Marmota Brasil: Gente sou Júnior de Almeida Pytaylo

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Gente sou Júnior de Almeida Pytaylo


Estou postando minha própria foto para dizer a todos



Que nunca tive e nem



Tenho medo de macumbinhas pé de chinelos



Ok? Bem se vcs quiserem me conhecer



Meu irmão mora em Brasília sempre me hospedo no



Bay Park Hotel



Venho a Brasília para enviar marmotas para salvador



E rio de janeiro para ver se vcs param de tanta marmotas



E outras podem arriar quantas comidas para



O capeta lúcifer e etc.



Que eu não estou nem ai



Muito obrigado e mês de setembro



As pastagem mais engraçadas estarão ai em 1° mão



Obrigado(a), Sou filho sim de Ode Fêýmìn

Um comentário:

Anônimo disse...

HIPÓCRITA
Tomara q Deus e tds os Orixas tenha piedade da tua alma seu idiota ,
denegrindo Babalaôs e Ialorixás RECONHECIDOS e NOMEADOS dentro de nosso ritual desta forma e ainda se diz adepto a Religião Afro Bbrasileira.
De "pessoa" como vc é q temos q nos resguardar manter distancia pra q sua falta de escrúpulos não nos infecte!






.