Marmota Brasil: Júari e suas Marmotas2 em 1

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Júari e suas Marmotas2 em 1

Júari de Oyá

Recebe dois em um,

Ou seja, tranca rua das almas de imbaré.

M° molambo faz sexo com os maloqueiros da rua

E pinta seus yaó com polvilho

Isso seguindo ensinamentos de Beck de oyá

Seu pai pequeno Orion de ogum

Recebe a pomba-gira clara Nunes e vai aos bares com seu violão

E briga com Fátima mulher do bissexual Júari de Oyá do pó

Sendo que ele bola sempre com Oxalá


7 comentários:

carlinhos@bol.com.br disse...

cuidado estou com processor jurdicia recebo sim tranca rua das alma d;inbare e omestre garincha o jogado na^^o e daconta de ninguen erecebo tambem maria quiteria dos prazer quem me aborisou soube que foi vilma tioya e eia vai aria um trabaho ao sr; lucifer contra vc junio kkkk

carlinhos@bol.com.br disse...

cuidado estou com processor jurdicia recebo sim tranca rua das alma d;inbare e omestre garincha o jogado na^^o e daconta de ninguen erecebo tambem maria quiteria dos prazer quem me aborisou soube que foi vilma tioya e eia vai aria um trabaho ao sr; lucifer contra vc junio kkkk

carlinhos@bol.com.br disse...

cuidado estou com processor jurdicia recebo sim tranca rua das alma d;inbare e omestre garincha o jogado na^^o e daconta de ninguen erecebo tambem maria quiteria dos prazer quem me aborisou soube que foi vilma tioya e eia vai aria um trabaho ao sr; lucifer contra vc junio kkkk

Unknown disse...

Acho um absurdo esses comentários maldosos e desrespeitosos com pai joari que é uma excelente pessoa e com muito axé.Ajudar a religiçao não quer dizer colocar comentários de baixo nível e chaios de sarcasmo com os nossos irmãos de fé.Espero q compreenda

rogeriodeoya@yaoo.com.br disse...

vc juari vc tem que se conforma com suas marmota aonde ja ;si viu alguem receber um jogador de futebol como o garincha eu trabalhei foi 8anos para elza soares juari eu ti conheço e da gueremegi para com isso meu jovem vc tem um orkut viado vc nen sabe ler direito bicha marmoteira vai raspar eessa cabeça minha tia era da umbanda e vc e da banda podre vou contar para fatima que vc tem caso com seu filho querido fabio ty marmoteiro esse e meu dessabafo

Unknown disse...

esse npovo gosta e de putaria garrincha foi de mais toma vergonha na cara e o seu garrincha da consuta ...afff

Anônimo disse...

Bem,Não conheço esse cara, mas receber dois ao mesmo tempo é foda.

ainda não fiquei sabendo sobre a pessoa ter dois tranca rua ainda mais receber os dois ao mesmo tempo...
agora imagina tem o seu espirito e de mais dois tranca rua desculpe-me,mas, isso é sei lá o que se é que existe nome pra isso peça maleme com muita fé isso é o mínimo que vc pode fazer.

Obs:se relamente for homosexual vc pode até ter mas ele não virá mesmo...pelo contrário ele se afasta pq tranca rua não suporta gay.
eu tenho tranca rua das almas e se eu ficar BRINCANDO de ser gay ele nao incorpora ele vai embora.






.