Marmota Brasil: Mila Do Bará - Passo Fundo - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mila Do Bará - Passo Fundo - RS





Festa em homenagem a vulgo Mulambo de Franciele 
que tocou festa sem ao menos ter um conhecimento sobre
a religião. Vi muitos á chamarem de mãe mas no meu conceito Mãe de Santo é uma pessoa com todos seus orixás
e exus prontos e bem feitos.

Fico abismada de ver uma senhora que se diz dona da casa
se fingir com a vulgo Cigana Soraia, não basta dar o truque
e roubar, quer ainda se fingir. Sendo que a mesma cuja Mila
sempre foi na verdade uma cafetina, que alicia seus pobres
'filhos de santos' a transarem uns com os outros e até mesmo com seus filhos de sangue... cujos puxaram pelo sangue da mãe. A cidade inteira sabe que um até assassino é..
A dita cuja não aprendeu nada com finado Pai Clauber De
Oxum Pandá que era seu ex pai santo, 
Ai deu para dar o truque
 sem a menor vergonha na cara.


Essa vulgo Alessandra De Bará Agelú é a que leva a vulgo
mila em todos os lugares fazer o golpe, e os ditos trabalhos
ou seja a corja toda, é a que da os ovos de ouro a Mila


Na foto de lenço com o bolo é a Vulgo cigana da Mila
a gordinha com o bolo é a vulgo mulambo de Franciele neta
da mesma que nem ao menos pronta é,
e de axó vermelho é a dita cuja Alessandra de Bará Agelú
e sua professora de artimanhas Mila.

32 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo sinho presenciei essa vulgo alezandra indo jogar em outras casas e foi ate na casa do pai se fingindo se ocupar com um santo mais falso que notinha de 3 reais sao tudo falcatrua

Anônimo disse...

olha olha , o recalque até que demorou pra vim a marmota, mas pois bem queridinhos que sera que postou isso aqui sera um filho que foi jogado pra fora da casa por ter feito só coisa errada e até mesmo seu orixa chorar e plena terreira de mila do bara ou talves um recalcado que nao aceita que a mila do bara nunca entrou em fofoca e nem em barraco, a casa da mae mila sempre foi e sempre sera uma das casa mais pura que ja conheci ee mais uma coisa as entidades nao precisam prova nada pra ninguem principalmente pra voces , vivam e aprendam um pouco mais da religiao seus otario ao inves de estarem perdendo tempo em falar mal dos outros , um bom final de ano pra vcs e que todos os orixas que sao pais e nao padrastos dem somente oque vcs merecem e eu simplismente acredito que tu querido ou querida vai ter a prova de quem é de verdade e quem é de mentira, boa sorte :)

Anônimo disse...

pois bem,ja frequentei a residencia da mãe mila do bara,e para ser bm sicero em momento algum notei algo quem deferice sua integridad moral,mesmo q foi filha do finado clauber n~ qer dizer q saiu o mesmo.Se n~ m falha a memoria mãe mila ja tem anos d vazilha,raras x a vi em casas d religião,nunca ouvi seu nome envolvida em fofocas,nessas raras x a vi presenciei momentos d muito respeito e admiraçao com a pessoa em questão.TENHO POR MIM q essa pessoa q fez esses comentarios sem fundamento é uma pessoa sem carater,escrupulaza,invejosa e porq n~ dizer recentida.Certo batuk fui convidado a ir no seu ILE,e famos concorda q cara d cafetina e explorar seus filhos para lhe dar os ovos d ouro ta muito longe disso,casa simples,peqena mas com muito astral verdadeiro e acolhimento a todos q la foram prestigiar oq me basta é sentir oq senti estando na presença da mãe mila e seus filho e lhes garanto q foi uma energia maravilhosa isso q m faz saber oq é verdad!!!

alessandra disse...

ola!!!pois sou a vulga Alessandra do bará kkkk tem k rir...
1°não me rebaixo a tal nível queridinha...
2° vem me dizer pessoalmente k te responderem o que penso a respeito!
3° e último entrego nas mãos do meu pai...e espere o resultado...

Anônimo disse...

isso ai alessandra coragem a mae mila é a pessoa mais pura e sincera que conheço não derem bola p/ esse site de meia tijela são uns ignorantes que não tem coragem d falar pessoalmente fui varias vezes na casa dela e o que fui em busca sempre consegui se tem alguem honesto nessa cidade é ela.

Anônimo disse...

alezandra santinho feio o seu falando lorota pa mim. aprendeu com milla que qria q a minha vizinha pagace a refoma do piso do salao. vulgos caloteiros. milla pura.. eu sinho ja sou vó e sou mais pura que essa vulgo q tiem um filho de cad pai e são mai sujo que pau d galinhero, sua mila galinha golpista desde quando minha irna era sua irma no ile do clauber que ele sim era de rspeito

Anônimo disse...

seus racalcados deixem elas em paz seus invejosos

Anônimo disse...

