Marmota Brasil: Marmoteiros de Santa Maria do RS "Pai Sidnei Ty Xangô" & "Luciano Ty Ogum"

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 10 de maio de 2009

Marmoteiros de Santa Maria do RS "Pai Sidnei Ty Xangô" & "Luciano Ty Ogum"

Nice de Ossain, Fernando de Ogum, Sidnei de Xangõ, Andriele de Oyá ,Leo de oxalá, Melissa de Xangõ, Rosane de Oxalá !!quanta patifaria


A marmotagem continua em Manta Maria-RS na casa de "pai sidnei" de xango e "luciano de ogum" ... Pai sidnei ontem trabalhava com Tiriri depois padilha agora com cigana.
E Muita palhaçada uma pessoa dizer que esta com nossas belas entidades, para poder passar aquilo que elas não tem.
Sidnei costuma receber a suposta cigana e fazer bizarrice nas quais nenhum fundamento tem conhecimento, pousa sorridente para as fotos, faz em seu quarto de santo uma mistura de tudo, envolvendo Umbanda e Candomblé no mesmo Orô.
Come comidas estando encorporado faz baixarias nas seções entre outros.





















9 comentários:

Anônimo disse...

Linda a festa a fantasia!
MAs onde esta o fundamento?? Nas roupas? Nos chapéus?

Anônimo disse...

o gato de botas

Anônimo disse...

SORTE QUE ESSA GENTE QUE APARECE NAS FOTOS NÃO ENTEDE DE LEIS E NEM DE DIREITO...PORQUE ESTAS FOTOS EXPOSTA INDEVIDAMENTE PODE RENDER UMA GORDA INDENINIZAÇÃO...DE ACORDO COM O NOSSO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO...

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que qui a liga da umbanda e da afrobras acham disso?! Não tomam atitude e nada, isso já era pra te sido fechada.QUE PALHAÇADA!

Marcelino de Oiá disse...

peço desculpas a todos, mas num vejo nada de anormal.... se houver um dos colegas possa apontar. oque vejo é classicamento um "moloco" uma mistura do candomblé commacumba as roupas as danças e todo o resto acontece em todo lugar independente de ter gente com caboclo ou não. quando os autores do site postarem tais fotos ou comentarios diga oque de marmotagem essas pessoas fizeram ou fazem fica mais facil julgar se é jente se passando como pai ou mâe de santo, ou se não é falta de informação e carater de quem enviou as fotos. sal a umbanda o catimbo e axé...

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

O MAIOR MENTIROSO DO CANDOMBLÉ E DO IFÁ


MEU EX MARIDO: EUCLIDES ZEFERINO JUNIOR, CONHECIDO COMO JUNIOR GORDO, RUA PACHECO JORDÃO, 418, JARDIM 3 MARIAS, PENHA, SÃO PAULO.
FUI CASADA 8 ANOS COM ESSE " LIXO ", UM CARA COM O CÉLEBRO PERTURBADO, EGOISTA, MENTIROSO, MANDAVA MARGINAIS CLONAREM CHEQUE DE CLIENTES, É UM ESTELIONATÁRIO ( SÓ PROCURAR NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E CONFIRMEM OS PROCESSOS QUE ELE RESPONDE POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E ESTELIONATO ), CANSEI DE VER ELE " MENTIR DESCARADAMENTE " USANDO O NOME DE IFÁ E DE XANGÔ. FORA ISSO, SEMPRE FOI UM BELO " PORCO ", VIVE FEDENDO E SÓ SABE FALAR DE MISÉRIA E FOFOCAR DA VIDA DOS OUTROS. VIVE ROUBANDO MATERIAL EM TUDO QUE É CASA DE UMBANDA QUE VAI, UM VERDADEIRO BOSTA, COM SÉRIOS PROBLEMAS E PERTURBAÇÕES MENTAIS.


AGORA FICO EU SABENDO, QUE ESSE MENTIROSO ESTÁ ESPALHANDO AOS 4 VENTOS, QUE EU ROUBEI DINHEIRO DA CARTEIRA DA MÃE DELE E QUE EU CHIFREI ELE COM 3 FILHOS DE SANTO. MINHA RESPOSTA SOBRE ESSAS ACUSAÇÕES É " SIM " FIZ TUDO ISSO MESMO E AINDA FOI POUCO, PORQUE ESSE BOSTA VIVE DO DINHEIRO DA APOSENTADORIA DA DONA EUNICE ( NUNCA TEVE PROFISSÃO ) E EU PRECISAVA DE DINHEIRO PARA FAZER MERCADO E SE EU NÃO PEGO PASSARIA FOME NAQUELE PULGUEIRO AONDE EU MORAVA. OUTRA COISA, CHIFREI POUCO AINDA, PORQUE IMAGINA VOCÊ SENDO UMA MULHER TER UMA HOMEM QUE NÃO TOMA BANHO, FICAVA 1 ANO SEM ME SATISFAZER, ESPALHAVA PARA TODO MUNDO QUE EU GOSTO DE FAZER ANAL ( QUE É VERDADE PURA, NÃO ME ESCONDO ), PORTANTO, CHIFREI FOI POUCO MAS TIVE O PRAZER DE 2 VEZES CHIFRA-LO NA SUA PRÓPRIA CAMA, QUANDO ESSE BOSTA FOI VIAJAR PARA RIBEIRÃO.
MINHA VINGANÇA AINDA FOI POUCO PERTO DA VIDA DE MERDA QUE LEVEI AO LADO DESSE PORCO MENTIROSO.

Unknown disse...

O que tem de errado em fotos?
Não entendi , ou estou velha mesmo!
Triste isso!

Unknown disse...

Muito bem!
Parabéns!
Achei , que eu estava com algum tipo de demência. Muito bem colocada a sua resposta.






.