Marmota Brasil: Suspeito de matar pai de santo a facadas, em Manaus, é preso

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Suspeito de matar pai de santo a facadas, em Manaus, é preso


Raymundo Andryws dos Santos Ferreira Pereira, 25, o “Rayzinho” foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em Manaus, como suspeito de assassinar, a facadas, o pai de santo Rafael da Silva Medeiros, 28, em 3 de maio deste ano, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. Na época, havia suspeitas de que o crime teria sido motivado por intolerância religiosa.
“Rayzinho” foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva quando prestava depoimento na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta manhã. À polícia, ele confessou o crime e alegou legítima defesa, já que, segundo ele, Rafael havia agredido e discutido com a mãe de “Rayzinho”, numa briga de vizinhos, horas antes do crime.
O caso ocorreu no final de semana de 3 de maio, na rua 93, Cidade Nova núcleo 11. Na época, testemunhas disseram que Rafael tentava apartar uma briga entre duas vizinhas, que supostamente mantinham um desentendimento por conta da escolha religiosa de cada uma. A mãe de “Rayzinho” era evangélica e a outra vizinha, colega de Rafael, era de religião de matriz africana.
“Rayzinho” esfaqueou Rafael diversas vezes, na região do pescoço e nas costas. Em defesa, ele disse que tentou proteger a mãe, já que, segundo ele, a vítima teria entrado na casa dele, destruído objetos e ainda agredido fisicamente a mãe. “Rayzinho” soube do desentendimento horas depois, e foi até a casa da vizinha, amiga de Rafael, tirar satisfações, quando tudo aconteceu.

O delegado que coordenou a prisão de “Rayzinho”, Paulo Martins, titular da DEHS, não confirmou se o assassinato de Rafael tem motivações em intolerância religiosa. Segundo ele, em nenhum momento da investigação e da colhida de provas, nem durante os depoimentos, foram encontrados indícios de que o homicídio teria tal motivação.

Intolerância
Entretanto, não é o que defende o líder da Articulação Amazônica dos Povos Tradicionais de Matriz Africana (Aratrama), Alberto Jorge, entidade que defende os direitos de tal religião. “Existem mensagens gravadas, depoimentos de testemunhas, como o da dona do terreiro, que não foram levados em conta. Afirmo que há erros na condução do inquérito”, disse.
“Os atenuantes do crime não foram levados em conta. O delegado foi muito cortês e se dispôs a nos ouvir, mas ele mostrou desconhecer a Lei 12.288 (Estatuto da Igualdade Racial). A prisão preventiva não traz para povo de terreiro do Amazonas a resposta adequada. Nosso objetivo é criar uma política de Estado para nos defender”, disse Alberto Jorge

fonte:http://acritica.uol.com.br/

4 comentários:

Marcos Aurélio Bonji disse...

Olá vim deixar meu depoimento, me chamo Marcos Aurélio e não tenho problemas em falar meu nome, acerca de 40 dias entrei em contato com Pai Osvaldo pelo email osvaldosilv@outlook.com falei com ele da minha situação, fizemos a consulta, achei bem coerente, porém eu resolvi ir pessoalmente até Salvador fazer meu trabalho, paguei 550 pelo meu trabalho, e fui e ele fez o trabalho na minha presença, inclusive gravei o trabalho sendo feito, fiquei em Salvador uma semana frequentando o terreiro de Pai Osvaldo, no quarto dia as coisas começaram a acontecer, hoje tem 6 dias que cheguei de Salvador e já estou com minha esposa, casamento restaurado.
Quero deixar claro que não estou aqui para falar mal do trabalho de ninguém até porque não sei se foi charlatanismo ou não, e olha que eu poderia falar de 6 pessoas bem famosas que dizem ser pai e mãe de santo mas que não vi resultados, estou aqui apenas para contar que realmente Pai Osvaldo fez meu trabalho e que tive o resultado que eu queria, ele já é um senhor de 52 anos merece todo nosso respeito, me acolheu muito bem, puxou minha orelha em muitas coisas, realmente só tenho a agradecer a ele por tudo, como eu disse estou apenas deixando meu depoimento de um bom serviço, sei que te muita gente procurando alguém que ponha um ponto final em seus sofrimentos....inclusive quem quiser mais informações, quiser detalhes de como fui atendido, saber do trabalho ou qualquer outro detalhe meu email é loginbonji@gmail.com, as vezes demoro responder, mas responderei com maior prazer, boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Olá vou deixar aqui minha indignação,meu nome é Poloma sou de Belo Horizonte,mg
Deste de 2016 estou tentando trazer meu ex de volta,já fui em várias casas pessoalmente e fiz vários trabalhos a distância;passei pela mão de vários,mãe Dalva da Bahia,q me cobrou 450.00 Bruxo magro negro q me cobrou 1.700.00 com Helena de Goiânia q me levou 2.000.00 Bruxo Moacir que me levou 3.500.00 Dona Marina q me levou 500.00 todos esses não resolveu meu caso,depois de muitas dores cabeça procurei o Pai Osvaldo porque vi vários depoimentos falando q fez trabalho com ele e tiveram resultados,procurei esse senhor q foi muito antecioso comigo,fez uma consulta e disse q no meu caso poderia fazer um trabalho de amarração amorosa e trazer meu ex de volta,me cobrou 966.00 no boleto em seu nome fiz o pagamento do boleto ele me passou um Whatsapp,depois ele só ficou inventando coisa e pedindo mais dinheiro,fala mal de todos os pais de Santos só ele presta,de 966.00 ele foi falando coisa eu caindo na lábia dele,me tirou mais de 27.000.00 mil quando viu q não ia resolver nada,foi falando q tinha um trabalho forte contra eu no cemitério se eu não desfazesse eu ia morrer,Aí falou que foi usado mais de 14 bodes no ritual e galinhas e vários tipos de bebidas,com isso queria mais 13 mil para desfazer este suposto trabalho,Aí disse q não tinhá mais dinheiro,e com isso ele disse que nao poderia resolver meu caso,o golpista me tirou mais de 27 mil,E depois veio com esta lábia de trabalho contra me,esse filho do diabo,vou com a polícia no suposto endereço dele;esse vagabundo,gente não acredite nestes comentários é tudo falso,deve ser ele mesmo que faz;não faça como eu,E caia neste golpe,eles aproveita do momentos de fragilidade nosso para extorquir.
Pai Osvaldo Golpista ,picaretas,marmoteiro,falso e 71 fuja dele.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Não FAÇA trabalho com ele pôs é o pior suposto pai de Santos q já passei.

