Marmota Brasil: Fernando de Oxum de São José dos Pinhais-PR

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fernando de Oxum de São José dos Pinhais-PR



Foi feito pai de santo este ano de 2013 e logo após se aprontar pai de santo fez uma traição com o próprio pai de santo que fez ele, tomou o terreiro do pai de santo que lhe fez com tudo que tinha dentro, e toda sessão fala mal do próprio pai de santo que umbandista é esse?

Pisando em cima do próprio fundamento do pai de santo e todos os seus guias são um pior que o outro o caboclo sabe ver horas no relógio, só chega no terreiro para beber cerveja e fumar cigarro de menta, a pomba gira é um verdadeiro travesti de terreiro, o preto velho não consegue acender um cigarro de palha e gosta de comer coxinha de lanchonete, ainda quando vai jogar a cabeça das pessoas no obi joga tudo errado e no carrego coloca Oxalá nós pés dos filhos, toda gira ele quer chamar eguns nos filhos de santo, tudo quer que leve não compra um nada, só fala em dinheiro em todas giras, não conhece nem as frutas dos orixás, trocou a cabeça de uma filha de Nanã que já tinha até obrigação para o orixá, trocou para Iemanjá, vai acabar com a vida dos filhos em fim não sabe nada de umbanda, está dar vários golpes na cidade de São José dos Pinhais - PR e nem sua família sabe que ele é pai de santo é tudo nas escondidas.
Está Jogando o nome da religião umbanda no lixo, triste mesmo ver isso.

16 comentários:

Anônimo disse...

Me parece estar havendo alguma confusão aí, esclarecendo:
1º) Não existe "Pai de Santo" na Umbanda.
2º) Ninguém faz santo na Umbanda, os médiuns simplesmente desenvolvem e a entidade se manifesta. Um bom chefe de terreiro sempre tem a intuição de qual entidade responde pela pessoa.
3º) Ao contrário do Candomblé, não se joga a cabeça dos filhos, porque na Umbanda ninguém tem "filhos" e sim irmãos de corrente.
4º) Vamos aprender a separar as coisas. Umbanda é completamente diferente de Candomblé e estas misturas e confusões estão cada vez mais comuns.

Anônimo disse...

Meu amigo ai na sua região umbanda é assim, na minha região é diferente em cada casa de de religião independente de Candomblé, Nação, umbanda, cada cada é uma escola diferente, não existe uma igual a outra mas acredito que vc está precisando estudar mais a umbanda!! axé

Lembakiamê disse...

Concordo plenamente como o nosso amigo anônimo, Umbanda é Umbanda e Candomblé é Candonblé.Marmotagem é tb misturar coisas que não se misturam, ou seja, água e óleo.Esse negócio de tudo junto e misturado acaba virando bagunça e não vira em nada!Posso dizer isso com segurança, pois comecei minha vida na Umbanda e hoje sou do candomblé.Tudo muito diferente e distinto.

Unknown disse...

CARA VOCE JA TÁ ERRADO APENAS EM FICAR JUGANDO O ERRO DOS OUTROS, !

Anônimo disse...

CADA CASA É UMA TRIBO, E DADA DIRIGENTE COMANDA COMO ACHAR MELHOR, INDEPENDENTE DE CANDOMBLE OU UMBANDA, HJ SE FALA MUITO QUE UMBANDA MISTURA COM CANDOMBLE, E O CANDOMBLE? ATÉ CONSULTA HJ EM DIA SE DÁ. então CD UM NA SUA O IMPORTANTE E SE FAZER TUDO COM AMOR E CARIDADE VERDADEIRA. AXÉ.

Anônimo disse...

“Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.”
Jesus Cristo

Não podemos esquecer que a moedas tem dois lados, vocês não acham???

Anônimo disse...

o ex Pai de santo dele. tbem tem uma historia muito estranha. a mãe de santo dele foi presa varia vezes por estelionato e na realidade o ex pai de santo desse menino ai ele sim não tem fundamento cortamos o mal pela raiz então

Anônimo disse...

Estamos falando do Pai Anderson de Oxossi o ex pai de santo no indivíduo??

Anônimo disse...

Posso dizer algumas coisas? Primeiro o tal Pai Fernando de Oxum foi feito pai de santo pelo Pai anderson de Oxossi. Jovem, sem praticamente nenhum conhecimento da Umbanda, mas o orgulhoso pai de santo tinha que fazer o Fernando mesmo sabendo que poderia ocorrer esse roubo. Logo o culpado é o Pai que perdeu a casa por não saber os filhos que tinha.
Outra questão, Pai anderson gira na casa de Pai Edson em fazenda Rio Grande, casa de Umbanda onde pomba gira, exu e até Boiadeiro fazem pose para se tirar fotos. Preciso falar mais algo?? logo marmoteiros em geral...
Um fruto não cai muito longe do pé!!

Anônimo disse...

