Marmota Brasil: Pai "Gatos De Botas" Edinei Santa Maria RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pai "Gatos De Botas" Edinei Santa Maria RS





LEMBRAM DO FAMOSO PAI EDINEI DO CIGANO? 
MAIS CONHECIDO COMO "GATO DE BOTAS" POIS É, ANOITECEU CIGANO E 

AMANHECEU BABALORIXÁ EM UMA SEMANA FEZ TODOS OS SANTOS COM DIREITO A OBÉ E JOGO DE BUZIOS ISSO É UMA DESMORALIZAÇÃO PARA A NOSSA RELIGIÃO. OS EXÚS QUE ELE TEM FORAM FEITOS POR UM COPIADOR E MAU COPIADOR PORQUE FEZ TUDO ERRADO VAMOS VER SE ESTE PAI DE SANTO QUE FEZ TODA A OBRIGAÇÃO DELE FEZ BEM FEITA OU É OUTRO COPIADOR? 



15 comentários:

Anônimo disse...

Deus que me perdoe, mas vcs são sem escrupulos mesmo, como publicam coisas sem apurarem fatos ? por algum acaso vcs sabem o q mta gente tem q passar para se tornar um babalorixá? as dificuldades que enfrentamos?os gastos que temos? O tempo que temos de aprendizadem? E outra Pra quem não sabe ele naum amanheceu babalorixá e sim há tempo ja estava nessa estrada, mas isso vcs não sabem pois soh se interessam pelo que não tem certeza e pelo falso.. Acho que vcs não tem o direito de falar das pessoas desta forma sem se que conhece-las , uma religião que prega a verdade, igualdade entre irmãos e acabar assim uns sempre falando dos outros, o que será? inveja? cada um tem o que merece, pelo amor de deus ponhan-se em seus lugares, olhem seu rabos, e depois julguem os outros,pois se existe DEUS no céu tem um XANGÔ na terra e a justiça dele tarda mas não falha!
Sei o que o Ednei passou para adquirir e chegar onde chegou, por isso falo descaradamente sem medo de me esconder, o que foi feito a ele tenho certeza que foi com mto fundamento e verdade, pois ele tem raiz!isso q vc que está mandando essas falsas informações , é pq vc não conhece de certo o que é ter axé! vc sabe o q é axé irmão? Axé é passado de pai para filho e assim na procedencia certa de um fundamento..Cuide-se pois o ednei é filho de xangô...e ele é o mais justo pai!
Só tenho um sentimento a quem faz isso...PENA! MUITA PENA...

@@@F@BI@NO@@@ disse...

NAO DE BOLA SE VC FEZ A OBRIGAÇAO EM UMA SEMANA FOI PORQUE TEVE DINHEIRO ABRAÇOSS

Anônimo disse...

Se essa pessoa amiga do ednei diz ter mostrado sua cara,porque não postou seu nome esta com medo de passar vergonha tu só pode estar fazendo parte dessa patifaria realmente fundamento é passado de pai para filho assim com o respeito e isso esse falcatrua não tem de que bacia ele vem todos querem saber quem é babalorixa giam por favor se alguem sabe fale sei que ele foi filho da margot e ainda falou horrores a respeito da mesma é brabo ter que conviver com esse tipo de gente que se aprontam só para se aparecer se nem uma bacia tinha antes e agora é babalorixa só tu mesmo irmão giam é uma pena mais oque o dinheiro não faz!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E outra coisa se vc esta falando descaradamente e garante oque vc diz se apresente hehehehehe

Anônimo disse...

Querido amigo anonimo, desculp mas não tenho que dar nomes aki nesse blog onde soh o que sabem é desmoralizar as pessoas, mas pq vc tbm não se apresenta, e outra quem é vc para julgar alguem Deus? E sim sei mais do que vc pensa pois o tal babalorixá gean tem bacia sim,e o ednei tbm e ao contrario do que vc pensa não é "o que o dinero não faz" e sim a dedicação e amor ao orixás que fizeram com que o gean aprontasse o ednei e pq o ednei está a mto tempo ja nessa estrada ...e outra vamos parar de falar da vida dos outros e olhar um pouco para as nossas, o que vc faz da vida? é pai de santo tbm ou vive de golpes? antes de criticar os outros olhe para si proprio pois pelo que sei, otal gean e o ednei não vive de religião e sim do trabalho de cada um... e assim como odeiam falsidade se é o que mais está havendo nesse mundo religioso. caro amigo temo pelo futuro de nossa religião desse geito, pois antigamente os irmãos eram unidos .. e hj? eh soh isso falação e diz que me diz.. por favor v amos parar por aki pessoal..até uqando vamos suportar os outros se entromer em nossas vidas assim como vc amigo anonimo, gostaria q se entrometessem em sua vida ou em sua religião? Não faça com os outros o que não quer que façam com vc! mto obrigado e axé...

