Marmota Brasil: Pai Badi de Oxum - Cabinda Passo Fundo - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 18 de janeiro de 2015

Pai Badi de Oxum - Cabinda Passo Fundo - RS

Caros amigos(as) leitores e colaboradores do MB, pediram para nossa equipe do RIO GRANDE DO SUL mostrar as casas de BATUQUE sérias que existe na Cidade de PASSO FUNDO, ERECHIM, SANTA MARIA.
Neste mesmo e-mail que nos foi enviado, pedimos que o mesmo desse um nome para então formular a postagem de idoneidade, caráter e outros... 
Quando nos foi dito que o "Único" dentro da cidade de PASSO FUNDO que levava sua casa nas mais certas regras dentro do contexto Yorubá, decidimos então ir em busca de tal fatos.l
Levamos um susto pois o "Babalorixá" Bady da suposta orixá "OXUM" (coitada de oxum, sabendo que uma porcaria dessas diz ser seu filho) já tinha cadastro no sistema do blogger.

Nem é de se admirar, o dito cujo BADY não passa de um charlatão sem escrúpulos algum, recebe OGUM na suposta UMBANDA e fala o belo Português (Aprenda, orixá em Umbanda não fala) fora que ele se "OCUPA"(vira) com sua suposta Mãe "Oxum" que também vai atras de fofocas falando com seus filhos no dialeto que usamos para se comunicar PORTUGUÊS.

É de fato um teatro circense ou melhor um Circo dos Horrores, porque ver um senhor de idade, vestido com vestidos dentro de um suposto XIRE, além de tão feio que é, posa para fotos dizendo esta incorporado com uma Bombo-Gira (Pombo-Gira).









37 comentários:

Indaiara disse...

Eu sou Ìyàwó deste Ilê há 23 anos todos muito bem frequentados, e em nenhum deles vi marmotagem bem pelo contrário fundamento e respeito com o orixá, caboclo e exu é o que impera em nosso Ilê, antes de qualquer coisas esse site de merda disso isso por que acho que o mínimo de se levar a sério um site desses é confirmar as teses propostas coisa que é claro não aconteceu aqui, gente vá confirmar suas fontes como vcs blogueiros querem ser levados a sério desta forma por favor mediocridade é pouco para vcs, meu Babá Bady de Oxum tudo oque faz é ajudar as pessoas digo isso não só espiritualmente, mas da comida a quem tem fome e água a quem tem sede BLOQUESINHO FUDIDO ESSE...

Anônimo disse...

Acho indignante, a forma que o blog tem verificado a veracidade das notícias postadas na page. Várias vezes vi postarem coisas de pessoas conhecidas dentro da religião que não condiz com o que realmente acontece.

Acredito que o administrador do Blog poderia ser mais cauteloso nos textos e postagens. As informações aqui postas realmente não condizem com a realidade da casa do Pai Bady de Oxum, pois pessoa reta e patriarca de mais de 70% das casas de religião passo-fundenses.

O Babalorixá Bady, tem uma caminhada dentro da religião que está paralela com o que ele vive no cotidiano, não deixando que suas atitudes desabonem de nenhuma forma os fundamentos e a vivencia espiritual de seus adeptos. Ridículo, é algum de qualquer natureza ou procedência, insinuar algo assim de um caboclo que tem mais de 40 anos de chegada na terra, e de um Orixá que construiu seu império através de suas boas feitorias e axé que se perpetua através de todos os Ylês onde ele governa.

Acredito que esta postagem não vai abalar a imagem deste Babalorixá, sua reputação pelo bom axé é grande não somente na cidade e sim na região, pois somente quem vivencia desse axé sabe o que é ter raiz.

Acredito que isso deve proceder de alguém que não goste do "Batuque" do RS, pois o próprio título diz: "Coisas que só o batuque tem", então quer dizer que é algum ignorante de outra designação africanista que nem sabe o que está dizendo.

Anônimo disse...

