Marmota Brasil: FERNANDO DE OXALÁ

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FERNANDO DE OXALÁ



CONFORME VOCÊ COLOCOU EM
SEU BLOG QUE GOSTA  DE TUDO
CERTINHO SEM SER FALCATRUA
E QUE TEM MUITAS PESSOAS SE
DIZENDO PAI DE SANTO E FAZENDO BOBAGEM NA RELIGIÃO ENTÃO, SE VOCÊ NÃO PROCURAR OUTRO PAI DE SANTO VOCÊ COM CERTEZA  SERÁ IGUAL A EDINHO DO OGÚM FALCATRUA. VOCÊ É JOVEM TEM TEMPO DE SER RECUPERADO E SER UM BOM PAI DE SANTO.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse é outro burro, só caí nas patifarias, já ta em outra, como pode se dizendo tão inteligente dar a cabeça pra uma ignorante, esse sabe muito, mas dos patifeiros, pobre dessa criança, mais um em santiago pra marmotar

Diogo t' Sàngó Agàndjú disse...

Pois Bem, está Injustiça, só pode ter vindo de pessoas invejosas de Santiago, que não tem o cassife de levar a religião a sério assim como você e seu ilê levam, na verdade uma pessoa que escreveu esta pouca barbaridade, certamente não deve no minimo saber o que é a definição de ilê e muito menos conhecer o que é a Nação JEJE,Irei parar de falar, por que certamente você que denunciou isso deve estar perdido, e nem deve estar entendendo o que eu falo, quando menciono Religião com FUNDAMENTO.Primeirofaça seu amaci de ervas para querer julgar os outros. E caro anônimo, pode ter certesa que este ilê que está tem fundamento e uma boa Mãe, que ensina e protege suas crias com unhas e Dentes, e até onde eu sei, ela não corta na cabeça de seus filhos e larga eles percorrendo encruzilhadas, e no dia seguinte leva para festas de exu, Isso ela não faz. Olhem primeiro o que faz parte do seu dia-a dia e o o que os cerca, para depois quererem cuidar dos ilês alheios. obrigado!

Anônimo disse...

Bom meu querido Fernado vc sai de um patife a vai para outra pior ainda,cai na real meu filho,onde vc está com sua cabeça,da onde que a marta defende seus filhos com unhas e dentes????essa mulher é uma psicopata que deu um golpe na propria mãe de santo,sem contar que faz axés para cura mas sai ao contrário,sabemos e temos provar que ela sai dirigindo seu carro encorporada,ve se pode isso,isso é fundamento,derrepente ela não faça isso mais deve ser pela padinlha raquel não ter abilitação,hehehe essa fingida,,,que se fingi de ocupada com orixá,,e seu madrinha então a jiza pior!!!procure saber que a fez no exú,,seu tronqueira mas pesa testemunhas meu filho!!!






.