Marmota Brasil: Sandra de Oyá - São Paulo

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sandra de Oyá - São Paulo



Essa mulher é uma marmoteira! Ela quer reinventar o candomblé.
- Induz as pessoas que chegam em sua casa em busca de orientação espiritual a gastar com trabalhos que não dão em nada e só vai arrancando dinheiro com falsas promessas.
- humilha seus iaôs fazendo deles faxineiros em sua casa fazendo todo serviço pra ela e pra família dela.
- vive a sombra do pai Richard que é o único que vai ao seu ilê por ser baba de suas filhas carnais e ter nome dentro do candomblé

- comprou sua roça e obriga os seus filhos a pagar uma mensalidade pra pagar os cheques da roça que é dela e do filho dela Rafael e não diz pros filhos que o Rafael tem direito a metade da roça pra que os filhos continuem a dar dinheiro pra ela.
- comprou o santo de cabeça de sua filha carnal biju e também o cargo de ialaxé da menina pra que ela fosse diferenciada dos outros iaôs da casa. Talvez por isso que raramente a menina dar santo e passa a macumba intera sentada. Onde já se viu Iansã preguiçosa? Mais santo comprado não responde de verdade na cabeça de um filho desses.

- sua filha carnal ialaxé Flávia vive amasiada com seu irmão de santo Ogã Danilo mais é amante do ogã Pereira que foi feito pela mão de sua mãe carnal e por isso que não pode colocar a mão em nada na obrigação do Pereira e essa marmoteira da Sandra sabe de tudo e fica calada e não deixa que os filhos falem também porque assim mantém os dois Ogã na casa.
- tirou um barco de iaô numa roça sem os axés enterrados e nenhum fundamento sem nem Roncó e também não fez nenhum ato nos três iaôs e para que ninguém vice os erros ela tirou os 3 iaôs escondido de todo mundo só com alguns poucos filhos e pra completar ela brigou com a dofona do barco e a menina tirou o Kelê e ela cortou com uma faca de cozinha e jogou no lixo. Onde já se viu o próprio iaô tirar o kelê e o santo não toma a cabeça dela, que santo é esse minha gente? Que respeito que essa mulher tem pelo orixá que corta o kelê com uma faca de cozinha e joga no lixo?
- no seu ronco as iaôs comem pizza e pastel todos eles.
- sua outra filha carnal a Ekedi Majori foi suspensa como ekedi de Oyá o detalhe que a oya é da própria mãe carnal. Pela hierarquia do candomblé ela jamais poderia ter posto de ekedi da própria mãe carnal.

- a outra ekedi da casa foi suspensa de portas fechadas só na presença da mãe de santo e de suas filhas carnal, sem nenhum ato nenhuma confirmação, não tem nem água de chuva na cabeça e ela fez os filhos abaixarem e dar dobalé e bênção pra ela, mais isso porque essa segunda ekedi contribui com muito dinheiro na casa.

Em se tratando de Sandra de oyá nada é coincidência nem por acaso principalmente quando se trata de proteger seus filhos carnais e quando tem dinheiro no meio.
Também o que se pode esperar de uma mãe de santo que vive bêbada e já foi até presa?


50 comentários:

Anônimo disse...

conheço essa pilantra até quem fim ela veio para aqui muito safada pilantra é tudo isso que ta ai e muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito +++++++++++++++++++++++++++

Unknown disse...

Bom dia a todos do blog, gostaria de informa que essas pessoas que não sei quantas são, calunia da cadeia pra vcs que são que não tem a informação correta ok, mais uma coisa ao ser adm do blog muito cuidado essa pessoa Sandra de Oya é minha mãe de santo é tudo isso é mentira nois do yle ase estaremos entrando com uma ação contra as pessoas e contra essa merda de blog fique bem ciente

Biju disse...

Venho através dessa relatar que não são reais as informações passada acima. É lamentável as pessoas publicarem informações de calunias devido ao sucesso e crescimento da minha casa. Peço retirarem as informações acima, pois já acionamos a Lei, advogados e interessados.
Abraços

Unknown disse...

Fico triste com uma informação erronia dessa com relação a minha mae de santo, acho que as pessoas deveriam conhecer a historia dela antes de levantarem esse falso testenhumo contra essa pessoa que luta dia após dia para realizar seus sonhos e de seus filhos apartir de agora so o meu silencio ... Sou o Rafael o citado acima e todo comentário acima é mentiroso e todos os meus irmãos sabem a realidade sinto muita pena das pessoas!!!!

Biju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sem palavras, lamentável...
As pessoas querem se crescer de qualquer jeito através da minha família. As informações acima não são reais, meus irmãos, amigos e familiares estão presentes por livre e espontânea vontade. Não tenho culpa da inveja e falta de vergonha na cara das pessoas que criticam as verdadeiras Casas.
Nosso sucesso incomoda e incomodara muito mais. Minha família é unida. Sou uma das citadas acima, e digo lamentável.
Já estamos com respaldo da Lei. Peço a gentileza, retirarem o comentário acima.

OBS: Peço da próxima vez, pelo menos citar o meu nome de forma correta no comentário.

Abraços
Marjorie

Unknown disse...

Boa noite

Venho através deste email dizer que todos os dizeres na postagem ar respeito da minha mãe de santo são mentirosas de baixo calão as pessoas são tão invejosas que chegam a esse ponto ridículo de publicar tantas mentiras absurdas sou da casa e só tenho pena dessas pessoas ridículas e invejosas .
Brigida

Unknown disse...

Fico feliz que a nossa vitória cresça cada dia de acordo com a inveja de toda essa gente de baixo nível que ataca as pessoas com mentiras por falta de amigos que faça a eles tão bem quanto nós fazemos uns aos outros.
Thais Santos

Unknown disse...

Sou amiga da família.
Nunca vivenciei nada parecido.
A mais de uma década que acompanho a Ialorixá nunca visualizei nada disso citado acima. Só vejo sucesso e alegrias dela para com as pessoas e família.
Filhos de Santo sempre caminhando e construindo seus sonhos.
Belle

Unknown disse...

