Marmota Brasil: Rituais Macabros em Erechim - RS ČŐŃÐΞŚŚÁ ĹℐÐℐÁŃÁ

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sábado, 14 de janeiro de 2012

Rituais Macabros em Erechim - RS ČŐŃÐΞŚŚÁ ĹℐÐℐÁŃÁ






“Saudação ao Grande Mestre Lúcifer O Deus Do Novo  Mundo”
“Saudação ao Grande Belzebu General de
Lúcifer”
“SAUDAÇÕES LUCIFERIANAS SEJA BEM VINDO À MINHA CASA - MEU LAR”

Em Erechim RS.

Uma Senhora desinformada e completamente desequilibrada faz Barbaridades com pessoas que acreditamos serem Leigas ou muito iludidas com falsas promessas.
Não pode existir dentro da nossa Religião uma Senhora com tamanha capacidade de induzir filhos (as) a Magia Negra e dizer que é Candomblé ou Umbanda, e pior comprometer assim destinos de pessoas que necessitam de APOIO ESPIRITUAL.
Aonde já se ouviu falar em um Culto como esse? Se a Sra. ČŐŃÐΞŚŚÁ ĹÐÁŃÁ é de SANTO como tem a coragem de Submeter teus filhos a tamanha desventura?
Seus trabalhos religiosos custam Caro. Depende do tempo que a pessoa está disposta a aguardar pelo resultado.
ČŐŃÐΞŚŚÁ ĹÐÁŃÁ, precisa se integrar do Fundamento da Religião.
Isso é uma barbaridade, e precisa ser denunciado. Onde está a AFOBRÁS que não tem conhecimento desse tipo de escândalo.
Será que essa senhora tem Noção do que está fazendo? Se ela tem Noção, ela não precisa de Pai de Santo e sim de um Exorcista.

182 comentários:

Anônimo disse...

essa não eh a condessa...essa q parece eh a sem vergonha da mãe dela ...a auto entitulada Rainha Lebara...a tal condessa eh uma finjida q anda pelas festas se finjindo de Maria padilha ...um absurdo sem tama nho esse tal circoo q elas armaram ...elas tomam dinheiro das pessoas sem o minimo de escrupulo Kd a afrobras ou qq orgão q regulamente essa patifaria !!!indignação!!!!

Anônimo disse...

Olha, sou da seguinte opiniao, quem faz esse tipo de ritual seja lá como se chame, nao deve colocar a público porque essas fotos chocam as pessoas, no final a sociedade vai retaliar e de uma forma ou outra vai respingar em todos os outros religiosos sejam de umbanda, candomble, quimbanda, santeria etc, o povo vai colocar tudo numa panela só e fritar bem crocante, me digam o que de bom fotos assim nos trazem? só negativo e mais intolerancia. Quer fazer isso dona condessa? pois seja discreta, mas quem sabe um dia alguem pode aparecer na sua porta e a derrubar na base da botina tendo um papel em maos e fechar sua casa, cuidado pessoal as coisas estao muito sérias!!!

Anônimo disse...

Tem mais que denúnciar este tipo de gente caloteira e sem escrúpulos. Que querem ferir a religião seria, seja Umbanda ou seja Candomblé.Por este tipinho que negligenciam e fazem pessoas de bem desacreditarem nas Entidades verdadeiras de elevação e paz. Com fundamentos baseados nos nossos Caboclos, Preto velhos, Ibegis, Exus e Orixás! E onde está a AFROBRAS nesta região de Erechim que não faz uma varedura nisso.Separando o Joio do Trigo? Vamos tentat evitar que mais gente cais neste tipo de cilada, amedrontando e ameaçando pelos poderes da força do mal,pq o grande mal estão fazendo pra elas mesmas por serem tão baixas e pequenas assim!

Anônimo disse...

AFROBRAS em cima desta gente! Pra ontem. Povo loco e desequilibrado! Desde qd Lucifer é maior que nosso Pai? Internação pra estas locas de Erechim e que se encerrem as portas desta casa que diz esotéirica da cigana, padilha e meia noite! Esóterismo é bem diferente!

Anônimo disse...

esta patifaria, é pouca, pois esta coisa da foto, chamada de condessa, não é ela, é a sua filha que é, mas esta "sra.", era pronta na nação para a Mãe Oya, fez tanta barbaridade que o pai-de-santo dela despachou todas suas obrigações, depois se aprontou de novo, e ai, foi ela que despachou suas obrigações, o próprio marido dela, saiu para comprar cigarro, mas até hoje não voltou.

Anônimo disse...

QUER SABER QUEM É A CONDESSA? É A DA ÚLTIMA FOTO, TEM MAIS, ELA NUNCA FOI PRONTA PARA SANTO NENHUM, DIZ QUE SE OCUPA COM A "MÃE OXUM", FOI FEITA PARA A CIGANA, DIZ QUE É DA PADILHA E SEU MEIA-NOITE, E AINDA TEM MAIS: QUANDO VAI PARA UMA FESTA DE EXÚ, ELA SABE QUAL DELES VAI CHEGAR NO MUNDO, PORQUE ELA VAI DE ROUPA A PROPIADA PARA A PADILHA OU PARA SEU MEIA-NOITE

Anônimo disse...

Quantas e quantas mais vítimas que chegam deesperadas precisando de um socorro espiritual e estas dai se aproveitam do sofrimento alheio, cobrando preços esorbitantes e como se não bastasse depois pedem pros otários levarem mais e mais material para fazerem as limpezas, aberturas de caminho. Só que a pessoa chegando lá falam uma coisa e depois que entrou mudam tudo. Uma caga e otra cobre a merda e mais amedrontam com o povo da santissima trindade invertido e falando que colocam os mais de 77 mil diabos pra acabar com a pessoa se não fizerem o que mandam. São tão locas que elas proprias se intitularam de lord,rainha e condessa e outros.Se fossem tão poderosas não moravam de aluguel e sim já teriam seu castelo.

Anônimo disse...

bom acho k vcs nao sabem a diferença de kimbanda para candomble pk essa prartica e comum no luciferianismo e n vi nada de errado e ela com certeza n precisa de pai de santo e nem exorcismo e sim um feitor caso nao for liberada e no luciferianismo exus sao escravos de lucifer e anjos caidossssssssss vao se imformar povimho burro e ignoranteeeeeeeeee e saber as diferenças das praticas candomble e candomble umbanda e umbanda kimbanda pura ou cruzada e outra e isso e luciferianismo e magia negraaaaaaaaaaaaaaaa e totalmente diferenteeeeeeeeeeeeeeeeeee informem se antes de faser kestionamentossssssssssssssssssssssssssssssss estou com vc condessa lidiana onde e seu templo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? saudaçoes luciferianas e salve luciferrrrrrrrrrr e a vida particular de cada pessoa nao interfere aki pk aki e um blog de fofocas da vida partycular ??????????????? ou algo k expoe diversas praticas de religiaoooooooooooo e cade os padres pedofilossssssssssssssssss e pastores mal caraterrrrrrrrrrr e essas pessoas ke falarammmmmmmmm pk nao espuserammmmmmmmm seus nomes tem medo? de ke ???????????? meu nome e carlosssssss morpo em sao paulo

Anônimo disse...

vcs estao interamente erradosssssssss pk nao e afrobras que cuida desses casossssssssssss .........pk essa moça nao e de orixa e pelo que vi nao tem imagens de orixas e nem de cabloclos tem imagens de exus e pombas giras e ela diz ser luciferiana esta certissima deve ter um templo ou ordem vao se informar povo burro e leigossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

ignorancia disse...

saudações da escuridão

assim não concordo com nada disto,eu acho que nao vale a pena ficar porai falando mal das praticas de outras pessoas,cada um tem sua pratica e satanismo luciferiano tem nada haver com umbanda e candombre,completamente diferentes,veja leia e pesquise antes de ficar porai julgando uma pessoa que nem mesmo vcs conhecem,ninguem nunca reclamou das praticas delas,muito pelo contrario o templo dela crescem kd vez mas,dai eu te digo se fosse uma coisa ruim as pessoas iria la?
sera q isso não meio contraditório?
então olhem pra si próprios vejam vcs mesmo olhem dentro de si ao envéz de ficaram perdendo tempo falando mal das pessoas..tem tantas terreiros ai q enganam e fazem praticas erronias e ninguém fala nada,pq nao mandam fechar tb,exitem tantos trabalhos de magia no brasil e magia negra,satanismo e luciferianos e mesmo necromancia,então só as praticas de vcs sao a certas
ta igual aos evangelicos..é oque esta parecendo,nao existem só vcs de religiões semelhantes, só pq não precisa de tal iniciações como vcs fazem ai?..isso tudo é oque então inveja do templo ser grande e conhecidos...isso pra mim pessoas como vcs não sao dignos nem mesmo de suas religiões,são um fiapo perante aos seus santos,coitados dos santos.....por descerem em pessoas assim q julgam as outras pessoas a troco de nada.vai adiantar não o templo dela vai continuar crescendo kd vez mas..da pena de vcs,vão estudar outras praticas de magias dai tirem suas próprias conclusões ridículas,sem fundamentos algum,isso me inojaaaaa.
marduk bode preto

Anônimo disse...

eu particurlamente acho que vcs estao com inveja dessa condessa eu amo lucifer e quero saber endereço e fone da condessa ,,,,,,,,,,alguem pode me informar seu bando de invejossosssssssssss

quimbandeiro disse...

em nenhum momento se fala que isto e umbamda ou candomble..portanto esses fofofueiros que deveriam cuidar da sua vida devem estudar antes de falar bobagem. o brsil e um estado laico e todas as crenças são bem vindas. bem como a umbanda, candomble, catmbó..e a Kimbanda pura, desassociada dos pais de santo. e que nao rezam na linha de oxala. de resto esses comentarios anonimos devem ter sido feito todos por uma unica pessoa, que com certeza tem quizinga pessoal com a feitora.

Anônimo disse...

Esto que é ser a advogada do diabo, se ninguem defende ela, ela mesma se defende! será que todos são erados e só elas são certa? Kade os filhos da casa pra defender se foce detanta riqueza naõ moravam numa casa velha caindo os pedaço. E DANDO KALOTE EM TODO O POVO, NÃO TINHA NNGUEMPRA SACRIFICARCOLOCA NO CHÃO O PROPRIO PAI DAS FILHAS DELA K DIGUEM AMAR DEMAS E SACRICA

Anônimo disse...

SE IDENTIFIQUE SUA SABE TUDO! QUE TODOS MUNDO VEJA A FORMA QUE A IDIOTA QUE SE INTITULA DE CONDESSA ESCFRVE DE ERRADO E TODOS OS RECADOS SÃO DA MESMA MANERA!E DEFENDA TUA CASA SUQA SENVERGONHA QUE VIVE CANTANDO HOME DAS OUTRA E FLANDO DE BOBAGE DAS PIOR. PRA CONSEGUI DINHERO FÁCIL, ´NA BIBLIA TA ESCRITO DA PROSTITUIÇÃO MAS NÃO DEPUTARIA BARFTA

Anônimo disse...

Vou dizer em resumo que na verdade entidades como Baphomet, Lúcifer, e outras, são entidades superiores, se são anjos caídos significa que ainda têm algo divinal, anjos não são demónios e o próprio nome demónio não é negativo como a igreja falou, deriva de "daimones" ( espíritos). Você pode pedir ajuda a esses seres de forma eficaz não necessitando de rituais de sangue como vemos nas fotos, você pode oferecer velas, orações para eles, bebibas ( eles absorvem a energia etérica das bebidas, tudo que existe na matéria tem um duplo-etérico )e deve partilhar a sua energia que é o mais importante. Também é errado o que falam, quando dizem que essas entidades podem matá-lo, pois muitos grimorios de magia escritos por falsos ocultistas que apenas visavam induzir as pessoas em erro... Os demónios não o irão matar, porque estariam destruindo uma fonte útil de energia, entende? Eles ganham muito mais em ter uma parceria consigo, em troca de favores eles recebem a energia psíquica ou ritual que você lhes dirige. Também não necessita de fazer algum pacto de sangue doando a sua alma para eles, essa é mais outra fábula, tal como o inferno em que as almas ardem eternamente. Enfim, as fotos nada tem de culto afro, eu gostaria de saber afinal que entidades ela cultua.

Anônimo disse...

nossa to ficando fa dessa condessa lidiana e kero pedir pra pessoa ai em cima postar celular e endereço da condessa pk vc esta a morrer de inveja dela e so se tem inveja do bommmmmmm do ruimmmmmm ninguem tem e nao me importo com preço pago ate dez milllllllllll para ter o que eu quero alguem me passe orkuty msn fone para comntato .,.........grato oseias riberao preto - sao paulo segunda feira dia 23 de janeiro as 22: 50 aguardo sua resposta pessoa anonima dai de cima pk desejo essa condessa com todo respeito

filho da caasa disse...

he,he,he..eessa pessoa que se apresenta como anonimo agora perdeu a linha, pois so fala da vida pessoal da condessa e nao diz nada a respeito de religiao. acho que os seus comentarios deveriam ser endereçados ao site "fuxico" pois parece que voce gosta é de fofoca mesmo!

Anônimo disse...

saudaçoes a todoss com certeza essas fotos nao sao de candomble e muito menos de umbanda para leigos que observam e nao entendem vou lhe explicar ,essas fotos sao de quimbanda luciferiana parte derivada do satanismo vou explicar a diferença de luciferianismo e quimbanda luciferiana pois vcs leigos nao entendem a beleza e virtudes da religiao luciferiana porque vcs vivem absorvidos por tais medriocridades porque li todos relatos e observei que vcs anonimos so querem citar a vida partycular da condessa .nao e porque ela e condessa ou sei la o que ,,,,,,,que e obrigada ser rica e se vives em casa caindo aos pedaços fico triste porque quem expressou isto sao pessoas que convivem com a condessa agora eu posso afirmarrrrrrrrrr o que observei foi um ritual serio de kimbanda luciferiana diferente de candomble .umbanda;satanismo moderno e antigo ,magia negra ,e principalmente naçao de gejo com gessa ou naçao afros e sim no luciferianismo as pessoas sao graduadas e elevadas ,eu sou um estudioso dos cultos e voce anonima e um leigo mal informado ,,,,,,,,vou citar algumas religiaoes aqui para vc estudar e quando necessario entre em contato comigo vou dxar o link de meu orkuti ,,,,,,,,,,Candomblé



O Brasil tomou conhecimento, há poucos dias, da aproximação do catolicismo com o Candomblé. A festanupcial teve seu ponto alto em Salvador, Bahia, mas nada, nada mesmo, impede que a festa se derrame, propague e prossiga por todo o país.

Tenho as minhas dúvidas se a maioria do povo católico recebeu de bom grado a notícia. Um bom motivo para se fazer uma pesquisa de opinião, neste Brasil tão carente de estatísticas.

A verdade é que uma das razões de alguns ou muitos concordarem com esse casamento é o desconhecimento do real significado do Candomblé. Primeiramente, devemos saber que o Candomblé, Umbanda, Quimbanda (para ficarmos só nestes) são práticas espíritas, vinculadas ao espiritismo pagão, ou baixo espiritismo. O Candomblé é festa religiosa de origem africana, dos iorubas, povo africano do sudoeste da Nigéria.

A autoridade suprema no Candomblé, o mestre, guia e chefe de um terreiro, encarregado de dirigir o culto aos orixás, é chamado Babalorixá, pai-de-santo, babá ou babalaô. Mas quem são os orixás? Que são essas entidades a quem os candomblecistas prestam culto e adoram? Vejamos alguns conceitos:

AS ENTIDADES E A LITURGIA

"A liturgia do candomblé reverencia a memória dos orixás, praticada por aqueles que se acreditam seus descendentes, como forma de trazer seus espíritos de volta ao convívio dos vivos pela reencarnação durante o culto. O nome orixá se aplica às divindades trazidas ao Brasil pelos negros escravizados da África ocidental. Entre os escravos, orixá foi traduzido por santo, em analogia com os santos católicos, expediente destinado a proteger culto contra a intolerância oficial. As cerimônias de invocação aos orixás se realizam nos terreiros" (BARSA).

Anônimo disse...

Xangô é a divindade que domina trovões, raios e tempestades, simbolizada por machados de pedra num alguidar de madeira. É sincretizado em são Jerônimo. Recebe sacrifícios de carneiros, galos e cágados. Come amalá (quiabo com camarão ou carne) e begiri (quiabo com azeite, camarão, inhame, sal e cebola). A saudação que se dirige a ele é "Kawô kabiecilê!" (BARSA).

"Iansã, uma das esposas de Xangô, é o orixá dos ventos e das tempestades. É sincretizada com santa Bárbara. Recebe sacrifícios de cabras, dança com mímica guerreira, e come acarajé. Sua saudação é "Epa hei!" (BARSA).

"Oxum, também mulher de xangô, representa na Bahia a água doce. É sincretizada com Nossa Senhora das Candeias. Come mulucu (feijão fradinho com cebola, sal e camarão) e adum (fubá de milho com mel e aceite). Sua dança é faceira, mas ocasionalmente também belicosa É saudada com o grito "Ora Iêiê ô!" (BARSA).

"Obá, a mais velha das três mulheres de Xangô, e a divindade ligada ao rio Obá, na Nigéria. Raramente aparece no candomblé, mas quando o faz quase sempre briga com sua rival Oxum. Como cabra e galinha d'angola" (BARSA).

"Oxalá, ou Obatalá, é a divindade que preside a procriação. Aceita sacrifícios de pombas, cabras e galinhas. É saudada com o grito "Êpa-babá" e sincretizado na Bahia, com o Senhor do Bonfim" (BARSA).

"Erê é um orixá filho de Xangô. Manifesta-se por meio de linguagem infantil e se comporta como criança" (BARSA).

Certa apresentadora de programa infantil na televisão assim se expressou em determinada programa: "hoje vai haver muito erê!". Segundo o pastor Francisco José Vieira, ex-feiticeiro, outrora conhecido como pai-de-santo Tio Chico, a musiquinha com o refrão "ilariê" é em homenagem à cabocla Ilariê. Nos nomes eXU e oriXÁ estaria o nome da apresentadora que, conforme seu relato, fez pacto com os demônios para obter sucesso. Pelo pacto, não pode ela pronunciar o nome de Jesus nem ter relação sexual com qualquer homem. Pode referir-se a Jesus indiretamente: "o cara lá de cima".

Como se vê, Candomblé nada tem a ver com Cristianismo. São irreconciliáveis. A alegação de que Deus está em toda parte, todos são filhos de Deus, ou que Deus ama a todos, é no mínimo ingênua. A decisão de abraçar, acolher, acomodar o Candomblé dentro dos templos católicos é de uma infelicidade tremenda. Só acreditamos porque estamos vendo. Mas Paulo advertiu: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4.1).
continua ,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

O Candomblé lida com demônios; a finalidade de seus rituais é agradar aos orixás com oferendas e sacrifícios; as saudações são dirigidas aos demônios; os cânticos expressam homenagens aos demônios; os rituais de iniciação das filhas ou filhos-de santo envolvem sacrifícios e muito sangue: são obrigados a beber sangue podre, entregar seus corpos para serem possuídos pelos demônios; obedecer cegamente ao pai-de-santo, etc. E mais: nas festas do Candomblé todas as filhas-de-santo recebem (incorporam, ficam possuídas) seus respectivos espíritos-guias. Este não é o lugar apropriado para um filho de Deus, um crente em Jesus, um cristão verdadeiro.

Os espíritas devem ser amados e evangelizados. Mas para isso não precisamos tocar seus atabaques, comer suas iguarias contaminadas e cantar seus hinos satânicos. Porque Deus está em toda parte não precisamos ir aos quintos dos infernos para evangelizar a Satanás. Não existe e nunca existirá conciliação entre as trevas e a luz: "Que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso" (2 Coríntios 6.14-18).

Uma coisa é certa: a Igreja do Senhor Jesus não come, nunca comeu e jamais comerá das mãos dos orixás, do exu, do pomba-gira, do preto-velho, de iemanjá ou de qualquer demônio. Jamais nos alegraremos ao ouvir cânticos de louvor a Satanás; nossos templos estarão sempre fechados a qualquer prática espírita, seja do Candomblé, da Umbanda ou Quimbanda. Mas estaremos sempre de braços abertos para receber homens e mulheres oriundos de qualquer seita, para lhes dizer que só em Jesus Cristo há salvação, "porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4.12).

A Igreja do Senhor Jesus se manterá distante dessas práticas satânicas. Não só distante mas sempre pronta para combatê-las com a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Umbanda é uma religião formada dentro da cultura religiosa brasileira que sincretiza vários elementos, inclusive de outras religiões como o catolicismo, o espiritismo e as religiões afro-brasileiras. A palavra umbanda deriva de m'banda, que em quimbundo significa "sacerdote" ou "curandeiro".[1]

Os conceitos aqui relatados podem diferir em alguns tópicos por se tratar de uma visão generalista e enciclopédica. Por se tratar de um conjunto religioso com várias ramificações, as informações aqui expostas buscam informar aos leitores da forma mais abrangente possível e sem discriminação ou preconceitos, pois todas as "umbandas" têm suas razões de existir e de serem cultuadas.............A magia negra ou goécia é a forma de magia, um sistema mágico, convencionalmente conhecidas como "más", mas a Magia Negra é uma prática de integração com nosso arquétipo Sombra (psicologia) como reconhecido pelo Carl Gustav Jung.

O indivíduo que inicia as suas práticas neste campo alega fazer pacto com demônios e espíritos, chegando até a "vender" a sua alma em troca de sucesso, poder e satisfação pessoal.

A invocação demoníaca e o bruxedo são consideradas práticas da magia negra. Já as práticas do Vodu, do feitiço e da necromancia podem ser utilizadas para o bem ou para o mal, podendo ser vistos, no segundo caso, também como peculiaridades da magia negra.

Os adeptos de práticas de magia negra são denominados popular e incorretamente como bruxos, feiticeiros, satanistas ou endemoniados. Com base em rituais, cânticos, invocações e usando fórmulas mágicas, afirma-se que conseguem manipular o comportamento de pessoas, geralmente o fazendo para o seu proveito próprio, o que equivale a dizer que é para a subjugação e para o mal da pessoa objeto do feitiço.

A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturais. Tal comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos afins.A magia tenta utilizar forças que a maioria não consegue controlar nem aceitar como reais. A magia negra está orientada para o mal, embora, às vezes, para meras trivialidades malignas: em 1645, em Suffolk, Inglaterra, uma bruxa chamada Alice Warner confessou haver mandado maus espíritos infestarem com piolhos duas outras mulheres. E o tribunal verificou que as vítimas eram, de fato, piolhentas.