Anônimo disse...

GENTEEEEN !!! que babado !!! a foto fala por si um pai nao sei de onde , com um outro nao sei de nada!!!!
e um coitado de joelho que no sabe o que vai fazer AGORA!!
...u pouco de historia : o cabeça de abacate diz que é filho de um defunto famoso em SM , mas na realidade é uma outra mulher que corta pra ele : diz que é DONA DE BAZAR ( deve ser a VERA DA CIGANA) KKKKK .
O OUTRO o tal geam veio corrido de PORTO ALEGRE , ESPALHAR a 'tia' E A historia de que tinha santos em poa hehehe nunca teve nada !!! e sempre gigolo !!! e hj pai de santo !!!!! minha nossa!!! ja o outro coitado só pra dizer que tem se submete a isso!!! acorda edinei !! se vc é o gato de botas!! foi se meter logo com o SHEREK E O BURRO!!!!KKKKKKKK A COITADOOO!!!

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de acompanhar a obrigação e o batuque de entrega dos axés, e é impossivel dizer que havia 'algo errado' nele!

Agora acho 'bem estranho' que tudo o que todos fazem é errado, não tem axé, foi feito com 'o dinheiro que compra', e mais uma lista de 'argumentos(?)' que são os mesmos sempre.

Agora questiono uma coisa: falar das pessoas, principalmente quando não vivem às custas da religião e dos filhos de santo é fácil; ter tempo para ficar fuxicando no orkut alheio para ficar copiando fotos é fácil; chamar aos outros de marmoteiro é fácil; ver e/ou criar 'defeitos' em tudo e em todos é fácil... porque os 'deuses da perfeição e do completo axé e fundamento' que abastecem de fotos e difamações esse lixo de blog, assim como os (i)rresponsáveis por ele não "Dão a cara a tapa"?
Porque não mostrar de que vivem, qual a sua 'raiz' (avacalhar com os outros é fácil, mas será que possuem alguma?)?
Porque não mostrar em fotos e/ou abrir as portas do seu barraco (embora pobreza material não seja defeito, embora mostrem pobreza de espírito, que é um dos maiores defeitos da humanidade) e mostram o que é ser PERFEITO?

Cada vez que entro nesse lixo aqui fico me perguntando se não tem medo da COBRANÇA dos orixás e do dia que a POLÍCIA der um jeitinho nessa gentalha baixa e bagaceira que 'supre' esse blog com calúnias, difamações e outras baixarias...

Anônimo disse...

quero mais que vcs se fodão

Lize disse...

Oi, Sou de religiao e da cidade de Santa Maria- RS. Independente de conhecer ou não as pessoas da minha cidade que vc comenta. Gostaria de saber mais sobre vc. Qual a nação pertence, qual seu orixá? Onde vc mora?Quanto tempo vc é de religião? Perguntas no sentido de trocar conhecimento, não por ofenças. Pois vc fala de pessoas que eu considero honestas e serias. Queria entender melhor como é feita a avaliação? Como por uma foto a distancia vc classifica como falcatrua ou não? Se vc tiver alguma duvida a meu respeito, pode perguntar. Por hora um forte abraço.

