Marmota Brasil: Mãe Marlene de Oyá Passo Fundo - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sábado, 21 de julho de 2012

Mãe Marlene de Oyá Passo Fundo - RS



Mais Uma Vergonha para a Religião.
Após alguns meses de investigação, concluímos os fatos relacionados abaixo.
Em Passo Fundo nota-se que ser Pai e Mãe de Santo virou profissão, e para isso você não precisa de Ensino Médio, basta ter dinheiro na caixinha, e pessoas sem conhecimento que acreditem. Praticar caridade é algo admirável, Mas em troca de dinheiro não é nenhum pouco Louvável,(Certo que o mundo não vive somente de caridade),  Muitos Rituais dentro da Religião devem sim ser cobrados se forem  necessários e realmente realizados .


Tem tamanha tendência a Teatro que deveria ganhar o Oscar.  
Contudo, 
 Mãe Marlene se dizia poderosa subestimou o conhecimento de Mãe Cheila dizendo que com seu tamanho poder ela não sabe de nada.
 Pelas informações que recebemos esta Senhora de Oyá  não muito bem vinda nos  Ilês de Passo Fundo pelo simples fato de criticar os Rituais de outros Babalorixás; se estão tão errada como a Senhora explica Virar no Santo sem dizer nenhuma palavra sendo que fala não lhe falta.
E o que aconteceu com Mãe Marlene que Infelizmente  Perdeu seu Pai, ficou por um bom tempo sem poder  trabalhar  na religião, perdeu seu Amor  (a galinha dos ovos de ouro), quase foi despejada , faltou até o que comer. Ainda que por algum tempo ela teve uns “babacas” para comprar comida para essa mal agradecida.
Não contente com isso ainda continuava a chantagear algumas pessoas.


Uma pessoa desequilibrada, que se embriaga nas barbas do próprio Orixá.
 Mas o seu  Babalorixás a avisou, e como diz o ditado:  Quem avisa amigo é! Tamanha é a preguiça que nem a si própria limpa muito menos os filhos de seu Ilê.

Agora Marlene de Oyá, se enfia na casa de Cheila de Oxum, para usurfluir do que ela pode lhe proporcionar, e por trás jorra seu veneno como uma serpente.

Cheila de Oxum, uma pessoa na qual as bagunças e palhaçadas são inúmeras  mas aqui deixamos uma dica para você, 
Abre dos olhos com essa !!!

No mais 
Júnior de Almeida Pytaylo 

Mais investigação estão sendo realizadas e mostraremos tamanhas safadezas de que a Marlene faz/Fazia.

71 comentários:

Anônimo disse...

Kramba :O, esse se ferrou....

paola disse...

isso so pode ser uma piada mae marlene sempre ajudou a minha familia a brigou minha cunhada em sua casa ,venho der uma familia humilde e elaajudou e ajuda muito ainda...meu pai e minha mãe sao filhos de santo dela nunca vi nenhum pai ou mae fazetr o q ela faz...e sei quem postou isso pessoas q gospe no prato q come mais deixa queto porque quem ela sempre ajudou sabe q e mentira...
paola de oxum!!!

Unknown disse...

È dificil vc ler isso pq eu sei quem postou tanta mentira,é facil vc falar da vida pessoal quando se esta dentro da casa da Mãe de santo aconselhando e apulanhando pelas costas,agora da mesma pessoa q tantas veses falou mau hj defende como se fosse a melhor pessoa do mundo,isso sim é feio,falar do Pai q morreu,do orixá,da preferência sexual,isso é a vida pessoal não tem nada a ver com religião,q a namorada sustentava,isso é mentira nunca vi ovos de ouro mas se existe tbm quero uma,acho q as duas pessoas q postaram isso deveriam por a mão na conciência,por tantas veses comerem a comida q dizem não ter, e hj falarem da pessoa q tantas veses ajudou aconselhou e tratou bem,eu confio na Mãe oyá e sei q ela vai mostrar com o tempo quem realmente é o certo nisso,eu gosto e adimiro a Marlene por ter passado por tudo oq passou e estar em pé com a cabeça erguida,problemas no qual quem postou tantas maudades,foi a mesma q causou,gosto muito da Marlene por tudo oq me ajudou,como Mãe de Santo e mais como amiga q muitas veses foi quando eu precisei,e me indiguino com pessoas q agora não precisam mais viram as costas e saem falando mentiras a respeito da pessoa e Mãe de Santo,estou horrorizada e mais indiguinada,com tantas falta de caráter de algumas pessoas,mas infelizmente a vida é assim,ajuda-se os outros para depois os mesmos como agradecimente expõe agente de uma forma baixa e sem carater...Como vc mesmo postou quem tem pai não tem padrasto e justiça seja feita afinal né meu bem seu próprio Pai éo dono dela.

Unknown disse...

È dificil vc ler isso pq eu sei quem postou tanta mentira,é facil vc falar da vida pessoal quando se esta dentro da casa da Mãe de santo aconselhando e apulanhando pelas costas,agora da mesma pessoa q tantas veses falou mau hj defende como se fosse a melhor pessoa do mundo,isso sim é feio,falar do Pai q morreu,do orixá,da preferência sexual,isso é a vida pessoal não tem nada a ver com religião,q a namorada sustentava,isso é mentira nunca vi ovos de ouro mas se existe tbm quero uma,acho q as duas pessoas q postaram isso deveriam por a mão na conciência,por tantas veses comerem a comida q dizem não ter, e hj falarem da pessoa q tantas veses ajudou aconselhou e tratou bem,eu confio na Mãe oyá e sei q ela vai mostrar com o tempo quem realmente é o certo nisso,eu gosto e adimiro a Marlene por ter passado por tudo oq passou e estar em pé com a cabeça erguida,problemas no qual quem postou tantas maudades,foi a mesma q causou,gosto muito da Marlene por tudo oq me ajudou,como Mãe de Santo e mais como amiga q muitas veses foi quando eu precisei,e me indiguino com pessoas q agora não precisam mais viram as costas e saem falando mentiras a respeito da pessoa e Mãe de Santo,estou horrorizada e mais indiguinada,com tantas falta de caráter de algumas pessoas,mas infelizmente a vida é assim,ajuda-se os outros para depois os mesmos como agradecimente expõe agente de uma forma baixa e sem carater...Como vc mesmo postou quem tem pai não tem padrasto e justiça seja feita afinal né meu bem seu próprio Pai éo dono dela.

Tina disse...

