Marmota Brasil: Margot de Yemanjá

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Margot de Yemanjá

Como é o mês do Aniversário dele decidimos parabeniza-la e que tenha bons anos de vida.
O Aniversário é dele mais é você quem ganha as risadas.

Quem não se lembra da Maria Mulambê? O vídeo no youtube gerou muita repercussão














.

3 comentários:

Marcos Aurélio Bonji disse...

Olá vim deixar meu depoimento, me chamo Marcos Aurélio e não tenho problemas em falar meu nome, acerca de 40 dias entrei em contato com Pai Osvaldo pelo email osvaldosilv@outlook.com falei com ele da minha situação, fizemos a consulta, achei bem coerente, porém eu resolvi ir pessoalmente até Salvador fazer meu trabalho, paguei 550 pelo meu trabalho, e fui e ele fez o trabalho na minha presença, inclusive gravei o trabalho sendo feito, fiquei em Salvador uma semana frequentando o terreiro de Pai Osvaldo, no quarto dia as coisas começaram a acontecer, hoje tem 6 dias que cheguei de Salvador e já estou com minha esposa, casamento restaurado.
Quero deixar claro que não estou aqui para falar mal do trabalho de ninguém até porque não sei se foi charlatanismo ou não, e olha que eu poderia falar de 6 pessoas bem famosas que dizem ser pai e mãe de santo mas que não vi resultados, estou aqui apenas para contar que realmente Pai Osvaldo fez meu trabalho e que tive o resultado que eu queria, ele já é um senhor de 52 anos merece todo nosso respeito, me acolheu muito bem, puxou minha orelha em muitas coisas, realmente só tenho a agradecer a ele por tudo, como eu disse estou apenas deixando meu depoimento de um bom serviço, sei que te muita gente procurando alguém que ponha um ponto final em seus sofrimentos....inclusive quem quiser mais informações, quiser detalhes de como fui atendido, saber do trabalho ou qualquer outro detalhe meu email é loginbonji@gmail.com, as vezes demoro responder, mas responderei com maior prazer, boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Olá bom dia,pessoal vamos nos juntar e junto vamos acabar com essa máfia de amarração amorosa,O site casa dos charlatães agora se ajuntou com o suposto pai de santo Osvaldo,antes o Site só aceitava denúncias de quem fez amarração amorosa e é não teve resultados,agora único pai de santo q faz vários comentário lá e é aceito pelo dono do site é o Osvaldo,lá tem calendários elogiando ele,pôs e único q você ver lá como bom,O resto é tudo charlatao para eles,Você pode ir lá e fazer o teste dizendo q fez amarração amorosa e teve resultados ele não aceita,agora se for a favor do suposto pai de santo Osvaldo ele aceita;então esse site já foi honesto agora está de compror com o Osvaldo,é o picareta do momento,em outros blogs tem várias denúncia contra ele,só no casa dos charlatães e SOS amarração q só tem depoimento elogiando ele,E metendo o pau nos demais,os blog criado de 2017 para car é tudo do suposto pai de santo Osvaldo ,só esse pai Osvaldo presta,Vou deixa os links do sites que são criados por ele e vou deixar os links onde você pode denunciar q vão tirar do ar ,quanto mais denúncia tive mais rápido será desativados
Site casa dos charlatães
Link https://paidesantopicareta.blogspot.com.br/2017/01/como-age-um-charlatao.html?m=1

Site SOS amarração verdadeira
Link do site http://sosamarracaoverdadeira.blogspot.com.br/?m=1

Site pais de Santos picaretas 2018
Link http://paidesantopicareta2018.blogspot.com.br/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html?m=1

Por enquanto q sei são esses três vamos denunciar até fo deletado
Onde denunciar

Site https://support.google.com/blogger/answer/82111?hl=pt-BR
É só clicar no link q ele vai te levar direto na página
Site link http://new.safernet.org.br/denuncie#mobile

Agora é só vocês denunciar,conto com a ajuda de todos,pôs o suposto pai de santo está difamado outros para atrair pessoas (vitimas)para ele,até perfil de pessoas q elogia outro pai de santo ele faz clonando e fazendo comentários difamado o outro pai de santo.
Ele tem uma quadrilha aqui, porque passa o dia fazendo comentários defendendo ele,tá tipo o Pai Alexandre quem lembra que tinha vários depoimentos a favor dele;depois q ele roubou um monte sumiu,tem vários por aí,bruxo Moacir,Mãe Joaquina,dona Helena,mae Dalva da Bahia,E outros mais q estão sumido;agora só dar esse Osvaldo.
Cópia esse camentario e posta em outros blogs
��������������������������

Anonimo disse...

PAI OSVALDO DA CALUNGA É CHARLATÃOOOO NAO FAÇAM TRABALHO COM AQUELE HOMEM!!!!!!
TODOS OS BLOGUES COM NOMES PAI DE SANTO PICARETA 2019, 2020,2021,2022 E 2023 SÃO TODOS DELES , ELE USA OS MESMOS BLOGUES SÓ ATUALIZA O ANO DO BLOGUE, SE VOCE FOR COMENTAR NAO VAI , APARECE QUE SÓ MEMBROS PODEM COMENTAR, ALIÁS QUEM SÃO ESSES MEMBROS???. NOS BLOGUES ELE FAZ COMENTÁRIOS COM NOMES FAKES FALANDO BEM DELEE ,SE PASSANDO POR CLIENTE ELOGIANDO O TRABALHO DELE E DEPOIS FAZ OUTRO NOME FAKE FALANDO MAU DE OUTROS PAIS DE SANTO SE FINGINDO QUE É CLIENTE ENGANADO PELOS OUTROS ,REPAREM BEM OS COMENTÁRIOS DOS BLOGUES. HAA E OUTRA COISA OS BLOGUES PAI DE SANTO HONESTO 2019,2020,2021,2022 E 2023 SÃO DELE TAMBÉM. O BLOGUE QUE VOCES CHEGAREM E TIVER ISSO QUE EU FALEI SAI FORA QUE É DELE. ESSE 171 ESTAR NA INTERNET FAZ MUITO TEMPO ENGANANDO AS PESSOAS COM ESSES BLOGUES MUITA GENTE CAI NISSO AINDA. NAO ACREDITEM NESSE CHARLATÃO POR QUE VOCES IRÃO SE LASCAR.






.