em contato cmg pelo zap (82)9808-5874 preciso saber dessa mae joaquina

Anônimo disse...

Olá Luiza tudo bem ? Vi seu comentário e gostaria de saber telefone e de cidade é a dona Olga . Obrigada

Anônimo disse...

muitas denuncias poucas provas, o dono desse blog devia ter vergonha deixar qualquer um fazer calunia por que nao começa a moderar e pedir provas ? acho justo expor os marmoteiros mas falem a verdade

Adriana Prado disse...

Boa noite Juliano
meu trabalho ja vai fazer 7 meses que fez o wuilian girassol ,me deu 21 dias e nada esperei ate 4 meses ele sumiu ,ja denunciei paguei mil reais e nada depois pedi para o Samael fazer tambem me deu 21 dias e quase 4 meses ,vai fazer tambem sumiu paguei 1500 reais ,os dois nao me respondem e sumiram ,me bloquearam ja fiz denuncias ,fiz a conssulta com o pai francisco ,mas fico na duvida depois do que me aconteceu ,achei ele honesto me dosse que as coisas nao sao tao rapido ,o que nao gostei que paguei 200 reais por uma conssulta por tel nao durou nem 10 minutos e nao me disse muita coisa ,apenas assim,<ele gosta de vc )nada mais ,por isso tambem desanimei pagar 200 reais para apenas escutar isso ,mas eu acho que cada caso e diferente porque vejo pessoas que fizeram e tiveram sorte com os trabalhos dele ,estou na duvida ,tem um pai joão de Ogum ,pai jão batista freitas ,esse parece ser bom `porque nunca vi nehuma reclamação contra ele envieei imal ,estou esperando me responder !
que tenha sorte e de tudo certo!

Adriana Prado disse...

Anonimo ,provas postei ai e tenho varias aqui pena que nao sei como postar material nesse site
mas se ver o que postei so cego e burro não ve que fui roubada por esses dois vigaristas que se dizem pai de santos !
concordo ,deveriam mesmo ,por a cara não deveria permitir quem vem defender como anonimos os sem.vergonhas ,charlatãoes que deveriam estar na cadeia ,um deles ja fiz a denuncia na Policia enviei o material ao delegado do DEIC D SP ,muitos são fake dos proprios que entram como anonimos e faz aqui a defeza ,por culpa de muitos vigaristas não confio em mais ninguem!

Adriana Prado disse...

Anonimo ,provas postei ai e tenho varias aqui pena que nao sei como postar material nesse site
mas se ver o que postei so cego e burro não ve que fui roubada por esses dois vigaristas que se dizem pai de santos !
concordo ,deveriam mesmo ,por a cara não deveria permitir quem vem defender como anonimos os sem.vergonhas ,charlatãoes que deveriam estar na cadeia ,um deles ja fiz a denuncia na Policia enviei o material ao delegado do DEIC D SP ,muitos são fake dos proprios que entram como anonimos e faz aqui a defeza ,por culpa de muitos vigaristas não confio em mais ninguem!

Adriana Prado disse...

juliano ,nada ,trabalho deu mais errado ainda ,em vez de trazer , sumiu de ,eu ainda tinha contato com ele ,sempre me ligava para ser se eu estava bem ,depois dos trabalhos nunca mais tive contato ,ele sumiu d vez ,não sei nada dele ,me eliminou do tel ,face ,twsapp ,moramos quase na mesma rua ,temos os mesmos amigos e ele simplismente desapareceu ninguem sabe nada dele depois dos trabalhos afastou de vez da minha vida depois desses charlatões por isso fico na duvida se arrico a terceira vez ,perdi muito dinheiro!

Unknown disse...

alguem daki me indicou o mauricio la do rio grande do norte fiz 1 trabalho com ele e nao foi nada mal so estou fazendo isso por que assim como me ajudaram aqui falando dele quero fazer o mesmo nao sou fake quem quiser ai esta meu email e posso passar meu facebook e ate celular se quiser mas nao vo passar pra qualquer desconhecido so pra quem me passar os seus tambem
esse é o site dele procurem é um homem humilde de bom coraçao muito generoso

http://ordemluciferiana.wix.com/ordem-luciferiana
whatsap dele 84 9603-5095

Anônimo disse...

CUIDADO COM ESSA ADRIANA PRADO PESSOAL ELA TRABALHA PRA PAI DE SANTO E VEM DAR UMADE VITIMA SO PRA SUJAR JA SEI TODA MARMOTA

Adriana Prado disse...