Gente q hooror.... isso e coisa de gente que nao tem mesmo o que fazer Mae mila faz anos q te conheço e jamais vou acreditar nisso que estao dizendo da senhora e dos seus filhos Sou Pai de Santo da primeira classe e digo mais uma vez vces sabem o que e religiao?amo vces mae mila

Anônimo disse...

Boa tarde Pessoal, queria dizer que eu conheço a Mila do Bara já mais iria fazer isso o que estão falando dela, ela e uma pessoa simples e tem axé, acho que a pessoa que fica criticando outras casas falando mau das entidades não deve ter nem sua casa própria acho que não acredita nem no seu orixá para estar falando isso da vida dos outros.
Mãe Mila do Bara não de bola para estes invejosos pq não vale a pena.

Att.

lucia disse...

boa noite estou aq hj hororizada com o que estam falando pois fui filha da casa de mae mila do bara,e digo ela e uma pessoa muito especial em sua casa nao existe fofocas e nem marmotagem quem estas a falar toda essa porcaria nao tem o que fazer.

Anônimo disse...

povo da marmota brasil desde que entrei na religiao a umbanda nao se cobra ela e caridade e essa tal de mila cobra ate pr lavar a cabeça dos filhos isso e uma vergonha ponha vergonha na cara tirar muitas vezes de quem nao tem pr dar pr essa velha as pessoas pela fe ate enprestado arumam pr fazer suas obrigaçoes confiando nela, e o que recebem e so mentiras e falcatruas de todos esses fingidos da casa.

Anônimo disse...

Dá o golpe pa sutenta o bando de filho de cada pai, veia golpista

ADROALDO disse...

Bom eu não ia me manifestar ,mas já q tocaram em botar a mila do bara na marmota ,so tenho a dizer q essas pessoas q estão falando a respeito dela são pessoas sem caráter e pessoas q ficam pulando de casa em casa procurando o q comer e procurando fofoca e acostumada a ficar de leva e tras ,e outra coisa a umbanda dela e mais pura q existe em toda cidade ,fico abismado em saber q essa pessoa a cima q esta falando nao tem nenhum pingo de vergonha na cara em querer falar dizer q a mila pede dinheiro pra lavar a cabeça dos outros ,se ela pediu e pq sabia q essa pessoa nao e fruto de levar a religião a serio e fez por gosto pra tirar ela da casa,ja vou dizer mais uma coisa continue falando dela q vces tao botando ela la em cima ,ela veio de uma raiz pura aonde nao deveria ter saído e deveria ter liberado.... outra coisa ela nao deveria ter entrado uma casa pra salvar seu próprio pai de santo o q talvez hoje deu nas costas pra dar seus ovos de ouro a uma pessoa q outem entrou e hoje se formou em pronto...uma boa tarde e digo tudo q um dia vc fez um dia vc vai planta ...Pai Ossanha vc e meu pai e nao meu padrasto .

Anônimo disse...

conheço da epoca do clauber maior charlatona, que houve quebrou as asas e caiu, so naose perca no poço

Anônimo disse...

Boa Dia esse pessoal da Mila é tudo isso mesmo, alicia seus familiares a andarem com os filhos de santo fora os golpes que ela dá EU vim de PORTO ALEGRE e cai na labia dela me fez um borido tudo errado, e naquele tempo mora va proximo da casa dela mas me senti acuado pelas 2 netas dela que deram em cima de mim, essa gorda a Franciele e a outra irmã dela Grasiele, esta segunda chegou me trancar num quarto, como me senti acuado tive de me mudar daquele local da cidade para não me encomodar com minha familia, eu que já sou casado e tenho minha filha... e tive com tudo isso me retirar da casa da mila fiquei apavorado muito golpe, loucuras naquela umbanda, no santo nem se fala ela não sabe jogar um buzio os filhos e netas ajudam pra roubar o aqué dos outros que inocentemente caem na labia. Isso que está no Marmota é tudo verdade e serve para abrir os ólhoos de todos

Anônimo disse...

Ass: M. do Oxala

Anônimo disse...

E ainda errou meu orixa me deu pro Bara! Véia falcatrua

Anônimo disse...

Esse M.de oxalá se tivesse vergonha na cara não ficava devendo pra umas senhora de idade falcatrua E TUA MULHER ,QUE DIZ Q O FILHO E TEU SEU SEM NOÇAO... VAI DA UM JEITO DE FAZER DNA...TA SUSTENTANDO FILHO Q NEM E TEU KKKKKKKK PUTO VEIO AINDA PRA AJUDAR E DO OXALA SO PODIA MESMO PRA TA FALANDO ESSA BARBARIDADE....A MILA MATOU ATE A FOME DELE Q NAO TINHA AONDE COMER E MUITO MENOS MORRA.