Difíssilmente entro no marmota por achar muita baixaria, e isto mais uma vez ficou comprovado nas postagens sobre Mãe Marlene de Oya. Sou sua filha de santo mais antiga, e muito antes de ser sua filha já era sua amiga, posso dizer que a conheço muito bem, sei de seu caráter, sua índole e seu bom coração. Sei também de sua vida pessoal, fatos que não dizem respeito a este site e as pessoas que o frequentam, mas por saber de sua vida pessoal posso afirmar que nunca teve a tal galinha dos ovos de ouro pois se assim fosse estaria em bem melhor situação. Mas o motivo pelo qual me dei ao trabalho de escrever estas linhas foi o total desrespeito com a mãe de santo, que tantas e tantasd pessoas ajudou e abrigou em sua casa sem sequer saber se teria algum tipo de pagamento, muitas e muitas vezes vi mãe Marlene tirar de si para poder ajudar os outros, muitos foram os trabalhos que ajudei ela a fazer e passar em pessoas que não tinham um centavo sequer e, nem por isso o trabalho foi pela metade. Eu mesmaqdo entrei para sua casa não tinha onde morar e muito menos dinheiro, precisei por motivos de saúde fazer um chão, eu não tinha condições mas mãe Marlene me ajudou e me deu o meu meio quatro pé, gostaria que me apontassem onde está a exploração?Quanto a postagem neste site acho que sei de onde veio, das mesmas pessoas que a algum tempo atráz chegaram na casa de mãe Marlene falando horrores da mãe Scheila e pedindo para vir para a sua casa, pessoas que quando doentes foram visitadas em hospital e ajudadas dentro da religião, serviço que pelo que vejo deu muito certo pois a pessoa hj está bem forte e com a lingua bem afiada, muita maldade e pouca lembrança não? Estas mesmas pessoas viviam dentro da casa da mãe Marlene, comiam a sua comida, BEBIAM muito, incorporavam nas sessões, iam para a balada e hj? esqueceram?Realmente é fácil esquecer quem ajuda, quem acolhe, quem lhe ajuda a realizar o sonho de ser MÃE. Quqnto a tal filha que tem a mãe com tumor não deve ser nem uma retardada que não possa se manifestar e precise de pessoas tão baias para lhe representar, não acredito nisso masw, se realmente tivesse acontecido pq a pessoa se calou? Pq não escreveu ela mesma ao Marmota? Qto a pessoa que postou todas estas mentiras, acho que ela muito pouco sabe de religião, caso contário saberia que, Xangô é jusriça e assim sendo pq será que vc nunca está bem? Nenhuma casa de religião lhe serve? Pq precisa caluniar pessoas para sentir-se alguém?Finalmente qto a vida amorosa de mãe Marlene creio que este é um assunto que só a ela compete, a menos que, vc queira para si a tão falada ¨galinha dos ovos de ouro¨. Mãe vc tem a minha total solidariedade e meu respeito, sei quem vc é, como age, sua índole, já da pessoa que te calunía... há controvêrsias.

Pâmela Nunes disse...

Achei ridículo o que fizeram com a Marlene, quem vai na casa dela sabe que isso é tudo mentira, os filhos e ela levam á religião muito a serio, e olha que lá na casa da Marlene NINGUÉM TEM OVOS DE OURO quando precisei da religião não fui explorada e nem me pediu rios de dinheiro, e a resposta veio, PORQUE QUEM ACREDITA NOS ORIXÁS NÃO DIFAMA, NÃO FALA MAL,E É ABENÇOADO. Eu gosto dela como mãe de santo e como amiga, difama é fácil, mas citar as qualidades ninguém se presta, falta do que fazer mesmo...

Pâmela Nunes disse...

''SÓ ESCREVI O QUE ACHAVA CERTO'' DEUS TARDA MAS NÃO FALHA...

Anônimo disse...

Nossa quanta maldade...a mãe marlene não sai sempre no canto dela,uma da s pocas pessoas q leva a religião a serio,conheço ela a muito tempo e tudo q ela me fez por saude e q preciso graças adeus e oos orixas sempre fui atendida....
fica aqui minha soledariedae..
te adoro e continue sempre essa pessoa q és...

Eli disse...

É MENTIRA QUE FOI DADO DINHEIRO PRA ELA ATÉ MESMO PRA IR AO CABELEIREIRO?
É MENTIRA,QUE QUANDO ELA NÃO TINHA PARA COMER PEDIU AJUDA E FOI AJUDADA?
É MENTIRA, QUE ENVOLVEU UMA CRIANÇA DE 6 ANOS EM SEUS DELÍRIOS?
É MENTIRA,QUE TORTUROU UMA CRIATURA QUE NUNCA PODE TER FILHOS DEPOIS DE UMA ADOÇÃO?
SE ISSO TD FOR MENTIRA QUE REALMENTE FAÇA-SE A JUSTIÇA.

Ana disse...

Conheço mãe Marlene há aproximadamente 10 anos e muitas vezes precisei dela sendo atendida na maioria das vezes sem dinheiro e a mesma nunca questionou se eu tinha ou não.Simplesmente cumpria sua missão com o mesmo carinho e seriedade que lhe são peculiares.Marlene leva á sério,respeita,age com seriedade e sinceridade.Fica aqui o meu repudio á esta ou estas pessoas que escreveram tantas asneiras,realmente não conhecem Marlene.Pessoas que não se acham em lugar algum,agindo com falsidade.Quanta maldade,será que estas mesmas pessoas que apontaram mãe Marlene não conhecem a lei de causa e efeito?Certamente não,pois são ums coitados e ignorantes..........Marlene!!!à vc minha solidariedade e amizade!

Ramon Rheinheimer disse...

Fico pensando cada minuto em qual o fundamento da religião que se baseiam pessoas com palavras sem nexo e com atitudes torpes denegrindo a imagem dos poucos que ainda tem a essencia da religiao afro-brasileira,pode-se procurar hoje muitos bens e muitas bençãos esquecendo q tudo isso envolve muito mais q festas e fofocas....Acho tambem q se deveria ter uma certeza de fatos antes de poder postar e tentar menosprezar a atitude dos outros,podem todos ter certeza q a caridade e a bondade esta presente em poucos corações em nosso meio espiritual,e sei com toda certeza q principalmente no da nossa querida Mãe Marlene!!!!!!!!

Tina disse...

Se alguém deu dinheiro prá mãe ir ao cabeleireiro deu pq quiz ou pq se sentia em dívida com ela, qto ao fato de supostamente usar uma criança de seis anos há controvérsias pois se a criança for quem penso sempre foi tratado com imenso carinho pela mãe Marlene e por todos que frequentavam sua casa, com respeito a tal tortura psicológica feita a tal mãe, agora é fácil falar boca todo mundo tem assim como tinham prá chamar a mãe Scheila de MON SCHEILAce dizer na época que ela era uma exploradora, enganadora e que tirava dinheiro das pessoas inclusive de vcs, aliás pelo visto prá vcs todas as pessoas de religião são mentirosas e exploradoras né.E se alguém comprou comida prá mãe é pq provavelmente em algum momento de sua vida deve ter comido em sua casa como vc algumas vezes o fez.

Anônimo disse...

marlene e uma pessoa maravilhosa quem falou essa bobogem sobre ela nao tem o q fazer e nao tem coragem de falal na cara dela...

Unknown disse...

O q eu fico pensando é o seguinte,esse blog não é para denunciar marmotagem de religião afro-brasileira,pq vc Eliandra ta usando esse blog pra lavar sua roupa suja oq no caso não tem nada a ver com a religião,tem problemas pessoais,como mercado e cabelereiro e etc...resolve em off use esse blog para falar coisas sobre religião coisa q vc ainda não fez,não me surprienderia se amanhã vc for na radio uirapuru contar essas asneiras,oq fica rediculo pra vc,esse espaço serve para religião,não para vc expor quem vai ao cabelereiro...Se abafe,vc não vai ganhar ibope com isso...Apenas ta ficando muito feio pra vc...

