Marmota Brasil: Novo Integrante da Familia MB em RS Aganjú

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 10 de maio de 2009

Novo Integrante da Familia MB em RS Aganjú

Cumunicado MB
Rio Grande do Sul

Galera do RS e entorno, estamos com o mais novo membro da
familia Mb do RS Aganjú
Agora a galerinha dai ja podem contar com mais um apoio

para que seus e-mail possam ser bem recebidos o novo moderador Aganjú se compromote a corresponder a todos os leitores

O e-mail do Marmota Brasil RS




Contamos com o apoio de vocês

Atenciosamente

a Direção Mb


Junior de Almeida Pyataylo

Um comentário:

Anônimo disse...

É valida a iniciativa de “denunciar” publicamente os negócios fraudulentos e as excentricidades da Religião Afro-brasileira. A crítica “positivamente correta” aos que utilizam da religião em beneficio próprio ou para “liberar” as repreensões sexuais que a Teoria Freudiana tanto discute desde o início do século XX.
Em contrapartida, se tratando em exposição pública de alguém com fato determinado ofensivo à sua honra ou reputação, é considerado Crime pelos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.

Informamos que V. Sr.ª tenha cuidado, pois mesmo que tenha dito a verdade em determinadas circunstâncias será condenado pelo ordenamento jurídico, uma vez que, o dano foi o de ferir a reputação daqueles para quem foi direcionada a acusação. Ademais, as mensagens pelo correio eletrônico (e-mail) ofensivas, o conteúdo das páginas virtuais (blog/site), “diálogos” em salas de bate-papo servem de informações equivalentes a provas documentais para imputação jurídica.






.