Marmota Brasil: Comunicado

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

terça-feira, 15 de abril de 2014

Comunicado



 Meus amigos, amigas, filhos e filhas!!! Essa modernidade do nosso Candomblé está FODA de sustentar, mas esses ìyáwò que estão entrando na quinta-feira e dando nome no domingo, não dá para aceitar. Menos ainda é eles acharem que estão no direito de falar que é "feito de santo"...
 NÃO SABE DE NADA INOCENTE!!!

Rogo todos os dias que esses pseudos pais e mães de santo fechem os seus CABARÉS, se assim me permitem denominar seus respectivos recintos, rumo a qualquer uma das inúmeras religiões desse Mundo de meu Deus... 

VAI TARDE... NÃO VAI NÃO GRAÇAS A DEUS!!!
Agora quando qualquer um desses ZINHOS me explicarem e provarem que é possível fazer ìyáwò em apenas três dias, eu me ajoelho perante aos charlatões e peço o meu devido perdão. 

NÃO TEM COMO??? ENTÃO VOU CONTINUAR COM AS MINHAS PICUINHAS!!!
E saibam vocês que estão denegrindo a nossa religião, que aqui eu não dou nome aos bois nem as vacas... mas pessoalmente, menciono o nome de todos vocês... Outra coisa, antes que eu me esqueça: 

ENQUANTO A GALINHA PRETA, A VERMELHA E BRANCA BOTAREM OVOS, NÃO TENHO O QUE TEMER DE SEUS FEITIÇOS E BRUXARIAS.

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more

Anônimo disse...

Olá bom dia,pessoal vamos nos juntar e junto vamos acabar com essa máfia de amarração amorosa,O site casa dos charlatães agora se ajuntou com o suposto pai de santo Osvaldo,antes o Site só aceitava denúncias de quem fez amarração amorosa e é não teve resultados,agora único pai de santo q faz vários comentário lá e é aceito pelo dono do site é o Osvaldo,lá tem calendários elogiando ele,pôs e único q você ver lá como bom,O resto é tudo charlatao para eles,Você pode ir lá e fazer o teste dizendo q fez amarração amorosa e teve resultados ele não aceita,agora se for a favor do suposto pai de santo Osvaldo ele aceita;então esse site já foi honesto agora está de compror com o Osvaldo,é o picareta do momento,em outros blogs tem várias denúncia contra ele,só no casa dos charlatães e SOS amarração q só tem depoimento elogiando ele,E metendo o pau nos demais,os blog criado de 2017 para car é tudo do suposto pai de santo Osvaldo ,só esse pai Osvaldo presta,Vou deixa os links do sites que são criados por ele e vou deixar os links onde você pode denunciar q vão tirar do ar ,quanto mais denúncia tive mais rápido será desativados
Site casa dos charlatães
Link https://paidesantopicareta.blogspot.com.br/2017/01/como-age-um-charlatao.html?m=1

Site SOS amarração verdadeira
Link do site http://sosamarracaoverdadeira.blogspot.com.br/?m=1

Site pais de Santos picaretas 2018
Link http://paidesantopicareta2018.blogspot.com.br/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html?m=1

Por enquanto q sei são esses três vamos denunciar até fo deletado
Onde denunciar

Site https://support.google.com/blogger/answer/82111?hl=pt-BR
É só clicar no link q ele vai te levar direto na página
Site link http://new.safernet.org.br/denuncie#mobile

Agora é só vocês denunciar,conto com a ajuda de todos,pôs o suposto pai de santo está difamado outros para atrair pessoas (vitimas)para ele,até perfil de pessoas q elogia outro pai de santo ele faz clonando e fazendo comentários difamado o outro pai de santo.
Ele tem uma quadrilha aqui, porque passa o dia fazendo comentários defendendo ele,tá tipo o Pai Alexandre quem lembra que tinha vários depoimentos a favor dele;depois q ele roubou um monte sumiu,tem vários por aí,bruxo Moacir,Mãe Joaquina,dona Helena,mae Dalva da Bahia,E outros mais q estão sumido;agora só dar esse Osvaldo.
Cópia esse camentario e posta em outros blogs
��������������������������

Anônimo disse...

