Marmota Brasil: Fora do País - Olha o Que Acontece !!!

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sábado, 21 de julho de 2012

Fora do País - Olha o Que Acontece !!!


 As palhaçadas continua até mesmo fora do país, pessoas que usa o nome de nossas belas entidades para expor sua sexualidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

RIDICULO QUE ASCO

Anônimo disse...

delicia de gordinho!!! quero ele pra mim.....hehe >3

Anônimo disse...

kkkk..Palhaçada isso e um doente mental....Ri alto e largado agora

Anônimo disse...

Descobri esse site por acaso, e depois de ver um monte de coisas aqui ocorrendo por esse mundo afora até me arrependo de ter usado o termo "marmota" pra denominar alguns deslizes q ja vi em algumas casas de axé aqui na Bahia, eis q o q julguei inadequado por aqui perto das coisas q presenciei agora nesse blog podem ser consideradas como hígidos fundamentos... ESCÂNDALO !!!! Só me resta rogar a Olorum a misericórdia, o arrependimento e a verdadeira conversão dessas pessoas desonestas e estúpidas, ou, se assim não for, pedir a Tempo q tome conta e preste contas de todos eles e de nós também no dia q ousarmos incorrer em tais temeridades, o q eu espero q de nossa parte jamais aconteça de faltar c respeito aos Orixás ou qualquer outro ser espiritual/ancestral do Universo e dos Cosmos. Agô!!! Agô e Axé!!! malembeé páasse!!!!






.