Anônimo disse...

HA ANOS SOU DA RELIGIÃO,CONHEÇO A MÃE MILA E PELO Q VENHO ACOMPANHANDO,FAZ POUCO TEMPO EM Q ELA COMEÇOU A COLOCAR,FILHOS NO CHÃO,ENTÃO MEU CARO,ENGANATE EM DIZER Q NAQUELE TEMPO ELA HAVIA FEITO UM BURI,POIS ELA NEM PENSAVA EM TER FILHOS.CERTAMENTE, QUEM ESTA TENTANDO ABALA A MORAL DA MÃE MILA É UMA PESSOA EM Q A INVEJA ESTA CORROENDO SUA ALMA,NÃO AGUANTA SABER Q A PESSOA EM QESTÃOTEM MUITAS AMIZADE É RESPEITADA,COISA Q VC JAMAIS EM SUA VIDA VAI SABER OQ É ISSO!!!

Anônimo disse...

Enveja de uma Pobre coitada, eu tenho que rir neta da mila sua fajuta que se finge, e se és de anos de religião deveria saber que não existe " buri " e sim Bori, eu e minha mulher levemos golpes horrives dessa gente, mas nesse ano estão pagando tudo que faze e ano que vem a de ser pior ainda seus falcatruas

Anônimo disse...

Alessandra sua puta, não basta andar com hns casados agora caiu no marmota, bm que acreditei no que me disseram que tu é baita duma rampeira e se finge que se ocupa com Bara nas casas de reliagiao de P.F deve dar golpes com essa gente feia e a véia kkkkkkkkkkkkkkk colega

Anônimo disse...

Ainda bem que tusabe quemé o pai! V. Luiza mandou lembrançaskkkk

Anônimo disse...

Alessandra do barakkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk bando de invejosos ,esse acima vai paga muito ainda!

Anônimo disse...

Ué Dona Mila o que a senhora fez pra arrancar dinheiro dessa tal de Alessandra, separou seu filho duma tal de Gringa e cafetinou sua propria filha de santo do Bará com seu filho de sangue pra roubar ela e tirar um bom troco, kkkkkk véia lambancenta só nas ladaias pena que a tal de gringa voltou com seu filho de sangue e deixou a tal de alessandra chupando dedo

Anônimo disse...

FEZ confusão ai coisa querida kkkkkkk

vuga Alessandra kkkk disse...

estou aki mais uma vez!!!não sou de estar me rebaixando a tal nível...mas já estou tomando providências kem me conhece sabe muito bem k não sou tudo k dizem mais k bom...assim lembram de mim seguidamente não é?kkk
então aki vai o n° do processo: 20982-2013 Orgão 15808 pf DPPA e para avisar vou até o fim...enclusive o n° de celular k anda avisando kem está no marmota kkk já está na delegacia...até vc k é protegido da policia não?kkk
ass: vuga Alessandra do bará e vuga Franciele da Mulambo kkk

Anônimo disse...

Indo a delegacia" Dona Mila" cuida pra não ficar lá pelos seus truques, golpes ou pelos seus filhos já que devem não é, boa escuridão pra senhora. M

Anônimo disse...

Olá sou uma Umbandista já antiga na cidade, fiquei apavorada com todas essas farsas que a Dona Mila anda apoiando e fazendo. Antes de tudo acho que nós umbandistas não devemos usar da fé ou boa vontade alheia de alguem que provavelmente nos vem pedir auxilio para fazer farsas e truques, até porque Umbanda não se cobra! Outro dia encontrei um antigo Umbandista da cidade amigo meu, e ele ajudou a Dona Mila muito tempo a tocar sessões de Umbanda mas disse que não teve mais como ela e todos os familiares abusam da boa fé das pessoas diz pra fazer essas loucuras com Exu onde ela arranca dinheiro diz que tira do salao os caboclos e encaixota tudo onde os outros passam em cima quebram fazem barbaridades. Onde esta o fundamento? E é tudo isso que suja o nome da nossa religião barbaridades como essa, abusar da fé alheia, sem saber de fundamento e só querer beneficios

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more

Anônimo disse...