Anônimo disse...

MARCIA; HYNA; CAIRO; BOM CONHEÇO A MARLENE A POUCO TEMPO E SEI QUE ELA NAO SERIA CAPAZ DE UMA BARBARIDADE DESSA ISSO E CALUNIAS..... A MARLENE SIMPLES MENTE E´SINCERA;HUMILDE;BATALHADORA;GUERREIRA;....MUITO ME ADIMIRA PESSOAS QUE USA INTERNT PARA FALAR PURAS BOBAGENS SOBRE ELA E NAO TEM CORAGEM DE FALAR NA CARA DELA ..... POIS ELA AJUDOU MINHA FAMILIA E NAO PEDIU UM CENTAVOS EM TROCA SABE COMO ISSO SE CHAMA SIMPLISIDADE Q NAO FAS TUDO POR DINHEIRO...POIS VC AJUDA TANTAS PESSOA VC E´UMA PESSOA MARAVILHSA E PODE DEIXA QUE VC NAO E DESEQUILIBRADA PELO CONTRARIO VC E UMA GUERREIRA ....AAAA QUEM NUNCA TEVE UMA GALINHA DE OURO ISSO E PRA QUEM PODE NAO PRA QUEM QUER SINTAM INVEJA DELA...A BOM MARLENE NAO CANSE SUA BELEZA COM ESSAS ABOBRINHA QUE FALARAM DE VC POIS ESSA PESSOA QUE FALOU DE VC NAO TEM VERGONHA NA CARA.......SE ESSA POSSOA QUE ESCREVEU ESSAS MENTIRAS DE VC TA COM DOR DE COTOVELO POIS NOS ACHAMOS QUE ELA NAO TEM AMIGOS POIS VC TEM E PODE CONTAR COM NOS SEMPRE .....MARLENE ESS E PRA VC <<NUNCA DESISTA DE SEUS OBJETIVOS VA EM FRENTE E FAÇA TUDO QUE AINDA NAO FEZ SIGA SEMPRE SORRINDO POR QUE A VIDA E UMA CRIANÇA E JAMAIS DEXE CAIR DOS TEUS OLHOS UMA LAGRIMA POR QUEM NAO MERECE..TE ADORAMOS MUITOOOO BJS DE SUAS AMIGAS.

MARCIA .HINA .KAIRO. disse...

MARLENE ESSA E PRA VC<<<SOU A ALEGRIA DE QUEM ME AMMA A TRISTEZA DE QUEM ME ODEIA E A OCUPAÇAO DE QUEM ME INVEJA..... DE SUAS AMIGAS MARCIA ;; HYNA ;;; KAIRO..

silvia disse...

Boa noite a todos . sou filha de santo da mãe marlene e estou indignada com oque foi postado nesse blog pq sempre q prescisei ela me ajudou .quando fiz minha primeira obrigaçaõ estava muito doente tanto q ñ conseguia parar em pé foi quando meu marido pediu ajuda a mãe marlene de oya e ela ñ me negou ajuda e tanto hé q estou bem hoje . Quanto a minha mãe q sim esta com um tumor na cabeça e verdade .mas pessoa q escreveu dizendo q a mãe marlene cobrou pra fazer um trabalho pra me ajudar essa pessoa e muito mal informada. Porque mais uma vez a mãe marlene de oya esta me ajudando e muito por isso estou desabafando aqui pq acho injusto o q estão dizendo são calunias e diflações absurdas mas quem conheçe a marlene sabe q tudo isso e mentira .

Paul disse...

Boa noite!
Meu nome é Paula Guerra, e somente hoje fiquei sabendo do que esta acontecendo neste blog, pelo que entendi eu era a galinha dos ovos de ouro, mas pra vcs terem noção dos meus ovos de ouro, só agora pude vir aqui escrever, pq além de por ovos de ouro, eu trabalho o dia todo, e a noite estudo, cheguei agora em casa 23:20 da noite. Como podem ver ao contrario da maioria não tenho tempo de ficar falando da vida dos outros. Tive um relacionamento de quase 3 anos com a Marlene, e se acabou ou não é um problema meu e dela. E aos que tem algo a falarem dela, usem seus nomes, pois eu estou usando o meu.
Aos que tem tempo disponivel pra falar da vida alheia, se quiserem falar da minha, falem a mim mesma, pois hj em dia pra saber algo verdadeiro sobre minha vida, só alguem muito próximo, afinal minha vida é corrida: trabalhar, estudar, familia e o mais trabalhoso, por ovos de ouro, não é fácil.
Pessoal, vão trabalhar, se ocupar, fazer oq tanto criticam as pessoas por não fazerem, que é uma caridade, se ocupem, sejam úteis a alguma coisa ou a alguém.

Angela disse...

Meu nome é Angela.
Conheço a mãe Marlene a muito tempo, duvido de todas essas acusações levianas, quando eu estava entre a vida e a morte no hospital com embolia pulmonar, ela foi me visitar e quando viu a situação em que me encontrava, não teve duvidas tirou dinheiro do proprio bolso para fazer uma segurança de vida, acho que é assim que chama, e eu estou aqui viva, e agradeço sempre, nunca me cobrou um centavo por isso, sempre ajudou as pessoas, conheço varias, A Mãe Marlene é uma pessoa digna, honesta, verdadeira, e acho um absurdo que alguém faça uma calunia dessas, alias calunia é crime, e aconselho a entrar com uma ação na justça contra a pessoa que fez essas calunias, ela vai ter que provar perante o juiz,quanto escrever em um site o que bem entende? tem como saber sim, faço direito e posso garantir que essa pessoa vai responder por crime, a policia federal descobre em 48 horas. entre com uma ação imediatamente, é isso que te pesso, não deixe passar assim, é a sua reputação que está em jogo.

Paula disse...

Concordo plenamente Angela, ela deve sim entrar com uma ação contra essas pessoas, hj é do conhecimento de todos q é possivel sim descobrir quem postou isso, sempre tive dúvidas da procedência deste blog, e quando alguém se sente injustiçado, deve procurar a justiça sim e não se calar.

Jussara disse...

Meu nome é Jussara.
Conheço a Marlene o suficiente para dizer que o que foi postado aqui é leviandade de alguém equivocado, mas que tendo publicado é responsável pelas acusações e terá que provar na justiça porque com certeza será chamado a resposabilidade e acusação sem provas é crime, e a prova do crime é o que está escrito. A Marlene é uma pessoa honesta que pratica a caridade e isso posso provar, portanto o que mais tenho a dizer deixarei para fazer em depoimento perante um juiz o que certamente acontecerá.

Anônimo disse...