PORQUE VC NÃO COLOCA SUA CARA AQUI?
QUE, ESTA DEFENDENDO OS LADRONES ERES TU ,EU NÃO ,FUI ENGANADA COMO POSTEI AI ,TODOS ESTÃO VENDO ,CUIDADO COM O QUE FALA SEU FAKE ,PARA ESTAR DEFENDENDO ASSIM ,SO PODE SER FAKE DE ALGUM DOS VIGARISTAS E ESTA ENCOMODADO COM AS DENUNCIAS QUE FIZ ,NÃO VENHO AQUI RECOMENDAR NINGUEM E NEM DEFENDER GENTE VIGARISTA COMO ESTA FAZENDO TU!
SE POR ACASO FOR UM FAKE DE UN DOS QUE ME LEVARAM O DINHERO FIQUE SABENDO QUE UM JA FIZ A DENUNCIA NO DEIC NA 4 D SP ENVIEI O MATERIAL QUE ME PEDIU O DELEGADO DE CRIMES ONLINE ,RECIBOS ,PRINTS ,CONVERSSAS ATE UMA AMEAÇA QUE ME FEZ UM ,VEM DEFENDER CHARLATONES AINDA EU QUE TRABALHO PARA PAI DE SANTO?SEU FAKE DE MERDA!

Anônimo disse...

Ja entrei em contato ane se ele for bom mesmo vo voltar aqui.
Lucelia

Marcelo Junqueira disse...

Wuilian Girasol autor do livro 666 segredos ocultos ,Rei das simpatias ,no qual são inuteis tambem ja fiz trabalho com ele como sempre da 21 dias depois desaparece ainda depois me pediu mais mil reais dizendo que teria bruxaria por isso não deu certo ja não atende minhas chamadas o tal Samael e o mesmo Bruxo Beliel descobri pelos numeros de contas porque ad com imal diferentes e se confundiu ,acredito em vc ADRIANA estava lendo aqui esta tudo bem claro e o numero da conta foi a mesma que me passou o Girasol estou penssando em uma conssulta pessoalmente com pai francisco depois passo por aqui contar !

Anônimo disse...

ENGRAÇADO A ADRIANA E O MARCELO ESCREVEM (IMAIL)??
COINCIDENCIA HEIN?
FAKE COM CERTEZA,FAKE DO SECULO PRA SUJAR OS PAIS DE SANTO

Anônimo disse...

DONA OLGA MORA ONDE?VEJO QUE RECOMENDAM , DEMORA MUITO RESULTADOS?

Anônimo disse...

DONA OLGA MORA ONDE?VEJO QUE RECOMENDAM , DEMORA MUITO RESULTADOS?

Anônimo disse...

VEJO RECOMENDAÇÕES A FAVOR DELA QUERIA SABER MAIS

Anônimo disse...

Ane Dias, eu gostaria de entrar em contato com Vc, se possível mande seu email, eu te adicionei no círculos de amizade do Gmail... Não quero me identificar...

Anônimo disse...

Ane, tem como vc mandar seu email p mim? Te add no.círculo de amizade do Gmail....

Unknown disse...

Meu email anediasfalcao@gmail.com

Anônimo disse...

ainda não estou acreditando, mas meu marido voltou para casa, para a nossa familia. Vi o contato da mãe fatima, em um blog aqui na internet, voltei para contar, mas não lembro qual foi o blog, ela me deu 90 dias para ter reultado, e ontem, completou 28 dias, e meu marido voltou para casa, estou muitoooooooooo feliz, lutei muito por isso, gastei muito dinheiro com terreiros aqui na minha cidade, mas eu conseguir, não desistam do que voces tem certeza qua vai te fazer feliz.

Anônimo disse...

Olá, vc teria o contato da mãe Fátima para me passar?

Anônimo disse...

MAE FATIMA O ESCAMBAL,ESSA DAI E A MARMOTEIRA QUE PEGOU O DINHEIRO DE MINHA PRIMA E NUNCA MAIS FALOU COM ELA,ESTAMOS NO PE DELA MARMOTEIRA MENTIROSA

Anônimo disse...

Sério, eu até cheguei ligar pra um número de uma mãe Fatima que achei na internet... Não sei se é a mesma: 85 3290-9092. Foi ela quem atendeu...
Disse pra eu mandar uns materiais por correio..

Luiza Gomes disse...