Anônimo disse...

Mas a magia negra tem sido acusada de verdadeiros crimes, como devastação de searas ou rebanhos, estupros e homicídios. O objetivo supremo do grão-mestre da magia negra é assumir o controle total do universo, tornar-se Deus.

O poder orienta o praticante de magia negra. Ele enaltece a dominação, a crueldade, o ódio, a luxúria, todas as emoções ferozes e intensas que envolvem o medo e a destruição. Para ele, são desprezíveis os valores da humildade, simpatia, gentileza abnegação, gratidão.

Os praticantes de magia negra atualmente são poucos e dispersos. Mas a relutância geral em acreditar no acaso faz muita gente admitir que certos acontecimentos nefastos sejam causados por magia maligna. Magia negra, portanto, abrange as práticas de alguns feiticeiros e também o campo muito maior das relações ilusórias com o sobrenatural.

A magia negra é anti-social, oposta aos valores instituídos, do contra. Nas colinas de Ozark, Estados Unidos, a cerimônia de iniciação de uma bruxa termina com a recitação do Pai Nosso às avessas. Em 1932, na França, um jornalista (William Seabrook) encontrou uma boneca, crivada de alfinetes e borrada com sangue de sapo, um artifício destinado a causar a morte de alguém. Junto à boneca havia uma Bíblia com um crucifixo invertido, no qual o sapo havia sido crucificado com a cabeça para baixo. Sacrilégio combinado com símbolos invertidos é um recurso típico da feitiçaria.

A principal acusação contra as bruxas é a de haverem feito um pacto com o demônio para subverter a ordem do universo, numa rebelião contra Deus. Essa concepção é comum na Europa, mas também aparece fora da tradição cultural européia.

Os índios Navaho dizem que, para obter poder, o bruxo deve matar um de seus irmãos mais novos. Nas tribos Logo e Keliko, do Congo, ocorre a crença de que as bruxas andam de pernas para o ar. E as bruxas dançantes de Kaguru, da Tanzânia, efetivamente se deslocam equilibradas sobre as mãos, e a pele negra branqueada com cinza.

Um repertório de perversões acompanha o quadro. Bruxaria e lesbianismo estão associados na cultura Azande, da África. Os Mandari, do Sudão, dizem que os magos praticam homossexualismo, bestialidade e pedofilia. Na Europa, as bruxas sempre foram acusadas de toda sorte de aberrações, praticadas entre si e com os demônios. Palavras como anormal, sujo, indecente, são usadas freqüentemente para qualificar seu comportamento.

Aleister Crowley, um famoso feiticeiro, realizava rituais perversos com homens e mulheres, nos quais os excrementos humanos tinham uma participação importante.,,,,,,,,,,,continua..........

Anônimo disse...

Sobre as imagens: o bode de Mendés, Eliphas Levi (1); artefatos utilizados em rituais de bruxaria (4); a estrela flamejante, magia branca (5); Aleister Crowley (6).
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,O QUE É A MAÇONARIA
É uma sociedade fechada, que se auto-define como segmento filantrópico, filosófico,
educativo progressista.
Tubalcaim é citado como o primeiro maçom. Descendente de Caim, filho de Lamec com
Seba, este homem que é dito pai dos que trabalham com cobre e ferro, viu em seu pai um
exemplo de um homem homicida e polígamo (Gn 4:22-24).
A lista segue com Ninrode (Bisneto de Noé - da descendência de seu filho Cam),
considerado fundador de Nínive e Babilônia e arquiteto da Torre de Babel.
Entretanto, o mais reverenciado de todos os patriarcas é Hiram Abif. Conta a Maçonaria
que durante a construção do templo, Salomão contava com a ajuda do rei de Tiro Hiram,
e contratou o filho de uma viúva chamado Hiram. Este aparece nos relatos bíblicos
apenas como bronzenista, mas aos olhos da maçonaria, é visto como arquiteto. Hiram é
tido como mestre (3o. Grau maçom), e seus 3 ajudantes como companheiros (2o. Grau),
os quais o assassinaram em busca do segredo da palavra. Os dois reis são informados
da morte, e que o corpo fora enterrado. Após uma conturbada estória de ressurreição,
entende-se que os segredos do mestre são guardados até o seu descobrimento na idade
média.
Os maçons são quase que um sindicato em seus primórdios. Chamada maçonaria
operativa nesta época desenvolveu-se com o passar dos séculos, não se restringindo
mais apenas a artesãos, mas tornando-se aberto a outros grupos da sociedade (clérigos,
políticos, cientistas, etc). Nasce assim a maçonaria especulativa.
Em 1717, quatro lojas na Inglaterra se uniram, formando a grande loja, da qual se
originaram todas as lojas restantes.
Ainda que declaradamente a Franco Maçonaria não assuma, ela é uma religião. Sua
visão é politeísta (crê em vários deuses). Tem como base a Loja Azul, que é a “capa” da
sua verdadeira doutrina. É dividida em três hierarquias (Aprendiz, Companheiro e Mestre).

Anônimo disse...

Estes são pouco conhecedores da verdadeira doutrina. Saindo da Loja, passamos a
divisão em dois ritos, de Iorque e Escocês. O grau mais elevado é o 33, que no Brasil é
chamado Grande Inspetor Geral. As doutrinas são chamadas Landmarks, e de forma
geral resumem-se em 3 pontos:
1)Paternidade de Deus
Deus é o Pai de toda a humanidadeIsto também ocorre na Umbanda, nas linhas de cada Orixá, por exemplo como na linha de Ogum, onde trabalham Espíritos de índios e negros - escravos africanos trazidos ao Brasil nos tempos do império - que em vida foram guerreiros, usaram espada, e, de alguma forma, pertenceram a um culto afro descendente. Como sabemos, Seu Ogum Sete Espadas, ou também - por exemplo - seo Ogum Sete Ponteiras do Mar, não são o mesmo que o Orixá maior Ogum, entretanto compartilham de seu poder.

Os Espíritos, Exus, com os quais estamos tratando tiveram em sua maioria encarnações aqui na Terra, em finais do século XIX e princípios a meados do século XX, daí vêm as suas vestimentas e a forma de seu comportamento. São espíritos que vão desde pessoas do povo até aristocratas, cientistas e sacerdotes.

Ainda na questão do sincretismo creio ser importante frisar que os autores, que até hoje discorreram sobre o assunto, usaram um organograma básico. Através deste organograma nos é apresentada aquela que muitos pensam ser a verdadeira organização hierárquica da Quimbanda, mas isso varia de culto pra culto, de Terreiro pra Terreiro, de médium pra médium. A energia de Exu se mescla a da alma que trabalha em sua linha, e junta com a alma do aparelho mediúnico formam uma terceira energia. A parte informacional que acompanha o elemento etérico - informação nunca se perde - pode ser somente a cópia de um livro antigo, de evocação e cultos diabólicos da cultura ocidental que fala sobre os demônios, suas hierarquias e poderes. Os espíritos de Quimbanda trazem informação com influencias que podem ser encontradas vária das páginas escritas nos antigos tratados der magia, buscando respostas no trabalho com os consulentes, encontrando soluções durante este amistoso processo de troca.

Considerando que considerável parte destes livros já existiam muito antes do descobrimento do Brasil, e levando em conta que a Quimbanda, como a conhecemos popularmente, é uma religião brasileira, afirmo que é errado basear-se nestes organogramas arcaicos. Entretanto como base, para estudarmos o assunto, não devemos esquecê-los e sim estudá-los, pois os Exus, como nós, tiveram já várias encarnações e com o mesmo objetivo - comum a todos - que é a evolução. Alguns destes nossos compadres, inclusive, tiveram encarnação nos primórdios da nossa civilização. Gosto de citar o como exemplo a história de Exu Tata Caveira, que foi um Sacerdote no Egito antigo; ou inda mais longe Exu Caveira, que há 30.000 anos atrás era um bruxo e curandeiro nômade. Outrora, em algum momento da linha do tempo, estes Espíritos já trabalharam no plano astral, nesta mesma corrente astral de Quimbanda, e alguns até ajudaram a escrever os tratados da antiguidade.

Exu, quando presta caridade também evolui. Quando incorporam e dão consultas, realizam trabalhos, além de estarem nos ajudando, os estamos ajudando também, a atingirem um grau maior de evolução. Pode-se dizer que eles aprendem conosco ao mesmo tempo que aprendemos com eles. Sobem ao passo que subimos. Evoluem de acordo com nossa evolução.

Anônimo disse...

Umbanda não existe sem Quimbanda, como a árvore não vive sem a copa ou sem a raiz, sem Exu não se faz nada. Com base prática, em estudos de Quimbanda, podemos afirmar que o culto como o conhecemos é o mesmo. Encontramos suas características básicas na maior parte dos Terreiros de Umbanda do Brasil. Os centros de Umbanda fazem seus trabalhos na Quimbanda para manter a ordem natural das coisas, o equilíbrio nos trabalhos, para isto cultua-se as Sete Linhas da Umbanda e as Sete Linhas da Quimbanda., independente de crença religiosa. Ele não se revela
de forma específica, mas tão somente através da natureza e da consciência do homem.
Ele é inatingível e está distante.
Assim, não depende em que você crê, abrindo um leque de escolhas onde pode-se
chegar a Deus através de qualquer crença (Buda, Maomé, etc). Dão o nome de Deus de
Jabulon, jeovah, Bel ou Ball e Om, formando assim a “Trindade Maçônica,,,,,,,,,,,,,,Esse símbolo foi criado por um dos maiores satanistas e maçons de todos os tempos,
Eliphas Levi. Ao longo dos tempos, tem sido reconhecido como um dos mais malignos de
todos os símbolos. Olhando atentamente para o Baphomet, você verá que a ênfase está
no sexo, pois esse ser é andrógino - macho e fêmea ao mesmo tempo - observe que ele
tem seios de mulher e um falo [um pênis] ereto. Na verdade, duas serpentes estão
entrelaçadas em volta do falo ereto, que é estranhamente grande. Esse ser tem a cabeça
do "Bode Chifrudo", outro título para Satanás. No livro Masonic and Occult Symbols
Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book of Withcraft
and Demonology... a legenda diz que ele é 'o deus cornífero dos feiticeiros, o símbolo do
sexo encarnado'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet está fazendo o sinal da tríade
do Diabo com sua mão direita. "Baphomet é também conhecido como bode sabático, em
cuja forma Satanás deve ser adorado nos sabás dos feiticeiros." [Frank Gaynor,
Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pg 24]
Em seguida, descobrimos que Baphomet é aprovado oficialmente como símbolo da Igreja
de Satanás [The Occult Emporium, Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura está no
manto vestido pelo sacerdote de Satanás [Ibidem, 1990-1991, pg 26]
OUTRAS DECLARAÇÕES DE ALBERT PIKE
No livro “Moral and Dogma of the Ancient and Accepted Scotish Freemasonry” (Manual
de Maçonaria), Albert Pike faz uma série de declarações satânicas, que destacamos a
seguir:
•Lúcifer, o portador da Luz! Lúcifer, o filho da manhã! É ele que traz a luz e que com seus
esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não
duvides!. Albert Pike está dizendo que Lúcifer é aquele que traz a luz da
maçonaria.,,,,,,,,,,,,O luciferianismo é um conjunto de crenças cuja base encontra-se fixada na figura de Lúcifer. Divide-se em luciferianismo tradicional ou teísta (crença em Lúcifer como um ser espiritual) e luciferianismo simbólico ou agnóstico (crença em Lúcifer como um símbolo de luz, conhecimento, crescimento individual e auto-aperfeiçoamento).

Anônimo disse...

Este tipo de crença existe também no Paganismo da Tradicional Ibérica, apesar de não corresponder diretamente a ela e de não possuir, no mais das vezes, ligação definitiva com nenhum tipo claro de misticismo.,,,,,,,,,,,,,Agô Pai Oxalá; Saravá Pai Omolu. Com licença Seu Tranca Ruas das Almas. Laroiê Seu Exu Caveira N, suas Pombagiras e falanges. Peço licença para que através deste site, e do astral, possa aqui transmitir alguns aprendizados, da minha vivência na Quimbanda, aos meus irmãos e irmãs de fé. Saravá a Sagrada Lei de Quimbanda!

A Quimbanda não é simplesmente mais uma linha, dentre os cultos de matriz africana. Além das influências Bantu, Nagô e Yorubá. A Quimbanda traz incorporada, à sua ritualística, uma forte influência ligada a vários aspectos das religiões nativas da América Latina, Católica, e Correntes Orientais derivadas. A Quimbanda pode ser identificada em elementos encontrados nos sistemas religiosos ancestrais, que passam pela alquimia e chegam até o espiritismo moderno. Penetra a natureza da realidade místicia, das ciências ocultas, espalhando sua raiz no solo primordial, no âmago da natureza fundamental da realidade.


O sincretismo entre Exu e o diabo realmente existe na Quimbanda, salvaguardando várias confusões; ao verificar que atualmente muitas pessoas pensam que a Quimbanda é um culto satanista, tendo aquele sentimento de dualidade aonde as pessoas vêem o bem e o mal em luta eterna - confundindo a infame figura do diabo - com tudo de ruim. Segundo conta a tradição oral, descrita inclusive em passagens bíblicas, o diabo foi vencido por Deus. É o Criador quem determina o espectro e a liberdade das ações de qualquer Orixá, isso desde o princípio dos tempos. O conceito de polaridades - positiva e negativa - não se encaixa, é peça do plano material. 'No início tudo eram trevas, Deus andou sobre as águas e disse: Faça-se a Luz'. Ele não criou uma corrente negativa e outra positiva antes de fazer a Luz brilhar, essa Luz que Deus criou é energia pura, energia espiritual pura.

Como disse o sábio preto velho Pai Maneco, falando da importância dos Exus, apontou uma lâmpada e disse: “Aquela é resultado do perfeito encontro entre o positivo e o negativo”. Subentende-se que a Luz é Exu, que Exu é a Quimbanda, a Quimbanda é a Luz que ilumina as trevas.

Exu de Quimbanda vem na mesma vibratória cósmica originaria do Orixá Exú, não como um Orixá menor da cultura Yorubá, más como o Exú de Quimbanda. Nos Terreiros seus médiuns, ao os incorporam durante o culto, conscientemente ou não, ficam sabendo que são almas, eguns, espíritos iguais ao seu ou meu espírito, almas de alguém que já andou entre nós, aqui mesmo no plano material, e agora trabalha como mensageiro dos Orixás. Também são conhecidos como Espíritos que trabalham na esquerda, espíritos que alcançaram a iluminação na Quimbanda e optaram por trabalhar nas linhas de Exu.

Anônimo disse...

Feita esta consideração preliminar, tenho fé, que de uma forma mais ampla, e, que leve a implementar os atuais conhecimentos sobre os Exus; Quimbanda não é sinônimo de satanismo, e de forma alguma - que seja desvencilhada de preconceitos - pode ser ligada a obscuridade. Trevas é apenas um termo usado no Espiritismo. Raízes nunca vêem a luz do Sol, mas produzem a seiva que sobre pelo caule para alimentar a copa e manter a árvore viva. A copa produz os frutos e as sementes, que caem e apodrecem para poder formar novas árvores, fincando antes sua raiz no solo.

Ser de Quimbanda é uma forma de estar na vanguarda do Espiritismo, trabalhando a espiritualidade e a magia como um todo. Mais do que uma corrente a Quimbanda é uma ferramenta que produz correntes, destinada à evolução espiritual. Sua magia se faz através do poder e dos conselhos destes nossos guias protetores, os Exus, que tanto nos auxiliam nas horas de aflição.

Anônimo disse...

Não existe bem e mal, existe sim o que é ético e o que não é ético. Ética é o que aquele ou aquela pessoa é consigo mesma, seja na presença de outrem ou a sós consigo próprios. A ética não admite coerção, não é flexível, é rígida como o cajado, o ponteiro, ou o tridente de Exu. Ou se é ético(a), ou se tem ética, ou não. Tudo que não é ético é vício.

Macumba

Existe muita confusão a respeito do termo Macumba e acho importante esclarecer isto, este nome deriva do Banto “ma-quiumba” que quer dizer espíritos da noite, também este nome era usado no sul do país para definir mulheres negras no tempo da escravidão, por isso o uso do nome ainda hoje é usado de forma preconceituosa por pessoas ignorantes a respeito do assunto.

A Macumba pelo que sabemos é o mais primitivo culto sincretista do Brasil, tendo sua origem no Sul, dada a maior predominância da nação Banto na Região. É da nação Banto que descende a maior parte dos cultos afro-brasileiros, com fortes influências na Igreja Católica, mesclados com elementos indígenas e das nações da Guiné, Congo, Angola e Nagô.

A principal razão do culto ser denominado como Macumba foi justamente por motivo de os rituais serem realizados durante a noite, principalmente em razão dos trabalhos serem feitos com Eguns, e, também, porque durante o dia os negros trabalhavam sem descanso. Em parte, é esta a origem da infeliz interpretação, do ritual, pelos leigos.

Os negros que praticavam a Maquiumba ou, como ficou conhecida, Macumba, eram, em razão de sua fé, geralmente menosprezados, perjurados e mal interpretados pelos burgueses que os escravizavam. A Igreja também condenava estes cultos, com influências indígenas ou africanas, eram 'coisa do diabo', dizendo que praticavam beberagens e até orgias. Sim, é verdade que as entidades bebem e pitam (fumam) e que as curimbas, danças, as vezes são bastante sensuais, mas venhamos e convenhamos que entre dança sensual e orgia, ou entre tomar uns tragos e a beberagem, há uma grande distância.

Anônimo disse...

Quando os grupos de nações começaram a procurar valorizar mais a sua natureza e identidade cultural é que a Macumba se dividiu; surgiu então o Candomblé de Angola, o Candomblé do Congo, o Candomblé de Caboclo - ou dos Encantados - e o Catimbó. No final do século XIX surgiu a Macumba Urbana, que tinha participação de brancos pobres e descendentes de escravos. Mais recentemente, no inicio do século XX, surgiram a Umbanda e a Quimbanda, então com uma forte influência do Espiritismo, agregado ao sincretismo religioso.

Conclusão

A formação da Quimbanda teve uma forte influência dos escravos e índios, que sincretizaram Exu com o Diabo, por este ser “inimigo dos brancos”, dos burgueses; e por não aceitarem os Santos Católicos, identificando-se assim mais uma vez com o Diabo. Com o advento da Umbanda começou o trabalho de Quimbanda em Terreiros de Umbanda o que deu sustentação firme aos trabalhos, formou o equilíbrio, assim então tomou forma e conteúdo o atual culto da Quimbanda.


Na verdade pode-se dizer que a Quimbanda, como a conhecemos atualmente, nasceu juntamente com a Umbanda em 15 de novembro de 1908. Uma Linha completa o outra formando esta força que nos da vida e este reino cheio de Luz, sendo que para haver luz precisamos de um pólo positivo e outro negativo.


A Quimbanda esta organizada hierarquicamente em sete grandes reinos, as Sete Linhas da Quimbanda, sendo que na Quimbanda também é Oxalá quem manda, o Sr. Omolu é o Rei - coroado por Oxalá - é seu Omolú quem delega os poderes aos Exus Chefes de Falange. É bastante diversa a compreensão das 7 Linhas da Quimbanda - não há uma decodificação definitiva da Quimbanda - bem como concordância comum, entre os terreiros, de seus respectivos chefes, entretanto, no meu entendimento, através da prática, considero em meus trabalhos os seguintes Exus Guardiões como principais nas seguintes linhas:

1. Linha das Encruzilhadas: Exu Tiriri

2. Linha dos Cruzeiros: Exu Meia Noite

3. Linha das Matas: Exu Arranca Toco

4. Linha da Calunga Pequena (cemitérios): Exu Caveira N

5. Linha das Almas: Exu Tranca Ruas das Almas

6. Linha da Lira: Exu Sete Liras

7. Linha da Calunga Grande (praia): Exu do Lodo

Anônimo disse...

Quando Exu, qualquer um Deles, estiver incorporado no Pai de Santo, no dirigente dos trabalhos, Ele esta trabalhando com a Coroa. Por este motivo, independente da hierarquia proposta acima ou de outro entendimento que se faça, Exu que trabalha com a coroa é o Chefe da Gira de Quimbanda, tendo liberdade de movimento entre os Reinos, através do contato com os outros Exus presentes no trabalho. Exu e Pomba-gira não competem uns com os outros, colaboram, compartilham, trabalham em grupo.






Submarino
Umbanda, Meu CaminhoUmba​nda, Meu Cami​nho R$ 24,00
Umbanda: a Proto-Síntese CósmicaUmba​nda: a Prot​o-Síntes​e Cósmic​a R$ 39,90
Assédio Sexual: Um Novo Paradigma para o DireAssédio Sexu​al: Um Novo​ Para​digm​a para​ o Dire​ R$ 16,90
Aspirador de Pó Nexus 1500 - Cadence 110 VAspi​rado​r de Pó Nexu​s 1500​ - Cade​nce 110 V R$ 129,00
CD Piano Tribute to Led ZeppelinCD Pian​o Trib​ute to Led Zepp​elin​ R$ 59,90

Submarino.com.br


Trabalhar com os, "compadres", Exus requer muito respeito e consideração por parte dos dirigentes, médiuns e consulentes pois são Entidades muito poderosas, de muito Axé.

VN Laroiê Exu, Emojibá! ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,São consideradas religiões afro-brasileiras, todas as religiões que tiveram origem nas Religiões tradicionais africanas, que foram trazidas para o Brasil pelos negros africanos, na condição de escravos. Ou religiões que absorveram ou adotaram costumes e rituais africanos.
Religiões afro-brasileiras
Casa branca engenho velho.jpg


Religiões afro-brasileiras

Princípios Básicos

Deus Ketu | Olorum | Orixás
Jeje | Mawu | Vodun
Bantu | Nzambi | Nkisi

Templos afro-brasileiros
Babaçuê | Batuque | Cabula
Candomblé | Culto de Ifá
Culto aos Egungun | Macumba | Omoloko | Quimbanda | Tambor-de-Mina | Terecô | Umbanda
| Xambá | Xangô do Nordeste
Sincretismo | Confraria

Literatura afro-brasileira
Terminologia
Sacerdotes
Hierarquia

Religiões semelhantes
Religiões Africanas Santeria Palo Arará Lukumí Regla de Ocha Abakuá Obeah


Babaçuê - Maranhão, Pará
Batuque - Rio Grande do Sul
Cabula - Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
Candomblé - Em todos estados do Brasil
Culto aos Egungun - Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo
Culto de Ifá - Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo
Encantaria - Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas
Omoloko - Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo
Pajelança - Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas
Quimbanda - Em todos estados do Brasil
Tambor-de-Mina - Maranhão
Terecô - Maranhão
Umbanda - Em todos estados do Brasil
Xambá - Alagoas, Pernambuco
Xangô do Nordeste - Pernambuco

Anônimo disse...