Olha primeiramente acho que isto só tem um nome e se chama recalque já fui em muitos centros em busca de ajuda para minha saude e já que se diz que umbanda é amor e caridade porque me cobraram tanto até no terreiro anterior ao do que esta hoje havia pedidos de dinheiro na cara dura.
Embora fui neste terreiro novo administrado por um novo membro e ele me ajudou muito e nunca me cobrou uma vela.
Acho que ninguém rouba ninguém nem lugar de ninguém e se ele esta administrando hoje é porque o pai de santo anterior era uma verdadeira farça.
E geralmente quem age com má fé sempre é descoberto um dia a mentira as coisas ruins que ele fazia podiam vim a tona e por obra divina vieram.
Quem permaneçeu na casa hoje em dia é porque tem sua própria opinião porque ninguém pode dar ordens a ninguém cada um tem seu livre arbítrio.
Então senhor recalque que esta fazendo acusações sem nenhum nexo peço gentilmente que compareça a algumas aulas de umbanda para aprender o que realmente é amor e caridade.Porque o que você está praticando é a insignificância e o falso testemunho além de continuar cobiçando as coisas alheias sobre o terreiro o antigo pai de santo retirou tudo que era dele e o que tem hoje lá dentro são doações dos próprios filhos de corrente e de pessoas que sentem vontade de doar pq nada se é pedido a ninguém que vai lá quem quiser tirar á prova é só ir no terreiro e ver com seus próprios olhos.

Anônimo disse...

Continuo afirmando que Umbanda é uma coisa e Candomblé é outra. Dentro da Umbanda existem fundamentos que não mudam de região em região porque existe só uma linha. Já no Candomblé existem vários lados, estes sim diferentes um do outro dependendo da linha que resolve seguir.
Umbanda é uma religião genuinamente brasileira, muito posterior ao Candomblé e só existe uma. Quanto às misturagem, isto é problema de quem resolve inventar moda e fazer algo que não é uma coisa nem outra. Apenas uma palavra final: fundamentos meus amigos...

Anônimo disse...

A justiça tarda mas num falha pois não durou nem 6 meses e fechou o terreiro que só dava para os filhos axé de miséria !!

Anônimo disse...

Tá, e por quê ninguém fala do Pai Edson de Fazenda Rio Grande? Maior marmotaria, bebedeiras, Orixá nem Santo baixa lá, só uma bicharada louca disputando roupa....

Anônimo disse...

TUDO MARMOTEIRO E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de mandar um salve para esse pessoal do Candomblé que vem e desmerece a Umbanda como religião porque "Não existe Pai de Santo" ou "Não existe montar santo" quando não deve ter estudado um pingo sobre as próprias mitologias e vertentes da fé das mais distintas, acho que não lembram que a própria fé é oralizada e que todo mundo com o minimo de QI consegue imaginar que muita informação muda ou se perde, que todos nós construímos nossa fé no Pai que confiamos, que nem o próprio mais tradicional dos Candomblés do Brasil não é puro, porque nossas fés são Afro-BRASILEIRAS,não devem ter estudado o que é Candomblé de Caboclo, não sabem o que é vodum, se acham ROOTS mas devem se borrar perto do pessoal do Haiti (que estão muito mais próximos de algumas práticas da umbanda - não necessariamente de Mestre Zélio - do que do candomblé).

Ok, agora posso começar.
Pai Anderson de Oxossi não é uma fraude, tampouco inexperiente, jovem pode até ser, mas ele tem 4 feituras em nações diferentes, tem especialização, tem aval de mantenedor da cultura cigana (através do nucleo de cultura cigana independente da fé), entende mais umas coisitchas, tem outros diplomas e se tiver dúvidas vá até a casa dele e olhe com seus próprios olhos que todos eles estão lá. A casa dele é daquelas que você coloca pé na porta e já sabe que tem firmeza das boas e muito bem feitas.
Pai Anderson de Oxossi é tão "farsa" que está começando a receber suas premiações, sim, jovenzinho e menino bobo de tudo.
Já sobre a Mão Glau de Yemanjá, esposa do Pai Anderson, que seja cortada a língua do filho de uma puta que falar mal dela, que dizer que ela foi acusada de estelionato e ainda presa é tão falta de informação sobre ela que chega a doer. Povo da fé sendo injusto desse jeito? Mentindo na cara dura? Que Xango dê um jeitinho em vcs!
Por fim, a casa de Pai Anderson de Oxossi tá mais firme do que nunca e a do "PAI" Fernando?! Sim, Fernando expulsou seu antigo pai de santo no dia que recebeu o certificado na cara de pau e o fez sair com uma mão na frente outra atrás, roubando tudo o que havia na casa. Mas pra um pai que vcs chamam de farsa, um inexperiente, ele se reergueu super bem, está super cheio de bençãos agora porque está cuidando sempre do dele e não do dos outros. Fernando quem?! Nunca vi, nem comi eu só ouço falar. Beijos. Sal grosso na cara dos invejosos. *Filha satisfeita com o pai honesto que tem*

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more






.