Bom, não sei nem o que dizer sobre isto.Não sou filha mas me considero uma,frequento o Ilé a 4 anos e não vejo nada disso que postaram.
O Ilé de Oya é cheio de amor,carinho e muita + muita "UNIÃO" entre todos.
O que fizeram foi de baixo mais muito baixo calão. SEM MAIS :(

Unknown disse...

Boa noite!Estou aqui para dizer que me sinto privilegiada junto aos meus irmãos do Ylê Oya por sermos invejados por pessoas do culto afro-brasileiro por sermos felizes,por amados e respeitados por nossa mãe Sandra de Oya que está sendo taxada de MARMOTEIRA por essas pessoas que não são ninguém e jamais sairão do lugar onde estão,se é que eles têm um lugar,e que talvez possa até dizer infelizes por isso.Queria dizer também,que,pessoas como vocês,são dignas de pena por não saberem o que é bom ser amados por alguém que lhes serve de exemplo na vida e na religião.obrigada a todos vocês que falam mal da minha mãe,pois isso comprova que a mãe de vocês talvez tenha perdido tanto tempo lhes incentivando a fazer coisas inúteis e não tenha tido tempo de lhes ensinar a vocês que orixá é paz amor e caminhos e que quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhado alheio.
Mayara de Oliveira

Unknown disse...

Quando andavam junto eramos todos certos.
Quando passavam fome tudo era correto.
Agora que foram ignorados tudo é errado.

Os mesmos que criticam foram os mesmos que ensinaram as coisas erradas.

Mas esta tudo bem, hj não servimos mais, um dia serviu. O que não mata fortalece.

Nunca precisamos de vcs, gente pequena.

Ogan da casa da Mae Sandra.

Anderson disse...

Apresentando meu sentimento de inconformismo quanto aos comentários explanados acima Para o bem da verdade, nossa religião vive mergulhada em um profundo e nefasto sobressalto, pois como toda sociedade religiosa esta acarretada em receber todos tipo de pessoas independente de seu nível sociocultural em se tratar de seres humanos estamos fadados a passar por este tipo de manifestação ilegítima visto que o manifestante não se apresenta, logo podemos citar algumas leis que estão sendo infligidas:
• Constituição Federal, de 05.10.1988
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
• Código Penal Brasileiro: Decreto Lei nº 2.848, de 07.12.1940
Art. 140: Injúria
§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem:
(§ 3º acrescentado pela Lei nº 9.459, de 13/05/97).
Art. 208: Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objetos de culto religioso:
• Lei nº 7.716, de 05.01.1989: Define os Crimes Resultantes e Preconceitos de Raça ou de Cor
Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
§ 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza: (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Anderson disse...

Então chegamos até a Intolerância religiosa que entende-se como um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar diferenças ou crenças religiosas de outros.
Estamos sendo expectadores da verdadeira intolerância ideológica ou política. E perseguições religiosas como esta têm sido comuns através da história. A maioria dos grupos religiosos já passou por tal situação numa época ou noutra.
Perseguição, neste contexto, esta diretamente ligada a privação da liberdade civil.
As liberdades de expressão e de culto são asseguradas pela Declaração Universal dos Direitos Humanos e pela Constituição Federal. A religião e a crença de um ser humano não devem constituir barreiras a fraternais e melhores relações humanas. Todos devem ser respeitados e tratados de maneira igual perante a lei, independente da orientação religiosa.
O Brasil é um país de Estado Laico, isso significa que não há uma religião oficial brasileira e que o Estado se mantém neutro e imparcial às diferentes religiões, a Constituição Federal também garante o tratamento igualitário a todos os seres humanos, quaisquer que sejam suas crenças. Dessa maneira, a liberdade religiosa está protegida e não deve, de forma alguma, ser desrespeitada.
É importante salientar que a crítica religiosa não é igual à intolerância religiosa. Os direitos de criticar dogmas e encaminhamentos de uma religião são assegurados pelas liberdades de opinião e expressão. Todavia, isso deve ser feito de forma que não haja desrespeito e ódio ao grupo religioso a que é direcionada a crítica. Essas críticas são essenciais ao exercício de debate democrático e devem ser respeitadas em seus devidos termos.
Entretanto, como vemos o preconceito não é mostrado com nitidez e como é comum o agressor não reconhece seu próprio preconceito e ato discriminatório, é nítido que o/os agressores fazem uso de palavras ofensivas ao se referir ao grupo religioso atacado e aos elementos, deuses e hábitos da religião em questão.
Neste caso o agressor desmoraliza símbolos religiosos bem como suas lideranças e como vemos tornou-se uma perseguição que visa a degradação pessoal afim de reprimir o desenvolvimento e a paz desse grupo.
Sandra minha irmã e seus filhos; Sugiro que elaboração de um Boletim de Ocorrência.
A denúncia e busca por justiça em casos de intolerância e perseguição religiosa são mais do que um direito do cidadão: também são um dever. Denunciar o preconceito ajuda futuras vítimas e toda a sociedade. Qualquer tipo de ofensa, tanto moral quanto física, deve ser denunciada. Todos os tipos de Delegacia têm o dever de averiguar casos desse tipo.
Em São Paulo, contamos com uma Delegacia focada em Crimes de Ódio, seu endereço e telefone de contato seguem abaixo.
Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI)
Rua Brigadeiro Tobias, 527 – 3º andar Luz – SP
Tel: (11) 3311-3556/3315-0151 ramal 248

Sem mais para o momento subscrevo-me

Anderson

Unknown disse...

Prezados,

Sou amiga e cliente da casa, sempre fui muito bem tratada, as vezes que pedi, paz, saúde e caminho abertos sempre fui correspondida.
O melhor Yalorixa Sandra de Oya é ignorar e obter o respaldo da Lei conforme feito anteriormente.