BOA NOITE É DIFICIL LER ISSO E SABER Q ISSO TUDO É UMA MENTIRA Q A PESOA Q ESCREVEU ISSO NÃO SABE NADA DE RELIGIÃO A MAE MARLENE FAZ UM TRABALHO BELISSIMO E SUA ESTRELA SO BRILHA PESSOA INVEJOSA É QUE ESCREVEU ISSO CONCERTEZA É MAL AMADA ESSA PESSOA E RECALCADA POR CIMA MAE MARLENE FAZ UM TRABALHO BELISSIMO MAS AS VESES A INVEJA FALA MAIS ALTO E A PERDA TAMBEM DE NÃO ESTAR JUNTO A ELA NA CASA DE RELIGIÃO SE TOCA PESSSOA Q FALO MAL VC NÃO ENTEDE NADA DE RELIGIÃO E CRIA VERGONHA NA TUA CARA E VAII TRABALHA DEIXA MAE MARLENE SER FELIZ CONCERTEZA ELA TE AJUDOU E VC PESSOA MAL AGRADECIDA FEZ ISSO MAS FIQUE SABENDO NINGUEM É NINGUEM PRA JULGA NINGUEM E TEU DIA CHEGARÁ QUERO TA JUNTO COM TODO MUNDO VENDO VC DEKAIR DO PENASCO PRA BAIXO E EU JUNTO COM ELA APLAUDIR A TUA DERROTA NOJENTA !!!! AMO VC MAE MARLENE E CONTINUA FIRME VC É MERECEDORA DE TODOAS AS COISAS BOA DA VIDA !!!AMO TU MINHA MANINHA E TEU TRABALHO PRA MIM É SEMPRE UM ORGULHO E SUA A RELIGIÃO TAMBEM E SEUS FILHOS !!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse... MEU NOME É MARCOS !!!!
BOA NOITE É DIFICIL LER ISSO E SABER Q ISSO TUDO É UMA MENTIRA Q A PESOA Q ESCREVEU ISSO NÃO SABE NADA DE RELIGIÃO A MAE MARLENE FAZ UM TRABALHO BELISSIMO E SUA ESTRELA SO BRILHA PESSOA INVEJOSA É QUE ESCREVEU ISSO CONCERTEZA É MAL AMADA ESSA PESSOA E RECALCADA POR CIMA MAE MARLENE FAZ UM TRABALHO BELISSIMO MAS AS VESES A INVEJA FALA MAIS ALTO E A PERDA TAMBEM DE NÃO ESTAR JUNTO A ELA NA CASA DE RELIGIÃO SE TOCA PESSSOA Q FALO MAL VC NÃO ENTEDE NADA DE RELIGIÃO E CRIA VERGONHA NA TUA CARA E VAII TRABALHA DEIXA MAE MARLENE SER FELIZ CONCERTEZA ELA TE AJUDOU E VC PESSOA MAL AGRADECIDA FEZ ISSO MAS FIQUE SABENDO NINGUEM É NINGUEM PRA JULGA NINGUEM E TEU DIA CHEGARÁ QUERO TA JUNTO COM TODO MUNDO VENDO VC DEKAIR DO PENASCO PRA BAIXO E EU JUNTO COM ELA APLAUDIR A TUA DERROTA NOJENTA !!!! AMO VC MAE MARLENE E CONTINUA FIRME VC É MERECEDORA DE TODOAS AS COISAS BOA DA VIDA !!!AMO TU MINHA MANINHA E TEU TRABALHO PRA MIM É SEMPRE UM ORGULHO E SUA A RELIGIÃO TAMBEM E SEUS FILHOS !!!!

Anônimo disse...

boa tarde a todos...meu nome e jurema e conheço a mãe marlene desde do tempo q ela era casada com o pai duda de ogum,ela provou se tão digna e respeitosa com seus orixas q quando soube q ele tava envolvido com uma filha de santo ela nao aceitou....por q acredita q aquilo nao era certo e essa tal de eliandra e amante dele,tao sem moral e carater quanto,esse blog deveria investigar a vida dessas pessoas...mae marlene fica aqui minha soledariedade e carinho,pois sei a pessoa q vc é..quanto a quem postou tem um telhado de vidro q pode se qubrar a qualquer momento...fica aqui minha indiguinação a esse blog q nao envestiga o q ta postando.

Pai Beto do Xangô- disse...

Eu,na qualidade de pai de santo da mãe Marlene de Oyá,venho por meio desta declarar que discordo absolutamente das postagens á respeito da mesma,e afirmo também não ter conhecimento de nada que a desabone como mãe de santo,seu trabalho é sério e lindo,pois pratica a caridade verdadeira.Acredito que isso sejam palavras de pessoas mal informadas e mal intensionadas que querem denegrir a imagem de mãe Marlene de Oyá,pessoa que até a presente data nunca ninguém teve motivos para duvidar de sua indole moral ,seriedade e respeito pela religião.Quero também aqui manifestar meu total apoio e solidariedade á esta minha filha.Marlene!Estou com vc e acima de tudo conheço a filha de santo que tenho!

Pai Beto do Xangô- disse...

Eu,na qualidade de pai de santo da mãe Marlene de Oyá,venho por meio desta declarar que discordo absolutamente das postagens á respeito da mesma,e afirmo também não ter conhecimento de nada que a desabone como mãe de santo,seu trabalho é sério e lindo,pois pratica a caridade verdadeira.Acredito que isso sejam palavras de pessoas mal informadas e mal intensionadas que querem denegrir a imagem de mãe Marlene de Oyá,pessoa que até a presente data nunca ninguém teve motivos para duvidar de sua indole moral ,seriedade e respeito pela religião.Quero também aqui manifestar meu total apoio e solidariedade á esta minha filha.Marlene!Estou com vc e acima de tudo conheço a filha de santo que tenho!

Pai Beto do Xangô- disse...

Eu,na qualidade de pai de santo da mãe Marlene de Oyá,venho por meio desta declarar que discordo absolutamente das postagens á respeito da mesma,e afirmo também não ter conhecimento de nada que a desabone como mãe de santo,seu trabalho é sério e lindo,pois pratica a caridade verdadeira.Acredito que isso sejam palavras de pessoas mal informadas e mal intensionadas que querem denegrir a imagem de mãe Marlene de Oyá,pessoa que até a presente data nunca ninguém teve motivos para duvidar de sua indole moral ,seriedade e respeito pela religião.Quero também aqui manifestar meu total apoio e solidariedade á esta minha filha.Marlene!Estou com vc e acima de tudo conheço a filha de santo que tenho!

ana luiza disse...

Tudo o que acontece tem dois lados:Neste caso foi uma maldade,uma canlhice de pessoasmal i8ntencionadas eretardads,mas tem o lado bom:AS FOTOS FORAM DE EXTREMO BOM GOSTO.TU ESTÁS LINDA,O QUE TE É PECULIAR,POR DENTRO E POR FORA.

ana luiza disse...

Quem fez isso não vale nada!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem postou no marmota,o pai joão luis de Oxalá,a sra de Erexim,Pai Marcelo de Oxalá,mãe Xeila de Oxum,Angela do Xango,Claudia do Bará,luciano da Oxum foram as mesmas moças que postaram sobre mãe Marlene......Quanta canalhice!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno disse...