As religiões afro-brasileiras na maioria são relacionadas com a religião yorùbá e outras religiões tradicionais africanas, é uma parte das religiões afro-americanas e diferentes das religiões afro-cubanas como a Santeria de Cuba e o Vodou do Haiti pouco conhecidas no Brasil.,,,,,,,,,,,,,,,,,cultos celtas De modo geral, o termo celta aplica-se aos povos que viveram na Grã-Bretanha e na Europa Ocidental entre 2000 a.C. e 400 d.C.. Eram civilizações da Idade do Ferro, habitantes sobretudo de pequenas aldeias lideradas por chefes guerreiros. Os celtas da Europa continental não deixaram registo escrito, mas conhecemos seus deuses através dos conquistadores romanos, que estabeleceram elos entre muitas dessas divindades e seus próprios deuses. Por exemplo, o deus do trovão Taranis era o equivalente do Júpiter romano, e várias outras divindades locais eram equiparadas a Marte, Mercúrio e Apolo. Os povos do País de Gales e da Irlanda também deixaram uma mitologia muito rica e muitas de suas lendas foram escritas durante a Idade Média.

Anônimo disse...

A mitologia celta pode ser dividida em três subgrupos principais de crenças relacionadas.

Goidélica - irlandesa e escocesa
Britânica Insular - galesa e da Cornuália
Britânica Continental - Europa continental.

É importante manter em mente que a cultura celta (e suas religiões) não são tão contíguas ou homogêneas quanto foram a cultura romana ou grega por exemplo. Nossos conhecimentos atuais determinam que cada tribo ao longo da vasta área de influência céltica tinha suas próprias divindades. Dos mais de trezentos deuses celtas, poucos efetivamente eram adorados em comum,,,,,,,,,,,,,O Luciferianismo possui uma ampla diversidade de rituais, sendo que cada denominação possui características próprias no modo de trabalhar sua parte ritualística. Devido às diferentes e numerosas influências as quais o Luciferianismo foi submetido, como pôde ser visto anteriormente, arriscaria dizer que a Magia(k) Luciferiana é uma das mais ricas que podemos encontrar dentro do Left Hand Path. Este capítulo será dedicado ao estudo da ritualística do Luciferianismo Tradicional, e algumas vezes será comentada também a visão Satânica sobre o assunto, para mostrar sua diferença.

A Magia(k) Luciferiana é essencialmente magia(k) interna, embora também seja utilizada a magia(k) externa em suas duas variações, a Hermética e a Cerimonial. O ritual hermético é aquele que é realizado solitariamente pelo praticante, enquanto que o ritual cerimonial é realizado em grupo, dentro de um Templo ou em um local dedicado às cerimônias. É um ritual mais complexo para ser realizado, pois envolve a utilização de armas mágicas, vestimentas e demais itens determinados em uma cerimônia já formulada para um certo fim, e que deve ser executada geralmente em dias, horários ou períodos determinados. Além disso, é necessário que o praticante esteja em contato com algum Templo ou grupo Luciferiano/Satânico para realizá-lo, pois é necessário mais de um indivíduo para sua execução.

O porque da ênfase na magia(k) interna vai ser mais facilmente entendido depois da explicação da diferença entre magia(k) externa e interna. A magia(k) interna é aquela que como o próprio nome diz, envolve mudanças no indivíduo, não apenas em seu estado de consciência, através da utilização de certas "técnicas" mágicas, mas principalmente no indivíduo como um todo. Ora, sendo o Luciferianismo uma filosofia que gira em torno do desenvolvimento do indivíduo até que este alcance a perfeição, nada mais lógico que o tipo de magia(k) preferencialmente utilizada seja a que envolva mudanças no próprio indivíduo. Afinal, quem não consegue mudar a si mesmo, menos ainda conseguirá mudar eventos a seu favor. Isto deve ser um pensamento constante na vida de um Luciferiano.

A magia(k) externa é aquela que envolve mudanças externas de acordo com a vontade do magista. A magia(k) externa tende a causar extremo fascínio nos praticantes, porém temos que lembrar que ela está subordinada à magia(k) interna, podendo apenas ser bem executada quando o praticante já possuir algum conhecimento e controle sobre si mesmo e assim, sobre o "mundo" que o cerca. A seguir comentarei algumas idéias polêmicas que giram em torno de um ritual satânico segundo a crença popular, além de passagens, simbologias e instrumentos utilizados.

Alimente sua alma com mais Magia(k) Luciferiana ,,,,,,,,,,entao anonima pense analise e responda vc realmente esta interessada em religiao quimbanda luciferiana ou sobre a vida intima da condessa ou de quem la seja essa pessoa pk vc realmente nao sabes a diferença de umbanda candomble e kimbanda pura e kimbanda luciferiana va estudar e se informarrrr mais spbre esse assunto e se a condessa ainda mora em casa velha qual o problema voce quer dar uma casa a ela ou pagar seu aluguelllllllllll inveja mata ,,,,,,,,,,,bom postarei mais algumas observaçoes e postarei meu orkuty caso voce queira entrar em contato comigo ,,,,,,,,,,,,,continua ,,,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

O povo aqui é analfabeto até do básico, vc acha que saberão diferenciar satanista de luciferianos?
Satanista busca não servir ninguém a não ser suas paixões desregradas de acordo coma bíblia satanica, já os luciferianos tem um código de conduta rígido, com propósitos definidos e não são individualistas, agem sempre em grupos, já satanista é cada um por si e Satan para todos!

Basicamente o que pode ser revelado é isto, mas só o básico!

O povo daqui jamais viu um satanista e se viu não soube que era, muito menos um luciferiano!

Como se diz no Harry Potter, são trouxas!

Anônimo disse...

Já os Luciferianos servem a ninguém menos que o Deus Altíssimo! O próprio Sr. Exú Lúcifer admite, mesmo à contragosto, que é um servo de Deus!
O Sr. Exú Lúcifer, como todos os guardiões do Umbral é um aplicador da Lei Divina, uma cobrador do Carma.
Essas são as normas do proceder de um luciferiano:

Não castigo um inocente, mas não perdôo um culpado.
Não dou a um devedor, mas não tiro de um credor.
Não salvo a quem quer se perder, mas não ponho a perder quem quer se salvar.
Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer se matar.
Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder.
Não pego o poder do senhor da Luz, mas não recuso o poder do senhor das Trevas.
Não induzo ninguém a abandonar o caminho da Lei, mas não culpo quem dele se afastar.
Não ajudo quem não quer ser ajudado, mas não nego ajuda a quem merecer.
Sirvo a Luz, mas também sirvo às trevas.
No meu reino, eu mando e sei me comportar.
Não peço o impossível, mas dou o impossível.
Nem tudo que me pedem eu dou, mas nem tudo que dou é porque me pediram.
Só respeito à lei do Grande da Luz e das Trevas, e nada mais.
Não faço chorar o inocente, mas também não deixo sorrir o culpado.
Não liberto o condenado, mas não aprisiono o inocente.
Não revelo o oculto, mas não oculto o que pode ser revelado.
Não infrinjo a Lei e pela Lei não sou incomodado.

Anônimo disse...

O medo é algo que deve ser banido da mente, a fim de evitar situações constrangedoras e abomináveis, com as quais corre-se o risco de ter que conviver eternamente. Se você não entende o poder de atuação, não adentre como um tolo ao desconhecido, aguarde o amadurecimento.

Anônimo disse...

Luciferianismo é uma doutrina derivada do Satanismo, que busca virtudes como iluminação, sabedoria, orgulho, independência e liberdade de sua principal divindade, Lúcifer. Ao mesmo tempo é subjetivo, baseado em experiências e aceitação pessoais, sofrendo influências de outras crenças. Assim, não possui uma base rígida de dogmas a serem seguidos, sendo transmitido oralmente e praticado, geralmente, de forma individual.
Historicamente, não há uma origem precisa sobre o início do Luciferianismo. Mas há um conjunto de conceitos que se desenvolveu ao longo dos tempos em várias culturas distintas e resultou no Luciferianismo conhecido atualmente.
As serpentes e os dragões, que são representações de Lúcifer em várias culturas, são também símbolo de sabedoria e eternidade. Estes animais eram alvos de adoração no Egito, Babilônia, Pérsia, e entre os Incas americanos. Assim, podemos supor que esta filosofia já era praticada há muitos séculos.
Na Bíblia podemos encontrar várias alusões à serpente: "Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal" (Gênesis – Cap. III – Versículo V). Neste versículo, a serpente induz Eva a comer o fruto no Éden. Mas segundo a interpretação dos luciferianistas, encontra-se claramente a simbologia da serpente como portadora da chave que possibilita o homem tornar-se Deus.
Ainda, na Europa medieval, precisamente no ano de 1223, havia boatos sobre um grupo conhecido como Luciferianos. Na verdade, esta "seita" era composta apenas por pessoas que recusavam-se a pagar os impostos exigidos pelo Clero, e por esse motivo foram acusados de "adoradores do demônio" e, obviamente, vítimas da Santa Inquisição. Embora isso seja apenas um boato, ainda hoje é usado como um argumento metafórico pelos luciferianos.
Deístas e Agnósticos

Anônimo disse...

Num aspecto geral, o Luciferianismo pode ser subdividido em duas categorias, nas quais as denominações variam e não são tão significativas para sua compreensão. As modalidades são conhecidas como Deísta e Agnóstico, Tradicional ou Moderno (termos absorvidos do Satanismo), etc.
Os adeptos do Luciferianismo Deísta identificam Lúcifer como o criador do universo, um ser onipresente e onipotente. Neste caso, Lúcifer assume as características principais de uma divindade.
Os luciferianos agnósticos vêem Lúcifer como um arquétipo, ou seja, uma referência de virtudes que são visadas por seus adeptos. Esta variação é nitidamente influenciada pelo Satanismo moderno promovido por Anton LaVey, no qual não há uma divindade específica, mas cada indivíduo eleva-se a ponto de considerar-se "seu próprio Deus". Este conceito também nos remete a ideologia do Thelema, tendo como seu principal divulgador o ocultista, Aleister Crowley.
Mas em todas as variações, Lúcifer é visto como um ser que abriga em si os opostos entre Luz e Trevas, e por conseqüência, o equilíbrio entre os pólos. Este conceito é totalmente contrário a muitas religiões que possuem figuras que representam os arquétipos de bem e mal de forma distintas. A aceitação de uma única referência que é paralelamente Luz e Trevas, segundo os adeptos, é a principal diferença do Luciferianismo em relação aos outros sistemas religiosos. Dessa forma, não há um confronto entre "Deus x Diabo"; ao contrário, há uma união dessas forças que são igualmente responsáveis e necessárias para a evolução humana.

Anônimo disse...

Quem é Lúcifer?

Desde a Antiguidade, passando pelos filósofos e desembocando na figura conhecida erroneamente como o "demônio cristão", diversos personagens da mitologia e divindades cultuadas em inúmeras e distantes culturas, possuem alusões a seres, sejam arquétipos ou concretos, que trazem consigo as características conhecidas em Lúcifer. A literatura contemporânea também o aborda amplamente, como as citações ocultistas de Helena Blavatsky e Eliphas Levi, e na obra poética de John Milton, Paradise Lost.
Segundo o mito cristão, Lúcifer era o mais forte e o mais belo de todos os Querubins e conquistou uma posição de destaque entre os demais. Porém, Lúcifer tornou-se orgulhoso de seu poder e revoltou-se contra Deus. O Arcanjo Miguel liderou as hostes divinas na luta contra Lúcifer e os anjos o derrotaram e o expulsaram do Reino do Céu. Mas a idéia de que Lúcifer rebelou-se contra o Criador e foi expulso também está presente em outras culturas, além do Cristianismo.
Por ser o "Portador da Luz", na Roma Antiga, Lúcifer foi associado ao planeta Vênus que, devido sua proximidade com o Sol, pode ser visto ao amanhecer. O anjo também é chamado de "Estrela da Manhã" e "Estrela d’Alva". Na Mitologia Romana era o filho de Astraeus e Aurora, ou de Cephalus e Aurora. Entre os gregos, Lúcifer pode ser associado com Apolo, o "Deus do Sol".
Nos estudos da Demonologia, diferentes autores atribuem a Lúcifer características comuns. No Dictionaire Infernale (1863) e no Grimorium Verum (1517), é o "Rei do Inferno" responsável por assegurar a justiça. No O Grimório do Papa Honório (século XVI ou XVII), Lúcifer também assume a função de "Imperador Infernal". Lúcifer também é cultuado numa variação da Wicca, sendo visto como o Deus do Sol e da Lua dos antigos romanos.
Luciferianismo & Satanismo

Apesar de popularmente Lúcifer e Satã serem quase sinônimos e esta idéia estender-se ao Satanismo e ao Luciferianismo, há diferenças primordiais entre eles e, por conseqüência, aos sistemas religiosos que os cercam.
Ao longo dos séculos, estes dois personagens também foram representados artisticamente de formas distintas. Por ser um anjo, Lúcifer, é comumente retratado como um homem com asas e, por vezes, empunhando um cajado. Enquanto Satã tem sua imagem associada ao homem com chifres e patas de cabra, muito semelhante ao deus Cornífero (ou Pã), divindade masculina e símbolo de fertilidade cultuada entre os pagãos.

Anônimo disse...

Mas, talvez a maior e mais significativa diferença entre ambos os conceitos, encontra-se na origem das palavras. O termo Lúcifer origina-se no latim e significa "O portador da Luz" (Lux ou Lucis = Luz + Ferre = Carregar). A palavra Satã origina-se no hebraico, Shai'tan, e significa "Adversário"; podendo ser também uma variação do nome da divindade egípcia Set-hen. Dessa forma podemos deduzir que, genericamente, o Luciferianismo busca a Iluminação através de Lúcifer. Enquanto o Satanismo pode caracterizar-se pela oposição, neste caso, ao cristianismo. Assim, os luciferianos consideram que sua filosofia é um "aprimoramento" do Satanismo, apesar de não ser tão conhecido quanto a doutrina promovida por LaVey.
A combinação da imagem de Lúcifer ao "demônio cristão" foi ocasionada por uma interpretação equivocada do livro de Isaías: "Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E, contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo" (Isaías – Cap. XIV – Versículo XII a XV).
Este trecho narra as intenções do rei da Babilônia que almejava tornar-se maior que Deus, mas São Jerônimo, que ao traduzir a Bíblia do grego para o latim no século IV, associou esta passagem com Lúcifer e à serpente tentadora, ou seja, a simbologia do diabo cristão. Anteriormente, Lúcifer não havia essa relação. Tanto que, oficialmente, a Igreja não atribui a Lúcifer o papel de diabo, mas apenas a condição de "anjo caído".

Anônimo disse...

Magia, rituais e pactos luciferianos

O Luciferianismo adotou diversas práticas ritualísticas e cerimoniais de outros sistemas mágicos, caracterizando assim, uma corrente de idéias próprias com objetivos distintos nesta doutrina. As influências sobre o Luciferianismo variam de antigos rituais pagãos até os conceitos contemporâneos do Satanismo.
Podemos citar como exemplos as chamadas práticas Internas e as práticas Externas, que subdividem-se em Herméticas e Cerimoniais. A Magia(k) (termo derivado da filosofia thelêmica) Interna é mais comum entre os luciferianistas, pois atua diretamente no estado de consciência e no espírito do praticante. A Magia(k) Externa é mais complexa e elaborada, exigindo uma série de fatores como dia e horários pré-estabelecidos, um local adequado, vestimentas e instrumentos próprios para efetuar mudanças no plano físico.
Neste caso, pode ser praticada solitariamente (Hermética) ou em grupo (Cerimonial). Mas ambas são igualmente importantes entre os luciferianistas, e o sucesso de uma modalidade interfere na outra.
É falso o conceito das chamadas Missas Negras, as quais seriam paródias blasfêmicas das liturgias católicas, utilizando-se de urina e fezes para substituir a hóstia e o vinho, recitando orações ao contrário e promovendo orgias entre os praticantes. Também é irreal a idéia de sacrifício humano isso nao existe essa anonima esta mais interessada em pagar o aluguel ou cpmprar casa de condessa lidiana do ke estudar os preceitos das religioes e dxar de ser leiga ...........

Anônimo disse...

Neste caso, há apenas um sacrifício simbólico. Há ainda o conceito do "pacto com o diabo" (muito comum na crendice popular), no qual o praticante "vende a alma pro diabo" em troca de riquezas e sucesso. Sob a ótica luciferianista, o único pacto aceitável é o compromisso consigo próprio de buscar a iluminação espiritual utilizando-se da força da própria vontade.

Anônimo disse...

Fundamentação teórica:
Para um luciferianista, encontrar a faceta Lúcifer da divindade dentro de nós é fator importante no caminho da Verdade. Esta Verdade nos trará consciência, conhecimento e sobretudo, o livre-arbítrio. Lúcifer, para os homens, seria o caminho para o encontro com o Eu-Divindade, a manifestação da Vontade profunda integrada aos ritmos do mundo real. Na angelologia hebraica, corresponde diretamente a Heylel, citado no Livro de Isaías como a "Estrela Brilhante" e mito muitíssimo anterior à elaboração romana de Lúcifer. Os hebreus herdaram este anjo dos babilônios entre 600 a.C. e 300 a.C., enquanto que os romanos só formularam seu "deus" após o surgimento do Cristianismo na Península Itálica. Vale ressaltar que existem diferenças importantes de cunho mítico, ritualístico e filosófico entre o Luciferianismo, mormente o Simbólico, e o Satanismo. O último posiciona-se, principalmente, como reação contrária ao Cristianismo, enquanto que o primeiro possui caráter distinto e identidade semelhante aos cultos pagãos, apesar de totalmente desligado do Paganismo para grande parte de seus praticantes.

Neoluciferianismo:
O Neoluciferianismo (ou Luciferianismo Moderno) é a versão mais atual do Luciferianismo, que resulta numa mescla das versões anteriores. Os luciferianistas modernos vêem Lúcifer como um referencial de auto realização e desenvolvimento pessoal, sem desconsiderarem a possibilidade que Ele de fato possa existir (enquanto entidade sobrenatural).

Na época da Inquisição católica todo e qualquer grupo ou pessoa que fosse, abertamente, não-cristã, poderia sofrer perseguição religiosa. O movimento, contudo, não desapareceu por completo e sim se desenvolveu, tendo relações com outras religiões ao longo do tempo, como a Religião Wicca - A Bruxaria Pagã - através da identificação de Lúcifer como uma das manifestações do Deus sol (o Consorte da Deusa). Alguns grupos Pagãos reconhecem Lúcifer como sendo parte do panteão pagão. É interessante destacar que Lúcifer, neste contexto, está totalmente desvinculado da mitologia cristã (que associa a figura de Lúcifer ao "diabo"). O Luciferianismo Moderno empresta alguns rituais e simbologias literárias com o Satanismo. Hoje em dia, o Luciferianismo prega uma visão centrada em Lúcifer, mas de forma eclética e aberta ao desenvolvimento como se pode ver em vários artigos expostos na Internet.

Anônimo disse...

bom por hoje chega amanha postarei mais coisas meu nome e marduc bode preto e sou um estudioso e estou no orkuti da condessa kem kiser conversar comigo procure me la que darei mais relatosssss e meu celular e ,,,,,,,021 7947 9821 saudaçoes a todos povos e postarei mais esclarecimentossssssss

Anônimo disse...

jáke diguem ser sabe tudo e provam que a locura de vcs esiste. E ke são de tanta corage, tire a placa de casa esoterica d frente e mostre pra todas pesoa ke vãolá ke são de lucufer, que seje preparda antes de entra no portão! dai todo o povo vai ve e kt tempo vçoa fica em erexim. Vão volta pra onde nnc atinham ke te saido. corage e asume o ke fazim

Anônimo disse...

Todos os Luciferianos(as) que conheci sao pessoas cultas, bem estruturadas na vida sentimental, familiar, econômica. Nao mostram a público seus rituais NUNCA, trabalham em confraria e se mantém discretos. A condessa da foto nao parece ser uma pessoa próspera ou rica, em geral os Luciferianos(as) sao muito bem sucedidos, mas enfim...

Anônimo disse...

para essa pessoa anonima que esta a morrer de inveja de condessa lidiana eu particularmente nao conheço essa tal condessa mas pelo o que o outro la postou marduc essa anonima morre de invejas da condessa e nao e porque ela e luciferiana que tem que ser ricaaaaaaa sabe porque ate jesus era pobre coitado e padres evangelicos e pastores sao pobresssssss e nem por isso deixam de perder seu valor eu acho que essa anonima esta a morrer de inveja de terceiros e deixo um recado para ela ,,,,,,,TUA LÍNGUA=CHICOTE DO TEU RABO ,,,,,,,SABE AQUELAS PESSOAS QUE NÃO TEM OQ FAZER, FALAM DE TUDO E DE TODO MUNDO, RECLAMAM DE TUDO, NINGUEM PRESTA, NINGUEM VALE NADA, SÓ ELA É A DONA DA VERDADE?


E QUANDO FALAM DA GENTE ENTÃO...

NA BOCA DESSA GENTE, NÓS SOMOS PIORES DO QUE...

"A MOSCA QUE POUSOU NO COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO QUE NÃO CONSEGUIU ROUBAR NADA"


E NA VERDADE ESSA PESSOA É MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO, E NÃO CONSEGUE ENXERGAR O PRÓPRIO RABO, SOMENTE O RABO ALHEIO, OU SEJA...O NOSSO.


*CUIDADO, USE PALAVRAS DOCES, VC ENGOLE SUA SALIVA...PODE MORRER ENVENENADA!!!*

Anônimo disse...

*CUIDADO, USE PALAVRAS DOCES, VC ENGOLE SUA SALIVA...PODE MORRER ENVENENADA!!!*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabia pessoa disse...

Hoje trago uma história para pensarmos sobre quando ouvimos fofocas ou boatos. Aproveitem a leitura.