Isso mostra o crescimento da sua pessoa e família.

Desejo a vocês sucesso, caminhos e sempre esta união.

Conte comigo amiga Sandra.
Thais CIteli

Priscila - Artesanatos disse...

Queria deixar claro minha indignação pelo texto aqui colocado sobre Sandra, em primeiro lugar quero dizer que não é minha amiga e por sinal mal a conheço, tb não estou aqui dizendo se e marmoteira ou não, e assim como eu nem quem escreveu o texto, nesse texto so vejo fofocas vazias, a vida pessoal dela, se ela e bebada, se ja foi presa se é casada ou solteira não a desqualifica como iyalorixá...Se houve uma compra de um cargo ou de um santo não presta quem comprou tanto quanto quem vendeu, quanto a mensalidade eu tb cobro para reformar a roça, sobre ela ter posto iyawo sem preceitos enterrados eu fui feito em casa de aluguel onde tb não havia nada enterrado e comecei fazendo iyawo em casa de aluguel tb...acho que escrever aqui e bobagem porque se vê que quem escreveu esta procurando vingança ou apenas avacalhar com a pessoa...Acho que quem escreveu isso não deve ter noção nenhuma de candomble ou humbê..so esta estragando a religião...quando não concordo com algo praticado na casa de alguem simplismente não participo
Babalorixá Caccioli de Ayrá

Unknown disse...

Eu Iyalorisa Regina de Yemanja, como uma zeladora e mãe espiritual de Sandra Regina supra citada, coloco aqui minha indignação pelo assunto que foi posto neste blog. Abomino este tipo de atitude pois todos somos da mesma religião e nossa função dentro dela nunca foi denegrir um ao outro e sim se unir para juntos continuarmos com nosso culto. Não aceito nenhum tipo deste comentário desde os meus filhos carnais até aos meus abiãns de minha comunidade. A vida particular de casa zelador diz-se respeito somente a nós, este tipo de atitude só pode ser de pessoas que não tem o que fazer, ainda sou Iyalorisa de Sandra pois ainda não morri e não estou débil mental. È muito fácil falar da vida alheia, todos os babalorisas e Iyalorisas antigos e falecidos tiveram suas vidas pessoais conturbadas e nem por isso foram menosprezados pelos seus saberes.

Sem mais para o momento.

Iyalorisa Regina de Yemanja Ogunté

Unknown disse...

Eu Iya Lena Filha de santo de Iyalorisa Regina de Yemanja Ogunté venho aqui colocar també minha indignação sobre o assunto citado, como minha irmã de santo a respeito e a considero, se colocar em um blog algo sobre ela é se engrandecer ou diminuir ela isso saberemos no futuro, mais os que não tem oque fazer precisam se ocupar com seus tanques de roupas, suas mulheres e afins pois o ser humano que publicou isso merece as costas como resposta. Ela tem a vida dela pessoal e espiritual que ninguem tem nada a ver com isso, pois ninguem passa e nem paga os problemas dela.

Iya Lena

Unknown disse...

Me vejo na obrigação hoje, de estar visitando tal blog para visualizar coisas ridículas como esta e postar a minha indignação com tais fatos que reais ou nao, nao diz respeito a ninguém aqui. Eu estava trabalhando e recebi o link para estar visitando a pagina e vendo todo este circo. Nao consigo entender com qual intuito a pessoa arma um circo deste tamanho, em pleno mundo virtual, para difamar algumas pessoas. Nao tenho contato intimo com os citados no texto, os vejo apenas em candomblés tocados na casa da minha Yalorisa. Nao tenho nada contra nenhum aqui e espero que as providencias cabíveis sejam tomadas. Este tipo de blog nao deveria existir, pois ao invés de caçarem marmoteiros, tentem fazer melhor pela nossa religião. Enquanto esses caçadores de marmotas ridicularizam nossa religião com difamação de pessoas, existe uma briga maior lá fora contra aqueles que querem que nosso povo seja extinto da face da terra. Nao alimentem toda essa ridicularização, nos do candomble devemos nos unir, procurar os conhecimentos e crescer espiritualmente. Jamais se esqueçam que viemos do mesmo lugar e voltaremos para o mesmo lugar. Esse tipo de atitude só torna quem o fez mais baixo e ridículo. Que isso sirva de lição a todos, espero que com tudo isso o Yle da Ya Sandra se mantenha muito mais unido para acabar com tais calunias.
Sem mais

Dofona do Ogun Thamires
Yle Ase Yemanja Ogunté

Unknown disse...

Quero deixar aqui meu protesto de indignação pelo comentário postado neste blog, uma vez que conheço a pessoa da Ialorixá Sandra de Oya, quanto aos comentários tenho a dizer que quem postou não tem a dignidade de escrever tal coisa em primeiro lugar quero informar que a pessoa acima citada é digna e de uma forma muito humilde de ser sou amigo pessoal dela independente de religião, quero informar a pessoa que escreveu esse absurdo que quem iniciou a filha carnal dela também citada nesse comentário absurdo foi eu, quando fui iniciar a Biju para seu informe ela estava pronta para fazer Yemanja ao abrir novamente o jogo de búzios após o bori quem respondeu foi o orixá Oya, na qual iniciei minha filha de santo neste orixá maravilhoso, sem qualquer influencia de sua mãe carnal que na época ainda não participou de nada que se relaciona se a feitura de sua filha e quanto ao posto dado a Biju ela foi iniciada de Orixá e tinha o direito de receber tal posto quanto ao pagamento para ela fazer Oya e recer o posto você está mal informado (a) qualquer duvida me procure que te oriento depois.Sandra se precisar de algo estamos ai juntos ok.forte abraço
Carlinhos.

Unknown disse...