Oi anônimo!
Eu fiz um trabalho de amarração com a Dona Olga e meu amado voltou para mim, o resultado aconteceu em 40 dias, já estava desacreditada pois já havia sido muito enganada e gastei muito dinheiro com fartantes, mas resolvi arriscar e graças a Deus deu certo!
Hj eu estou feliz com meu amor ao meu lado, e muito carinhoso comigo. ..
Eu entrei em contato com ela através do email donaolgac@outlook.com, assim relatei meu caso e ela fez um trabalho de amarração com afastamento de rival.
Quem quiser ajuda de verdade e quiser a pessoa amada devolta procurem ela, assim como ela me ajudou ela vai ajudar vc também!
Ela sempre me orientando o que fazer, muito honesta, não fica explorando.
Boa sorte para vcs!

Sônia disse...

Consultei-me com dona Joaquina precisava de uma limpeza há uns 6 meses atrás,gostei dela,boa recomendação

Unknown disse...

ANE VALEU MUIIIIITO OBRIGADA PELA INDICAÇÃO DO MAURICIO, FEZ MINHA CONSULTA SEM COBRAR E ME DEU RESULTADO ANTES DO PREVISTO GRAÇAS A DEUS AINDA TEM PAI DE SANTO QUE TRABALHE EU APROVO E INDICO MUIITO OBRIGADA
QUEM QUISER ENTRA EM CONTATO COM O PAI MAURICIO AI TA O BLOG DELE

http://ordemluciferiana666.blogspot.com.br/2014/03/ordem-luciferiana-do-mestre-mauricio.html

Anônimo disse...

Lucélia, quando iniciou o trabalho com o Mauricio?
vc poderia passar teu e-mail para eu entrar em contato com vc?


Anônimo disse...

Boa Noite ... venho aqui com muita dor no coração dizer que a uma semana fiz um trabalho com o pai francisco borges para fazer meu amor voltar .. hj infelimente fiquei sabendo que minha ex .. esta de relacionamento novo estou muito triste .....

Anônimo disse...

maefatima.oxossi@gmail.com tenho certeza que ela não pega dinheiro de ninguém e some, porque já tem mais de 1 mês que estou fazendo o trabalho com ela, bombardeio ela de perguntas, e ela é muito paciente, inclusive minha prima que mora lá em Salvador, foi no centro dela, e adorou a sessão que acontece lá, me falou muito bem dela, e meu marido voltou para casa, o que era quase impossível.
Ela inclusive comentou comigo, que estava recebendo ameaças anônimas pela internet, e que estava com medo de continuar atender a distancia.

Anônimo disse...

Sônia de linhares disse realmente esse tal de willian girassol realmente é um picareta me enganou já fazem 8 meses que eu fiz um trabalho com ele, me prometeu o resultado em 21 dias e já tem 8 meses, detalhe não responde mas aos meus emais, realmente é um vigarista pega o seu dinheiro e a impressão que dá é que não faz trabalho nenhum. cuidado com esse farsante.

Adriana Prado disse...

Meu tambem vai fazer 8 meses ,em dezembro que pedi que me fizesse ,como sempre da 21 dias ou ate antes e efeito ao contrario ,deu mais errado ainda perdi definitivamente meu ez depois desse maldito trabalho ,não responde iamail ,nem ligaçoes ,filho dele que atnde e desliga na minha cara o tel quando sabe que sou eu ainda tem a cara d epau de dizer que se quero falar com o pai dele tenho que pagar 200 reais de conssulta sendo paguei mil reais e não fez nada ,ele e vigarista em tudo ,quando fiz o deposito do dinhero fiz quse duas semanas ele afirmando que o dinheiro não teria caido na conta sendo que lhe mandei o comprovante e ja teria quse duas semana ,tive que pedir no banco ai no Brasil un comprovante que o dinheiro estava na conta de pessoa que ele me deu u numero ,emfim ,vigarsita em tudo ja denunciei no ministerio ,federação ,sites envieei material ,fiz a tal denuncia crimes oline enviando material ao delegado do Deic ,mas essas coisa demoram ,vejo muita reclamação dele se todos denunciassem seria mais facil ,porque ele teria que ser desmascarado e cadeia nele!

jessica disse...

Com o marcelo teve resultados mesmo ?
Pode mandar um email para conversamos
Jessica.xuhxuh@gmail.com
Ja passei na mao de muitos charlatão e perdi muito meu dinheiro
Gostaria de alguem honesto no meio de tanto vigarista .
Fiz uma consulta ontem mais o cara errou tudo , falou um monte de besteira que nunca
aconteceu paguei 100 reais pela consulta e ele cobrou 2 mil pro trabalho!
Ja gastei muito dinheiro e hj não tenho mais 1 real .
infelismente tem gente que usa do nosso sofrimento para tirar proveito .
Estou muito chatiada mais deus e as 3ntidades cobraram dessas pessoas que
fazem isso !
Se alguem fez um trabalho que realmente teve resultados por favor me mande um email
Bjos a todos

Anônimo disse...