Uma mulher espalhou uma fofoca sobre uma certa pessoa que ela não conhecia bem, mas a invejava. Alguns dias depois, o bairro inteiro sabia a história. A pessoa que foi alvo da fofoca ficou indignada e muito ofendida. Mais tarde, a mulher que espalhou o boato descobriu que era tudo mentira, ficou arrependida e foi visitar um velho sábio para descobrir o que podia fazer para consertar o estrago.
_ Vá até a praça principal – disse ele -, compre uma galinha e mande matar. Depois, no caminho de casa, depene-a e solte as penas uma a uma pela rua. Embora surpresa com o conselho, a mulher fez o que o sábio havia mandado.
No dia seguinte ele disse:
_ Agora vá, recolha todas as penas que deixou cair ontem e traga para mim.
A mulher seguiu o mesmo caminho, mas, para seu desespero, o vento tinha dispersado todas as penas. Depois de procurar por horas, ela voltou com apenas três penas na mão.
_ Está vendo – disse o velho sábio – , é fácil soltá-las, mas é impossível recolhe-las. Com a fofoca também é assim. Não custa muito espalhar um boato, mas, depois que se espalha, nunca se pode reverter o dano completamente.

Reflitam e cometem!

sabias respostas a essa anonima disse...

As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.
Millôr Fernandes

sou pastor e me senti mal com tanta inveja as pessoa acima citada e nem todos seres sao obrigados a seguir a mesma doutrina religiosa entao minha cordeira de deus invejosa pense bem e analise disse...

Um breve comentário sobre os fofoqueiros de plantão!

Falar da vida dos outros é ridículo de qualquer ponto de vista e condenado pela Palavra.
É incrível a hipocrisia dos ditos "crentes" que de crentes tem apenas uma fina casca que logo se quebra, quando vem a primeira prova ou quando se "escandalizam" com coisas que a Palavra de Deus não condena, mas acham normal emprestar a sua língua ao diabo para promover separações no meio do povo de Deus.
São como o fariseus hipócritas que tentam remover um cisco do olho do companheiro enquanto tem uma trava no seu. Se baseiam em leis formuladas cuidadosamente por homens e se esquecem que a nossa única regra de fé e conduta, já que afirmamos ser salvos, deve ser a Palavra de Deus.
Se regulamentos fossem criados Para agradar a Deus, por certo constariam na Palavra, pois é somente pela Sua Palavra que Deus se responsabiliza.
No dia do juízo se abrirão livros, mas não estatutos.
Entristece-me o coração saber que pessoas que não fazem absolutamente NADA pela obra de Deus, estejam incumbidas por si mesmos a fiscalizar a vida dos outros.
Analize-se irmão em Cristo. Quais frutos você tem dado para Deus? É isto que conta para Ele.
Agindo desta forma, estas pessoas assinam o seu atestado de imaturidade e burrice espiritual, pois, enquanto dizem ter a mente de Cristo, usam o seus membros para satisfação dos seus próprios desejos, que estes sim, são claramente condenados diante da Palavra de Deus.
O que o Senhor quer de nós não é isso, e sinto ter que dizer estas coisas.

Luis Paulo Silva. pastor da igreja evangelica de florianopolis

Anônimo disse...

de kual estrtura fala? de paça o dia intiro formulando de atra mai gnte e home, cantando os home pela intenet,è de uma vegonha só, se lucifer e sata decem tanto nao precisava continua dando golpe pra sobrivive,vinhapra passo fundo se paçando pela padilha e só fazia fiasco,entidde não sente dor e gritava ke tava com umpadaço de vidro no pé. tinha que testa pra ver komo pegava a vaçora e saia voando. marmoteras, fauctrua.voltim pra livramento poraki não se preciza de gente como voces

fofoca e doença e inveja mata ///111111111111 disse...

Fofocas, picuinhas ou qualquer forma de destilar o veneno antigamente eram tidas como privilégio ou assunto exclusivo de mulheres. Hoje em dia, muitos homens estão se sobressaindo melhor do que as mulheres nestes assunos, inclsuive no ambiente de trabalho.

A fofoca pode comprometer a pessoa lesada, arruinando a sua moral e a sua integridade, assim como levar o propagador a perder o emprego.
Geralmente, os principais motivos da fofoca são a inveja, o despeito, a intriga, a maledicência e o desejo de vingança, além de vários outros sentimentos negativos.

Como passamos grande parte do nosso tempo no ambiente de trabalho, é normal desabafarmos particularidades, assuntos pessoais, íntimos, familiares ou até mesmo de ordem profissional com alguns colegas.
Confiamos a eles um comentário, um ponto de vista ou uma opinião ingenuamente, num momento de descontração, mágoa, nervosismo ou estresse. De repente, o assunto se torna público, certamente distorcido.
Quem conta um conto, aumenta um ponto.

As conseqüências, além de sérias, desastrosas e dolorosas, podem ter um final infeliz, podendo colocar vítima e agressor frente a frente para esclarecimento dos fatos, seja num tribunal, numa delegacia, num hospital ou até num cemitério, pois há quem perca o controle e queira fazer justiça com as próprias mãos!

Manter o autocontrole, a integridade, a serenidade, a compostura e o equilíbrio são pontos favoráveis para a vítima deste tipo de problema, que deve ser cortado pela raiz. O assunto deve ser tratado de forma racional e com delicadeza, não devendo ser ignorado, tendo em vista que a moral e conduta estão sendo lesadas.

Quando sabemos quem é a fonte que propaga a fofoca, todo cuidado é pouco! Discutir ou partir para a agressão física só complica a situação, e podemos passar de vítima para agressor.

Caso a fofoca seja insignificante, mesmo sabendo quem foi a fonte, convém ignorá-la. Não disperse as suas energias! Somente fique mais atento e mais esperto: você pode estar incomodando por ser natural, espontâneo, franco ou sincero, ou seja, simplesmente por ser você mesmo.
Avalie a sua conduta e proceda conforme a sua consciência.


Fonte: FOFOCAS E PICUINHAS NO AMBIENTE PROFISSIONAL – Etiqueta Empresarial - Jornal Carreira e Sucesso

a fofoqueira como ela age kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

O FOFOQUEIRO

Tracemos o perfil da pessoa fofoqueira.
Geralmente são pessoas infelizes consigo mesmas, com a vida, com o trabalho, com a família, enfim, nada para elas tem uma razão nem um sentido positivo.
A pessoa fofoqueira, como não tem perspectivas e nem motivação pessoal, ocupa o seu tempo julgando e falando mal da vida alheia.
Uma pessoa fofoqueira é falsa e muito perigosa!
Já diziam os mais antigos:

Se você deseja que o mundo saiba de um determinado assunto, escolha a pessoa certa, conte-lhe, peça segredo e ela se encarregará de divulgar tudo.

A fofoca chega até nossos ouvidos pelo próprio fofoqueiro, geralmente com as seguintes frases:

Já está sabendo da novidade?
Sabe da última?
Você não vai acreditar.

Independentemente da frase maldosa que venha a chegar aos seus ouvidos, pense:

Se alguém fala mal de algum conhecido para mim, quem me garante que quando viro as costas essa pessoa não estará falando mal de mim também?

Caso a fofoca venha acompanhada da seguinte frase:

Vou te contar uma coisa, mas jura que guarda segredo?

Desbanque o fofoqueiro com classe, dizendo:

Se é um segredo seu, sinto-me lisonjeado por você confiar em mim. Caso eu não possa ajudá-lo, pelo menos ouvirei e guardarei segredo, mas se for fofoca sobre a vida de alguém, por favor não me conte, pois não me interessa!

Se fulana está tendo caso com beltrano, se o seu chefe tem uma amante, se siclano tem um jeito delicado de ser, cuide da sua vida! Não se envolva em fofocas e nem com os problemas da vida alheia. Cuide da sua vida, sempre pensando: não vi, não ouvi e não sei.
O peixe morre pela boca; o homem também!

Não aproveite o impulso diante de uma situação para falar mal de alguém.
Não julgue o todo por uma parte, e não julgue para não ser julgado.
Lembre-se de que quando você aponta um dedo para uma pessoa na intenção de julgá-la, três dedos da sua própria mão se voltam contra você.

Como se anular diante de pessoas fofoqueiras, não participando de picuinhas?
SER PROFISSIONAL É SER IMPESSOAL!
Não se esqueça de que você é pago para trabalhar e desenvolver as suas funções profissionais dentro de um determinado período de tempo, portanto, não desperdice-o com assuntos que não sejam de interesse da empresa.
Se Deus criou o homem com dois ouvidos e uma única boca, certamente sua intenção era de que o homem ouvisse mais e falasse menos

Fonte: FOFOCAS E PICUINHAS NO AMBIENTE PROFISSIONAL – Etiqueta Empresarial - Jornal Carreira e Sucesso

Anônimo disse...

Gente, está escrito em Isaías 45:7 "Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas." Quem é esse Senhor afinal que a bíblia fala? é Deus mesmo???

Anônimo disse...

Eu com inveja dessa condessa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ser luciferiana assim é fácil, basta matar uns bichos, rebocar a cara de sangue, pra depois tirar umas fotinhas pro "orkuti" precisam atrair clientes nao?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe! luciferiana di orkuti é dose, tudo chineleiros! quem é de verdade vive no luxo meu bem e nao precisa disso nao criatura! passe bem

essa anonima ou e invejosa ou e lesbica disse...

ola anonima se vc nao tem inveja delaaaaaaa porque se preocupa tanto com a vida dela e com ela so me responda porque eu nao vi nenhum depo dela aqui para vc ????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse nao e inveja e amorrrrrrrrrrrrrrrr vc e lesbica??????????????

ignorancia disse...

que palhaça esta tudo isso,coisas insignificates,u querendo comer o outro vivo,ja nao basta nao..querem mas oque,pretendem mas oque,oque ganham com isso tudo?absolutamente nada..as verdades estao ai,pra todo mundo ver,já não esta na hora de se recolherem e deixarem cade um na sua,se continuar assim vai virar um discurções sem sentido algum,tudo por causa de uns e outros falando mas das praticas religiosas de alguém....da pena de pessoas assim,ainda tem que crescer e aprender muitos com as coisas e a vida... oque se faz aqui na terra paga aqui mesmo,julgar,falar,mentir,isso tudo esta se tornando um obsessão sem sentido...brasil e laico,ninguém tem nada haver com as praticas do outro,deveriam aprender a sua própria religião em vez de ficarem falando de la de cá,atoa.. tudo já foi esclarecido então oque querem mas.. discursões sem sentido.tititititi da pena da ignorancia aleia..deixo aqui mas uma menssagens do..

marduc bode preto

diabinhos di orkuti kkkkk disse...

Você é do mais baixo nível mesmo hehehe dá pra perceber que é analfabeto(a) também e tem tempo de sobra pra vadiar pois está grudado(a) no PC o dia todo querendo se afirmar nao? tenho pena de ti criatura, coitado(a)... olha aqui, eu nunca vi essa condessa, passo longe disso pois pobreza é igual piolho, pega! inveja disso? me poupe! um muquifo com gente rebocada de sangue na cara??? com Lúcifer nao se brinca, os praticantes usam magia negra apenas para defesa ou para retaliar contra alguém que fez magia contra si, ou para atrair um amor, ou para alcançar maior poder interior, poder psíquico, auto-estima. Um Anjo negro não tem que ser uma pessoa rancorosa, de mal com a vida, arrogante para todos. Ele(a) pode ser uma pessoa simpática, sentir amor pelos que ama, amar familiares, amigos, namorado(a), animais de estimação, amar a vida... Mas ser inteligente para saber usar o ódio quando necessário, para defender-se de agressões, para defender-se de magias, para defender a sua pessoa e o seu nome, etc. Cara, de boa: se vc é amigo(a) dela saiba que quem é filho(a) de Lúcifer vive no luxo, ele é dono do ouro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse blog é muito bom mesmo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja de 400kg de banha? e pq diz que diz ter, possuir e que recebe!???????? me poupe!!!!!!!!!!!!! o ccorpinho e a sua capacidade, tem q ser q o povo dai é ignorante mesmo, e mais tinha que se aproveitar de tudo isso e cagar voces a pau! São de causar invejakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo lucifer disse...

DEUS LÚCIFER
O seu nome em hebraico, (הילל בן שחר) significa Luz ou seja o nome de Lúcifer deriva de Luz , Brilho e Illuminação.

O Deus Lúcifer ,é um pai e mestre que detem o poder do mundo , toda a evolução deste mundo foi criada da sabedoria e do poder de Lúcifer.

Todos os filhos de Lúcifer louvam o seu nome e servem de todo o seu coração , ele é um pai amoroso ,justo com aqueles que merecem,Lúcifer traz a luz ,a sabedoria,a riqueza,o poder,a proteção e a felicidade. Para todos que buscam a luz , e desejam ter Riqueza,Fama,Sucesso,Sabedoria,Proteção ,ter felicidade no amor e realizar os seus sonhos ,venha ser um (a) filho (a) de Lúcifer.

O Deus Luz,te abençoará todos os teus caminhos.

Amém.:.

leiam seus burrossssssssss e ignorantessssssssssssssssssssss disse...

,alta magia e filosófias secretas.O Sacerdote é um eleito por uma entidade do plano astral que vai dirigir e ensinar as magias ocultas, é um indivíduo que mantém contato com espíritos, anjos, demônios, espíritos encantados... O mais importante é que Ele(a) é escolhido pela entidade que será seu mentor(a) e mestre(a)onde vai passar por vários testes e aprovações. Passará por processos de iniciações religiosas no qual vai requerer disciplina, zelo , autonomia ,muita dedicação e amor, o mais importante à entrega geral ao oficio de Ocultista da Alta Magia ter um amplo conhecimento das diversas praticas espirituais principalmente as que manuseiam os elementos naturais (terra, fogo, água e ar) e sobrenaturais (os espíritos).

Alta Magia disse...

O Inimigo Oculto...
Quantos amigos temos diante de nós que nos sorriem e veem logo após com uma faca, vindo por trás de forma sorridente, esperando que não sejam vistos? O mundo em que vivemos é feito de situações em que nossos amigos em um segundo é aliado no outro deixa de se-lo. Cada um vivendo e alimentando os próprios interesses. Então começamos à saber aquilo que podemos expor de nós e aquilo que não devemos expor.
Isto em magia, isto em ocultismo, isto na vida. Aprendi que as vezes ser sincero não significa se abrir e simplesmente responder com um sorriso. Aprendi que muitas vezes as pessoas que você defende porque são suas amigas, quando nada tens mais a oferecer, deixas de ser interessante e passas a ser um peso morto. Seus segredos à ninguém interessa. Senão à si mesmo. Mergulhe-os em teu ser, se quiser dissolva-os no universo, porém nunca os reve-le. Se isto for aquilo que te destruirá, apague. Se isto for algo a ser dito, que seja por outra boca que não a tua.O Inimigo Oculto não está em seu amigo ou em teu inimigo. E sim em todos. Um enigma oculto até hoje. Quem tiver sabedoria vai entender...

leiammmmmm e entendam pk pais de santo nao sabem nada e sao leigos nao conhecem outras crençassssss religiosas a nao ser a que eles convivemmmm disse...

Quimbanda:
È uma arte mística negra, de origem Afro-Brasileira. Esta arte limita-se a invocar espíritos do mal, ao contrário da Umbanda e Candomblé, que operam tanto com espíritos malignos como com espíritos de luz. Lúcifer é o maior dos espíritos malignos e conta com a devoção dos praticantes de Quimbanda, bem como os Exus ou demónios que possuem poder para causar vários tipos de mal. O Quimbanda é assim a pratica da magia negra ligada aos cultos de feitiçaria africanos. A Quimbanda, nasceu Bantus, Angolas, Cambindas, Benguelas, Congos, Moçambiques, etc. Cultua os mesmos orixás e entidades que a umbanda “branca” mas trabalha principalmente com exus que são considerados espíritos desencarnados. Aos exus , os quiumbas, mediante encomenda paga pelo cliente, realizam feitiços ou contra-feitiços. Visando favorecer ou prejudicar determinadas pessoas geralmente nos terreiros de quimbanda é feita a chamada macumba. Realizadas a partir da meia noite de 6a. Feira, Exus e pombas giras dançam, fumam charutos ou cigarrilhas, bebem marafo, dizem gentilezas ou palavrões aos assistentes e dão consultas, sobre saúde ou problemas pessoais. A quimbanda cultua muito Omolu, orixá ligado a terra e à morte. No cemitério é feita uma parte da iniciação de muitos quimbandeiros, devendo o iniciado, deitar-se algumas horas sobre um túmulo entre velas e cantigas do dirigente e iniciados do terreiro, tendo de cumprir antes e depois diversas obrigações, as roupas em geral são as mesmas da linha da umbanda, havendo porém muito uso do vermelho e preto, cores de Exu e de Omolu. São muitos usados em trabalho com pólvora, pós e ervas mágicas, galos e galinhas pretas. Os despachos são colocados em encruzilhadas em cruz (machos), ou em T (fêmea) com velas, flores e fitas vermelhas em alguidares

leiam povinho ignorante e mediucre disse...

Rosacruz - temos por conceito que ROSACRUZ muito mais do que uma Ordem é um sistema de consecução espiritual para emancipação do espírito. Entretanto a OFMCD não possui ligação com nenhuma Ordem ou Fraternidade "dita" Rosacruz existente.



- Maçonaria - A Ordem foi fundada por Maçons, mas nunca obedeceu nenhuma potência regular.



- Thelema - Aceitamos a Lei de Thelema, estudamos os conceitos thelêmicos, bem como, o sistema magick.



- Templário- Tem-se por definição que Templário é todo aquele que possui um Templo dentro de si.



- Luciferianismo - Aceitamos o Arcanjo Lúcifer como o Regente Planetário e o Portador da Luz e do Conhecimento. É através dele que ascenderemos até o GADU.



- Satanismo - Não somos satanistas. O termo satanista foi modernamente criado pela Igreja Church of Satan fundada por Anton de La Vey. O Satanismo em sua versão moderna adota o culto a sombra, isso difere tecnicamente em muitos aspectos do Luciferismo ou Luciferianismo.

para pais de santos leigpos e mulheres ke nao entendem de religiao luciferiana e nem kimbanda luciferiana ABRAM OS OLHOS E ESTUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM disse...

O sistema de graduação da Ordem Franco-Maçônica da Centúria Dourada tem uma hierarquia específica, mas não comparável com as sociedades secretas conhecidas, ou etapas mais profundas de conhecimento, como conseqüência de um processo. Tratava-se de uma simples divisão dos 99 irmãos de loja. Originalmente também não existiam graus específicos de mestre.

Só na metade dos anos vinte cristalizaram-se os graus específicos de aprendiz, companheiro e mestre, celebrados com rituais próprios. Todos se situam praticamente no mesmo nível de conhecimento mágico. O sinal de um grau mais elevado é principalmente o tempo de permanência como membro da Ordem. O conhecimento básico sobre a estrutura e o segredo das evocações da loja é transmitido em parte na própria iniciação, em parte no próprio ritual. As exigências para o aprendiz, o companheiro e o mestre têm um caráter mais simbólico do que mediatório, e também não são vistas como uma hierarquização, mas simplesmente como pedras da construção do templo, guarnecidas de números e nomes. Isso também implica no importante aspecto da manutenção do segredo, para que nenhum forasteiro possa penetrar no nosso Templo. Naturalmente os graus e as senhas são utilizados como sinais e símbolos de identificação.

O número de membros é sempre ∴99∴, i.e., sempre 3 X 33 . ∴33∴graus de aprendiz, ∴33∴graus de companheiro, e ∴33∴graus de mestre. Cada um dos∴99∴graus era conferido uma única vez. O 100º grau pertence ao egrégora protetor da loja. O grão mestre possui o 99º grau. Os graus de aprendiz variam de 1 a 33, os graus de companheiro de 34 a 66, e os graus de mestre de 67 a 99.



OS 33 GRAUS DE APRENDIZ

Os detentores dos graus de aprendiz de 1 a 33 usam, em cerimoniais de lojas tradicionais, como também em reuniões de rotina, um terno preferencialmente preto com um avental e uma borda azul, assim como o anel da loja. Em rituais mágicos, elevações de graus mais altos e na missa solene os detentores de graus de aprendiz usam, além disso, um hábito azul. É permissível o uso de meias-máscaras azuis, i.e., tanto com o paletó quanto sob o hábito.



OS 33 GRAUS DE COMPANHEIRO

Os detentores de graus de companheiro de números 34 a 66 usavam em cerimônias de loja tradicionais, como também em reuniões de rotina, um terno preto com avental e borda vermelha. Adicionalmente usavam duas rosetas vermelhas, uma echarpe e um enfeite de pescoço. Em rituais mágicos, elevações de graus altos assim como na missa, usa-se uma túnica ou hábito negro e um cordão dourado. Sempre usamos meias-máscaras negras, i.e., tanto com o terno quanto sob o hábito.



O GRAU DE GRÃO-MESTRE ∴99∴

Ao grão-mestre está reservado um hábito ou túnica dourada e uma meia-máscara dourada.



São três graus na verdade, redistribuídos em 99 graus que correspondem as 10 Sephiroth ou esferas da Santa Cabala, a Daat - o abismo e os 22 caminhos. Os graus são: O grau do Aprendiz ou Homem da Terra, grau do Companheiro ou Amantes, e o grau de Mestre ou Eremitas. Cada Iniciação confere um único grau por vez. O Supremo Grão Mestre administra a Ordem como um todo e possui o 33º grau. Os graus de Geral ou Grão Mestre Geral.