Fato é que onde há fumaça, ha fogo, então quem tiver suas queixas sobre casas de procedência duvidosa, devem fazer denúncias onde irão obter respaldo legal da lei e o lugar mais apropriado para tais denúncias é a Federação de Umbanda e Candomblé de sua cidade. Lá eles irão averiguar a denúncia e todos os envolvidos. Até fecharão a casa se julgar necessário. Eu mesma conheço casas que foram fechadas depois de denúncias feita na federação pois estavam funcionando sem licença e em outras circunstâncias irregulares. Não é difícil para quem acredita estar sendo lesado ir até lá e fazer uma denúncia. Internet, e mais precisamente redes sociais, não é lugar de lavar roupa suja. Denigre a imagem da religião e de muitas outras pessoas que nem estão envolvidas, que trabalham direito e lutam dia a dia para terem suas casas abertas e seus direitos garantidos. O joio precisa ser separado do trigo. Denuncias como essa não ajudam em nada no crescimento da religião, e se de fato as denúncias procedem, existem outras formas de resolver a situação. Estou aqui em defesa da religião e faço meu pedido pessoal ao dono do blog, que se for mesmo da religião como diz, evite este e outros tipos de postagens que só faz denegrir mais ainda nossa religião. Sei que muita gente trabalha errado e mesmo entendendo que seu objetivo é o de informar contra os ditos charlatões, repense e veja que não está expondo só os charlatões, esta expondo todo os adeptos de religiões de matriz africana. Obrigada pela atenção e postarei este texto em todos as denúncias desse blog até o moderador atender meus apelos.
Axé

Unknown disse...

Boa tarde

Não sou filho de santo da a Sandra mas conheco a pessoa dela e infelizmente nao acredito que existe pessoas que tem coragem de falar coisas absurda sobre ela. Única coisa que tenho a dizer é que o crescimento das pessoas incômoda muito. Sandra sei que isso não é verdade e vc vai superar mais essa. Abraço Leonardo.

Obs: porque a pessoa que fez essa reclamação não foi homem ou mulher suficiente pra dar a cara e se identificar.

Unknown disse...

Boa noite a todos principalmente ao senhor ou senhorita na qual veio a este blog fez este comentario ok
Vc deveria e te vergona no rosto assumir que vc nao conseguil brilha no yle neh so pode ser isso
eu como irmao de barco da yalorisa sandra de oya desconheço este tipo de assunto na qual esta sendo comentado aki
conheço toda a famila carnal na qual estao falando esta merda eles levanta cedo vao a luta para conquista seus objetivos ok
agora vc que nao tem coragem de colocar rosto a tapa parra assumir que fez e fato ne
referente a ekedy citada Ela e suspença sim nao porta fechada como vc diz ok
ja sua filha na qual cito a yalase da casa ela e iniciada sim no orisa foi raspada e catulada ok
sua filha carnal ekedy tmb e feita no orisa e foi sentada na cadeira pela yalorisa na epoca com todos presente ok
ja sobre a yalorisa sandra oya te sido preça isto nao intereça a Vc que fez comentario certo agora nao pode se reunir com amigos para tomar cerveja e sinal de embreagues .isto e dor cutuvelo pq vc que posto isso nao esta junto parra comemorar algo junto com todos seus verdadeiro amigos e filhos
Agora ir na sua roça ajuda em uma funçao ou ajudar a carpir um mato VC QUE POSTO ISSO NAO VAI NEH PQ NAO E HOMEN OU MULHER DE VERDADE PARA ASSUMIR QUE FEZ OK

SEM MAIS
Babalorisa cleiton de aiyra

Hérita disse...

Boa Noite!

Hoje venho aqui nesse blog, postar também toda a minha indignação sobre essa calunia que fizeram contra a Sandra.
Apesar de fazer parte da religião, respeito muito todos os fundamentos.
Conheço a Sandra, e sempre que fui na casa dela, fui muito bem recebida, pela própria e também por seus filhos, fossem eles os carnais ou fossem seus filhos de santo.
A Sandra tem por característica, ajudar a todos. Sejam as pessoas, os animais, as plantas, enfim, o que não existe dentro dela é maldade, rancor, preconceitos.
A pessoa que fez isso sofre seriamente de falta de amor próprio, falta de amor alheio, essa pessoa não tem senso de agradecimento, não tem noção do que é ajuda mutua.
O meu sentimento por essa pessoa é de indignação seguidos por compaixão e dó.
Essa pessoa deveria olhar para um passado não muito distante, e ver o quanto foi ajudada, e quanto amor ela deixou escorrer pelos seus dedos, por conta de atitudes, mentiras, falcatruas enfim...
Essa pessoa poderia ter em seu caráter, um minimo de dignidade, honestidade, seriedade, e sinceridade. Pessoas que não têm coragem de encarar as outras pessoas olhos nos olhos usam esses artifícios para atingir pessoas que tem luz, que tem amigos e amor.
Espero que tudo isso se resolva, e que a Sandra possa um dia olhar nos olhos da pessoa que fez isso e dizer que venceu!

Unknown disse...

Esse blog é ridículo! Cadê? Mostra a sua cara!!!! Porque que vocês não fazem algo melhor, por exemplo, porque não falar de saúde, de bem estar físico e moral? Isso que vocês estão fazendo chama-se DIFAMAÇÃO! Sabem o que é isso? É Crime!!!
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
Art. 141 - As penas cominadas neste Capítulo aumentam-se de um terço, se qualquer dos
crimes é cometido:
III - na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da
difamação ou da injúria.

Isso é uma agressão, injuria contra mãe Sandra, que tem caráter, a quem estimo muito, que só tem amor e carinho com todos os filhos. Todas a injurias sem fundamento. Não procede!

Unknown disse...

