Marmota Brasil: Mamota Brasil - Comunicado

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mamota Brasil - Comunicado


GCM - Marmota Brasil 
em parceria de denuncia ao site MPF  Ministério Publico Federal.
Ajuda agora você caro leitor(a) a denunciar os crimes de Mistificação, Curandeirismo entre outros ao Ministério Publico Federal e Ministério Da Cultura.
Você amigo(a) leitor(a) que foi vítima de extorsão entre outros assuntos nos quais falsos sacerdotes o fizeram, chegou sua hora de denunciar eles(as) e faze-los pagar.

A denuncia é bem simples, você vai clicar no DENUNCIE AO MP, ao clicar será redirecionado a pagina de denuncia, la você ira informar todos seus dados o nome do falso(a) sacerdote e explicando tudo o que lhe foi feito ou aconteceu ou até mesmo presenciou.

Com tudo sabemos que a justiça tarda mais não falha, então quanto mais denuncias forem feitas ao Ministério Publico mais rápido ele vai solucionar o caso.

O Marmota Brasil, denunciou ao Ministério Publico Federal de Rio Grande do Sul a famosa "Marlene Teresinha Ferreira" por vários crimes, e conto com você vítima das palhaçadas dela e de outros denunciar também, pois quanto mais denuncias mais rápido ela e outros responderá pelos seus crimes.

Também amigo(a) você poderá denunciar a Federação Espirita de seu Estado, por não cumprimento da lei.

Marmota Brasil 


Nenhum comentário:






.