Anônimo disse...

Olá vou deixar aqui minha indignação,meu nome é Poloma sou de Belo Horizonte,mg
Deste de 2016 estou tentando trazer meu ex de volta,já fui em várias casas pessoalmente e fiz vários trabalhos a distância;passei pela mão de vários,mãe Dalva da Bahia,q me cobrou 450.00 Bruxo magro negro q me cobrou 1.700.00 com Helena de Goiânia q me levou 2.000.00 Bruxo Moacir que me levou 3.500.00 Dona Marina q me levou 500.00 todos esses não resolveu meu caso,depois de muitas dores cabeça procurei o Pai Osvaldo porque vi vários depoimentos falando q fez trabalho com ele e tiveram resultados,procurei esse senhor q foi muito antecioso comigo,fez uma consulta e disse q no meu caso poderia fazer um trabalho de amarração amorosa e trazer meu ex de volta,me cobrou 966.00 no boleto em seu nome fiz o pagamento do boleto ele me passou um Whatsapp,depois ele só ficou inventando coisa e pedindo mais dinheiro,fala mal de todos os pais de Santos só ele presta,de 966.00 ele foi falando coisa eu caindo na lábia dele,me tirou mais de 27.000.00 mil quando viu q não ia resolver nada,foi falando q tinha um trabalho forte contra eu no cemitério se eu não desfazesse eu ia morrer,Aí falou que foi usado mais de 14 bodes no ritual e galinhas e vários tipos de bebidas,com isso queria mais 13 mil para desfazer este suposto trabalho,Aí disse q não tinhá mais dinheiro,e com isso ele disse que nao poderia resolver meu caso,o golpista me tirou mais de 27 mil,E depois veio com esta lábia de trabalho contra me,esse filho do diabo,vou com a polícia no suposto endereço dele;esse vagabundo,gente não acredite nestes comentários é tudo falso,deve ser ele mesmo que faz;não faça como eu,E caia neste golpe,eles aproveita do momentos de fragilidade nosso para extorquir.
Pai Osvaldo Golpista ,picaretas,marmoteiro,falso e 71 fuja dele.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Não FAÇA trabalho com ele pôs é o pior suposto pai de Santos q já passei.

nessa costa disse...

recebi uma indicação no blog da mãe rosimar uma garota chamada naiara indicou ela,entrei em contato e fiz a consulta e adorei ela realmente acertou tudo na consulta e me ajudou bastante tem 6 dias do meu trabalho e ja estou recebendo os primeiros sinais de resultado mas isso vai depender de caso indico muito gente falem com ela faz a consulta com ela vale a pena e ela me comprovou que ela faz da resultados mostrou tudo mandou videos e fotos mandou foto tambem da nota de gastos e está sempre me orientando valeu muito a pena e ja indiquei para umas duas amigas e uma ela disse que não precisa fazer trabalho que o amor dela voltara sem trabalho algum o telefone e zap dela é (15)998715107






.