É simplesmente lastimável uma calunia, sou frequentador da casa ha muitos anos, comecei como um convidado e admirador, hoje sou filho de santo da Sandra, é muito triste de ver tal comentário uma vez que é pura mentira, a Sandra já ajudou tantas e tantas pessoas com muito amor e carinho, é uma pessoa simples e com muita humildade ensinou e ensina a todos os filhos com muito respeito, dedicação e simplicidade, ama seus filhos do mesmo jeito que todos o ama, se hoje tenho uma vida maravilhosa ao lado da minha família devo muito a minha mãe Sandra, se hoje meus filhos estão cheio de saúde é porque um dia minha mãe correu muito para ajudá-los e hoje a resposta está no olhar, no sorriso, na alegria, nas brincadeiras que um faz com outro, sou muito grato por tudo que minha mãe Sandra fez e faz por mim e minha família, digo a quem teve está infelicidade de escrever tantas besteiras, seja feliz, procure sua felicidade, seu caminho, corre sua estrada e deixe a nossa em paz, espero com muita sinceridade que vc nunca precise da minha mãe, pois sei que ela tem um coração muito bom e eu tenho medo dela ajudar mesmo depois de tudo, Brunão.

Soulindasereia disse...

Fico imaginando,como pode existir pessoas que vivem nesse mundo totalmente incrédulos e sem ter noção do que seja viver.Do que seja ser uma pessoa responsável,chefe de família que se preocupa de verdade com o bem estar dos seus e daqueles que fazem parte da sua comunidade de Axé!Me pergunto se você que perdeu seu tempo a escrever coisas mentirosas e infames sobre a Yalorixá Sandra,vive nesse mundo pra que?Você que me parece estar muito preocupado(a)com o que se passa na vida dessa Yalorixá,não sei com que finalidade,porque não entendi o que isso vai lhe acrescentar,pra onde isso vai lhe levar.Na verdade pra onde você vai parar eu sei.Você será vitima de seu próprio veneno,vai se matar com ele ,porque você é tão baixo e insignificante,que precisa caluniar os outros para poder se sentir vivo(a).
Mãe Sandra de Oyá,é uma das Zeladoras mais dignas que conheço,mas honesta e integra no que se diz respeito a ORIXÀ. Eu sei que se for pra fazer mal feito ela não faz,porque é uma pessoa que respeita muito a religião,a ancestralidade que ela carrega.Eu tenho orgulho de fazer parte dessa família de Axé,pois sempre tenho recebido de minha mãe Sandra,tudo que um filho pode desejar,ensinamento,respeito,e muito amor! Temos direitos e deveres,e isso acontece dentro de qualquer comunidade de Axé!
Mãe Sandra não é nenhuma ignorante (da laia da pessoa pequena e mediocre que se senta na frente de um computador ,para jogar na lama a vida de quem luta com dignidade)Mãe Sandra tem conhecimento,tem estudo,e luta na frente da sua casa da sua roça por todos aquelas pessoas que estão ligadas a ela ,sendo seus filhos carnais ou os que foram dados por Orixá.
Na verdade você que é caluniador,não tem porque saber as qualidades da minha mãe,o que acontece é que o brilho dela está te incomodando,e você está é morrendo de inveja ,de tudo que minha mãe tem conseguido ,com luta e honestidade,minha mãe não vive DA religião,não vive tirando Dinheiro de ninguém para garantir sua sobrevivencia.
Mãe Sandra é uma mulher Guerreira,corajosa,dedicada,humana,sabe calar e falar na hora certa,e eu como sua filha tenho aprendido com ela ,
que as melhores batalhas da vida da gente ganhamos no silencio pois hoje o nome dela e os nossos da sua familia foi colocado em bandeira de tempo,mas nada melhor que o tempo para dar a todos ,o que cada um merece.Inclusive a você ,que vive para sujar o nome dos outros!Mas Você vai cair,e vai ter o que merece ,porque o que é seu ta guardado,e quem tem com o que nos pagar ,nunca nos deverá nada !

Unknown disse...

Boa noite a todos que são de Asé. Quero deixar aqui o meu manifesto em favor da YA Sandra de Oya conheço a sua pessoa ao ver isso dito nesse blog nada mais é que inveja e dor de cotuvelo por você esta crescendo e obtendo seus objetivos. Só pessoas desocupadas que tem tempo para falar mal e tentar te sujar seu nome dentro asé. Eu acredito que quando uma pessoa de asé segue suas hierarquias e suas responsabilidades dentro de uma casa de asé não tem tempo pra cuidar da vida alheia e muito menos postar tais coisas em nenhum blog a sim como foi feito neste. Conheço sua familia carnal quanto sua familia de santo tenho certeza que você vai provar sua capacidade e competência dentro e fora do asé. Desejo pra ti hoje e sempre muito asé que vc continue a crescer e a prosperar sei que você é uma pessoa que tem amor dentro do orisá só as pessoas pobres de espirito e de mente que fazem este tipo de coisa pra querer prejudicar alguém como você que luta pra ter o que tem e esta trabalhando pra chegar a onde você chegou que Oya te abençoe hoje e sempre que ti cresça cada vez mais com muito asé e muita saúde e união com seus familiares dentro e fora do asé. Olodumare abençoe a voc~e e a todos de seu Asé.

Anônimo disse...

BAIXARIA PURA TA VIRANO O CANDOMBLÉ

Anônimo disse...