Olá bom dia,pessoal vamos nos juntar e junto vamos acabar com essa máfia de amarração amorosa,O site casa dos charlatães agora se ajuntou com o suposto pai de santo Osvaldo,antes o Site só aceitava denúncias de quem fez amarração amorosa e é não teve resultados,agora único pai de santo q faz vários comentário lá e é aceito pelo dono do site é o Osvaldo,lá tem calendários elogiando ele,pôs e único q você ver lá como bom,O resto é tudo charlatao para eles,Você pode ir lá e fazer o teste dizendo q fez amarração amorosa e teve resultados ele não aceita,agora se for a favor do suposto pai de santo Osvaldo ele aceita;então esse site já foi honesto agora está de compror com o Osvaldo,é o picareta do momento,em outros blogs tem várias denúncia contra ele,só no casa dos charlatães e SOS amarração q só tem depoimento elogiando ele,E metendo o pau nos demais,os blog criado de 2017 para car é tudo do suposto pai de santo Osvaldo ,só esse pai Osvaldo presta,Vou deixa os links do sites que são criados por ele e vou deixar os links onde você pode denunciar q vão tirar do ar ,quanto mais denúncia tive mais rápido será desativados
Site casa dos charlatães
Link https://paidesantopicareta.blogspot.com.br/2017/01/como-age-um-charlatao.html?m=1

Site SOS amarração verdadeira
Link do site http://sosamarracaoverdadeira.blogspot.com.br/?m=1

Site pais de Santos picaretas 2018
Link http://paidesantopicareta2018.blogspot.com.br/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html?m=1

Por enquanto q sei são esses três vamos denunciar até fo deletado
Onde denunciar

Site https://support.google.com/blogger/answer/82111?hl=pt-BR
É só clicar no link q ele vai te levar direto na página
Site link http://new.safernet.org.br/denuncie#mobile

Agora é só vocês denunciar,conto com a ajuda de todos,pôs o suposto pai de santo está difamado outros para atrair pessoas (vitimas)para ele,até perfil de pessoas q elogia outro pai de santo ele faz clonando e fazendo comentários difamado o outro pai de santo.
Ele tem uma quadrilha aqui, porque passa o dia fazendo comentários defendendo ele,tá tipo o Pai Alexandre quem lembra que tinha vários depoimentos a favor dele;depois q ele roubou um monte sumiu,tem vários por aí,bruxo Moacir,Mãe Joaquina,dona Helena,mae Dalva da Bahia,E outros mais q estão sumido;agora só dar esse Osvaldo.
Cópia esse camentario e posta em outros blogs
��������������������������

Anônimo disse...

Olá bom dia,pessoal vamos nos juntar e junto vamos acabar com essa máfia de amarração amorosa,O site casa dos charlatães agora se ajuntou com o suposto pai de santo Osvaldo,antes o Site só aceitava denúncias de quem fez amarração amorosa e é não teve resultados,agora único pai de santo q faz vários comentário lá e é aceito pelo dono do site é o Osvaldo,lá tem calendários elogiando ele,pôs e único q você ver lá como bom,O resto é tudo charlatao para eles,Você pode ir lá e fazer o teste dizendo q fez amarração amorosa e teve resultados ele não aceita,agora se for a favor do suposto pai de santo Osvaldo ele aceita;então esse site já foi honesto agora está de compror com o Osvaldo,é o picareta do momento,em outros blogs tem várias denúncia contra ele,só no casa dos charlatães e SOS amarração q só tem depoimento elogiando ele,E metendo o pau nos demais,os blog criado de 2017 para car é tudo do suposto pai de santo Osvaldo ,só esse pai Osvaldo presta,Vou deixa os links do sites que são criados por ele e vou deixar os links onde você pode denunciar q vão tirar do ar ,quanto mais denúncia tive mais rápido será desativados
Site casa dos charlatães
Link https://paidesantopicareta.blogspot.com.br/2017/01/como-age-um-charlatao.html?m=1

Site SOS amarração verdadeira
Link do site http://sosamarracaoverdadeira.blogspot.com.br/?m=1

Site pais de Santos picaretas 2018
Link http://paidesantopicareta2018.blogspot.com.br/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html?m=1

Por enquanto q sei são esses três vamos denunciar até fo deletado
Onde denunciar

Site https://support.google.com/blogger/answer/82111?hl=pt-BR
É só clicar no link q ele vai te levar direto na página
Site link http://new.safernet.org.br/denuncie#mobile

Agora é só vocês denunciar,conto com a ajuda de todos,pôs o suposto pai de santo está difamado outros para atrair pessoas (vitimas)para ele,até perfil de pessoas q elogia outro pai de santo ele faz clonando e fazendo comentários difamado o outro pai de santo.
Ele tem uma quadrilha aqui, porque passa o dia fazendo comentários defendendo ele,tá tipo o Pai Alexandre quem lembra que tinha vários depoimentos a favor dele;depois q ele roubou um monte sumiu,tem vários por aí,bruxo Moacir,Mãe Joaquina,dona Helena,mae Dalva da Bahia,E outros mais q estão sumido;agora só dar esse Osvaldo.
Cópia esse camentario e posta em outros blogs
��������������������������






.