Meu Pai,oxala oque é isso,Marlene é nunca fez isso tudo nao passa de uma mentira como existem pessoas maldozas.
Mãe Marlene,não é essa pessoa que estao falando so peço ao meu pai oxala e a mãe oya que tomem conta dessa gente e os ventos de oya derrubem todos e que pai oxala cegue eles que tentam prejudicar uma pessoa tao amada como marlene.

Eli A Futura Doula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Depois de tantas defesas á nossa querida e estimada mãe Marlene,gostaria de saber o pq do silencio das moças que postaram tantas bobagens e calúnias.Acharam que o showsinho de vcs que iria dar Ibope?Vcs são tão burras ,que ao tentar denegrir o nome da mesma,vcs só fizeram o favor de mostrar aos leitores do marmota o quanto a mãe Marlene é respeitadapor seus filhos e todas as pessoas que a procuram,respeito este que vem da sua bondade,sua humildade em relação à religião,sua seriedade.Enfim...meninas,quem cala consente,.A maldade de vcs só serviu para mostrar o quanto vale a MÃE MARLENE DE OYÁ!!!

Anônimo disse...

O QUE DE FATO APROXIMA AS PESSOAS SÃO SUAS AFINIDADES EM VIDA....
TAIS COMO; VIVER EM COMUNHÃO, E NÓS VIVEMOS COMUNHANDO COM AS ENERGIAS DE NOSSOS ORISÀS.
A evolução dita espiritual ocorre na compreensão, de si mesmo e do mundo que nos cerca. Trata-se de um processo de maturação psíquica, de nos tornarmos adultos emocionalmente e de expandirmos os sentimentos de amor e de compaixão. No fundo é algo muito simples, embora simples não seja sinônimo de fácil. A evolução espiritual é obtida na prática conjunta da observação, da reflexão e da auto-análise.Conforme vamos evoluindo, perdemos o hábito de criarmos equívocos em nossas mentes, pois surge a consciência de que somos seres divinos individualizados e responsáveis pelo modo com que experimentamos a vida que nos foi dada.A partir daí, diminuem os interesses egoístase aumentam os que são voltadospara a melhoria do bem

Read more: http://marmotabrasil.blogspot.com/#ixzz22JtBRYXU

Anônimo disse...

lamentavel o que esssa irmas grando fizeram seram espulça da cidade espera so pra ver....a espiritualidades delas esta muito baixa , pobre por demais , se estiverem envolvidas com os demais pais de santo de passo fundo a cobra vai fumar ...espere e veras...

Anônimo disse...

"Tudo o que é bom e justo emana de um único Deus, que hoje pode ter muitos nomes e cultos. Mas, seus princípios foram antes cultuados por um único povo; primordial e resistente, criado à sua imagem e semelhança.
São esses factos que nos fazem ter tanta dificuldade em entender a intolerância, o preconceito e a violência praticados em nome de Deus (?), contra os religiosos do Candomblé e da Umbanda ou de qualquer outra religião. A religiosidade Africana é a prática de uma doutrina baseada em valores de Paz, Justiça, Amor fraterno e Sacralização da vida".

Aline disse...

Li, e me apavorei com tamanho absurdo que foi caluniado, conheço a Marlene e tenho a certeza que jamais faria algo parecido. Minha família saiu de Poa necessitando morar em Passo Fundo por fins de trabalho, e ela foi o maior ombro amigo que tivemos, nos ajudou nas dificuldades e se mostrou uma excelente amiga. Eu e minha família não acreditamos em nada que foi dito, a certeza que tenho é que esta pessoa que inventou estas mentiras é desocupada e esta perdendo tempo tentando manchar a imagem de uma pessoa maravilhosa. E eu espero que as pessoas passem a pensar como eu, só acredito naquilo que fazem pra mim. E a Marlene só me fez coisas boas, deixando um rastro de alegria e bondade, pois hoje tenho minha família morando pertinho de mim na minha cidade natal. Obrigada por tudo Marlene te amamos muito. Não se abale, existem pessoas que se incomodam com a nossa felicidade e acabam apelando ao ridículo. O que importa é a nossa consciência.

Anônimo disse...

essa oração e pra senhora mãe marlene..q xango interceda pela senhora e sua justiça nessas pessoas tão maldosa..
Olhe para mim,
Pai, com seus olhos justos e benditos.
E não permita que meus inimigos me façam mal,
Nem no meu corpo, nem na alma.
Que nenhuma injustiça me abale.
Salve! Deus do machado sagrado,
Pelo seu Axé eu peço (faça o pedido).
Faça-me forte como as rochas que governa.
Puro de alma e de coração,
Deposito em suas mãos a minha confiança!
E sendo assim, sei que com sua magnidade intercederá.
Por mim!
Proteja-me, senhor do fogo e da vida.
Para que meu ser seja, a própria vida de seu amor e de justiça.
Que assim seja!

Anônimo disse...

O sucesso que está sendo este caso,merecia deste sr ou sra do marmota,no minimo um portugues melhor,isso também é lamentável hahahahahah

Anônimo disse...

Irmãs Grando são chamadas na cidade de de Irmãs metralha

Anônimo disse...

A mãe marleneta fazendo bem pro marmota pq tá bombando deviam ficar feliz

Marmota Brasil disse...

CAROS AMIGOS (AS), SÓ TENHO QUE DIZER AS PESSOAS QUE SÃO AMIGAS (OS) ENTRE OUTROS DE MARLENE,
QUE OLHE BEM DIREITO, POIS ESTÃO CEGOS, E QUANTO A FAMÍLIA GRANDO NA QUAL VOCÊS SE REFEREM, NEM O MENOS A INFORMAÇÃO SURGIU DELE (AS),
E JÁ, QUE TEM COMO DESCOBRIR QUEM POSTA AS MATÉRIAS AQUI, TENTEM O POSSÍVEL NÃO DESISTAM.
OBRIGADO PELAS CRITICAS, E MUITO MAIS AINDA, OBRIGADO AS PESSOAS QUE FALAM QUE FALTAM MUITO MAIS COISAS DE MÃE MARLENE...
O QUE É O MUNDO COM A MINORIA?
SE A MAIORIA FALAM A RESPEITO DE GOLPES ENTRE OUTROS DE MÃE MARLENE!!
MAIS ENFIM, NÃO PRECISO ME JUSTIFICAR O PORQUÊ DO POST DE MARLENE, SO FIZ O QUE CREIO QUE ESTA MUITO TRISTE E PRECARIA A SITUAÇÃO DESTA PESSOA SOBRE SEUS “AXÉS” E OLHA QUE RECEBI MAIS COISAS DELA, ENFIM AMIGOS (AS) SEJAM SEMPRE BEM VINDOS, À MARMOTA BRASIL

Jussara disse...