ñ pudia deixa de vim aki da minha opiniao.! eh muito ruim qdo um irmao paça por iso mais iso quando esa pesoa eh onesta e faiz as coisas direito o que ñ eh o caso da sandra e de toda esa corja k ta aki finjino defende ela vo fala de 1 por 1
Claudia ñ sei kem eh mais ja te adimiro a unica k teve coraje de fala a vedade
Leandro vai cuida desas espinha na sua testa ke tao grande de mais e so vc ñ ve!
Biju vai cuida de seu marido ke agora viro corno de net todu mundo sabe so ele ñ!
Rafael vira homem e vai arruma ese oxaguiam disfarsado de ogum!
Majori que suceso eh esse que ningem conhese so vcs kkkkk? vai fase 7 anos pra toma obrigaçao que com 5 ñ pode!
Tais vai toma banho e lava suas ropa incardida k aparece na macuba de ropa suja eh feio
Bele para vai kkkk
Lorem vc já viu sua foto no face de ropa de macuba e cauça preta? Ta gata eim kkkk
Maiara junta com a tais e vai lava ropa e pentea os cabelo k da noju
Enrike tem vergonha pk a sandra vive falanu mau de vc e da sua mulhe pra todo mundo dizeno k vc eh fracaçado e k pasa fome e sua mulhe eh invejoza e tem inveja das filha dela e ridicula de caza de vermelho
Andresom para de copia codigo penau da net que vc ñ sabe porra nem uma
Tais isso ai apoia e da o talao de xeke tam bem
Cacioli eu ate te pedia bença mais depois diço nem vo pedi mais ñ sabia k vc foi feito de kunburuku em roça sem axe capetaru na sua cabesa e vc foi capeta na dos outro mais vc ta certo qdo dis que eh capeta kem compro como kem vendeu
Regina veio tenta linpa a sugera k ajudo faze vc odeia sandra e ela te odeia uma fala mau da otra pra kem kiser ouvi se sandra capeta hj foi pk vc vendeu posto a ela e como cacioli fala vc eh tao capeta como ela sandra boto no face pra kem kiser ve k vc ñ é mae de santo dela fiserao as paze? Kkkkkkkkkkkkk foi vc k ensino ela a recole oxala com exu pq a macuba toda sabe q ela feiz esa capetage e foi vc k ensino ela corta kele de iao e usa oleo de cosinha pra oxala?foi vc k ensino ela da piza pastel e esfira pra iao? Foi vc k ensino cantiga em xines pra ela? Vc ñ é iguau sandra é pior k ela
Lena so ta aki pk regina mando em tao nem vo fala de vc
Tamires vc ta aki so pk regina mando mais falo bunitu
Carlos vai lava sua vista e seus buzio pk ta enchergano mau vai ve por isso iasam e biju ñ se etende kkkkkk Ia da oxum ningem vai fexa bllog ñ se fexa vc
Leonardo nem te conheso e tenho certesa k vc ñ conhece bem sandra pra ta defedeno ela Claitom vc eh outro capeta k fes iao sendo iao ainda iao ñ raspa iao ou regina ñ te ensino? Toma vergonha pansudo e para de da eke de pomba gira nas macuba
Erita nem te conheso entao fodase se vc é cliente troxa
Luana o blog ñ é ridiculu ridiculu é vcs k aplaude marmotero
Brunao vc sabe k ñ é mintira
Regina serea volta pro mar oferenda dexo de se filha da regina pra apoia marmota feiz merda 2x kkkkkkkkkkk
Carlinho vouta pro cangaso vai cuida da maria bunita
Danilo pede dna
So pra aviza vcs já tao no face naspagina de marmota kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O richad nem apareceu pra defende a mamotera? Percio deve ta revirano no tunmulo de sabe k o nome dele ta em volvido com mae de santo mamotera imagina qdo da obrigasao em kem tem so 5 e não 7 ai ele levanta de la pra te escumunga kkkkkkk
Ai sandra kem manda ir fazer axexe sem saber agora guenta o aje
Sandra fica xateada ñ k se sumi cliente vc pode vouta pro trafiku

Anônimo disse...

Boa Noite à todos.
Hoje sou amiga da família, contudo conheci a Sandra pois estava passando por grandes problemas e ela me ajudou muito. Tenho ela, sim, como minha mãe, pois cuidou de mim como tal. Frequentei a casa da Sandra como uma amiga.. e sempre que precisei, encontrei uma pessoa de um carater incrivel, sempre disposta a me ajudar da melhor maneira.
Sou leiga nos assuntos da religião, mas sinceramente sinto que alguém esta querendo prejudica-la injustamente.
Realmente espero que tudo isso passe... e que cada um cuide de sua vida, pois a Sandra tem um coração enorme e nunca prejudicaria ninguem.
Mãe, conte comigo! Sempre...
D.

Anônimo disse...

Boa noite...
Sandra, se as pessoas tivessem um decimo da sua bondade ou da sua boa vontade o Mundo seria bem melhor.
Falar de vc e facil, dificil e estar No seu lugar E fazer o mesmo com amor e carinho.

Conte comigo sempre.
Beijos

Anônimo disse...

Erros de português propositais...

Anônimo disse...

Essas denuncias se multiplicam cada vez mais todos os dias e a maioria não procede. Façam como Baba Mauro D'Oxum, de o silêncio como resposta. Ele vive sendo denunciado como marmoteiro e dizem até que nem raspado é, mais ele nem liga, não responde e continua tocando o candomblé dele lindamente e ta a cada dia mais rico e famoso. Bate boca só faz se igualar. Quem tiver na dúvida se a mãe de santo é boa ou não é só frequentar a casa. Agindo dessa forma o tiro sai pela culatra e ao invés de esvaziar o blé vai é encher.

Anônimo disse...

Essas denuncias se multiplicam cada vez mais todos os dias e a maioria não procede. Façam como Baba Mauro D'Oxum, de o silêncio como resposta. Ele vive sendo denunciado como marmoteiro e dizem até que nem raspado é, mais ele nem liga, não responde e continua tocando o candomblé dele lindamente e ta a cada dia mais rico e famoso. Bate boca só faz se igualar. Quem tiver na dúvida se a mãe de santo é boa ou não é só frequentar a casa. Agindo dessa forma o tiro sai pela culatra e ao invés de esvaziar o blé vai é encher.

Unknown disse...

Infelizmente, mais uma pessoa que não sabe nem o que é Candomblé, postando bobagens, tipo fofoquinha de revista de novela!!!As besteiras postadas neste blog, não ferem o caráter da religião, ou podem desabonar a Mãe Sandra e seus filhos.Não é assim que é comprovado a capacidade de ninguém!!!Embora, não possa eu afirmar ou discordar desta capacidade, entendo que a publicação é apenas um monte de "fofocas", que em nada, tem relação com o Candomblé!!!!É a ação de mais um descontente consigo mesmo, despejando besteiras e culpando outros por suas falhas!!!!
Eu, Ogan Renato de Xangô, me solidarizo com mãe Sandra de Oya, e seu Egbé!!!