PAIS DE SANTOS LEIGOS LEIAMMMMM disse...

aprendiz variavam do 1º ao 11º, os graus de companheiro do 12º ao 22º, e os graus de mestre de 23º ao 33º. Os três graus correspondem também aos três estágios de manifestação do homem na terra. Daí temos a seguinte classificação:



Atração ao Sistema Solar (x3):

1) Aprendiz

2) Companheiro(a)

3) Mestre(a)



Conduta de vida na Terra - Aprendizado sobre a Verdadeira Vontade:

4) Mestre(a) Secreto(a)

5) Mestre(a) Perfeito(a)

6) Secretário(a) Íntimo(a) ou Mestre(a) por Curiosidade



Senhorio ou Senhoria da Terra (Morte)

7) Preboste e Juiz(a) ou Mestre(a) Irlandês(a)

8) Intendente dos Edifícios ou Mestre(a) em Israel

9) Cavaleiro ou Dama Eleito(a) dos Nove ou Mestre(a) Eleito(a) dos Nove



Homem ou Mulher Livre

10) Cavaleiro ou Dama Eleito(a) dos Quinze ou Ilustre Eleito(a) dos Quinze

11) Sublime Cavaleiro ou Dama dos Doze ou Sublime Cavaleiro ou Dama Eleito(a)

12) Grã(o)-Mestre(a) Arquiteto(a)



Escudeiro ou Escudeira

13) Cavaleiro ou Dama do Real Arco (de Enoch)

14) Grande Eleito(a) da Abóboda Sagrada de Jaime VI ou Grande Escocês(a) da Perfeição ou Grande Eleito(a) ou Antigo(a) Mestre(a) Perfeito(a) ou Sublime Maçom

15) Cavaleiro ou Dama do Oriente ou da Espada



Cavaleiro ou Dama

16) Príncipe ou Princesa de Jerusalém (Grande Conselheiro)

17) Cavaleiro ou Dama do Oriente e do Ocidente

18) Cavaleiro ou Dama ou Soberano(a) Príncipe ou Princesa Rosa-Cruz



Noviça ou Noviço - Guardião ou Guardiã Sentinela

19) Grande Pontífice ou Sublime Escocês(a) de Jerusalém Celeste

20) Soberano(a) Príncipe/Princesa da Maçonaria ou Mestre(a) "ad Vitam" ou Venerável Grã(o)-Mestre(a) de todas as lojas

21) Cavaleiro ou Dama Prussiano ou Noaquita



Diácono ou Diaconisa -Inspetor ou Inspetora - Arauto

22) Cavaleiro ou Dama Real Machado ou Príncipe/Princesa do Líbano

23) Chefe(a) do Tabernáculo

24) Príncipe/Princesa do Tabernáculo



Sacerdote ou Sacerdotisa - Juiz ou Juíza

25) Cavaleiro ou Dama da Serpente De Bronze

26) Príncipe/Princesa da Mercê ou Escocês(a) Trinitário(a)

27) Grande Comendador(a) do Templo ou Soberano(a) Comendador(a) do Templo de Salomão



Santo Rei ou Santa Rainha - Out Head of Order - Cabeças externas da Ordem são autorizados a desempenhar tarefas em âmbito externo da Ordem a que forem designados pelo Supervisor Geral.

28) Cavaleiro ou Dama do Sol ou Príncipe Adepto

29) Grande Cavaleiro ou Dama Escocês de Santo André da Escócia ou Patriarca dos Cruzados ou Grão-Mestre da Luz

30) Grande Inquisidor(a), Grande Eleito(a) Cavaleiro ou Dama Kadosh ou Cavaleiro ou Dama da Águia Branca e Negra



Magus Magister

31) Grande Juiz(a) Comendador(a) ou Grande Inspetor(a) Inquisidor(a) Comendador(a)

32) Sublime Cavaleiro ou Dama do Real Segredo ou Soberano(a) Príncipe ou Princesa da Maçonaria

33) Soberano(a) Grande Imperator - SupervisorGERAL DE GRAO MESTRE

ANJOS CAIDOS E DEMONIOS disse...

Doutrina: A Doutrina dos Anjos II (Anjos Caídos)
Texto-base: Ef 6.10-18

A única fonte segura sobre este assunto é a Palavra de Deus, não a experiência ou os ex-seguidores do inimigo, pois o inimigo é mentiroso (Jo 8.44).
A palavra de Deus liberta (Jo 8.32) e esclarece (Sl 119.130). Não devemos ir além da Bíblia (1 Co 4.6; 1 Tm 1.4; 2 Tm 2.23).

Os anjos foram criados em estado de perfeição. Em Gn 1, lemos 7 vezes que o que Deus fizera era bom e muito bom. Isso certamente inclui a perfeição dos anjos em santidade, até esse momento (Ez 28.15) e parte destes deixaram seu próprio principado e habitação original perfeita (Judas 6, 2 Pd 2.4), para criar raízes do mal (Sl 78.49; Mt 25.41; ). Não podemos Ter dúvidas que Satanás foi o "chefe" desta rebelião (Is 14.12; Ez 28.15-17,Ef 2.2; Ap 9.11; 12.1-5,9).

ANJOS CAÍDOS E DEMÔNIOS SÃO A MESMA COISA (Ap 18.2; Mc 4.4, 15)
Demônio = Ave Impura = Espírito Imundo = Anjo Caído

Demônios - Aparece três vezes no AT (Dt 32.17; Sl 106.37 e Lv 17.7).
Não são espíritos dos homens maus (Hb 9.27; Ec 12.7).
Não são os espíritos desincorporados de uma raça pré-Adâmica (Sl 9.17; Lc 16.26-31; Ap 1.18; 12.7-9)

Satanás era originalmente um dos poderosos príncipes do mundo angélico, Lúcifer ("o que leva a luz"), o mais glorioso dos anjos. Mas ele orgulhosamente aspirou a ser "como o Altíssimo" e caiu na condenação (Ez 28.12,19; Is 14.12-15; 1 Tm 3.6). O nome "Satanás" revela-o como "o adversário", não do homem em primeiro lugar, mas de Deus.

Nomes principais:
Satanás - adversário (2Co 11.14, Zc 3.1; 1 Ts 2.18), Diabo - caluniador (Mt 4.1), Serpente - enganador (Ap 12.9), Lúcifer - portador de luz (Is 14.12), Maligno (1 Jo 5.19), Dragão (Ap 12.17), Príncipe deste mundo (Jo 12.31), O deus deste século (2 Co 4.4), Acusador (Ap 12.10; Zc 3.1), Belzebu - príncipe dos demônios (Mt 12.24), Belial (2 Co 6.15), Príncipe dos Poderes do Ar (Ef 2.2), Deus deste Mundo (2 Co 4.4), Príncipe deste Mundo (Jo 12.31; 14.30; 16.11), Homicida (Jo 8.44), Pai da Mentira (Jo 8.44), Belial (Jz 20.13; 1 Sm 10.27; 30.22; 1 Rs 21.13) - " maroto", Abadom e Apoliom (Ap 9.11) - "destruidor", Tentador (1Ts 3.5), Maligno (Mt 13.19), Espírito que atua nos filhos da desobediência (Ef 2.2), Anjo do Abismo (Ap 9.11).

Ao mesmo tempo que reconhecemos que Satanás é forte, devemos ter cuidado de não exagerar o seu poder. Para aqueles que crêem em Cristo, ele já é um inimigo derrotado (Jo 12.31), e é forte somente para aqueles que cedem à tentação.

ONDE HABITAM OS ANJOS CAÍDOS
Parte deles habitam no inferno (2 Pe 2.4; Jd 6).
A palavra INFERNO na Bíblia tem significados que variam de acordo com o texto em que é citada. Vamos analisar apenas quatro formas: SHEOL: O mundo dos mortos (Dt 32.22; Sl 9.17). HADES: É a forma grega para o hebraico SHEOL, e significa lugar das almas que partiram deste mundo ou lugar de tormento (Mt 11.23; Lc 10.15; Lc 16.23). GEHENNA: Termo usado para designar um lugar de suplício eterno (Mt 5.22; Mc 9.43). TARTAROO: O mais profundo do abismo e significa encarcerar no suplício eterno (2 Pe 2.4)
Os textos de Pedro e Judas não querem dizer que todos os anjos maus estejam presos no inferno, pois a Bíblia mostra no seu contexto geral que a maioria deles está solta (Ef 6.12). Em breve todos serão julgados e condenados para sempre (Mt 25.41; Ap 20.10-14; Rm 16.20).
Provavelmente a maioria habita nas regiões celestes: (Ef 2.2; 6.12, Lc 11.24-26).
A cidade de Pérgamo é chamada de "trono de satanás" (Ap 2.13)

ANJOS E DEMONIOS CONTINUAÇAO disse...

A natureza dos demônios
1.São seres inteligentes (Mt 8.29,31; 1 Tm 4.1-3; 1 Jo 4.1 e Tg 2.19), possuem características de ações pessoais o que demonstra que possuem personalidade (Mc 1.24; Mc 5.6,7; Mc 8.16; Lc 8.18-31)
2.São seres espirituais (Lc 9.38,39,42; Hb 1.13,14; Hb 2.16; Mt 8.16; Lc 10.17,20)
3.São seres numerosos (Mc 5.9).
5.São seres vis e perversos - baixos em conduta (Lc 9.39; Mc 1.27; 1 Tm 4.1; Mt 4.3)
6.São servis e obsequiosos (Mt 12.24-27).

As atividades dos demônios
Afligir e tentar os santos de Deus (1 Ts 3.5).
Apossam-se dos corpos dos seres humanos e dos irracionais (Mc 5.8, 11-13); Afligem aos homens mental e fisicamente (Mt 12.22; Mc 5.4,5); Produzem impureza moral (Mc 5.2; Ef 2.2).
Tentam opor-se à obra de Deus (Ap 16.13-16 e Dn 10.11-14;Mt 13.19; 2 Co 4.4).
Estendem a autoridade de Satanás (Ef 6.11,12).
Oposição aos santos (Ef 6.12; 1 Ts 2.18), Indução ao desvio da fé (1 Tm 4.1), Encorajamento do formalismo e ascetismo como resultado de falsos ensinos (1 Tm 4.1-3), Apoio de toda idolatria (1 Co 10.19-21)
Causa de vários males físicos - mudez (Mt 9.32,33), cegueira (Mt 12.22), loucura (Lc 8.26-35), mania de suicídio (Mc 9.22), ferimentos pessoais (Mc 9.18) e vários defeitos e deformidades (Lc 13.11-17).
Execução de alguns dos propósitos divinos: castigo aos ímpios (SI 78.49). Acabe foi punido por um "espírito mentiroso" (1 Rs 22.23). No caso de Pedro, Satanás peneirou-o como trigo, completando a ação de Deus (Lc 22.31). Jó, através das provações foi levado a um ponto de crescimento e purificação espirituais (Jó 42.5,6). Demônios podem ser usados por Deus para levar a cabo Seus propósitos (2 Co 12.7; 1 Ti 1.20; 1 Co 5.5 e 1 Sa 16.14).

ANJO CAIDOSSSSSSS disse...

m 'Anjo caído é um demónioPE ou demônioPB, do grego δαίμων (o que divide), que na tradição judaico-cristão, é um ser intermediário entre o homem e Deus, um anjo, que afastando-se do plano divino, tornou-se voluntariamente um espírito do Mal.
Na teologia cristã (católica, ortodoxa e protestante) e o Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando "às trevas e ao pecado". O termo "anjo caído" indica que é um anjo que caiu do Paraíso. O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer. Os Anjos Caídos são bastante comuns em histórias de conflitos entre o bem e o mal.

Anônimo disse...

Povinho ignorante? quem é afinal?vê se explica isso é para o povo de fora, aqueles que ficam horrorizados com magia negra e com casos como o a mulher que apareceu em plena sexta-feira treze passada morta na estrada, sem a pele do rosto! e a delegada ainda disse que suspeita ser obra de magia negra. Por essas e por outras ainda essas fotos, uma hora a boiada vai estourar, podem xingar aqui á vontade mas já vemos o reflexo na sociedade, no dia-a-dia. O povo vendo essas imagens e os noticiários mostrando criancinha com agulhas no corpo etc o que vcs pensam??? é disso que estou falando. E os descarregos com os ex-tudo de lá, que dizem horrores, imagine uma ex-condessa por exemplo indo parar numa igreja, virar pastora, imaginem o seu tristemunho! e o povo cada vez nais raivoso, por isso pensem bem antes de ficar postando fotos de seus rituais, quem faz isso sabe muito bem que está sujeito á ser julgado por todos.

ORAÇAO A MESTRE LUCIFER disse...

Ao Fazer está prece Acenda uma Vela Preta e segurando com uma das Mãos recite está prece.

Grandioso Lúcifer, Venho Atravez desta Prece Rogar Pela Tua Graça
Sei e reconheço que és um Deus Poderoso, sei que és Grande e tua virtude e Bela.
Meu Poderoso Deus Permita Que Teu Filho de nome (diga seu nome) Entre em tua presença.
Gradioso Lucifer tu que és o Deus que está Proximo de Todos nós, Tu que és o Deus que está presente na Noite e no dia
Proximo A Teus Filhos e que não os Abandona em nenhum Momento, Rogo ao Senhor que Abra meus caminhos
Que Em Minha Mão Não Falte dinheiro,Que Meus Inimigos não me vejam, e que Minha vida seja comandada pelas tuas Mãos.
Meu Senhor Ajude a Teu Filho que Roga a ti e suplica a ti que venha a estar Presente em Minha vida em Todos os Momentos
Meu Grandioso Pai que está Prece possa ser Feita em Nome de caifás, Ferrabras e Satanas em Nome da Trindade do Mal e Do Oposto.
Em Nome dos Maiorais Que governam o Inferno
Em Nomine deis Nostri Luciferyos
Assim Sejas.

Apague a vela preta com os dedos e acenda no outro dia e deixe queimar até o final

EU SOU CARLA OLIVEIRA CLIENTE DE CONDESSA LIDIANA disse...

O POVO NAO ENTENDE REALMENTE O QUE E CANDOMBLE O QUE E KIMBANDA DE MALEY O QUE E SATANISMO E O QUE E QUIMBANDA LUCIFERIANA ,,,,,,,CONCORDO SIM PESSOAS QUE MATAM CRIANÇAS COMO PAI HARTUR QUE MORREU FOI INDICADO POR MAGIA NEGRA PORQUE MORREU CRIANÇAS E O ACUSARAM E ESSA MULHER O QUE VCS ACUSAM DELA TER TIRADOS FOTOS DE NAO TER BOA CASA DE PEZAR 400 KG O QUE TEM ISSO A VER COM MAGIA NEGRA E PELO O QUEEU SAIBA NINGUEM E OBRIGADA A DAR NADA A ELAS E TODOS TEM O LIVRE ARBITRIO DE PRATICAR A RELIGIAO QUE QUIZEREM POIS ATE ABEL FAZIA SACRIFICIOS A SEU DEUS O SUPRENO E OS CANDOMBLECISTAS FAZEM RITUAIS OS DE UMBANDA TBM E O POVO DE ERECHIM LEIGOS MATAM CABRITOS E AVES E PORCOSSSSSSSSSSS PARA SEUS ORIXAS E EXUS ??????OU ESTOU ERRADA ENTAO QUAL E O PROBLEMA ACHO QUE VOCES ESTAO EQUIVOCADOSSSSSS E FAZENDO VINGANÇA MUTUA CONTRA ESSA PESSOA PK NAO INTERESSA SE ELA PEZA 100 OU 4000 KILOSSSSSSSS POIS CONHEÇO MUITOS PAIS DE SANTO QUE FICAM A MORRER EM HOSPITAISSSSSSSSSS E MATAM CABRITOS E CABRAS E PORQUINHOS A SEUS SANTINHOSSSSSSSSSSS E NINGUEM OS CONTRADIZZZZZZZEM PORQUE VCS NAO SE INTERESSAM POR SUAS MATANÇAS AO INVEZ DE SE PREOCUPAR COM A CASA E GORDURA DE OUTRAS PESSOASSSSSSS ACORDA POVINHO BURROOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

este site é uma marmota mesmo. pq publicar fotos obtidas sem autorização pra falar mal dos outros é muito feio e grave!!

Anônimo disse...

Vai dizer que são tão poderosas assim que tentaram embalar este Pai que estão falando? E pq qd chegaram naquela cidade aí pediram ajuda pra ele e para esposa dele para montar a sua casa que diz se ESOTÈRICA para fazer uma festa de kimbanda e ser apresentadoas para todos o Pais conceituados daqui de PF e de lá? Direito a doenças carnais todos tem, o pior é como uma dai que bate o auto pra se matar pq o marido não aguenta mais as locuras que anda fazendo, isto mostra já o tamanho do DESEQUILIBRIO desta que se intitulou de Condessa.Por que nem mais um Bábá de boa indole, de fundamentos e preceitos trazidos pelos negros, não as convidam para nada? Só este fato da para analisar a boa cotação que voces tem naquela cidade.Todas as pessoas que eram seus amigos de orkut a deletaram, por não concordar com as asneiras que escrevia e fotos que postava(por não concordarem com o fazem e por não ser correto?!?!?) Vão arrumar o que fazer que este é o mal de vocês.Chegava aqui em Passo Fundo e não deixava um Irmão de Religião sem cantar e sem dizer que todos que mechia serviam para ser seus filhos carnais, se achando a fulana de tal, além de tudo é pedófila. A própria sempre tem o dom da palavra! São umas coitada mesmo!Não precisa escrever copias de enciclopédias para se defender, as fotos, fatos e o que escrevem dizem tudo!

CIGANA MADELOM ZANKETE disse...

BOM AMIGA ANONIMA AGORA VC ESTA OFENDENDO A MIM PK EU SOU AMIGO DELA TENHO TERREIRA EM POA E SOU DE OTIMA INDOLE E N TE CONHEÇO E NEM KERO E PEÇO KE TE IDENTIFIKE SE PK EU NAO EXCLUI ELA E AI VC ACUSA DE TODOS K TEM BOA INDOLE EXCLUILA MAS EU NAO ESCLUI E SOU DE OTIMA INDOLE E NAO LHE DEVO EXPLICAÇOES ENTAO VC MODERE SEUS PALAVRIADOS E SETEM PROBLEMAS INTIMOS COM A SENHORA CONDESSA TRATE DIRETO COM ELA E NAO META PESSOAS QUE VC NAO CONHEÇE NO MEIO ENTENDEU SENHORA PORQUE NAO LHE DOU DIREITO DE FALAR DE AMIGPOS DA CONDESSA PORQUE VOCE NAO ME CONHECES NAO SABES QUEM SOU E NUNCA LHE DEI DIREITO E AQUI E UM SATY SERIO E VC ESTA BANCANDO A IDIOTA E TROUXA FALANDO DA VIDA DA CONDESSA ELA NAO ESTA NEM PREOCUPADA COM VC E NEM COM A VIDA DOS OUTROSSSSSSSSSSSS ENTAO CONTROLE SE E NAO ENVOLVA TERCEIROS NESSA POLEMICA DESCABIDA ,,,,,,,,,,,E TEM MAISSSSSSS SE ELA E LOUKA COMO VC DIZ ,,,,,,,,,PROVE E PROVE A PEDOFILIA PORQUE EU CONHEÇO VARIOS PAIS DE SANTO QUE ACUSAM OUTROS DE PEDOFILIA E NA HORA NAO PROVAM NADA ,,,,,,,,,SABE PK O MOTIVO QUE NINGUEM QUER SE EXPLICAR PERANTE TRIBUNALLLL E SE VC ESTA FALANDO QUE EU NAO TENHO BOA INDOLE ME PROVEEEEEE EU ESTOU AQUI MEU NOME E CIGANA ZANKETE E QUERO QUE VOCE ME PROVE QUE SOU DE MA INDOLE VC POR ACASO ME CONHECESSSSSSSSS SABES DE MINHA VIDA ????????????????? ACHO QUE NAO E ACHO TBM QUE VC A INVEJA MUITO PORQUE ESTA DANDO MUITO IBOPE PARA A CONDESSA EU SOU CIGANA ZANKETE ESTOU NO ORKUTY DE CONDESSA LIDIANA ME ADD SUA ANONIMA PORQUE QUERO PROVASSSSS DE QUE NAO SOU DE BOA INDOLE ENTENDEUUUUUUUUUUUU SUA MASCARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Postava no orkuti todas as besteras k faziam e agora vem kom essa ke a foto foi roubada kkkkkkkkkkkk vítima!!!!!!! è komo C´de bebido que não tem dono! Colocou na interneti já sabe que ker se tornar público! Kaiu na propria teia integente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PARA A ANONIMA DESORIENTADA E DESIQUILABRADA AKI E O SENHOR DOS MUNDOSSSSSSS disse...

CALA A SUA BOCA SUA BESTA VOCE NAO SABE NADA E NEM CONHEÇE RELIGIAO JA DEIXEI TELEFONE PARA CONTATO PORQUE VC NAO LIGA PARA MIM O MESTRE DA ESCURIDAO ESTOU A LHE ESPERAR ........MARDUC BODE PRETO E ESTOU PRONTO A DEFENDER QUALQUER INOCENTE QUE SEJAS AMEAÇADO INJUSTAMENTE .........

Anônimo disse...

óla condessa só me fale uma coisa pq depois de 6 meses pra cá, vc resolveu ser luciferiana se dizia ser da oxum e da padilha e sua mãe da rainha sinto falta de suas festas antigas ali sim tinha fundamento agora o que vc até agora nos apresentou foi palhaçada e sem nenhum fundamento pra ser uma condessa luciferiana leva varios estagios como vc mesmo falou e da noite pro dia vc se tornou uma condessa cade aquela ale amiga e fiel a religião honesta ela foi embora ou continua ai volte e seja a ale e cale a boca dessas pessoas que não tem o que falar vc tem amigos que iram te apoiar se vc voltar ser a ale da padilha e não essa coisa que vc arrumou

Anônimo disse...

carissima anonima..c vc sabe tanto da vida dessa condessa e fala tao mal dela, é porque tu andavas junto com ela..he,he,he..então tu tb nao presta. e vc deve estar assim pq ela não ter conseguido fazer alguma coisa para consigar macho pra ti. então cala essa boca e vai achar um macho pra apagar o teu fogo. tu deve ser é uma mal amada e mal f......, he,he,he..

kalungueiro.. disse...

ola d. anonima que de anonima não tem nada. pergunto; sera q o teu pai de santo, fofoqueiro, vai segurar o repuxo. É meia noite..a kalunga vai tremer..ha!ha!ha!é povo de lomba..é povo de frente!!!

MINHA PERGUNTA disse...

QUERO SABER SE ALGUM LUCIFERIANO JA VIU LUCIFER PESSOALMENTE, QUEM TEVE ESSE PRIVILEGIO? COMO ELE EH, SE SENTIU MEDO ETC OBRIGADO

ignorancia disse...

kkkkkk

olha só..esta se redimindo...que inveja isso da uma pena mesmo ver certas coisas idiotas...anonima q palhaçada,tem nem capacidade de colocar ao menos o seu nome..puts q perda de tempo,ficar descutindo com uma misera como essa.vale a pena nao,ridicula...asquerosa...
isso tudo q vc inventou poderia custar seu funeral sabia...sorte que a condessa é uma pessoa boa..bastarda.
marduc bode preto

ei psiu! paz e amor brother disse...

corrigindo: na sagrada umbanda nao se faz sacrifio animal, nao coloca nosso nome no meio disso! mas candombleh tem corte mas naum eh magia negra, quimbanda faz corte e kiumbanda entao nem se fala hihihihihi, outra: o povo naum eh vegetariano entao naum pode falar muito neh. Nos vivemos em paz pq nossa zeladora proibiu fotos, videos das giras, naum estamos na boca do povo estamos de cabelo em peh em ver o que fazem por ai, misericordia pai Oxala

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eo Clã da Condessa e de Barduc estão perdendo a compustura, mas tão rápido acim! tão mostrando a cara kkkkkkkkkkkkk e ainda fazendo ameaças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu castelo já kaiu.kkkkkkkkkkkkkkk mandando calar a boca, voces não tem diguinidade nenhuma pra falar isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caia na real miga ale, volte ser a mesma que voce era, Se é que era alguma coisa mas por menos ainda tinha aqueles q te enguliam

Anônimo disse...

que nada essa Tal Condessa tem poder pra porra nenhuma !!!

