Marmota Brasil: Mãe Iracema - Alovorada

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mãe Iracema - Alovorada





Mãe Iracema agora faz festa para suposta "Oyá" com a nova 

moda em estilo ONÇA, aonde que por obrigação todos os filhos(as) e todos visitantes devem se vestir com roupas que representam uma onça, reparem nos panos de cabeça, parecem até perus maltratados 

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKK Nunca vi coisa mais sem fundamento, se tivessem se vestido de BÚFALO estaria até mais a carácter kkkkk

Olojoni.

Anônimo disse...

Eu sinceramente não entendi a marmotagem dessa postagem. Só porque ela é filha de Oyá não pode usar um Axó desse tipo? Eu mesmo sou de Oxum e tenho um Axó com um tecido semelhante a esse. Não conheço a mãe Iracema pessoalmente para dizer que ela é marmoteira ou não, mas quem mandou essa publicação com certeza deve ter algum recalque para estar sujando a imagem dela. Pai Anderson de Oxum Omiuá.

Anônimo disse...

Nada haver vcs são recalcados... ELA USA O QUE ELA QUISER...

Anônimo disse...

Olha o recalque...,,"suposta oya"não duvide de nossos orixás ...pelo jeito vc tbm deve ser um marmoteiro recalcado cada um colhe o que planta se eles são marmoteiro ou não isso não e problema seu que os país te castiguem LALUPO

Anônimo disse...

queria saber onde esta a marmotagem deste post??? usar roupas com estampa de onça é uma escolha, onde esta escrito nos fundamentos que não podemos usar roupas assim??
Não fiquem inventando post maldosos que falsas acusações só para ganhar visitas ao blog...melhor seria não postar nada... lamentável!!!

Anônimo disse...

Nossaaaaa acho que quem escreve as matérias do site, deveria rever seus conceitos! Nunca vi tanto recalque e tanto desamor em um ser humano! Tudo e considerado 'marmota" para vcs!!! Eu hein!!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more






.