Marmota Brasil: Paulo do Ogum (Vila Fátima) e Ailton do Oxóssi (Cumbica),

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sexta-feira, 28 de março de 2014

Paulo do Ogum (Vila Fátima) e Ailton do Oxóssi (Cumbica),


Bem amigos(as) do Marmota Brasil, não tenho nem o que falar dessa palhaçada !!! 
deixo a critério de vocês!!
tinha feito até um resumo bem detalhado sobre as pessoas das fotos abaixo, mais me perguntei, para quê? Se as mesma já fala por si só.









Fotos do Suposto Ogum de Paulo fazendo pose.
Festa de Exu na Nzo Mukua Kiri Mukongo (Pai Aílton do Oxóssi).



















6 comentários:

Adriana Prado disse...

Bom dia
queria denunciar esse WUILIAN GIRASSOL
MENTIROSO ,ME PEDIU MIL REAIS P UM TRABALHO ME DEU 21 DIAS DE GARANTIA E DEPOIS SOME ,NÃO TE RESPONDE MAIS NEHUM IMAL ,DEPOIS DE 4 MESES FUI RECLAMAR AINDA ME AMEAÇOU DIZENDO QUE IRIA ME ENTREGAR PARA LUCIFER ,ELE E UM VIGARISTA ,SEM-VERGONHA ,PEGOU MEU DINHEIRO E NÃO FEZ NADA ,AINDA ME AMEAÇA ,TENHO TUDO GUARDADO ,CONTAS ,CONPROVANTES DE BANCO ,IMAL DELE COM SUA FALSA PROMESSA E SUA AMEAÇA ,QUERO DENUNCIA-LO NA POLICIA!

Morena disse...

PICARETA PILANTRA PAI SERGIO DE OGUM SO PEGOU NEU DINHEIRO
QUANTO MAIS PEGAVA MAIS QUERIA
AINDA FAZ AMEAÇA DIZENDO QUE ELE E O DENONIO NA TERRA NÃO PASSA DE UMA BICHA LOCA PSICOPATA

Morena disse...

OPS DEMÔNIO

Cynthia Domingues disse...

Denunciando uma mãe de santo com aplique tic tac 70 cm de cumprimento,com programa em emissoras de TV,Youtube e páginas no Facebook que, fez um boneco para tentar se consultar comigo e aplicou o golpe de estelionato.Fui investigar no Banco e cheguei até Porto Alegre,bem ao lado da rua onde ela faz as treta dela.
Denúncia: http://cynthiadomingues.blogspot.com.br/

Cynthia Domingues disse...

Denunciando uma mãe de santo,Michelly Bernardes, com aplique tic tac 70 cm de comprimento,com programa em emissoras de TV,Youtube e páginas no Facebook que, fez um boneco para tentar se consultar comigo e aplicou o golpe de estelionato.Fui investigar no Banco e cheguei até Porto Alegre,bem ao lado da rua onde ela faz as treta dela.
Denúncia: http://cynthiadomingues.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more






.