é muito mesmo uma safada cachorra

madelom disse...

se vc achama de miga deve ter andado com ela eseelacaiu o castelo achooooooooo que naooooooo porque vocew deveriacuidar de seus maridose namorados ao invez dedar ibopea ela ..........e cachorra bom tbm acho que nao e porque se ela e cachorra vcs sao cachorro tbm porque cansaram de copmer e beber as custas delas e conviver com ela e umbanda cruzada faz cortes de ave simmmmmmm e a condessa sempre foi luciferiana vocessssssss que nunca souberam porque sao povo que nao conhecem ceitas e acho assim quero saber o que vcs tem a ver com a vida dela?????????vcs que pagam as contas pagam escola pras filhassssssss acho que nao olhem para o rabo de vcs e cuidem de suas vidas por favorrrrrrrrrrrrrrr me add no orkuti parem se serem anonimose se desmascaremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

faço minhas essas palavrass madelom disse...

he,he,he..eessa pessoa que se apresenta como anonimo agora perdeu a linha, pois so fala da vida pessoal da condessa e nao diz nada a respeito de religiao. acho que os seus comentarios deveriam ser endereçados ao site "fuxico" pois parece que voce gosta é de fofoca mesmo!e nao e cla e corte ok aprendaaaaaaae

KERO SABER disse...

kero saber O KE VOCES TEM QUE VEREM COM A VIDA DELA VCS ESTAO DANDO IBOPE PARAO TEMPLO A CADA DIA AO INVES DE TRABALHARAREM, E PASSAR FOMEEEEEEEEEE CUIDAM DA VIDA DOS OUTROSSSSSSSSSSSS

VCS SAO BURROS A ALE ADORA IBOPE E SE ELA POSTOU AS FOTOS NO ORKUTI FOI DE PROPOSITO PK ELA NAO E TROUXA E NEM LOUKAAAAA E VCS FICAM AIO SE DEGLADIANDO A TOA TENHO DO DE VCS POBRES MORTAISSSSSSSSSSSS disse...

kero saber O KE VOCES TEM QUE VEREM COM A VIDA DELA VCS ESTAO DANDO IBOPE PARAO TEMPLO A CADA DIA AO INVES DE TRABALHARAREM, E PASSAR FOMEEEEEEEEEE CUIDAM DA VIDA DOS OUTROSSSSSSSSSSSS

SERA QUE VOCES NAO PERCEBEM ELA CONSEGUIU O QUE ELA KERIA IBOPEEEEEEEEEEEEEEEE disse...

VCS SAO BURROS A ALE ADORA IBOPE E SE ELA POSTOU AS FOTOS NO ORKUTI FOI DE PROPOSITO PK ELA NAO E TROUXA E NEM LOUKAAAAA E VCS FICAM AIO SE DEGLADIANDO A TOA TENHO DO DE VCS POBRES MORTAISSSSSSSSSSSS disse...

kero saber O KE VOCES TEM QUE VEREM COM A VIDA DELA VCS ESTAO DANDO IBOPE PARAO TEMPLO A CADA DIA AO INVES DE TRABALHARAREM, E PASSAR FOMEEEEEEEEEE CUIDAM DA VIDA DOS OUTROSSSSSSSSSSSS

PRESTEM ATENÇAO VCS ESTAO DANDO IBOPE A ALE ERA O QUE ELA QUERIA disse...

*CUIDADO, USE PALAVRAS DOCES, VC ENGOLE SUA SALIVA...PODE MORRER ENVENENADA!!!*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkSERA QUE VOCES NAO PERCEBEM ELA CONSEGUIU O QUE ELA KERIA IBOPEEEEEEEEEEEEEEEE disse...

VCS SAO BURROS A ALE ADORA IBOPE E SE ELA POSTOU AS FOTOS NO ORKUTI FOI DE PROPOSITO PK ELA NAO E TROUXA E NEM LOUKAAAAA E MORRIADE INVEJA PK O AMIGO DELA JOAO LUIZ ESTAVA NAS PARADAS DO MARMOTA E ELA NAO E VCS FICAM AI SE DEGLADIANDO A TOA TENHO PENA DE VCS PORQUE VCS NAO A CONHECEMMMMMM ELA CONSEGUIU O QUE QUERIAAAAAAAA TODA ATENÇAO PARA ELAAAAA POBRES MORTAISSSSSSSSSSSS disse...

kero saber O KE VOCES TEM QUE VEREM COM A VIDA DELA VCS ESTAO DANDO IBOPE PARA O TEMPLO A CADA DIA AO INVES DE TRABALHARAREM, E PARAR DE PASSAR FOMEEEEEEEEEE POEQUE CUIDAM DA VIDA DOS OUTROSSSSSSSSSSSS

ESSA KE FALOU AI E A ROSEMERI KKKKKKKKKK APAIXONADA PELO PAI JOAO LUIZ disse...

Anônimo disse...

Postava no orkuti todas as besteras k faziam e agora vem kom essa ke a foto foi roubada kkkkkkkkkkkk vítima!!!!!!! è komo C´de bebido que não tem dono! Colocou na interneti já sabe que ker se tornar público! Kaiu na propria teia integente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SO A ROSIMERE PRA FALAR ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SEI EMMMMMMMMM

EU RESPONDO disse...

EU JA VI LUCIFERR DO MESMO JEITO QUE VC VIU OXALA E DEUSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vcs se preocupam a toa porque com todo esse ibope que vcs dao para essa condessa ela vai se achar disse...

quanto mais fala mais vcs se deglçadeiam uns com outros e essa condessa nao esta nem aiiiiiii porque vcs que a conhecem nao vao na casa dela ou castelo sei la falar com ela porque assim vcs se matam em falar aqui e ela nao esta nem ai para voces ,,,,,,,,porque se realmente estivesse ela ja tinha se manisfestado .........eu moro no litoral meu nome e carlos e tenho um terreirro de kimbanda e tbm mato na cabeça de meuis iniciados assim como muitos aqui em poa fazem isso porque e assim que se faz e maissssss tem uma lei que proteje o livre arbitrio da religiao desde ke as pessoas das fotos acima citados nao sejam de menoress ????/ por acaso voces perguntaram para as pessoas das fotos se elas foram induzidas ou fazem de livre e expontanea vontade como eu mesmo faço em meus iniciadosssss ,vcsestao mais preocupados com a vida particular dessa mulher do que ela com vcssssss porque realmente ninguem posta fotos na internete se nao quer ser vista e se ela nao se escondeeeeeeeee sera que deve algo mesmooooo ?analisem meus irmaos e sacedortes e parem de se humilharem perante essa mulherrrr porque eu que estou de fora lendo os relatossss ela nao esta nem aiiiii para vcs desejo um forte abraço a todos axe para quem e de axe e saudaçoes luciferianas ao povo de lucifer e alaroe exu ao povo de kimbanda pura ,,,,,,,,,,,,,,

ignorancia disse...

NOSSA!!! QUE ENGRAÇADO ISSO TUDO...QUE MULHER SEM NOÇAO,PURA INVEJA MESMO..OS COMENTARIOS SURGIU PRA FALAREM MAL DO TEMPLO DA CONDESSA,MAS AO INVES DISSO A TAL DE ANONIMA MAL SABE FALAR ALGO A NAO SER FALAR MAL DA CONDESSA,OQUE ISSO TEM HAVER COM O TEMPLO,QUE ISSO INVEJA?OQUE VOCE TEM CONTRA ELA?OQUE ELA FEZ PRA TI?ISSO É UMA PALHAÇADA SÓ,ELA ESTA NEM AI PRA ISSO TUDO MAL LER ESSAS COISAS,NAO ESTA AFETANDO NADA NA VIDA DELA,MUITO PELO CONTRARIO O TEMPLO CONTINUA FIRME E FORTE E CADA VEZ MAS AS PESSOAS A PREOCURAM,PRA ELA ISSO MUDA EM NADA ISSO TUDO E ATE BOM PORQUE O TEMPLO SE ESPANDI CADA VEZ MAS COM ESSAS COISAS,AS PESSOAS A ADORAM ELA... PORQUE VOCE A PERETUBA TANTO O SOSSEGO DE UMA PESSOA QUE ESTA NEM AI PRA TI? QUE SENTIDO TEM ISSO?DA PENA DE VOCE,E ELA NEM FALA NADA DAS COISAS QUE VOCE POSTA SIMPLESMENTE SORRIR, PORQUE TEM CADA COISAS QUE TEM NADA HAVER COM ELA,NOSSA ELA SORRIR PACAS DE SUA CARA E NAO VAI FAZER NADA CONTRA VOCE OU ALGO DO TIPO, ME DIZ!! PARA QUE ELA VAI SUJAR SUA VIDA PRA PREJUDICAS UMA PESSOAS INSIGNIFICANTE POR NADA!!COITA DE DE TI,EU NEM IRIA POSTAR MAS NADA AQUI MAS ESTA SENDO ENGRAÇADO E MUITO POR SINAL,KKKKK MUITO BOM VOCE FAZER ISSO,ASSIM EU E MUITA GENTE FICA RINDO DE SUA CARA SEM NOÇAO DAS COISAS AO MENOS SABE OQUE ESTA ESCREVENDO,PORQUE VOCE NAO FALA MAL TAMBEM DE OUTRAS PESSOAS,PORQUE TEM QUE SER SÓ ELA,TA PEGANDO ALGUEM COMO BODE ESPIATÓRIO PRA QUE?KKKKKK ISSO ME DA GRAÇAS E RISOS,QUERO VER AONDE VOCE VAI PARAR COM TUDO ISSO,DESEJO QUE NAO SEJE NUM ABISMO QUE TI MESMA ESTA PREOCURANDO PRA SI PROPRIA.... SORRIA CONDESSA PORQUE ESTA ANONIMA TE AMA DO FUNDO DO CORAÇAO,PORQUE SE TE ODIASSE NAO POSTARIA NADA,QUEM ODEIA NEM SE QUER COMENTA AS COISAS E NEM TOCA NO NOME..SERA QUE ELA É LESBICA INRRUSTIDA KKKKK SEI LA HOJE EM DIA DUVIDO DE MAS NADA...

MARDUC BODE PRETO

CACIQUE disse...

Bom dia meus irmãos de religião, aqueles que os são! de toda essa celeuma, eu queria saber apenas se quem postou as legendas junto as fotos é o responsavel pelo blog ou se foram enviadas por essa pessoa que se apresenta como anônima? Pois ali já se apresenta um caso clao de pre-julgamento e discriminação ..não a essa condessa em si, mas aos ritos da religião como um todo. Pois de ponta a ponta desse Brasil, sempre se houve nos rituais de fazer corte. e essa não é a primeira e nem sera a ultima. E se tais comentarios ao lado das fotos foram postados pelo blog, acho que deveriam rever alguns conceitos. pois ouviram apenas uma parte que se apresenta como anonima e publicam fotos dando uma conotação errada ao ritos de quimbanda. Ademais, nos comentarios dessa pessao que se apresenta como anonima, percebe-se claramente a intenção de agredir essa condessa, são palavras seivadas de odio e ressentimentos, as quais entendo, que aqui não seria o forum para essas quizingas. Não estou aqui a defender nem uma nem outra, mas sim a defender um dos principios contitucionais desse País que é o direito ao livre culto de suas crenças. Pois estamos em um estado laico e todos tem o direito de manifestações religiosas. A exemplo disso nesse proprio blog, tem uma materia em que os comentarios de capa, reclama de que a umbanda esta sendo confundindo com magia negra em um programa de radio, me parece, e que desta forma estaria havendo um pre-julgamento sobre a religião, e na mesma linha concita todos de religião para unirem-se e defenderem essa injustiça. No que concordo plenamente. Mas e aqui..não estaria havendo um pré-julgamento por parte do blog, quando publica e anexa legendas fortes e agressivas contra essa pessoa??Sem que não houvesse nenhuma parte queixosa, e sim alguem que , sem autorização, entrou no orkut e apropriou-se de fotografias para enviar ao blog??E ademais..se apresenta apenas como anônima!! Pois pensemos nisso meus irmãos! e lembremos, o que não queremos para nós, com certeza, não podemos desejar e nem fazer aos outros!!
Bom Dia a todos! Axé pra quem é de axé; aloriee Exu pra quem é Kimbandeiro!!

Anônimo disse...

O Marmota brasil tinha era que filmar essa cachorra e denunciar ao Ministério Publico

CACIQUE disse...

carissimo anonimo, autor desse comentario infeliz e agressivo acima. Se vc nao entende do que fala,,por favor fique calado. pois denuncia ao MP caberia a quem esta difamando essa pessoa com comentarios como o seu em que a chama de "cachorra". Isto e outras falaceas que aqui foram escritas, sim, caracterizam injuria e difamação!! e saibam voces que nos de religião somo bem ecleticos em nossas profissoe: somos advogados, militares, medicos, politicos, pedreiros, domesticas, etc, portanto, nao somos todos uns ignorantes como muitos pensam e gostariam que fosse. acredito que voce, anonimo, não é irmão de religião pois se fosse com certeza não agiria dessa forma, proferindo palavras agressivas e isntigando a discordia e discussão.Espero que voce encontre um firmamento seja em que linha de crença, mas que torne seu coração e espirito mais suave e doce. E lembre-se que existe a lei do Karma..essa é irretocavel, todas as suas ações com certeza serão responsaveis por reações espirituais. Muito axe pra quem e de axe, aloriee kimbandeiros!

EU RESPONDO TBEM BIDU disse...

POIS EH ESPERTINHO, MAS EU JA VI LUCIFER SIM, vc coitado naum teve esse privilegio ke pena ô dóoooooooooo AGORA QUEM RI SOU EU KKKKKKKKKKKKKKKKKK VER ELE NAUM EH PRA TODOS; SOH P KEM MERECE

Anônimo disse...

PRESTE ATENÇAÕ OLHE BEM E NÃO SE ESQUEÇA ESTE CONSELHO VOCE VAI LEVAR PARA TODA A VIDA "OLHA BARRIGUINHA OLHA A BARRIGUINHA VAO PEDALAR PRA NAO FICAR BARRIGUDINHA"

Anônimo disse...

é triste mas é verdade. como em todos os meios, assim como existem aqueles que praticam a religiosidade da maneira certa,e existem aqueles que a deturpam.tudo isso mostra o quanto este comportamneto é anti ético. Umbanda e Canconble não é SEITA é RELIGIAO.com muito desapontamento vejo e os absurdos que se dizem obterem titulos. titulos não se compra, pois a nobreza nasce com os próprios e não é isso que observei nisto, bom senso e ética sao incotestaveis. O merito vem da grandeza de seu sacerdote, o qual mostrará a grandeza de sentimentos por deus, pelo proximo e por si que cada um nutre e as sras que tenham mais bom senso no que fazem, no que dizem e no que escrevem porque justiça executada, esbornia encerrada. por isso o aviso a cotaçao da galinha preta já é um animal em extinçao e tem alta cotaçao no mercado

Anônimo disse...

POVO DAS ALMAS!!!!
Isto é pra vc anônima que foi dentro da casa se ajoelhou em frente ao temple e agora está ai fazendo essa fiaskeira?Por favor seja inteligente e tome coragem se vc tem alguma coisa contra a nossa CONDESA E NOSSA RAINHA LEBARA SEJA ADULTA o suficiente e bata lá na porta do templo e fale Assim como vc foi pedir ajuda!Se está tentando derrupar algum desse templo vc não vai conseguir lá estão tds de baixo da capa de uma RAINHA !!!FAÇA ACONTEÇER POR QUE NÓS FAZEMOS VALER APENA AMADOS ANÔNIMAS(O).........Vc tem inveja do que viu lá um povo bem tratado k como e bebe sómente coisas boas!!!que trabalha para o nosso povo,SEJA MAIS RESOLVIDA(O) TOME ATITUDES ROUBAR FOTOS É COISA DE GENTE BAIXA K NHUM TEM O K FAZER???
INVEJA MATA
SAUDAÇÕES AO TEMPLO DA CONDEÇA E DA RAINHA LEBARA,SEI K VCS SÃO UM POVO CULTO E K ISSO Ñ VAI ATINGIR EM NADA VCS BJOKAS AO TEMPLO ...ADOROOOO VCS TA FIKEM COM A PROTEÇÃO DE NOSSO PAI LUCIFER!!
ATT:NAYARA DAS ALMAS
BY:ANONIMOS LEIGOS KAKAKAKA

Anônimo disse...

BOM DIA !!!SAUDAÇÕES AO TEMPLO DA CONDESSA LYDIANA E DA RAYNHA LEBARÁ!!AXÉEEE AO POVO E FILHOS DA CASA!!
Essa pessoa que se diz anônima pelo jeito está doida de inveja da MARIA PADILHA DAS ALMAS E DA RAINHA ,Pois escreve coisas absurdas e sem noção?Estou aki para deixar meu depoimento sobre o templo a casa onde já estive participei de uma grande festa ano passado lá onde vi pessoas bem informadas na casa povo educado!Parabens a tds filhos da rainha e da maria padilha vcs trabalham bastante o ano td e dão somento o k os exus de vcs mereçem sempre COMEM E BEBEM COISAS BOAS!!!
Nós aki de porto alegre estamos fazendo correntes para k isso JAMAIS VENHA PREJUDICAR VCS AI!Pois a clientela deste templo é maravilhosa!!
AOS FILHOS DA CASA!!!!
POVO VCS ESTÃO PROTEGIDOS NÃO É QUALQUER POVO QUE TEM UMA RAINHA COMO VCS TEM VCS DEVEM TER ORGULHO!!E CONTINUEM ASSIM VCS SÃO MARAVILHOSOS UNIDOS SEMPRE VI TD ISSO AI E AMEI
AS MENINAS DA CASA TD MEU AXÉEEE SÃO LINDAS MARAVILHOSAS ALI NÃO TEM FINGIMENTO
A AGILIDADE E O AMOR K AQUELAS MENINAS SERVEM A SEU POVO É DEMAIS ADOREI TDS LÁ A SENHORINHA MARAVILHOSA K TEM LÁ !!!
MUITO DEFICEL VER DUAS MENINAS SERVIREM UNS 50 EXUS E POMBA GIRAS E LÁ ELAS SERVEM CONVERSAM SAUDAM SEU POVO !
POVO QUE É ADULTO E SABEM BEM O K QUEREM A QUEM ESTÃO SERVINDO!!EU ADORO TDS DA CASA VCS TEM MUITAS QUALIDADES E MUITA LUX!!ESTOU AGUARDANDO O CONVITE PARA A PRÓXIMA FESTA TA ?ADOROOO VCS NÃO ESQUEÇE DE MIM RAINHA !!!!
ABRAÇOS A TDS DA CASA E MUITO AXÉEEE
Mãe Kata de porto

Anônimo disse...

salve povo de exu!!SAUDAÇÕES A MINHA RAINHA,MINHA FEITORA .....
SOU FILHA DA CASA E ESTOU AKI SÓ PARA AGRADEÇER AS MENSAGENS DE CARINHO DESSE POVO QUE NOS CONHEÇEM E SABEM QUEM SOMOS TMB QUERO AGRADEÇER AOS ANÔNIMOS K ESTÃO POSTANDO COMENTARIOS A VC AMADA(O)K POSTOU NOSSAS FOTOS SÓ AUMENTOU NOSSA CLIENTELA!!ESTAMOS TRABALHANDO BASTANTE E CONCERTESA ESTÁ AI NA FRENTE DO PC SÓ ESCREVENDO BESTEIRA?OBRIGADA ISSO É MARKINT PRA NÓS !!!RSRSRS
BORA FAZER RENDER ESSES ASSUNTOS
TRABALHAR PARA SERVIR NOSSO POVO!!
BY .....

Anônimo disse...

salve povo de exu!!SAUDAÇÕES A MINHA RAINHA,MINHA FEITORA .....
SOU FILHA DA CASA E ESTOU AKI SÓ PARA AGRADEÇER AS MENSAGENS DE CARINHO DESSE POVO QUE NOS CONHEÇEM E SABEM QUEM SOMOS TMB QUERO AGRADEÇER AOS ANÔNIMOS K ESTÃO POSTANDO COMENTARIOS A VC AMADA(O)K POSTOU NOSSAS FOTOS SÓ AUMENTOU NOSSA CLIENTELA!!ESTAMOS TRABALHANDO BASTANTE E CONCERTESA ESTÁ AI NA FRENTE DO PC SÓ ESCREVENDO BESTEIRA?OBRIGADA ISSO É MARKINT PRA NÓS !!!RSRSRS
BORA FAZER RENDER ESSES ASSUNTOS
TRABALHAR PARA SERVIR NOSSO POVO!!
BY .....

CACIQUE disse...

quanta besteira escreveram aqui, em função destas fotos. tem até um , me perdoem o termo, um imbecil que se acha no direito de chamar os pais de santo de burros, que enumera os graus e títulos da maçonaria..o que não tem nada a ver com o que aqui esta se falando. e tambem parem de querer cassemelhar o Luciferianismo com quimbanda luciferiana. pois é a mesma coisa que querer que a umbanda, candomble rezam para oxala que sincretiza com jesus cristo, façam os mesmos ritos e falem a mesma lingua dos cristãsos. pois estes não incorporam entidades e na religião sim..pois na quimbanda luciferiana os exus são da linha de lucifer e não de oxala..apenas isso. e chega de derramarem enciclopedias de filofias desencontradas para explicar isso. na quimbanda luciferiana não tem orixas..portanto os exus respondem diretamente ao grande Lucifer, o qual demanda nos exus lucifer e belzebu.
entendam que na quimbanda não tem nada de pedra filosofal, nem hieraquia de anjos e etc..não que isto seja contestado . so que cada um tem seus rituais e suas formas de cultuar suas crenças. como na quimbanda dissidente da umbanda todos rezam para oxala. Portanto entre a kimbanda luciferiana e o luciferianismo existem semelhanças..mas não é a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

Olá Cacique, muito bom seu comentario, alem de tdo vc é educado, explicou certinho as diferencas de forma simples e objetiva!

