Marmota Brasil: "PAI DE SANTO" É PRESO POR ESTUPRO EM BRASILIA - DF (GUARÁ)

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

terça-feira, 25 de março de 2014

"PAI DE SANTO" É PRESO POR ESTUPRO EM BRASILIA - DF (GUARÁ)



A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (24/3) um pai de santo suspeito de ter abusado sexualmente de adolescentes, no Guará. As meninas tinham entre 15 e 11 anos quando começaram a sofrer os abusos, segundo a polícia.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mãe de uma das meninas começou a levar as garotas para um centro espírita no Guará em 2012. Com o tempo, o homem de 47 anos passou a marcar reuniões individuais com as garotas em que dizia que espíritos do passado teriam se relacionado sexualmente com elas e, por meio do corpo dele, queriam se relacionar de novo.

Além dos abusos, a DPCA informou que ele dizia às meninas ameaças feitas pelas entidades, no caso de elas recusarem as relações. As garotas também não podiam contar a ninguém sobre o que ocorria, para que os espíritos não providenciassem acidentes, como atropelamentos.

Leia mais notícias em Cidades

As garotas teriam indicado o centro a algumas amigas, que, segundo a delegacia, também sofreram estupros por parte do sacerdote. Alguns boatos começaram a circular entre as vítimas de que elas podiam estar sendo alvo de abuso. Foi quando a mãe de uma delas descobriu e as levou para dar queixa à delegacia.

Testes do Instituto Médico Legal confirmaram o rompimento do hímen das garotas de 17 e 13 anos, o que para a polícia é um dos indícios do abuso.

O sacerdote espiritual negou as acusações. Ele alegou que nunca esteve apenas com as meninas durante essas reuniões. O homem também informou que uma das garotas teria se insinuado para ele, após ter perdido a virgindade no Rio de Janeiro. Segundo ele, ela teria ameaçado contar a mãe possível estupro, caso o pai de santo não tivesse relações sexuais com ela.

A DPCA trabalha com a hipótese de que haja novas vítimas. O homem pode responder por estupro de vulnerável, estupro mediante fraude e por perturbação de tranquilidade.


Assista a reportagem da TV Brasília

3 comentários:

Cynthia Domingues disse...

Denunciando uma mãe de santo com aplique tic tac 70 cm de cumprimento,com programa em emissoras de TV,Youtube e páginas no Facebook que, fez um boneco para tentar se consultar comigo e aplicou o golpe de estelionato.Fui investigar no Banco e cheguei até Porto Alegre,bem ao lado da rua onde ela faz as treta dela.
Denúncia: http://cynthiadomingues.blogspot.com.br/

Cynthia Domingues disse...

Denunciando uma mãe de santo,Michelly Bernardes, com aplique tic tac 70 cm de comprimento,com programa em emissoras de TV,Youtube e páginas no Facebook que, fez um boneco para tentar se consultar comigo e aplicou o golpe de estelionato.Fui investigar no Banco e cheguei até Porto Alegre,bem ao lado da rua onde ela faz as treta dela.
Denúncia: http://cynthiadomingues.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more






.