ESTOU AKI PRA FALAR QUE PAI OSVALDO É PICARETA,EU PERDI 5 MIL E 300 REAIS E NUNCA TIVE RESULTADO, QUANDO FUI COBRAR ME TRATOU MAU E SOFRI AMEAÇAS; NAO CAIAM NO GOLPE COMO EU CAI ELE JA FEZ MUITAS VÍTIMAS, NAO TRAZ A PESSOA DE VOUTA CARALHO NENHUM.
ELE SÓ PEDE DINHEIRO E AMEAÇA, CUIDADO COM ESSE FALSÁRIO OS DEPOIMENTO FALANDO BEM SÃO TODOS FALSOS,PF NAO ACREDITE NELE ELE NAO É PAI DE SANTO E SIM UM VIGARISTA.

naypaulon disse...

indico a Dona RosimAR ela é mãe de santo a unica que me ajuodu me orientou,ela comprova resultados e tem referencias e não cobra consulta o whatssap dela é (15)99871-5107 ELA É DE iperó interior de sp tem terreiro podem chamar ela na consulta ela acerta tudo. ela é honesta e ouve a gente nao trata mal como esses golpistas que só quer nosso dinheiro

naypaulon disse...

indico a Dona RosimAR ela é mãe de santo a unica que me ajuodu me orientou,ela comprova resultados e tem referencias e não cobra consulta o whatssap dela é (15)99871-5107 ELA É DE iperó interior de sp tem terreiro podem chamar ela na consulta ela acerta tudo. ela é honesta e ouve a gente nao trata mal como esses golpistas que só quer nosso dinheiro

naypaulon disse...

indico a Dona RosimAR ela é mãe de santo a unica que me ajuodu me orientou,ela comprova resultados e tem referencias e não cobra consulta o whatssap dela é (15)99871-5107 ELA É DE iperó interior de sp tem terreiro podem chamar ela na consulta ela acerta tudo. ela é honesta e ouve a gente nao trata mal como esses golpistas que só quer nosso dinheiro

Anônimo disse...

Até hoje a única q trabalhou direitinho pra mim sem enganar foi a Dona Eugênia, essa eu indico sem medo feiticos@hotmail.com ,se ela falar pode escrever embaixo.

Suzana ferreira disse...

mariatatacaveira@hotmail.com é a melhor!! Procurem saber sobre ela.

Anônimo disse...

Esse pai Osvaldo tá me cobrando 680 reais
Ele é golpista gente??? Me ajudem a tempo

Anônimo disse...

Alguém me indica uma pessoa honesta pfv
Preciso muito..cai em golpe 2 vezes.. quase ia nas 3 com esse Osvaldo

Arildo disse...

Eu fui tirar a prova dos 9 e realmente Suzana a Dona Maria Tata é retada de boa. Eu resolvi um probleminha do meu trabalho com ela em 3 dias. Vou indicar também mariatatacaveira@hotmail.com

Arildo disse...

Minha amiga eu te indico mariatatacaveira@hotmail.com ,essa resolveu um probleminha no meu trabalho com 3 dias e Muita gente estar procurando ela.

Anônimo disse...

Verdade Arildo ,Maria Tata estar ajudando todo mundo.

Luana disse...

Olá deu certo o seu ?

Smack disse...

Vc pagou quanto de material e trabalho pagou quanto

Smack disse...

ZAP dela mudou add não apareceu ZAP vc sabe ZAP atual

Anônimo disse...

Quero deixar também a minha contribuição. Conheci dona Maria através do blog "mãe de santo confiavel 2022" e fiz meus trabalhos. Procurem dona Maria para vos ajudar que a mulher é de palavra e de confiança. E o mais importante é uma mulher de trabalho sério. Respondeu sempre às minhas duvidas e me deu sempre apoio quando precisei ao contrário desses picaretas que só pegam o nosso dinheiro e somem.
Estou muito agradecida à dona Maria.
O mail da dona Maria para poderem agendar é mariatatacaveira@hotmail.com.

Anonimo disse...

Indico Maria
( mariatatacaveira@hotmail.com) essa sim trabalha de verdade.
Vocês ficam perdendo tempo com quem não trabalha e a mulher aí ajudando as pessoas. Eu índico porque ela fez meu trabalho e eu tive resultado.






.