Bons negócios Uhuuuuu disse...

QUE BELEZA NEH GENTEM, AGORA A CASA ESTA CHEIA DE NOVOS CLIENTES HEHEHEHE MAS SEJEM BONS MININOS TEM DI PAGAR UM PRESENTE TBEM NEH E A PORCENTAGE PRO MARMOTA??? HEHEHEHE AH QUANTO CUSTA UNS TRABAIO PRA MODO DI AMARRÁ OS HOMI??? TENHO CARTON DI CREDIT NAUM FAZER FIADO HEHEHEHEE QUE IPOBE NAUMMMMMM

Anônimo disse...

Eu acho que é o seguinte,
Vocês falaram, falaram e não falaram merda nenhuma.
Apenas atacaram uma pessoa por seguir sua crença, que eu saiba isso é intolerancia religiosa.
E a onde que ela falou mecher com Umbanda e Cadomblé?
Que eu saiba aquilo nas imagens é Magia Luciferiana com Quimbanda
Aprendam a respeitar a religião alheia.
Aprendam a não atacar o próximo, não é isso que a Umbanda, o CAdomlé, o espiritismo e o gzuis de vocÊs ensinam ensinam?
Respeito é bom e todo mundo gosta.
Agora seria ótimo se apagassem esse post, porque o nome do blog diz que o blog mostra a verdade, só vi mentira ai.
E vocês como cutuadores de uma entidade que presa pela justiça, Xangô, sabem que isso é injustiça, então não reclamem depois...

Marmota Brasil disse...

AMIGOS(AS) O MOTIVO NO QUAL A SENHORA ACIMA FOI CITADO, FOI PELO SIMPLES FATO DELA DIZER QUE TEM ORIXÁS E FOI FEITA E AINDA VIRA NO ORIXÁ, POR ISTO QUE ELA FOI POSTADA AQUI !

AS DENUNCIAS CONTRA ESSA MULHER JÁ VEM NO BLOG DESDE MEADOS DE 2009

E SOMENTE EM CIMA DE DEPOIMENTOS E ESCLARECIMENTO COM PESSOAS DE SUA PRÓPRIA COMUNIDADE FOI VOTADO EM ELA ESTA EXPOSTA NO BLOG !!


AGORA AOS AMIGOS LUCIFERIANOS COMO QUEIRAM CHAMAR!

O MARMOTA BRASIL, REALMENTE MOSTROU A VERDADE, TANTO EM DIZER SOBRE A CONDUTA DESSA EM DIZER QUE É MÃE DE SANTO E VIRA EM ORIXÁ!

E OUTRA POR ELA NÃO CUMPRIR COM SEUS TRABALHOS NOS QUAIS FORAM PAGOS.

NÃO ESTAMOS QUERENDO DAR CONTA DA VIDA DELA NA CRENÇA DE LÚCIFER, E SIM NA QUAL ELA SE SUBJUGA YÁLORIXÁ; NA QUAL ELA DEVIA MUITO MESMO SABER A DIFERENÇA.

NO MAIS
IKÁRO MATARAZZO

Anônimo disse...

e agora vai fiquar em off nao tem nada mais para mentir so falta o pessoau de santa maria te de rubar

Anônimo disse...

mediga uma coisa os ]]filhos nao estao vendo que a vos do povo e a vos de deus o que elas vao ensinar os filhos da casa ser de boa indoli como se a condesa noa sabe o que e iso ---cuidado deus so adia o inevitavel

Anônimo disse...

e a famosa afobras a onde estas com seus conseituados rigores e leis que nao acaba logo com iso ou aqui em erehim nao tem iso quede os resposaveis desta barbaridade eles vem de outra rijiao para repudiar os pais de santo da qui e fiqua tudo por iso mesmo tomara que fasao o justo agradeso des de ja ;a afobra com to com a ajuda dos responsaveis

Anônimo disse...

PARABENS A ESTE BLOG QUE JAMAIS PENSEI SER TÃO CONCEITUADO E RESPEITAVEL. A JUSTIÇA DE XANGO CHEGOU ANTES TARDE QUE NUNCA!!

CACIQUE disse...

Senhor Ikaro, eu lhe pergunto: quando e onde esta senhora, como o sr. menciona, lhe disse que foi feita no orixa e ainda vira no orixa. E o que o senhor entende por rituais macabros.E quando o senhor diz que nao esta querendo dar conta na crença dela em lucifer..pergunto o senhor prestou atenção nas imagens que aparecem na foto; por acaso o senhor viu alguma imagem de orixa ali. E quando o sr. fala que não cumpriram com ttrabalhos ..pergunto: o senhor por acaso ja as procurou para fazer trabalhos. e quando o senhor diz que ouviu depoimentos esclarecimentos de pessoas de sua propria comunidade..pergunto: o senhor ouviu os dois lados..ou apenas aqueles que o procurararam para serem ouvidos. De certo, meu carissimo, é que o o seu blog utilizou legendas muito forte..como quando chama "essa senhora desinformada e completamente desiquilibrada"..pergunto: o Senhor por acaso a conhece para afirmal tal indicativo. Ademais no seu blog aparece a foto de uma pessoa e menciona o nome de outra..isto demonstra que as informações que lhe passaram..no mínimo são desencontradas. Por fim gostaria de dizer que se essa é a verdade do blog marmota, ela ela esta longe de ser a verdade real, a qual se prega no direito e no ramo jornalistico..pois essa foi a verdade de um lado so..o lado de quem tem desafaeto por uma pessoa e utilizou esse conceituado blog para extravasar suas amarguras e frustrações pessoais. Muito axe pra quem e de axe e aloriee povo de Kimbanda!

para o senhor ikaro matarazzo disse...

concordo plenamente com o cacique e gostaria tbm de saber a sua resposta caro jornalista

Anônimo disse...

Meu caro devo exclarece-lo que este ritual se trata de kimbanda luciferiana, a mesma cujo eu tambem tenho um templo em minas.
Recordando que somos garantido o direito a manifesta nossa fé por força de nossa constituição federal,não somos presos a ideia de dar a cara a tapa sendo assim creio que esta senhora tem todo o direito de processar este blog. pq se estas fotos fosse minha ele ja teria conhecido é sofrido as devidas penalidades da lei.

Se alguem se sentiu lesado por esta senhor va a justiça e acusi-a como estelionato, mas saiba o mesmo que se vai difamar a magia negra assim como um crente, umbandista, um praticante do candomble vamos subir para cima com tudo que a justiça nos deu direito

Agradeço o espaço

At: Jose

Anônimo disse...

Meu caro devo exclarece-lo que este ritual se trata de kimbanda luciferiana, a mesma cujo eu tambem tenho um templo em minas.
Recordando que somos garantido o direito a manifesta nossa fé por força de nossa constituição federal,não somos presos a ideia de dar a cara a tapa sendo assim creio que esta senhora tem todo o direito de processar este blog. pq se estas fotos fosse minha ele ja teria conhecido é sofrido as devidas penalidades da lei.

Se alguem se sentiu lesado por esta senhor va a justiça e acusi-a como estelionato, mas saiba o mesmo que se vai difamar a magia negra assim como um crente, umbandista, um praticante do candomble vamos subir para cima com tudo que a justiça nos deu direito

Agradeço o espaço

At: Jose

Anônimo disse...

Meu caro devo exclarece-lo que este ritual se trata de kimbanda luciferiana, a mesma cujo eu tambem tenho um templo em minas.
Recordando que somos garantido o direito a manifesta nossa fé por força de nossa constituição federal,não somos presos a ideia de dar a cara a tapa sendo assim creio que esta senhora tem todo o direito de processar este blog. pq se estas fotos fosse minha ele ja teria conhecido é sofrido as devidas penalidades da lei.

Se alguem se sentiu lesado por esta senhor va a justiça e acusi-a como estelionato, mas saiba o mesmo que se vai difamar a magia negra assim como um crente, umbandista, um praticante do candomble vamos subir para cima com tudo que a justiça nos deu direito

Agradeço o espaço

At: Jose

Anônimo disse...

Meu caro devo exclarece-lo que este ritual se trata de kimbanda luciferiana, a mesma cujo eu tambem tenho um templo em minas.
Recordando que somos garantido o direito a manifesta nossa fé por força de nossa constituição federal,não somos presos a ideia de dar a cara a tapa sendo assim creio que esta senhora tem todo o direito de processar este blog. pq se estas fotos fosse minha ele ja teria conhecido é sofrido as devidas penalidades da lei.

Se alguem se sentiu lesado por esta senhor va a justiça e acusi-a como estelionato, mas saiba o mesmo que se vai difamar a magia negra assim como um crente, umbandista, um praticante do candomble vamos subir para cima com tudo que a justiça nos deu direito

Agradeço o espaço

At: Jose

Anônimo disse...

Meu caro devo exclarece-lo que este ritual se trata de kimbanda luciferiana, a mesma cujo eu tambem tenho um templo em minas.
Recordando que somos garantido o direito a manifesta nossa fé por força de nossa constituição federal,não somos presos a ideia de dar a cara a tapa sendo assim creio que esta senhora tem todo o direito de processar este blog. pq se estas fotos fosse minha ele ja teria conhecido é sofrido as devidas penalidades da lei.

Se alguem se sentiu lesado por esta senhor va a justiça e acusi-a como estelionato, mas saiba o mesmo que se vai difamar a magia negra assim como um crente, umbandista, um praticante do candomble vamos subir para cima com tudo que a justiça nos deu direito

Agradeço o espaço

At: Jose

Anônimo disse...

Meu caro devo exclarece-lo que este ritual se trata de kimbanda luciferiana, a mesma cujo eu tambem tenho um templo em minas.
Recordando que somos garantido o direito a manifesta nossa fé por força de nossa constituição federal,não somos presos a ideia de dar a cara a tapa sendo assim creio que esta senhora tem todo o direito de processar este blog. pq se estas fotos fosse minha ele ja teria conhecido é sofrido as devidas penalidades da lei.

Se alguem se sentiu lesado por esta senhor va a justiça e acusi-a como estelionato, mas saiba o mesmo que se vai difamar a magia negra assim como um crente, umbandista, um praticante do candomble vamos subir para cima com tudo que a justiça nos deu direito

Agradeço o espaço

At: Jose

Anônimo disse...

Meu caro devo exclarece-lo que este ritual se trata de kimbanda luciferiana, a mesma cujo eu tambem tenho um templo em minas.
Recordando que somos garantido o direito a manifesta nossa fé por força de nossa constituição federal,não somos presos a ideia de dar a cara a tapa sendo assim creio que esta senhora tem todo o direito de processar este blog. pq se estas fotos fosse minha ele ja teria conhecido é sofrido as devidas penalidades da lei.

Se alguem se sentiu lesado por esta senhor va a justiça e acusi-a como estelionato, mas saiba o mesmo que se vai difamar a magia negra assim como um crente, umbandista, um praticante do candomble vamos subir para cima com tudo que a justiça nos deu direito

Agradeço o espaço

At: Jose

Anônimo disse...

Meu caro devo exclarece-lo que este ritual se trata de kimbanda luciferiana, a mesma cujo eu tambem tenho um templo em minas.
Recordando que somos garantido o direito a manifesta nossa fé por força de nossa constituição federal,não somos presos a ideia de dar a cara a tapa sendo assim creio que esta senhora tem todo o direito de processar este blog. pq se estas fotos fosse minha ele ja teria conhecido é sofrido as devidas penalidades da lei.

Se alguem se sentiu lesado por esta senhor va a justiça e acusi-a como estelionato, mas saiba o mesmo que se vai difamar a magia negra assim como um crente, umbandista, um praticante do candomble vamos subir para cima com tudo que a justiça nos deu direito

Agradeço o espaço

At: Jose

Ao Marmota com meus respeitos disse...

Bom, se conselho fosse bom se vendia. Soh tenho a dizer que o erro fatal aqui eh falarem de uma pessoa mas a foto ser de outra. Afinal, quem eh essa mulher de vermelho e quem sao as duas pessoas aos seus pés? bom, isso nem vem mais ao caso, por esses motivos melhor seria que o Marmota deletasse as fotos e os comentários feitos visto que as pessoas e seus ritos convivem em um pais laico e fazem o que bem entendem, isso será o mais sensato e o tempo eh que vai provar quem está com a razao! Marmota, neste ano de Xangô deixemos seu julgamento a ele, o seu machado infalível! Muita luz em seus caminhos...

Anônimo disse...

Meus deus isso é uma vergonha pra religiao, essa mulher nao tem escrupulos, é caloteira , mentirosa, diz a tal ale q recebe beuzebu...e sua mae a tal rainha diz receber lucifer...
para com isso pq nao acredito q um ser como esse(s) venham a terra..
ja estive na casa dessas desavergonhadas, elas so sabem dar calotes p sobreviverem , e dizem ainda q tem pacto com o demonio e dao almas pra terem dinheiro, tenha dó...
isso é uma vergonha ....

Anônimo disse...

marmota brasil ~vao ver a folha corrida destas caloteiras

Anônimo disse...

Amigo fico triste com as coisas que li aqui, mas creio que tambem ouve aqui um erro, pois o dono deste blog deveria ter ido a esta senhora antes de postar é ai sim postava os dois lados da historia.

Sou houngan sacerdote de vodu, mas ja vi muito pai de santos falando que iria fazer vodu que seria um trabalho de magia negra ou coisa satanica, no vodu cremos no bondie (bom Deus) depois nos Lwoas (loas)
Mas o que me resta e pedir que Erzulie tenha piedade destas pessoas é que o Bondie lhes ilumine sua mentes, amigo creio o melhor como disse o amigo anteriormente que deva excluir esta paginas, pq aqui não tem nada que prove nada contra ela, mas tem que prova de difamação, calunia e injuria enfim vamos orar, rezar por ela creio que e o melhor que podemos fazer.

Que Papa legba abençõe a todos (aybobo) axe....

Anônimo disse...

Marmota, com todo respeito: atenda aos apelos das pessoas e para o bem de todos por gentileza retire essas fotos, afinal nem sabemos quem é a pessoa que está exposta e isso pode lhe causar consequencias ruins, pois bem sabes que como dono do blog és tu que respondes pelo seu conteúdo, és tu Marmota quem está com a cara a bater... vale a pena??? as pessoas postaram aqui, se elas tem razao ou nao só Zambi sabe! amigo Marmota deixa essa demanda pra lá, pense com carinho por favor.

ao senhor ikaro matarazzo disse...

eu sou de ceita satanismo tradiciooanal moro em minas gerais e pelo o que li e constatei o que falam todos relatos se trata de um caso de inamizades particulares essa pessoa ANONIMA diz e fala crer tudo que postou mas a realidade que eu nao vejo rituais macabros aqui por que as pessoas vivas saudaveis e sem catulaçoes nao vejo corpos mortos ou sangue humano ....e acho que o senhor icaro matarazzo esta a comprar uma briga que nao e sua pois se fosse minhas fotos que estivessem aqui o senhor receberia uma liminar do juiz e as fotos sairam e o senhor teria que revelar a indentidades dessa anonima ou responder por ela ,,,,,,,pense analise o senhor quer continuar com essa degladiaçao sem motivo e ter incomodos ,,,zambi sabe o que faz e lucifer sim vem na terra com certeza ele fara a justiça e eu como satanista dou um conselho para as pessoas aqui postadassss PROCUREM SEUS DIREITOS AUTORAIS E PROCESSEM ESSE BLOG DE MARMOTAS INFAMIAS E PROSSECEM ESSE ANONIMO MAL INTENCIONADO PK ESSE ANONIMO NAO SABE COM CERTEZA QUE ENFRENTARA MUITOS PROBLEMAS NA JUSTIÇA .......AVE LUCIFER AVE SATA QUE MEU PAI SATA PROTEJA ESSA ANONIMA DA FURIA DO SENHOR LUCIFER ....OBRIGADA POR VOCE LER MEU DEPOIMENTO MEU NOME E MAICOM MORO EM MINAS GERAIS

Anônimo disse...

AIRTON LORD E CONDESSA DE BELBEZU E NÃO SEI OQ LÁ , SE BANHARAM DE SANGUE DE BODES E CABRITOS MORTOS EM CIMA DE SEUS ORIXAS (NA CABEÇA), Q VERGONHA ,GASTARAM HORRORES COM ESSES ANIMAIS E ATÉ DIZEM Q PASSAM FOME EM CASA

essa anonima usa de palavroes disse...

nossa ke pessoas mal educadas xingam a condessa e xingam o dono do blog marmota junto kkkkkkkkkkk muito engraçado kkkkkkk achei uma maravilha porque essa anonima nem sabe quem sao as pessoas nem as da foto e nem do nome do blogue kkkkkkk seu icaro matarazzo cuidado pk ate o senhor e xingado pelas gentalhas e mal educadassssssss mulheres doentes mentais e desiquilibradasssssssss kkkkkkkkkkkkkk

para a pantera anonima que nao e anonima disse...

como vc sabe que esse proculo e esse o nome entao voce o conheces e roubou lhes as fotos deles e deve ir na casa dele se sabes que passam fome ? ou foi voce que comprou os mantimentos do mes sua mal educada e pagaceira .......isso nao sao palavras de uma moderadora usar voce nao acha dona pantera ?????????????????tbm escuto kantinho da quimbanda e sei quem e voce sua desiquilibrada e bipolar e egoista vc foi expulsa dpo kantinho da quimbandaaaaaaa kkkkkkkkk bjus amiga kkkkkk danielle

Eli A Futura Doula disse...

Que essa prática seja natural para essa gente, td bem, cada um é adulto o suficiente pra se responsabilizar por suas "práticas religiosas". Mas o que imprecisona é ter coragem de publicar isso em um site de relacionamentos.Complicado julgar.Não somos juízes desse ou daquele.Sinceramente não acredito que o Diabo gostaria de tamanha exposição.

tbm fui roubada uma vez no orkuty por pessoas de ma fe disse...

acho que acontece um ekivoco porque ninguem postou fotos para ser expostas em blogue essas fotos devem terem sido roubadas porque ja aconteceu comigo essa pantera essa outra que diz ser anonima ou anonimo deve terem entrado e pegos as fotos e mandado para o ikaro matarazzo e ele na sua inocencia maldosa postou porque e bem assim que funciona essa mulher duvido que tenha autorizado assim como eu nao autorizei e postaram minhas fotos tbm e eu nao processei mas peço que essa senhora que parece ser grandiosa e sabia processe esse ikaro matarazzo por calunia defamaçao ,,,,,,,,,sou filha de oba me chamo renata moro em santa maria

CACIQUE disse...

Para Eli A Futura Doula..é lamentavel quando vc se refere ao próximo com termos discriminatórios e aviltantes como "para essa gente"..eu lhe pergunto baseado em que vc se acha melhor do que essa gente? E quando voce diz" que não acredita que o Diabo gostaria de tamanha exposição" é mister que vc saiba que em nenhum momento se fala em Diabo, e que esta termologia é peculiar aos cristão, catolicos e outras religiões, as quais tenho o maior respeito. Da mesma banda eu ousaria lhe perguntar será que jesus cristo, ou Deus gostariam de tamanha exposição a qual, as igrejas que os cultuam o fazem de forma correta e justa? Pois meu amigo, com certeza não cabe a nem um ser humano questionar os santos, entidades e divindades cultuados por qualquer religião que seja., e principalmente no Brasil que se apresenta como Estado laico. Ademais no que foi exposto no blog, foram imagens de uma pessoa com frases de outras, justamente para jogar o vento da discordia e da maldade. Ademais meu amigo, como vivemos em um estado democratico de direito, respeito sua opinião,apenas discordando das palavras empregadas anteriormente, as quais já mencionei, mas era de bom alvitre que lhe prestasse esses esclarecimentos. De outra banda seria interessante que você mencionasse o seu culto, a sua crença..a sua religião! Muito axe para quem é de axé e aloriee povo de Kimbanda!

Anônimo disse...

Marmota, com todo respeito: atenda aos apelos das pessoas e para o bem de todos por gentileza retire essas fotos, afinal nem sabemos quem é a pessoa que está exposta e isso pode lhe causar consequencias ruins, pois bem sabes que como dono do blog és tu que respondes pelo seu conteúdo, és tu Marmota quem está com a cara a bater... vale a pena??? as pessoas postaram aqui, se elas tem razao ou nao só Zambi sabe! amigo Marmota deixa essa demanda pra lá, pense com carinho por favor

Anônimo disse...

Marmota, com todo respeito: atenda aos apelos das pessoas e para o bem de todos por gentileza retire essas fotos, afinal nem sabemos quem é a pessoa que está exposta e isso pode lhe causar consequencias ruins, pois bem sabes que como dono do blog és tu que respondes pelo seu conteúdo, és tu Marmota quem está com a cara a bater... vale a pena??? as pessoas postaram aqui, se elas tem razao ou nao só Zambi sabe! amigo Marmota deixa essa demanda pra lá, pense com carinho por favor

Anônimo disse...

vc vai se complicar pelos outros e voce vai responder pelos que mandaram as fotoMarmota, com todo respeito: atenda aos apelos das pessoas e para o bem de todos por gentileza retire essas fotos, afinal nem sabemos quem é a pessoa que está exposta e isso pode lhe causar consequencias ruins, pois bem sabes que como dono do blog és tu que respondes pelo seu conteúdo, és tu Marmota quem está com a cara a bater... vale a pena??? as pessoas postaram aqui, se elas tem razao ou nao só Zambi sabe! amigo Marmota deixa essa demanda pra lá, pense com carinho por favors

ENDEREÇADO AO SENHOR IKARO MATARAZZZO disse...

xomo li anteriormente essa senhora foi lesada e pode sim processar ao blogue e o dono respondera por todas as ofensas aqui citadas e tbm pelo crime de bulling ,,,,,,,,,atenciosamente paulo fernandes

AO SENHOR ICARO MATARAZZO PENSE E REFLITA disse...

Não somente PODE como DEVE, código penal Dispõe o Art. 139.
Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Você documentou alguma autorização.
caso não, faça uma copia do assunto pautado no forum, e articule perante a justiça, primeiro faça um B.O, e o mais Procure um advogado pra entrar com o pedido indenizatório. que é a melhor parte.

SENHORAS QUE FORAM LESADAS E TIVERAM SUAS FOTOS EXPOSTAS LEIAM POR GENTILEZA disse...

Isto juridicamente, chama-se de crime de apropriação de imagem, e, passível de processo criminal culminado com indenização por danos a imagem não autorizada. Primeiramente, faça um BO contra o site, após procure advogado de sua confiança com o BO e também contra o autor das fotos poderá fazer uma ação de suspensão da divulgação no site, e indenização passível contra o site e contra o divulgador

Anônimo disse...