Meu nome é Jussara.
Não perderia meu tempo escrevendo num blogger desses, se não fosse a indiguinação de ver tanta maldade e canalice postada por pessoas irresponsáveis e sem carater, tentando denegrir a imagem de uma pessoa de carater ilibado como a Mãe Marlene.Certamente quem quem postou essas bárbaries, não tem o que fazer e é de uma mediucridade tão grande que por viver no escuro e no anonimato, tenta estender sua sombra à pessoa que é respeitada e estimada por todos áqueles que nas horas de maior necessidade tiveram a mão da Mãe Marlene estendida, sem cobrança alguma, apenas por amor. Essas injurias são infames, mentirosas, falsas. É nojento saber que alguém sem carater, se vale de um veículo público anonimamente, para dizer o que não pode provar. Por que então não assina? Fica claro, assim, que trata-se de um ser rastejante que não tem moral, nem crédito para fazer uma denuncia e tem que se valer de tal instrumento. Fica aqui meu repudio a quem fica postando mentiras.E, a mãe Marlene minha solidariedade, meu apoio e meu carinho.-Não se deixe abater e contínue teu trabalho honrado e digno, pois para quem você trabalha, esse esta vendo e te dará força e coragem para enfrentar esses vermes nojentos que nada acrescentam e vivem para o mal.

Angela disse...

Meu nome é Angela!
Realmente lamentável,o que posso dizer a Mãe Marlene, é que logo esse blog já era, vai sumir, desaparecer, e veremos certas pessoas nos tribunais,por que existe justiça sim, de Deus e dos homens, que são chamados juizes, e todo esse bombar do blog por acessos e comentários, não serão proveitosos, pois a indenização moral será muito alta, é uma pena que certas pessoas usem de palavras levianas para atingir uma pessoa por maldade, mas isso é inveja, e inveja mata, e quando não mata se paga caro.

Unknown disse...

Boa noite!
Sempre vi esse blog e achei um absurdo tudo oq postaram sobre pessoas aqui,principalmente sobre pais e mães de santo de passo fundo,muitos deles q eu conheço e respeito,pq sempre aprendi a respeitar as pessoas e principalmente os orixás das pessoas dentro da religião,coisa q neste blog não esta acontecendo,e mais esta bem a mostra q o Marmota brasil tomou seu partido em relação as irmãs Grando sendo q nimguém as acusou,ela q postou sua defesa falando coisas vagas como mercado e cabelereiro,coisa q não entendo até agora pq até a Eli se pronunciar nimguém tinha citado o nome dela,acho q antes das irmãs se pronunciarem ou até mesmo o Marmota postar ou falar algo,melhor verificar a procêdencia dos fatos,pq até agora só foi falado de vida pessoal e coisas sem nexo pelas partes q acusam,sinto muito por tudo oq esta acontecendo aqui,sinto pela Mãe Marlene e pela nossa religião q ja é maudada e mau vista por muitos,esse blog é uma droga e quem o defende tbm,e quem se pronunciou sem ser citada só prova q tudo oq falam é verdade,vcs deveriam achar alguém q preste pra vcs na religião e vão ser feiz,vão lavar uma louça se ocupar,dexem a Mãe Marlene em paz,ea vida pessoal tbm,acho q essas pessoas deveriam resolver seus problemas em off,ja ta virando palhaçada isso,acho q são muito poucos pra acusar,uma pessoa maravilhosa q tem muitos amigos pra defender,e eu defendo mesmo pq pra mim nenhuma dessas calunias até agora fazem sentido nenhum, e com a defesa desse Marmota agora sim foi provado q esse blog é uma mentira e essa porcaria aqui deveria ser excluida pq vcs não mostram a marmotagem da religião,vcs simplismente lavam a roupa suja e postam mentiras pra essa droga ser acessada,lamentavél terem feito isso com a Mãe Marlene,pq denegriram a imagem de uma pessoa maravilhosa q não merecia ter sua vida aqui exposta,pq até agora ainda não li uma sequer linha q prove q ela não é digna do meu respeito,carinho e amizade...

Anônimo disse...

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Exceção da verdade

Anônimo disse...

Depois de tudo o que mãe Marlene fez para o bem destas coisas,que não podem ser chamadas de gente...uma no fundo de uma cama de hospital só esperando a morte e a acusada fazendo trabalhos,levando ao hospital passando nesta moribunda.Hj?Hj ela está ai falando bobagens e asneiras,apesar de que ,inteligencia não é o forte das irmãs Metralhas,pois se existe burrice ela parou na cabeça destas duas e fixou residencia.Acordem,vejam o que vcs estão fazendo....quanto á referida criança....ah...isso vai dar pano pra manga pois vai ter que ser explicado por a+b a procedencia deste inocente ,que infelizmente foi parar nas mãos de pessoas tão desqualificadas e baixas.Fica aqui o meu absoluto repudio á esta dupla.Mãe Marlene creia uma coisa:VC é Mais.Um grande abraço e meu total apoio e admiração pela pessoa iluminada que és!

Anônimo disse...

Incrível como as pessoas perdem tempo falando mal da vida alheia. Se cada um cuidasse de sua vida, não teríamos tal vergonha para ler. Discordo de tais argumentos usados contra Marlene de Oyá. Tenho por certo que são problemas que não deveriam ser resolvidos em público.

Anônimo disse...

NÃO DEFENDENDO NEM DONA MARLENE NEM O MARMOTA BRASIL.

MAIS JÁ PENSOU DONA MARLENE A SENHORA PROCESSA O BLOGGER, E O MESMO FAZ ISSO COM A SENHORA POR FRAUDE, MISTIFICAÇÃO, CHARLATANISMO DENTRE INÚMEROS ARTIGOS NOS QUAIS PODE LHE PROCESSAR POR PARTE DE FRAUDES, A SENHORA TERIA QUE PROVAR DE FATO QUE TEM DONS MEDIÚNICOS NA FRENTE DO JURI...

E O MESMO AO MARMOTA BRASIL, JÁ QUE RECEBE VÁRIAS DENUNCIAS TERÁ QUE PROVAR QUE DE FATO ELA COMETE ESSES ATOS SITADOS...

DONA MARLENE FICA A DICA, SE A SENHORA FALA QUE ISSO É MENTIRA PQ SE IMPORTA?
DEVIA SE IMPORTAR A SENHORA E SEUS SEGUIDORES COM A VERDADE E NÃO COM A MENTIRA...

JULIO CÉSAR

Anônimo disse...

AS PESSOAS DEVEM TER CIENCIA DO SIGNIFICADO DA PALAVRA RELIGIÃO. TODOS QUE PROCURAM, QUALQUER QUE SEJA A RELIGIÃO A SEGUIR TEM POR DEVER ENTENDER O MINIMO POSSÍVEL DE ONDE ESTÁ E, QUAL O MOTIVO DE ESTAR. TANTO O PADRE, PASTOR(A) OU ZELADOR(A) DEVE TER UMA VIDA DOUTRINADA E DIGNA, DO CONTRÁRIO NÃO PODE PASSAR AOS SEUS FIÉIS, OU SEGUIDORES, BONS EXEMPLOS. "MÃE DE "SANTO" SIGNIFICA, MULHER SOB CUJA RESPONSABILIDADE GERAL ESTÁ A DIREÇÃO ESPIRITUAL E A ADMINISTRAÇÃO DO ILLE, QUE RESPONDE EM ULTIMA ANALISE PELO CULTO DOS ORIXAS. IALORIXA, SACERDOTISA-CHEFE. PORTANTO, DEVE SIM TER UMA VIDA REGRADA, SOLIDARIA, SEM ENVOLVIMENTOS COM OBSCURIDADE.
TAIS SEGUIDORES PORTANTO, DEVEM ANALISAR CADA LOCAL E TAIS PESSOAS, INDEPENDENTE DE QUAISQUER RELIGIÃO QUE SEJA, PARA DEPOSITAR SUA FÉ. ASSIM CREIO QUE NÃO HAVERÁ TANTAS DECEPÇÕES, FRUSTRAÇÕES E DESCASOS.

