Marmota Brasil: Pai Balduino de Oxum (BADI) na Seção de Umbanda Ogum beira Mar

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pai Balduino de Oxum (BADI) na Seção de Umbanda Ogum beira Mar


Assim começa mais uma deturpação na Umbanda, como havia dito no post anterior do suposto Ogum beira Mar de Badi, ai se encontra um vídeo dele e de outros dizendo também estarem incorporados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ogum de capa preta????? heinnnn???
Estou bege!!

Anônimo disse...

Ó pá í ó... pomba gira dando discurso c sotaque de sulista.... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a capa é Marrom do Caboclo Xangô... e o Pai Bady está encorporado com Caboclo Ogum Beira Mar, isso é uma coroação, quem conhece realmente Umbanda, sabe que não tem nada de errado ai...

Anônimo disse...

(51) 8037-8310
Bruxo honesto e verdeiro, fez o meu trabalho, tive o melhor resultado, depois de perder muito dinheiro com charlatoes, encontrei esse bruxo que faz de verdade, nao e igual muitos que vive o dia todo atoa so para enganar as pessoas que estao sofrendo, por algum problema espiritual, fiz meu primeiro trabalho, tive resulado agora estou começando o segundo trabalho, estou muito grato a bruxo xavier, verdadeirio e honesto

Anônimo disse...

Não vi nada de errado!

Marcos Aurélio Bonji disse...

Olá vim deixar meu depoimento, me chamo Marcos Aurélio e não tenho problemas em falar meu nome, acerca de 40 dias entrei em contato com Pai Osvaldo pelo email osvaldosilv@outlook.com falei com ele da minha situação, fizemos a consulta, achei bem coerente, porém eu resolvi ir pessoalmente até Salvador fazer meu trabalho, paguei 550 pelo meu trabalho, e fui e ele fez o trabalho na minha presença, inclusive gravei o trabalho sendo feito, fiquei em Salvador uma semana frequentando o terreiro de Pai Osvaldo, no quarto dia as coisas começaram a acontecer, hoje tem 6 dias que cheguei de Salvador e já estou com minha esposa, casamento restaurado.
Quero deixar claro que não estou aqui para falar mal do trabalho de ninguém até porque não sei se foi charlatanismo ou não, e olha que eu poderia falar de 6 pessoas bem famosas que dizem ser pai e mãe de santo mas que não vi resultados, estou aqui apenas para contar que realmente Pai Osvaldo fez meu trabalho e que tive o resultado que eu queria, ele já é um senhor de 52 anos merece todo nosso respeito, me acolheu muito bem, puxou minha orelha em muitas coisas, realmente só tenho a agradecer a ele por tudo, como eu disse estou apenas deixando meu depoimento de um bom serviço, sei que te muita gente procurando alguém que ponha um ponto final em seus sofrimentos....inclusive quem quiser mais informações, quiser detalhes de como fui atendido, saber do trabalho ou qualquer outro detalhe meu email é loginbonji@gmail.com, as vezes demoro responder, mas responderei com maior prazer, boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Bady um lixo, deveria ser recolhido pelo caminhão de estrume esse verme nojento ao invés de querer dar uma de bixa de santo, caloteiro que só faz mal para as pessoas e roga praga ainda quando não dizem que não vão pagar o que ele pede . Lixo escroto.isso é uma ofensa aos orixás uma imundícia dessas estar fazendo peso na terra charlatão. Guspo na tua cara se te ver na rua lixo imundo






.