Alguém já fez trabalho com o Mauricio? Da ordem Luciferiana?

jessica disse...

Anônimo eu fiz a consulta com ele ontem ele nao cobrou nada pela consulta !
Achei ele bem honesto tirei minhas duvidas e vamos inicializar o trabalho , confesso que é minha ultima tentativa , no blog ele promete que se nao ter o resultado ele devolve o dinheiro que você gastou !
Assim que eu tiver resultados eu volto pra postar se sim ou não !
Bjo a todos

Anônimo disse...

Tem seu email Jessica?

Anônimo disse...

Próprio pai de santo falando dele como cliente affff
Ele mesmo indica ele mesmo responde tudo com nomes falso,eita Povinho que gosta de ser enganado

Anônimo disse...

Tais se referindo ao Mauricio, Anonimo?

Anônimo disse...

Olá, estou aqui para relatar uma atitude mt relevante do Bruxo Augusto de Lúcifer! Eu havia depositado a ele uma quantia de 200 reais para iniciar o trabalho, mas infelizmente fiquei coma consciência mt pesada, pois tinha tirado dinheiro de uma conta que meu pai me deu para pagar, e tb fiqui com medo, pois já havia sido mt enganada antes. Eu fali o senhor Augusto, pedindo meu dinheiro de volta... E adivinhem? Ele me depositou a quantia que eu havia depositado a ele, me devolveu meu dinheiro! Isso é uma atitude honesta! E isso temos que divulgar, por que hoje em dia, atitudes assim, fazem TODA a diferença! Obrigada senhor Augusto!

jessica disse...

Então não sei meu deus tem alguem honesto nesse mundo ?
Anônimo vc está falando do mauricio ?
Se for por favor mr fale pq ainda nao comecei o trabalho e peço meu dinheiro de volta .
Aiiiii ta complicado

Anônimo disse...

Deixem de lorota está historinha de Augusto de Lúcifer e furada,você é ele mesmo fazendo a própria propaganda este Maurício também.
Tenho investigado todos neste blog só tem 2 aqui que são honestos estes outros são todos fake profissional pra consegui dinheiro fácil,historinha mais idiota.vai na conversa que vocês vai ver mesmo o dinheirinho de volta.acorda Brasil!!!

Anônimo disse...

Oi, então... do Mauricio não sei, estou pedindo recomendações... Mais do Augusto este fato realmente aconteceu cmg, posso te mandar print do deposito feito e devolvido... Trabalho não cheguei a fazer, mas esta atitude é rara partindo de quem quer roubar dinheiro das pessoas... Quem são as duas pessoas que vc recomenda então? Ou alguém que realmente seja honesto...

Anônimo disse...

Não recomendo ninguém, sei os honestos e sei dos picareta não recomendo nenhum.
As pessoas tem que aprender investigar direito antes de pagar e já estar. Na hora de saber quem é sério e quem é fake.

Anônimo disse...

Obrigada pela ajuda!
Se não ajuda, não atrapalha!
Fica quieto meu ;)

Anônimo disse...

Fica quieto o caralho,to ajudando alertando os FAKE ta achando ruim?
Então você é um deles também.
Estou ajudando a não perde seu dinheirinho já que o blog é pra alertar estou alertando de boa.
Cambada de quadrilha de estelionatários.cuidado hein amigos os picaretas estao atacando.
Se você é um(a) cliente a procura deveria me agradecer por alerta você dos picareta.
E não mandar eu ficar quieto,por isso estou achando que você é um deles.
Acorda Brasil

jessica disse...

Tambem acho ! Se sabe quem é bom não fala pq ?

Anônimo disse...

Ajuda alertando e não recomendando quem são os honestos?
Se estamos todos aqui é por uma unica razão...
Sim, os picaretas merecem serem desmascarados, mais e os bons?
Não merecem ser divulgados? Eu preciso de ajuda, provavelmente se chegou até aqui foi pq tb precisou em algum momento.

Anônimo disse...

Nunca precisei se estou aqui é por que familiares já precisaram e só se lascaram com estes picareta,e desde então comecei a ficar no pé deles pra desmacara-los,e já tenho uma lista.
Não INDICO os bons por que se eu indicar começam os falatórios que eu sou um deles então deixem as pessoas descobrirem, por enquanto só posso desmascarar os que não fazem porra nenhuma, ou melhor os ladroes

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 863   Recentes› Mais recentes»





.