Anônimo disse...

olha bixa é bixa !!!
tocam o PRIMEIRO BATUQUE DE SUA VIDA E JÁ QUEREM SE SENTIR "OS PAIS DE SANTOS" KKKKKKKKKKKKK
VAO SE ENXEGAR!! E O PIOR FALAM DOS MORTOS COMO SE TIVESSEM AO MENOS CONHECIDO!!! GENTALHA !! GENTALHA!!! PELO MENOS O DORSA ..FAZIA AS DELE E NAO MISTURAVA A RELIGIAO !!! AGORA VCS VEM DEPOIS DE 5 ANOS DE FALECIMENTO DA BIXA DIZER QUE PROVEM DO SEU AXÉ ACORDA MONA!! CAI NA PISTA BIXA !! A DORSA NAO DEIXOU LEGADO ...SÓ UMA CASINHA PRA RÉGINHO .... E O RESTO FORAM OS SEUS CLIENTES QUE DA NOITE PRO DIA VIRARAM PAIS E MAES DE SANTO ....ME POUPE!!! BANDO DE LOKO ATRASADOS E MISTIFICADORES!!!
E O PIOR É QUE VCS SABEM QUE SE FINGEM E NAO ACEITAM ISSO POR ISSO VIVEM NA VIDA QUE VIVEM E O PIOR SE JUNTAM PRA NAO SE FINGIREM SOZINHOS!!!!!KKKKKKKKKKKKK
A MONA TA LOOOOOOOKAAAAAAAAAAA!!

Anônimo disse...

Uma coisa eu sei,quando um Pai de Santo com um pouco de fama morre, depois de sete dias aparece um monte de batuqueiro se dizendo filho de santo e prontos do tal pai de santo que é para fazer média e se dizer poderezo. Na verdade, o finado Dorsa nunca DEU GOVERNO para os filhos que tinha portanto, todos que se dizem filhos do Dorsa não SE GOVERNANVAM na verda nã são nada. André que era da casa do Dorsa, depois que ele faleceu é quem fez os Santos do Nelso Xarão que tambem se dizia filho do Dorsa então de que raiz vocês estão falando? Outra coisa que não entendo é esta trocação de pai de santo iniciam em uma casa dali a pouco já estão em outra é esta a raiz que vocês falam? Eu como só tive uma MÃE DE SANTO na minha vida não entendo destas raizes que falam, uma vez são Cambida dali a pouco são Jejê mais adiante são Oyó e cabam Jejê Jexá isso é raiz? Para mim isso é PULA PULA E SEM RAIZ.

Anônimo disse...

Tem muita gente que tem inveja por nao ser o que somos,e outra enquanto muitas pessoas tocam um batuque,uma vez na vida com dinheiro roubado dos outros,com chantagens e mentiras,nos tocamos batuque humilde mais sem roubar de ninguem,enquanto ficam dizendo que tem muito carinho pelas pessoas ,pura mentira,só por causa do dinheiro,só querem estorquir filhos de santo,fazendo um burido por 1.800 reais ,esses que querem se dizer "PAI DE SANTO?" mais espere pra ver ,é facil falar pelas costas ,quero ver falar de cara a cara,com filho de santo ou outro pai de santo,como por exemplo Jorge do Bara(o jorginho,como se chama),estorquindo filhos de santo,querendo enriquecer nas custas dos filhos e outra se acha rico ,um rico de merda,que depende de seu bofe pra sobreviver,coitado do seu bofe ,chifrudo,que nem tem mais aonde passar,de tanta guampa,TOME VERGONHA NA CARA JORGE,VA LIMPAR ESTA SUA BUNDA FEDORENTA,QUE DA ATE MESMO PROS TEUS FILHOS MESMO DE SANTO,E SE ACHA O BOM DIZENDO QUE NA CASA DOS OUTROS SÓ TEM PUTARIA...VOCE JA FOI AMANTE DE TODOS OS TEUS FILHOS,ATE MESMO DO PAULO DO XANGO....

Anônimo disse...

O que voces ganham com isso?falando da religiao,defamando um trofeu de OURO? vam achar o que fazer,isso é gente que não tem o que fazer ,por exemplo trabalhar o tempo que ficam falando dos outros....

Anônimo disse...

Só tenho a dizer que este pai precoce ednei fala de todas as casas aonde ele anda mais não tem vergonha na cara mesmo falando continua indo,porque deve gostar.
Cria vergonha na tua cara e não vai nas casas dos outros beber fumar e se fingir de cigano,ou até mesmo de xango vai te enxergar não esqueça que xango é dono da justiça isso se te ensinaram e ensina teus filhos ou aprende pra eles aprenderem que quando um orixa vem ao mundo não deve perguntar para os seus filhos.
Orixa não é caboclo viu aprende Pai.

Anônimo disse...

Olhem só a primeira foto do cigano cara d gay com a mão na cintura quanta patifaria






.