Anônimo disse...

Acho uma grande perda de tempo respostas as postagens ofensivas, creio que o mais sensato seria acionar de fato a justiça já que o blog além das agressões está utilizando indevidamente a imagem de alguém.
Endereço: Rua Professor Clementino Fraga, nº 77, Cidade Nova (prédio da 6ª DP), Rio de Janeiro- Rio de Janeiro

CEP: 20230-250

Telefone: (0xx21) 3399-3200/3201/3203 ou (0xx21) 2242-3566

E-mails: drci@policiacivil.rj.gov.br / drci@pcerj.rj.gov.br

Através de um advogado a questão será rapidamente solucionada.Mas caso não disponham de um é só buscarem orientação neste endereço, caso estejam no Rio de Janeiro. Mas em outros estados brasileiros também existem delegacias de crimes cibernéticos.
Parem de dar ibope e tomem providências de fato. Se todos agissem esses blogs covardes deixariam de existir.

Anônimo disse...

Delegacias especializadas em Crimes Virtuais




Você sabia que nos maiores centros do país já existem delegacias especializadas em combater os crimes virtuais?



A maioria dos crimes ocorridos na Internet são de meio, ou seja, a rede é um meio para a prática do delito. Caso a conduta configure um tipo previsto no Código Penal, os crimes virtuais podem ser punidos da mesma maneira quando ocorridos no "mundo real".



Por meio das Delegacias Especializadas é possível fazer um boletim de ocorrência de delitos ocorridos na Internet, sendo os mais comuns os crimes de calúnia, difamação, injúria, estelionato, dano e violação de direitos autorais.



Essas delegacias também têm efetuado os inquéritos relativos aos crimes de informática.



Contato Delegacias de Crimes Eletrônicos:



São Paulo



Dúvidas e notícias de crimes podem ser feitas pelo e-mail: 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br

Atende pelo telefone 11 2221-7030

Pessoalmente no endereço Av. Zaki Narchi, 152 - Carandiru - São Paulo/SP.



Rio de Janeiro



DRCI - Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática

Endereço: Rua da Relação, 42, 8º andar, Centro - Rio de Janeiro (RJ)

Fone: (21) 3399 - 3201/ 3399 - 3202



Belo Horizonte



DEICC - Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos

Av. Nossa Senhora de Fátima, 2855 - Bairro Carlos Prates - Belo Horizonte/MG

(ao lado da estação de Metrô Carlos Prates)

Fone: (31) 3201-7584



Curitiba



Polícia Civil do Paraná

Endereço: Rua José Loureiro 540, Centro - Curitiba (PR)

Fone: (41) 3883-8100 .

e-mail: cibercrimes@pc.pr.gov.br



Brasília



Divisão de crimes de Alta tecnologia - DICAT, Brasília (DF)

Endereço: Setor Áreas Isoladas Sudoeste, Bloco D - Brasília (DF).

Fone: (61) 3462-9531

ACORDA POVO DO SANTO !!!

Anônimo disse...

Acho pouco tudo o que acontece com ela, vive arrotando felicidade e não passa de uma pobre coitada que vive a base de dinheiro dos outros.

Ela tem mais é que se fuder mesmo.

Falsa , fingida e hipócrita.

Anônimo disse...

A dona Sandra de ogum não esta mais atendendo tem gente que entra para difamar dizendo coisas horríveis dela, mais é tudo mentira que falam dela fiz um trabalho com ela e deu certo,indiquei uma amiga minha e falaram para ela que ela não vai atender mais por motivo de doença.

Anônimo disse...

Ela feis mal a muitas pessoas tem mais é que padecer mesmo. Uma pessoa como ela não deve ter casa aberta. Não é pelo fato dela ter sido presa e sim pelo fato de ser uma pessoa ruin. Vive a sombra de outros pais de santo pq o nome dela já esta manxado no candomblé vive humilhando seus yaos fazendo deles escravos, vive mandando ajé para as pessoa e diz que é uma pessoa boa e de carater, tanto que foi proibida de entrar no interro do pai ogan Anderson. pq ela é ruin e ninguém quer mais ela por perto de tantas coisas que ela feis e fais para as pessoa que não tem a mesma opinião que ela.
o seu barco vai afundar Sandra e quando afundar ninguen vai te salvar por ser essa pessoa ruin e sem carater distruidoora de relação. voce deveria ter vergonha de sair de casa. tudo o que acontece com voce e pouco.

Anônimo disse...

Kkkk, adorei sua postagem e concordo com tudo e tem outra que eu presenciei nessa casa de marmota....ler búzios com apostila...kkkkk
Só para rir mesmo.....coitada das pessoas que confiam e defendem.......

Anônimo disse...

Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta,Não presta.
TEM QUE PAGAR TUDO DE RUIN Q FAIS PARA OS OUTROS ESSA CAPETA.

Anônimo disse...

Interessante
Como sempre é só procurar que achamos.

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more

Anônimo disse...