Anônimo disse...

CONHEÇO ESTA SENHORA A MUITOS ANOS.
E POR CONHECE-LA NÃO ACREDITO QUE TUDO QUE ESTA POSTADO NESTE BLOG SEJA MENTIRA,PORQUE SEU TELHADO É DE VIDRO!DE MANEIRA GERAL NÃO SE FAZ ACUSAÇÕES SEM PROVAS.
ATT
ROSA

Cristina disse...

È hilário o que este rapaz Julio dizer que mãe Marlene terá que mostrar seus dons mediunicos na frente do juiz....isso é dificil,as provas a favor de mãe Marlene estão ai postadas,e o que fará a sua defesa serão todas as testemunhas que sempre receberam a sua caridade,que não foi uma nem duas..Acho de bom grado que as pessoas que postam este tipo de coisa pensem bem antes de postar para não falarem bobagens.

Anônimo disse...

Conheço essa ai Marlene da Pomba gira (CHUPADEIRA), ja fui atendido por ela e so comeu meu dinheiro e ate hoje nada foi feito...

essa ai não se pode chamar de "MÃE" um diabo desses tem que ser enterrada de cabeça para baixo pra não ter perigo de voltar!!!
Processe Marlene o Blog marmota vai ganhar nada mesmo, voce foi vista por todo mundo se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Olha ja acho q esta demais isso,quem são vcs pra falar de pomba gira,o nome dela em primeiro lugar é Maria Padilha,e mais vão falar dela agora?Já falaram da vida pessoal,do orixa,gora vão apelar pra exu tbm???por favor agora exu conhece dinheiro???Respeitem as entidades,os filhos de santo q acreditam nela e no q a Padilha faz por eles,e se identifiquem,engraçado agora todo mundo tem algo pra contar,parem de falar da vida alheia,vão cada uma cuidar da sua,enquanto a pomba gira conheço a muito tempo nunca vi errar e mais tem meu respeito e adimiração por me acolher e aconsehar sempre q precisei, e nunca vi tirar dinheiro de nimguém até pq quando eu ver exu cobrando dinheiro,eu abandono a religião e viro evangélica pq dinheiro toda religião cobra não é mesmo?e mais de graça nimguém faz nada se contigo não deu certo derrepente é pq vc não mereceu...

Angela disse...

Penso que as pessoas não tem limites nas suas maldades,isso já foi longe demais, devemos respeitar as pessoas e os orixas, santos, enfim tudo que é ligado a religião, acredito que cada um tem sua fé e religião, afinal vivemos em um país livre, o que conheço de Mãe Marlene e o que ela já fez por mim não intereça a ninguém,sou grata a ela, e o que ela precisar de mim, ela pode contar, Marlene, se precisar de mim para testemunhar, pode ter certeza que vou e provo tudo o que fez por mim, obrigada a você e seu orixá, nunca vou esquecer o quanto me ajudou sem pedir nada, um grande abraço, e logo isso tudo vai acabar.

Pâmela Nunes disse...

Na minha opinião esse marmota deveria ser apagado, tem muita gente que não larga do pé mesmo, pó falaram da vida pessoal e agora da religião,obs: que por sinal não sabem nada! Meu Deus parem com isso, onde vocês querem chegar??? Essas mentiras todas já deu pano na manga! A Marlene é uma ótima pessoa, e os trabalhos dela sempre deram certo, se pra você não deu meu bem, só lamento. E outra coisa nem pra colocar o nome não é capaz.

Anônimo disse...

isso q chamo de desespero e apelação..isso e pari mesmo,quanto a todo mundo ver foi muito bom mostra pro povo e população o quanto ela e respeitada pelas pessoas q ela ajuda.salvo algumas q sao muita despeitada isso se chama inveja...anonimo se indentifique,seu depo nao tem validade nenhuma a nao ser na justiça;;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
paola de oxum...

Anônimo disse...

Paola, Inveja? Aonde? dessa ai ? que nem princípios de Orixás/Entidades sabe?
kkkkkkk
temos que rir mesmo para não chorar !!!
desde que conheço esse blogger, vejo sempre comentários dizendo que processaram o blogger e ele ainda esta ai, e isso ja vai 5 anos né!!!

voce axa que algum juiz em sã consciência vai dar apoio a essa
MARMOTEIRA?
e se essa tal Marmoteira Marlene, fosse tão respeitada nada disso estaria acontecendo né? volte a escola querida você precisa e sua "Mãe" também, vão aprender primeiro os princípios básicos de evolução para se tornar alguém consagrado no santo...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....paola de Oxum

Unknown disse...

oi meu nome Dejanira, não sou de religião,mas acredito quem escreveu essas calúnias, sobre minha amiga Marlene , é uma mal amada, invejosa, recalcada,é chocadeira pois , não deve ter ganhado educação, nem sabe o significado da palavra respeito ao próximo....isso que está criminosa(os)esta fazendo é crime cibernética, tem que ser denunciados para policia federal...bem falando da minha amiga, ela parceira,competente no que faz,tem uma fé admirável,e repito não sou de religião, mas sou testemunha que ela salvou várias pessoas,e Marlene não de bola para essas criminosas, quem te que provar e elas, entrega na mão da justiça do homem e de Deus....

OBS: pq anônimos....MEDO...COVARDIA ... provem...apareçam..
adorei as fotos pelo menos gosto parecem ter.....

FRAN Moreno. disse...

Boa noite. Sou filha de santo de Mãe Marlene de Oyá. E através deste, discordo de tal postagem e comentários contraditórios a respeito da mesma.
Como amiga e filha frequente de sua casa, estive presente em muitos acontecimentos, e posso lhes dizer, que tais assuntos mencionados nessa postagem, são de todo uma grande mentira. Tenho por certo que o fato de você ajudar as pessoas, enquanto outras viram as costas, não seja motivo de postagem aqui no Marmota Brasil. Pois foi isso que Mãe Marlene fez mais uma vez, abriu não somente as portas de sua casa, como deu o melhor de si dentro da religião, e também como amiga, como sempre faz e sou prova disso. Mas com certeza e como sempre digo, o ser humano é podre. Se salvam alguns e muito poucos. Cuspir no prato que comeu, é triste, mas cuidado, pior ainda é ter que voltar a comer no prato cuspido!
Acho que existem pessoas e pessoas dentro da religião, batuqueiros e batuqueiros, uns corretos, outros não. E você que enviou tais informações erradas pro Marmota, é o tipo de pessoa que nenhum PAI DE SANTO QUER, e se recebem em sua casa, é por CARIDADE, assim como Mãe Marlene fez. É uma grande covardia falar por parenteses que Marlene de Oyá, comprou uma briga sem poder segurá-la! Eu já lhe admiro, pois dentro de Passo Fundo, ninguém ia querer, tais pessoas, tais demandas!! Pois são pessoas nomâdes na religião, não tem e nunca tiveram parada fixa. É fácil então você jogar a culpa em outra pessoa, jogar seus recalques, acusar usando argumentos falsos. Será que Marlene faria tantas coisas devido a saída de outras de sua casa? Com certeza não, NO ILÊ DE OYÁ sempre foi prezado a QUALIDADE, não a QUANTIDADE!!
De Mãe Marlene só tenho a agradecer. Que tu continues sempre com essa Mão leve. Guerreira, vencedora, e acima de tudo Verdadeira. Porque como sabemos, a língua do povo não tem osso, então, deixa esse povo falar!!!
A língua é o chicote da alma!

