Marmota Brasil: LUCIFERIANA SACERDOTISA DE HECATE - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LUCIFERIANA SACERDOTISA DE HECATE - RS







Olá caros amigos do Marmota Brasil, gostaria de denunciar uma senhora, que se auto intitula "SACERDOTISA DE HECATE". O nome desta senhora é Olivia Ferreira Soares, mas dentre várias outras auto intitulações, ela se apresenta quase sempre como Livia da Lilith. E para pessoas de fora do circulo religioso, e pobres coitados que ainda não conheciam sua fama, se apresenta apenas como Livia Ferreira (isto devido ao fato de ser procurada  por muitos(as) devido as sua marmotagens dentro das religiões afros).



3 comentários:

Unknown disse...

Fato é que onde há fumaça, ha fogo, então quem tiver suas queixas sobre casas de procedência duvidosa, devem fazer denúncias onde irão obter respaldo legal da lei e o lugar mais apropriado para tais denúncias é a Federação de Umbanda e Candomblé de sua cidade. Lá eles irão averiguar a denúncia e todos os envolvidos. Até fecharão a casa se julgar necessário. Eu mesma conheço casas que foram fechadas depois de denúncias feita na federação pois estavam funcionando sem licença e em outras circunstâncias irregulares. Não é difícil para quem acredita estar sendo lesado ir até lá e fazer uma denúncia. Internet, e mais precisamente redes sociais, não é lugar de lavar roupa suja. Denigre a imagem da religião e de muitas outras pessoas que nem estão envolvidas, que trabalham direito e lutam dia a dia para terem suas casas abertas e seus direitos garantidos. O joio precisa ser separado do trigo. Denuncias como essa não ajudam em nada no crescimento da religião, e se de fato as denúncias procedem, existem outras formas de resolver a situação. Estou aqui em defesa da religião e faço meu pedido pessoal ao dono do blog, que se for mesmo da religião como diz, evite este e outros tipos de postagens que só faz denegrir mais ainda nossa religião. Sei que muita gente trabalha errado e mesmo entendendo que seu objetivo é o de informar contra os ditos charlatões, repense e veja que não está expondo só os charlatões, esta expondo todo os adeptos de religiões de matriz africana. Obrigada pela atenção e postarei este texto em todos as denúncias desse blog até o moderador atender meus apelos.
Axé

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more

Anônimo disse...

Olá bom dia,pessoal vamos nos juntar e junto vamos acabar com essa máfia de amarração amorosa,O site casa dos charlatães agora se ajuntou com o suposto pai de santo Osvaldo,antes o Site só aceitava denúncias de quem fez amarração amorosa e é não teve resultados,agora único pai de santo q faz vários comentário lá e é aceito pelo dono do site é o Osvaldo,lá tem calendários elogiando ele,pôs e único q você ver lá como bom,O resto é tudo charlatao para eles,Você pode ir lá e fazer o teste dizendo q fez amarração amorosa e teve resultados ele não aceita,agora se for a favor do suposto pai de santo Osvaldo ele aceita;então esse site já foi honesto agora está de compror com o Osvaldo,é o picareta do momento,em outros blogs tem várias denúncia contra ele,só no casa dos charlatães e SOS amarração q só tem depoimento elogiando ele,E metendo o pau nos demais,os blog criado de 2017 para car é tudo do suposto pai de santo Osvaldo ,só esse pai Osvaldo presta,Vou deixa os links do sites que são criados por ele e vou deixar os links onde você pode denunciar q vão tirar do ar ,quanto mais denúncia tive mais rápido será desativados
Site casa dos charlatães
Link https://paidesantopicareta.blogspot.com.br/2017/01/como-age-um-charlatao.html?m=1

Site SOS amarração verdadeira
Link do site http://sosamarracaoverdadeira.blogspot.com.br/?m=1

Site pais de Santos picaretas 2018
Link http://paidesantopicareta2018.blogspot.com.br/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html?m=1

Por enquanto q sei são esses três vamos denunciar até fo deletado
Onde denunciar

Site https://support.google.com/blogger/answer/82111?hl=pt-BR
É só clicar no link q ele vai te levar direto na página
Site link http://new.safernet.org.br/denuncie#mobile

Agora é só vocês denunciar,conto com a ajuda de todos,pôs o suposto pai de santo está difamado outros para atrair pessoas (vitimas)para ele,até perfil de pessoas q elogia outro pai de santo ele faz clonando e fazendo comentários difamado o outro pai de santo.
Ele tem uma quadrilha aqui, porque passa o dia fazendo comentários defendendo ele,tá tipo o Pai Alexandre quem lembra que tinha vários depoimentos a favor dele;depois q ele roubou um monte sumiu,tem vários por aí,bruxo Moacir,Mãe Joaquina,dona Helena,mae Dalva da Bahia,E outros mais q estão sumido;agora só dar esse Osvaldo.
Cópia esse camentario e posta em outros blogs
��������������������������






.