Olá bom dia,pessoal vamos nos juntar e junto vamos acabar com essa máfia de amarração amorosa,O site casa dos charlatães agora se ajuntou com o suposto pai de santo Osvaldo,antes o Site só aceitava denúncias de quem fez amarração amorosa e é não teve resultados,agora único pai de santo q faz vários comentário lá e é aceito pelo dono do site é o Osvaldo,lá tem calendários elogiando ele,pôs e único q você ver lá como bom,O resto é tudo charlatao para eles,Você pode ir lá e fazer o teste dizendo q fez amarração amorosa e teve resultados ele não aceita,agora se for a favor do suposto pai de santo Osvaldo ele aceita;então esse site já foi honesto agora está de compror com o Osvaldo,é o picareta do momento,em outros blogs tem várias denúncia contra ele,só no casa dos charlatães e SOS amarração q só tem depoimento elogiando ele,E metendo o pau nos demais,os blog criado de 2017 para car é tudo do suposto pai de santo Osvaldo ,só esse pai Osvaldo presta,Vou deixa os links do sites que são criados por ele e vou deixar os links onde você pode denunciar q vão tirar do ar ,quanto mais denúncia tive mais rápido será desativados
Site casa dos charlatães
Link https://paidesantopicareta.blogspot.com.br/2017/01/como-age-um-charlatao.html?m=1

Site SOS amarração verdadeira
Link do site http://sosamarracaoverdadeira.blogspot.com.br/?m=1

Site pais de Santos picaretas 2018
Link http://paidesantopicareta2018.blogspot.com.br/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html?m=1

Por enquanto q sei são esses três vamos denunciar até fo deletado
Onde denunciar

Site https://support.google.com/blogger/answer/82111?hl=pt-BR
É só clicar no link q ele vai te levar direto na página
Site link http://new.safernet.org.br/denuncie#mobile

Agora é só vocês denunciar,conto com a ajuda de todos,pôs o suposto pai de santo está difamado outros para atrair pessoas (vitimas)para ele,até perfil de pessoas q elogia outro pai de santo ele faz clonando e fazendo comentários difamado o outro pai de santo.
Ele tem uma quadrilha aqui, porque passa o dia fazendo comentários defendendo ele,tá tipo o Pai Alexandre quem lembra que tinha vários depoimentos a favor dele;depois q ele roubou um monte sumiu,tem vários por aí,bruxo Moacir,Mãe Joaquina,dona Helena,mae Dalva da Bahia,E outros mais q estão sumido;agora só dar esse Osvaldo.
Cópia esse camentario e posta em outros blogs
��������������������������

Anônimo disse...

Olá bom dia,pessoal vamos nos juntar e junto vamos acabar com essa máfia de amarração amorosa,O site casa dos charlatães agora se ajuntou com o suposto pai de santo Osvaldo,antes o Site só aceitava denúncias de quem fez amarração amorosa e é não teve resultados,agora único pai de santo q faz vários comentário lá e é aceito pelo dono do site é o Osvaldo,lá tem calendários elogiando ele,pôs e único q você ver lá como bom,O resto é tudo charlatao para eles,Você pode ir lá e fazer o teste dizendo q fez amarração amorosa e teve resultados ele não aceita,agora se for a favor do suposto pai de santo Osvaldo ele aceita;então esse site já foi honesto agora está de compror com o Osvaldo,é o picareta do momento,em outros blogs tem várias denúncia contra ele,só no casa dos charlatães e SOS amarração q só tem depoimento elogiando ele,E metendo o pau nos demais,os blog criado de 2017 para car é tudo do suposto pai de santo Osvaldo ,só esse pai Osvaldo presta,Vou deixa os links do sites que são criados por ele e vou deixar os links onde você pode denunciar q vão tirar do ar ,quanto mais denúncia tive mais rápido será desativados
Site casa dos charlatães
Link https://paidesantopicareta.blogspot.com.br/2017/01/como-age-um-charlatao.html?m=1

Site SOS amarração verdadeira
Link do site http://sosamarracaoverdadeira.blogspot.com.br/?m=1

Site pais de Santos picaretas 2018
Link http://paidesantopicareta2018.blogspot.com.br/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html?m=1

Por enquanto q sei são esses três vamos denunciar até fo deletado
Onde denunciar

Site https://support.google.com/blogger/answer/82111?hl=pt-BR
É só clicar no link q ele vai te levar direto na página
Site link http://new.safernet.org.br/denuncie#mobile

Agora é só vocês denunciar,conto com a ajuda de todos,pôs o suposto pai de santo está difamado outros para atrair pessoas (vitimas)para ele,até perfil de pessoas q elogia outro pai de santo ele faz clonando e fazendo comentários difamado o outro pai de santo.
Ele tem uma quadrilha aqui, porque passa o dia fazendo comentários defendendo ele,tá tipo o Pai Alexandre quem lembra que tinha vários depoimentos a favor dele;depois q ele roubou um monte sumiu,tem vários por aí,bruxo Moacir,Mãe Joaquina,dona Helena,mae Dalva da Bahia,E outros mais q estão sumido;agora só dar esse Osvaldo.
Cópia esse camentario e posta em outros blogs
��������������������������

Anônimo disse...

2021 e eu ainda espero a justiça. essa tem que pagar por tudo o que fez e ainda faz.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Ainda vou ver a derrota dessa cascavel

Anonimo disse...

Tenho maior satisfação em falar para qualquer um que para mim Mãe Eugenia é e sempre será uma das melhores mãe de santo. Ela me tirou do fundo do poço porque minha família estava destruída, fiquei endividado, sem forças pra continuar, mas depois dos trabalhos que realizei com ela recuperei família e emprego e hoje sou um homem realizado por ter minha mulher e meus filhos do meu lado novamente, e se alguém estiver com alguma dúvida em relação a ela acabe agora com a dúvida porque ela é uma pessoa de palavra e trabalha pra valer.
Nao estou aqui para fazer a cabeça de ninguém até porque existe milhares de pessoas de excelente conduta por aqui que trabalham igual ela , eu estou falando do meu problema que ela foi honesta e devolveu minha razão de viver e fica a critério de cada um acreditar ou não no meu comentário.
Eu pesquisei bastante aqui até chegar nela e graças ao meu bom Deus estou muito satisfeito e deixo meu conselho para vocês não perderem a esperança , fazendo com ela ou não, procurem pesquisar bem a pessoa porque antes dela eu tive o desprazer de cair em um golpe.
Com imenso prazer vou colocar aqui o contato dela e em outros lugares também para que talvez alguém esteja precisando de ajuda.
feiticos@hotmail.com
Lembrando que ela não faz atendimento gratuito. . Muito obrigado atenção de todos.






.