Marmota Brasil: PAI NECO DE OXALÁ, MÃE ANA DE OYÁ, MÃE ANDRESSA.

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 26 de abril de 2015

PAI NECO DE OXALÁ, MÃE ANA DE OYÁ, MÃE ANDRESSA.

E A BAGUNÇA NO RIO GRANDE DO SUL CONTINUA...
ESSAS FOTOS NEM PRECISA DE UM TEXTO POIS AS MESMAS MOSTRA A PALHAÇADA DE UMA SEÇÃO RIDÍCULA AONDE OS ESPÍRITOS EVOLUÍDOS USAM CAIXAS  DE SOM, GRUPO DE PAGODE E OUTROS.















5 comentários:

edmar disse...

ITudo que esta escrito no blog no meu nome Edmar e pura mentira, crsitiano me usou , querendo incriminar Moacir, essa pessoas cristiano fazem fake dizendo mentira, eu sou a provar principal eu nego esta escrito no whastsap ! Verdade Moacir e um grande homem .Daniela Rodríguez existe
Essse tal Cristiano me usou no modo querê tirar a lealdade de Moacir stoll esse Moacir e meu amigo muito experiente me ajudou muito quando eu precisava , mas Cristiano e um estrupador de quinta categoria, acreditem em Moacir ele e leal, honesto , homem de carácter, digno da verdade, ele também muito simples e humilde de coração puro.aki meu whastsap 07598193061

Marcos Aurélio Bonji disse...

Olá vim deixar meu depoimento, me chamo Marcos Aurélio e não tenho problemas em falar meu nome, acerca de 40 dias entrei em contato com Pai Osvaldo pelo email osvaldosilv@outlook.com falei com ele da minha situação, fizemos a consulta, achei bem coerente, porém eu resolvi ir pessoalmente até Salvador fazer meu trabalho, paguei 550 pelo meu trabalho, e fui e ele fez o trabalho na minha presença, inclusive gravei o trabalho sendo feito, fiquei em Salvador uma semana frequentando o terreiro de Pai Osvaldo, no quarto dia as coisas começaram a acontecer, hoje tem 6 dias que cheguei de Salvador e já estou com minha esposa, casamento restaurado.
Quero deixar claro que não estou aqui para falar mal do trabalho de ninguém até porque não sei se foi charlatanismo ou não, e olha que eu poderia falar de 6 pessoas bem famosas que dizem ser pai e mãe de santo mas que não vi resultados, estou aqui apenas para contar que realmente Pai Osvaldo fez meu trabalho e que tive o resultado que eu queria, ele já é um senhor de 52 anos merece todo nosso respeito, me acolheu muito bem, puxou minha orelha em muitas coisas, realmente só tenho a agradecer a ele por tudo, como eu disse estou apenas deixando meu depoimento de um bom serviço, sei que te muita gente procurando alguém que ponha um ponto final em seus sofrimentos....inclusive quem quiser mais informações, quiser detalhes de como fui atendido, saber do trabalho ou qualquer outro detalhe meu email é loginbonji@gmail.com, as vezes demoro responder, mas responderei com maior prazer, boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Olá vou deixar aqui minha indignação,meu nome é Poloma sou de Belo Horizonte,mg
Deste de 2016 estou tentando trazer meu ex de volta,já fui em várias casas pessoalmente e fiz vários trabalhos a distância;passei pela mão de vários,mãe Dalva da Bahia,q me cobrou 450.00 Bruxo magro negro q me cobrou 1.700.00 com Helena de Goiânia q me levou 2.000.00 Bruxo Moacir que me levou 3.500.00 Dona Marina q me levou 500.00 todos esses não resolveu meu caso,depois de muitas dores cabeça procurei o Pai Osvaldo porque vi vários depoimentos falando q fez trabalho com ele e tiveram resultados,procurei esse senhor q foi muito antecioso comigo,fez uma consulta e disse q no meu caso poderia fazer um trabalho de amarração amorosa e trazer meu ex de volta,me cobrou 966.00 no boleto em seu nome fiz o pagamento do boleto ele me passou um Whatsapp,depois ele só ficou inventando coisa e pedindo mais dinheiro,fala mal de todos os pais de Santos só ele presta,de 966.00 ele foi falando coisa eu caindo na lábia dele,me tirou mais de 27.000.00 mil quando viu q não ia resolver nada,foi falando q tinha um trabalho forte contra eu no cemitério se eu não desfazesse eu ia morrer,Aí falou que foi usado mais de 14 bodes no ritual e galinhas e vários tipos de bebidas,com isso queria mais 13 mil para desfazer este suposto trabalho,Aí disse q não tinhá mais dinheiro,e com isso ele disse que nao poderia resolver meu caso,o golpista me tirou mais de 27 mil,E depois veio com esta lábia de trabalho contra me,esse filho do diabo,vou com a polícia no suposto endereço dele;esse vagabundo,gente não acredite nestes comentários é tudo falso,deve ser ele mesmo que faz;não faça como eu,E caia neste golpe,eles aproveita do momentos de fragilidade nosso para extorquir.
Pai Osvaldo Golpista ,picaretas,marmoteiro,falso e 71 fuja dele.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Não FAÇA trabalho com ele pôs é o pior suposto pai de Santos q já passei.

Unknown disse...

É, sou gay sim, mas eu não optei por isso, que culpa tenho eu de nascer assim? Quem escolheria sofrer preconceito, ser visto como uma aberraçao, ouvir quase sempre que vai pro inferno.
Eu era aquele garotinho na escola que andava com as meninas, com boas notas, um pouco diferente dos outros garotos, com algo dentro de mim que nem eu mesmo entendia, "viadinho", "bichinha", quem optaria pelo caminho mais dificil? Enquanto ser hétero é um privilégio na sociedade, mas eu te pergunto: porque tanta raiva, tanto ódio, se todos somos iguais? Deus nos fez sua imagem e semelhança, não há diferença, eu não deixo de ser homem por ser gay, eu posso ser gay e adorar a Deus, eu posso ser gay e ser pai, eu posso ser gay e ter uma familia e eu vou construir!
Assim como pessoas nascem sem escolher cor dos olhos, tom de pele e cor dos cabelos eu nasci gay, eu não escolhi.
Na minha infância, na minha adolescência eu era o garoto gay da sala de aula, ah para as garotas eu era um desperdicio e para os garotos uma pouca vergonha, o fracasso do meu pai, e a vergonha da familia, o problema delicado dos meus professores, para igreja alguém condenado ao inferno, mas e pra mim? Nunca perguntaram nada pra mim, as pessoas não querem saber o que você sente, mas sabem apenas te julgar. Sabe eu não escolhi perder amigos, sentir o desprezo de alguns parentes, ouvir inúmeras palavras que machucam.
Enquanto muitos heteros lutam pelo divorcio, nos homossexuais lutamos pelo simples direito de ser tratados da mesma forma lutamos pelo amor, somos todos irmãos e de voc você eu só quero respeito, afinal, somos todos filhos de um Deus só. Eu perdi muitos amigos por isso. Sinto sozinho num mundo grande como esse, e triste se nao ter amigos para sair porque vc não faz parte do clube hetero, e triste se nao poder compatilhar o que sente muito triste nao sei como conseguir chegar até aqui nao sei o que a vida ira colocar no meu caminho o que sera de mim mais eu o que pude fazer eu fiz e so dediquei esses anos todos as pessoas amando e propondo uma amizade mais nem sem consegui mais tentei.

Anônimo disse...

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
prece a nossa senhora dos deterradosNossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém






.