Marmota Brasil: Pai Ruy De Xangô

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pai Ruy De Xangô


Com fatos apurados sobre os tal. Não iremos postar as barbaridades que descobrimos pois são muito pesadas 
mais diante de tudo quem o conhece sabe do que ele faz entre outros, porém deixo com que as próprias pessoas falem sobre ele nos comentários abaixo 





2 comentários:

Anônimo disse...

Gastei 4300 reais com ele! Quando fui conversar pelos resultados ( que fez foi é piorar todos os lados da minha vida) , pedir uma ajuda com o jogo dos búzios, nunca mais me atendeu! Desculpa, mas minha vida depois disso ficou tao lascada que prefiro nem me identificar.

Anônimo disse...

Esse aí é caloteiro, dos piores, pois tem vídeos no youtube dando uma de sabetudo, mas ele mesmo é o primeiro a ganhar a grana preta e a macumba da dos contrário, macumbeiro de meia tigela!






.