No mundo do espírito, a fé é fundamental, assim como é fundamental saber que os espíritos operam por vezes de formas misteriosas, e eles operam por vezes por caminhos, meios e desígnios que não nos são compreensíveis, e que não nos cabe nem questionar, nem saber que caminhos são esses.

Também se deve saber: o tempo dos espíritos não é o tempo

Anônimo disse...

meeeee já tem tanto BO registrado contra elas que é mais certo ficarem presas na mesma hora

ANONIMOS LEIAM POR GENTILEZA disse...

pois se vc sabe que tem tantos BO entao a anonima prove porque e falar e facil quero ver provar e se caso a senhora provar, entao poderemos ate rever certos preceitos ,,,,,,,deixe ser anonima saia de seu anonimato pois se voce fosse uma pessoao de palavra e estivesse conciente do que falas voce sairia do anonimato e provaria cada palavra que mencionou aqui ..........cuidado ela nao esta sozinha eu sou amigo dela e sou chefe do vodus de minas gerais e estarei ao lado de minhas amigas porque agora vamos com tudo pra cima desse blogue e seu ikaro tera que revelar cada ip de pc aqui mencionado ............entao senhora anonima cuidado ,,,,,,,,aqui se faz aqui mestre cobra ,,,,,,e se voce se mostra tao confiante e porque tem provas e caso nao as tenhas procure as porque todos que estao aqui vao ser analizados cada resposta de ma fe que fora usado contra esta senhora e voce anonima esta tbm frutiferando de ma fe .....obrigada por ler esse depoimentos anonimos ,,,meu nome e ,,,,,,procure que voce achara ja que se diz tao esperta ,

Anônimo disse...

que nedo voce e sua laia tem que rezar pra deus pro castigo final morrer obeza a e voce tem que alugra um gindeste proque nao tem diabo que te leve pra cova

saco cheio dessa anonima...... disse...

essa senhora que se apresenta como anonimo, nao cansa de sempre falar as mesmas besteira. por favor va se tratar. todos ja sabem quem vc é. tenha santa paciencia. va procurar o que fazer. o ip de seu pc vai ser revelado em juizo, dai vc vai poder xingar e ofender os juizes. ok.com certeza.

Anônimo disse...

gente por favor ñ caim nisso esta mulher dirou muito dinhero de tantas pessoas q ja ta na hora dela para com esta safadesa porq ela ñ ajuda minguem gente ela so qr dinheiro e ñ da serto nada tudo mentira tenho 8 mulheres ja e to indo atras de qm ela pego mais dinheiro e ñ ajudou nada ela so vem com mentiras conversas ñ sei como pode durmi bem mulheres e homems ñ caim na estoria dessa mulher isso e td mentira como pode esta mulher fazer td isso e fica na boa vamo atras de nosso direito queremos nosso dinheiro de volta isso temos ate adevogado ja acabo sua ladra nojenta este ano vc vai paga carro por tudo isso...vai trabalha vagabunda q so qr dinheiro com mentiras e promesas ja demos adevogados pra nos vc ñ perde por espera isso e um bicho ñ pode ser umana qm brinca com os semtimentos dos outros e roupa os dinheiro dos coitados vai trabalha faz deu bo q temos aqui pra te mostra muito de vc

saco cheio dessa anonima disse...

MAS TU VOLTOU A FALAR BESTEIRA...QUEM É VAGABUNDA ´S TU ..VAI ARRUMAR UM MACHO PRA TI SUA LOUCA..VAI TE TRATAR. TU ANDA DE PAI DE ANTO EM PAI DE SANTO PRA SEGURAR ESSE INFELIZ QUE NÃO QUER NADA CONTIGO..PQ ELE TEM OUTRA MULHER EM GETULIO VARGAS..E TU ANDAVA COM AQUELE OUTRO LA DO PRESIDIO..TODO MUNDO JÁ SABE QUEM TU É..HE,HE,HE

Anônimo disse...

bom, quem nunca precisou uma vez na vida encomendar um "trabalhinho" ou "macumbinha" nao? hehehe bom, a pessoa PAGA e beeem caro por sinal, mas na verdade só algumas tem a SORTE de dar certo, outras nao e o dindin foi jogado fora. Como nada é garantido, ou tu vai engolir o sapo todo ou fazer como a anônima a cima fez: botar a boca no trombone. Bom, eu fico loooonge disso, se uns e outros querem dindin melhor trabalhar de verdade nao é? que feio prometer e nunca cumprir, depois cai no marmota e ficam ofendidinhas hehehehe mas tem nada naum, isso sempre existiu e vai continuar porque TROUXAS existem e sempre caem hahahahaha fui queridinhas

Anônimo disse...

Bom feiticeiro(a) é aquele(a) que apesar de cobrar CARO por seus trabalhos, seus resultados saum positivos, bruxos(as), entendam que quem PAGA quer RESULTADOS + entenderam??? caridade ninguém faz mais meu bem, isso só Deus que manda: agua da chuva benhê! se naum tem competência, se tu naum se garante entaum naum prometa NADA. Ah vá... me poupem!

Anônimo disse...

Bom feiticeiro(a) é aquele(a) que apesar de cobrar CARO por seus trabalhos, seus resultados saum positivos, bruxos(as), entendam que quem PAGA quer RESULTADOS + entenderam??? caridade ninguém faz mais meu bem, isso só Deus que manda: agua da chuva benhê! se naum tem competência, se tu naum se garante entaum naum prometa NADA. Ah vá... me poupem!

Anônimo disse...

Ihhh apareceu outra bixa azeda aí..se aprentando como anonima...se vcs falam tanto que cobram para fazer trabalhinhos e não acontece nada..pq não falam da igreja catolica que pedem dizimos e botam as velhinhas vender rifas para a paroquia, entenda-se Padre, tudo em nome do DEus?? e ainda tem os santos Padres que comem criancinhas..

Anônimo disse...

Que tal irem trabalhar de segunda a segunda acorda cedo volta para casa só a noite, é nao terem vergonha na cara tirarem dinheiro de pessoas que trabalham dia e noite. vagabundas que nada um baita de umas vadias, va... va trabalha.

Anônimo disse...

O SUA BRUXA.....AH SE TU PASSÁ LÁ IM MINHA CASA, SE SÓ VAI VÊ O QUE QUI PODE ACUNTECÊ...
TEM UMAS BOA VARINHA DE VIME pra baixa o teu santo........

vão racha uma lenha.....planta umas mandioca caloteiras

Anônimo disse...

Nanananananana!!!! Só Jesus na Obra!!!
Deixa ela passar la em casa!!
Que vou eu fazer uma macumba pra ela, curar o semvergonhismo!!!
Tanto emprego por aí e gente desse tipo fazendo bandidagem com as pessoas..
VAI RACHA UMA LENHA BANDO DE PILANTRA...

Anônimo disse...

meeeee já tem tanto BO registrado contra elas que é mais certo ficarem presas na mesma hora

Anônimo disse...

Bom, quem faz magia negra e PROMETE que faz e acontece e NADA quer o que entao??? cobrar CARO sabem muito bem, mas mostrar servico que é bom NADA, depois ficam ofendidinhas ah vá me poupem! vao tudo acabar na rua da amargura, bando de picaretas do capeta! PROMETEU??? CUMPRA senao cai no marmota mesmo. FALO A VERDADE doa a quem doer o chicote desceu ao teu rego e doeu é porque tens culpa no cartorio hehehehe Laia de quem nao se garante e ainda ficam dando uma de boas, vao se catar!

Anônimo disse...

Que desculpa mais esfarrapada kkkkkkkk quando faltam argumentos sempre apelam! queria ver se aceitam fazer trabalho com pagamento posterior, só mediante resultado + aí sim ia ver se sao boas mesmo, se podem se garantir ou se estao na tanga mesmo, pagando hoje o que comeram ontem! depois se dizem o que? luciferianas! kkkkkkkkkk gente, tô rindo muitooooooooooooooo

Anônimo disse...

gente vo espalha meu pessoal perto da casa velha pra alerta cada pessoa q la passa q tm uma caloteira picareta senvergonha q ñ se enludem com esta mulhr q nada faz qm ela pensa q e vai na delegacia que oq e dela ta guardado temos provas q ela pede muito dinheiro e nada faz e ainda ameasa as pessoas ñ tenho medo de vc sua loka doida se vc faz alguma coisa faz pra arumar um serviso ou um marido tu pode ate pega o dinheiro nas mãos mais sabes tudo oq vem facil vai tbm porq vc pode enganar todo nundo menos DEUS

Anônimo disse...

gente por favor ñ caim nisso esta mulher dirou muito dinhero de tantas pessoas q ja ta na hora dela para com esta safadesa porq ela ñ ajuda minguem gente ela so qr dinheiro e ñ da serto nada tudo mentira tenho 8 mulheres ja e to indo atras de qm ela pego mais dinheiro e ñ ajudou nada ela so vem com mentiras conversas ñ sei como pode durmi bem mulheres e homems ñ caim na estoria dessa mulher isso e td mentira como pode esta mulher fazer td isso e fica na boa vamo atras de nosso direito queremos nosso dinheiro de volta isso temos ate adevogado ja acabo sua ladra nojenta este ano vc vai paga carro por tudo isso...vai trabalha vagabunda q so qr dinheiro com mentiras e promesas ja demos adevogados pra nos vc ñ perde por espera isso e um bicho ñ pode ser umana qm brinca com os semtimentos dos outros e rouBa os dinheiro dos coitados vai trabalha faz deu bo q temos aqui pra te mostra muito de vc

ignorancia disse...

NEGRAS SAUDAÇOES A TODOS..

MINHA AMADA RAINHA CONDESSA LIDIANA,MINHA NOIVA,MINHA FUTURA ESPOSA,EU APOIO ELA PLENAMENTE AFINAL QUEM NAO APOIARIA A PESSOA AMADA,PARA TODO MUNDO AI QUE VAI LER ESTO AKI,EU E MINHA AMADA CONDESSA LIDIANA VAMOS LEVANTAR UMA FILIAL EM SP EM BREVE...BEM MAIOR,PDE IR LA DAREM UMA VISITA ATE O FINAL DO ANO JA VAI ESTA PRONTO,DESDE JA AGRADEÇO A TODOS TE AMO AMOR DE MINHA VIDA E ALMA NEGRA...
AVE A SATANAS
AVE LUCIFER
AVE LEVIATAN
AVE BELIAL
AVE A TODOS AS LEGIOES NEGRAS DO UNIVERSO
AVE A TODOS OS DEUSES NEGROS
AVE A ESCURIDAO AVE A MINHA RAINHA LIDIANA
AVE A MIM.....

MARDUK BODE PRETO

Anônimo disse...

Seu Bode preto, ela aceita cartao de credito? ave rola

detetive(decubro tudo) disse...

que cois mais idota falou essa bixa i que se diz anonima..querendo o dinheiro de volta..etão pq tu fala tão mal da macumba se tu anda pagando pra fazer ,mcumba..he,he,he..acho melhor tu ir lá em getulio vargas e falar pessoalmente com a mulher d teu marido..implora para ela que ela talvez deixe ele pra ti..dai não precisa mais fazer macumba pra ele..he,he,he..ou então te contenta com o agente penitenciaro de erechim..he,he,he..que dormia contigo por credito no celular..saii pra la vagabunda!!1

Anônimo disse...

sabe gente, vendo como é que esses bruxos tratm seus clientes depois que receberam $$$ mas NADA de resultado, fico com pena da boa fé das pessoas, pagam e ainda nem podem reclamar senao os painhos vem a público e revelam o que foi combinado, povo sem ética! por isso vai acabar a marmotagem em breve porque as pessoas caem no papo furado 1, 2 talvez 3 vezes mas depois perdem a confianca e largam isso de vez. É... tem gente que vive bem por aí fazendo a feira com $$$ de clientes insatisfeitos, logo vao ter que trabalhar de verdade porque arrumar clientes que PAGAM á vista, antecipadamente por confiar na conversa vai ser cada vez mais dificil, eu mesmo já sei de casas que os clientes aceitam pagar somente DEPOIS de ver o resultado, ou entao o pessoal vai no cartório e faz um documento, igualzinho a quem compra e vende um bem qualquer ou servico. Afinal nao é isso mesmo que virou? um comércio? garanto que os tais bruxos se vao a uma loja pagam por um televisor e nada de entregarem em casa vao logo processando a loja, é ou nao é? e prometer macumba e nada é o que? hhihihihihihi povao já abriu o olho e nem as igrejas estao mais enganado como antes, bons tempos a vista!

Anônimo disse...

OLA ISTO NAO É NADA DE UMA OLHADA NO CASO DO (VAGNER DE LOLUN EDE)QUE ESTA COM O SEU FILHO DE SANTO
(ROMEU DE AJAGUN)MARMOTANDO NO ABC EM MAUA NO(JD GUABITUBA)
ESTE CASO FOI DO PAI DE SANTO QUE FUGIU COM O FILHO ASSIM Q INICIOU O SEU YAO
(VER DEPOIMENTOS DE 2011)

Anônimo disse...

Um de nossos leitores freqüentou o barracão de São Paulo cujo o “Pai de Santo” é Cecy Talandeuy e nos revelou essa grande matéria!
O suposto BÀBÁLORISÁ diz ser feito a 28 anos, mas na verdade ele não passa de um marmoteiro, ele enganou o pai de santo dele e disse que já havia sido iniciado no santo há 3 anos; nisso o suposto BÀBÁLORISÁ dele pagou sua obrigação de 3 anos, sendo assim que nem 3 anos de santo ele tinha.
Isso aconteceu aproximadamente no ano de 1994, uns 5 anos depois ele procurou uma Mãe de Santo e dessa vez ele fez o famoso supletivo de santo, pois tomou sua obrigação de 21 anos de santo. E o pior de tu do que com os filhos da casa ele afirma que toda essa história e verdade!!
- O que me fez descobrir a verdade foi o fato dele ser novo, pois sendo o que ele tem 40, então pelas minhas contas ele devia ter feito santo ainda criança, mas a sua família é toda evangélica e não teria como ser iniciado tão pequeno, abri os olhos e percebi que tinha caroço nesse angu.
Agora me digam cadê os IFÁS desses Zeladores de santo que não abre os olhos dos BÀBÁS ou IÝAS dizendo que o filho não é reconhecido no reino de ÝUKÁ !!!

Anônimo disse...

domingo, 27 de novembro de 2011PAI DE SANTO CECY TALANDEUY VOLTA A ATACAR DE MARMOTEIRO









Este que está ao seu lado é seu filho de santo, raspado à alguns meses atrás por ele mesmo. Porém agora não é mais filho, e sim seu grande amor. Pergunto a todos, como pode iniciar o filho dentro do orixá, e depois ir para a cama com ele? Que tipo de Pai é este? Como se fosse pouco tudo isso, agora declarou que este garoto é pai pequeno de sua casa (não está mais na casa onde trabalhou por mais de 20 anos, foi expulso pela pessoa responsável, e dono do terreno do axé). Como pode, isto é inacreditável, e como se fosse pouco, vejam a próxima foto onde diz o que pensa a respeito disso tudo.







O que acharam? Um absurdo não é?
Acredito que não quer saber de nada, somente mandar todos para aquele lugar, mas deveria se dar ao respeito como zelador. Sua vida particular não nos diz respeito (sem preconceito), mas sua vida dentro do orixá sim. Com seu próprio filho Santo é demais, da nojo.
Agora me digam, qual é a moral desta pessoa? Quem pode acreditar neste Pai de Santo? Você teria coragem de receber ele em sua casa de Axé?
Sem sombras de dúvidas existem muitas pessoas honestas dentro da religião, e pessoas iguais a ele devemos ignorar, infelizmente este tipo de coisa está cheio em todas as religiões
Isto tudo é muito triste, e só denigre a religião, que infelizmente é perseguida por pessoas que não conhecem o seu significado, que pena.

Anônimo disse...

este pessoal não tem noção das consequências de seus atos,um dia irão lembrar desta leitura...
numca mexa com o desconhecido,tudo tem um preço e se vcs estão fazendo comércio e usando uma ou muitas entidades para lucro fácil,cuidado que logo chegará a hora dos impostos e destes lhes dou certeza não tem Condessa e nem Rainhas que escapem e o piór que não existe onde esconder-se...
Boa sorte à vocês lindas.

Anônimo disse...

Desiquilibrada é o caralho cada um sabe o que faz.. Respeite.. ninguem é obrigado a fazer absolutamente nada se alguém tem a mente fraca não deve sentir dessa pessoa nada além de pena...

Anônimo disse...

essa vadia tem q ir para a cadeia éla kem disse q isso é candomblé. isso é rituais de magia negra: colocando falsos testemunhos com nossas entidades de luz hora onde ja se viw isso.

Anônimo disse...

olha axo uma falta de respeito essa mulherzinha de quinta categoria envolver o nome de lucifer nesses rituais de satanismo o luciferianismo nao tem nada a ver com isso nos abominamos qualquer tipo de sacrificio ou pacto e sangue pessoal se informe antes de entrar nessas seitas macabras isso é ridiculo afs que falta de respeito com minha religião que merda....

Anônimo disse...

olha axo uma falta de respeito essa mulherzinha de quinta categoria envolver o nome de lucifer nesses rituais de satanismo o luciferianismo nao tem nada a ver com isso nos abominamos qualquer tipo de sacrificio ou pacto e sangue pessoal se informe antes de entrar nessas seitas macabras isso é ridiculo afs que falta de respeito com minha religião que merda....

Anônimo disse...

Esse Povo que pratica esse tipo de palhaçada tem e q i toma no cu

Anônimo disse...

satanás esta enganando vocês pois ele é o pai da mentira esta enganando com falsas religiões e seitas lúcifer é mentiroso astuto enganador sedutor ele era um anjo mas se rebelou contra a Palavra de Deus e caiu do céu juntamente com os outros anjos que apoiaram. Adorem,Exaltem somente a JESUS CRISTO TODA HONRA E TODA GLÓRIA E TODO PODER É PARA JESUS CRISTO,Jesus Cristo ele ama todos Vocês Ele é o caminho a verdade e a vida,Jesus Cristo morreu na cruz do calvário mas pelo SANGUE DE JESUS CRISTO venceu o pecado,venceu o inferno,venceu satanás,Jesus Cristo ressuscitou ao terceiro dia
Bendito seja o Criador dos Ceús e da terra o Altíssimo aquele que tem todo poder é somente JEOVÁ
através do Sangue de Jesus nós vencemos os demônios que é satanás exu pomba gira
Eu determino que no Nome de Jesus todos os demônios sejam amarrados e jogado nas profundezas do inferno pelo Poder do Sangue de Jesus,queima JESUS todo mal
EM NOME DE JESUS CRISTO
JESUS CRISTO REINA SOBRE AS NAÇÕES
JEOVÁ É MAJESTOSO PODEROSO GLORIOSO


"JESUS CRISTO É O SENHOR"

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Poderosos (Fortes, Grandiosos, Potentes)! Sempre! Deuses (Divindades, Deidades, Devas)! Sempre! Lúcifer, Satã, Belial, Leviatã! Sempre! Hail! Sempre! Agradecido, Grato (demais), por tempo demais, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja!...

Anônimo disse...

O SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TEM PODER HOJE E SEMPRE DESDE TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS AMÉM!!!! SE UMA PESSOA DESEQUILIBRADA DESSA TIVESSE A NOÇÃO DO Q É O MUNDO ESPIRITUAL JAMAIS BRINCARIA DESSE JEITO!!! DIGNA DE MUITA ORAÇÃO POR SUA CONVERSÃO!!!!! Q OLORUM TENHA MISERICÓRDIA E CLEMÊNCIA DESSA ANTICRISTO NO DIA DO JUÍZO FINAL!!!!!! PQ ATÉ DO PRÓPRIO TAL DE LÚC.... (AQUELE BICHO ACORRENTADO E ADORMECIDO Q DESPERTARÁ NO FINAL DOS TEMPOS) FIQUEI C PENA AGORA... !!!!

Anônimo disse...

Não sou cristão graças a Deus, se me permite Deus verdadeiro é insubstituível se não? Não seria Deus!
As "Trevas" não tem como objetivo fazer coisas impossíveis!
Existem dois caminhos a da Luz(manso) e a das Trevas(feroz).

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Deuses: Lúcifer, Belzebú, Leviatã, Belial, Baal, Asmodeu, Astatoth! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan, Ave, Salve)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, positivismo), a mim! Sempre! Peço-Lhes que eu tenha bons (ótimos, excelentes): poderes (sabedorias, espertezas, firmezas, vitórias), saúdes, proteções (muitos e cada vez, melhores e maiores), a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

Anônimo disse...

Gente esse pai Osvaldo é golpista virado do inferno,ele q fica difamando todos pais de Santos,só ele que presta,a maioria destes blogs de picaretas é tudo dele,mandei nomes de pessoas q já morreu para ele,ele disse que fez uma suposta consulta,e disse q poderia está me ajudando a trazer meu suposto ex de volta,ai me passou o boleto q nunca fiz o depósito do valor de 600 ,sabe o que ele tá fazendo por aí agora,ele entra em contato com os pais de Santos,aí diz que vai fazer o trabalho,pede o número da contato,aí faz um depodepó falso e manda o comprovante falso,onde conta o valor o nome do suposto pai de santo,só gente otaria q acredita nestes comentários dizendo q fez trabalhos com ele e teve resultados,gente esse cara nem existia antes,derepende aparece neste blogs várias pessoas elogia ele,e tudo golpe,lembra do Bruxo Moacir, Profeta do amor,Cira luzzi,Dona Helena,mãe Joaquina,mãe Lídia q até a morte inventou,e depois sumiu, e muitos outros,q era um monte de depoimentos elogiando dizendo que fez trabalho com esse supostos país e mães de santos,,depois sumiro tudo,agora está aparecendo novos golpistas,como esse pai Osvaldo ee Araujo,e outros,esse Araújo eu joguei no Google o número dele,parece uns anuncio dele vendendo casa e carro no Paraná,gente os pais de Santos q são bons de verdade,não deixa os clientes fazer comentários nestes blogs de golpistas,issobe tudo vomencoment falsos,essas coisas são tudo oculta,você não pode ficar divulgado isso,assim um pai de santo me disse,q e tudo sigiloso.
Não acredito nestes comentários forjados,procure alguém de verdade,q atende pessoalmente,pessoa referência.
Não der seu dinheiro suado para esse lixo nao.

Anônimo disse...

Telefone 51980529344






.