Anônimo disse...

QUEM DIRIA Q EU (KARIMEE) VINHA EM UM BLOG QUE FAZ PUBLICAÇÃO DEFAMANDO UMA PESSOA SO Q ANONIMO;COMO O Q EU TENHO Q FALAR DESTA PESSOA EU POSSO PROVAR É POR ISSO Q ESTOU ME IDENTIFICANDO!!!TENHO MUITO O QUE FALAR DA MARLENE,PASSARIA ANOITE TODA DIGITANDO,MAS VOU RESUMIR!!!
A MARLENE SALVOU MINHA VIDA!!!P QUEM TEM AMOR A VIDA SABE MUITO BEM O Q ISSO SIGNIFICA.EU SOU UMA PESSOA QDEUS ME PREVILIGIOU NA MINHA VIDA FINANCEIRA E SABE QT A MARLENE ME COMBROU NADA!!!!ELA POERIA TER ME PEDIDO UM CARRO QUE DARIA....MAS NÃO SO EU Q GANHEI COM ELA PQ ALÉM DA MINHA VIDA TENHO A HONRRA DE SER HOJE AMIGA DEUMA PESSOAS HONESTA,CARIDOSA,HUMILDE,DOM INDISCUTIVEL,AMIGA.......
CONHECI A PAULA TB E SEI Q ELA TEM HOJE O MAIOR RESPEITO PELA MARLENE TB!!!MARLENE JA TE FALEI POR TEL,MAS VENHO AQUI REFORÇAR O Q JA TE FALEI,ESTA PESSOA Q PUBLICOU ESTA INJURIA MERECE SER IDENTIFICADA E PUNIDA.VOU USAR AS PALAVRAS DO MEU MARIDO(DEPUTADO):FALA COM A MARLENE QUEM TENHO AMIGOS,CONTATOS E MEIOS DE CHEGAR A POLICIA FEDERAL P ELA!!!ENTÃO AMIGA ESTAMOS AQUI A SUA DISPOSIÇÃO!!!PODE CONTAR C A GENTE!!!VAI SER UMA HONRRA P NOS EM TE AJUDAR TIRAR ESTA PEDRINHA DO SEU CAMINHO!!!PESSOA Q TENHO DO...AFINAL NÃO PODE DESFRUTAR DA SUA AMIZADE E DEVE TER UMA INVEJA DA PESSOA Q VC É E DO SEU DOM INDISCUTIVEL!!!AMIGA SOMOS MARLENE,CONFIAMOS NA MARLENE!!!CONTE COM A GENTE!!NOS TE DEVEMOS MUITO E TE AMAMOS !!!BJSS
KARIMEE,VOU PUBLICAR COMO ANONIMO PQ N ESTOU CONSEGUIMDO CRIAR O EMAIL DO GOOG
KARIMEE

Anônimo disse...

sou filho de santo de mae marlene olha tudo isso q escreveram da mae e mentira,porque eu falo isso PQ SEMPRE QUE PRECIZEI DELA ELA SEMPRE ME AJUDOUE NUNCA ME COBROU NADA .ENTREI NUMA CASA DE RELIGIAO FIQUEI LA DOZE ANOS E NAO FUI VALORIZADO SEMPRE QUE PRECIZEI DE UM TRABALHO TIVE QUE PAGAR .NA CASA DA MAE MARLENE NAO SEMPRE Q PRECISO POSSO COM TA COM ELA,ENTAO ESSA PESSOA QUE TA FALANDO MAU DELA E PORQUE TEM INVEJA DELA DA ADIMIRACAO Q TODOS TEM POR ELA ....DESCULPE OS ERROS POIS TRABALHO DESDE MUITO CEDO MAS AMO MINHA MÃE SE SANTO,,,
ALEXANDRE DO BRA

Anônimo disse...

UIIIIIIIIIIIIIIII
a marlene se ferrou kkkkkkkkkkkkk
bem feito jack kkkkkkkkkkk ja tava na hora de mostrar a cara dessa besta !!

PAOLA disse...

A POSTO QUE NÃO FOI BEM ELA KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

só acho o seguinte, quer defender? vamos pelo o menos aprender a digitar corretamente as palavras, pq isso é demais, marmoteiros e burros é dose senhor

Anônimo disse...

apagaram o comentario da criança por q fica aqui registrado q vao ter q provar sim...tudo q ta postado...por q pagaram medo?falta de prova?
q gentinha q apela peloamor de oxala..patricia....
e podem me chamar acompanmhei tudo sobre essa criança e muita gente vai ser envolvida sim...

Anônimo disse...

obs....nao adianta apagar todos os comentarios estão sendo salvos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem ri por ultimo da gargalhadas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olha meu querido anonino,mede suas palavras q escrveu com tantos erros não e marmoteiro não e ium trabalhador e pai de familia que trabalha de sol a sol pra sustentar sua familia,e não teve a oportunidade de estudar como o senhor.....simplesmente ele achou injusto q falavam da mãe de santo dele e teve a nobreza da maneira dele de defender ela...por q conhecendo ela achou injusto,um abraço a todos e lembrando a casa da mãe marlene tem muito gente hmilde humilde...
cristina

Marmota Brasil disse...

Marmota Brasil

EM MOMENTO ALGUM, COMENTÁRIOS FORAM APAGADOS, A UNICA PESSOA QUE PODE FAZER ISSO, SOU EU JUNIOR DE ALMEIDA PYTAYLO, OU O IP DE QUEM ENVIOU..

COMO DISSE NÃO TENHO MEDO, POIS SE EU TIVESSE, NÃO TERIA CONSTRUÍDO UM BLOGGER DESSES.

NO MAIS, ESTOU NO AGUARDO DO PROCESSO NO QUAL VOCÊS FALARAM...

SÁNGÒ PÁ ORÌ MI OTÁ

ODÀBO

Anônimo disse...

OLA REALMENTE MUITO TRISTE O QUE FIZERAÕ COM MAE MARLENE EU CONHEÇO A MUITOS ANOS O TRABALHO SÉRIO E RESPONSAVEM QUE ELA FAZ É TUDO MENTIRA CALUNIA DIFAMAÇAÕ INJUSTIÇAS,SEMPRE FOI HONESTA EM TUDO ...........






.