Ele é o melhor pai de santo que existe não é por pouco que tem filhos de santo espalhado aos quatro cantos do Brasil... E se for envestigar melhor ele não tem um filho de santo que passe necessidade, uma pessoa maravilhosa que abre as portas de sua casa para todos que precisam e jamais deixa alguém desamparados...muito ousado da parte de quem enviou essas bobagens e sinceramente que dó do próximo rsrsrsrsr

Moderador RS disse...

No nosso sistema desde 2008 havia reclamações do suposto Babalorixá, postamos algumas, e agora postamos essa pois não condiz como um Babalorixá de fundamento, sou moderador do Rio Grande do Sul, e sou também de batuque (CABINDA) filho de Bará de Exu Biomi com Oia sou da goa de João Carlos de Oxalá de Pelotas, e infelizmente este senhor so sujou o nome da religião como ele viu que se Ocupa com Oxum, uma afirmação pq não saiu batendo a cabeça, pois eu nunca me ocupei com bara e nunca me disseram que me ocupei.

amo minha cabinda de origem Bantu, e tenho Bara pois ele me mostra o caminho certo.

Anônimo disse...

Acho quebo blog não esta apurando as informações de forma correta. O Babalorixá Bady d' Oxum é uma pessoa muito respeitada em Passo Fundo e em toda região, tem um enorme carinho e amor pelas religião, pelas pessoas, e pelas obrigações que dentro da religião faz, pessoa de fundamento.

Sera que os desocupados dos blog, levantaram a bunda da cadeira para averiguar estas informações? Ou somente bateram os dedinhos no teclado para dizer merda?

Anônimo disse...

Quem convive com ele dia a dia sabe a pessoa maravilhosa que ele é... Como vcs julgam alguem no disk que me disk, moram lá na puta que pariu e querem dar opinião dizer como ele é ou deixa de ser vcs tem que ter prova de tudo isso pois hj em dia é rapidinho p saber quem envia seus idiotas

Anônimo disse...

Pessoas. Cheguei a uma conclusão. Visto que todos postagem deste blog quando é lancada na pagina o pessoal já vem com pedras na mao para acusar a pessoa envolvida.
Visto que nesta publicação já temos 5 comentários bons, que falam a realidade e a verdade que é este babalorixá, e temos ate agora somente um comentário denegrindo a imagem. Pergunto a este Moderador RS se ele conhece pessoalmente o Babalorixá Bady? Pergunto a ele se já frequentou ou não o Yle? Para saber o que esta dizendo, se o que esta falando é realmente verdadeiro ou não.
Não conheço o babalorixá pessoalmente. Mas em todas casas em passo fundo e região o Babalorixá Bady d' OXUM é uma pessoa bem respeitada, bem vista pela familia religiosa, um babalorixá de fundamento. Bem pelo contrario de alguns por ai.
Fica aqui meu repudio pela publicação que aqui foi postada.

Sandro disse...

Venho manifestar minha indignação a postagem feita neste blog,se referindo ao babalorixá Bady D'Oxum conheço a caminhada desde respeitado e querido babalorixá e não sei de fato algum que um dia possa ter manchado sua reputação,existem pessoas que sente inveja de sua sabedoria e sua total fidelidade aos orixás pois dedica sua vida aos orixás,filhos e a todos que vem em busca de conforto espiritual,um babalorixá respeitado e muito querido em Passo Fundo e região por pessoas de varias crenças.
Quanto a postagem de viração ou ocupação pra santo,vamos usar o termo "virar pra santo" este usado no candomblé,nunca soube da consciência desde babalorixá sobre sua ocupação com santo,já que no RS é tido estre mesmo fenômeno como secreto quanto a umbanda fundada por "Zélio de Morais" descendida do kardecismo genuinamente brasileira onde Ogum é são Jorge e mesmo não falaria yorubá já que (Jorge) é de descendência italiana, sendo assim o caboclo "Beira Mar" teria que falar italiano ou latim para o agrado e satisfação de outras dogmas.
Vejo também que nos trazem o assunto sobre raízes religiosas posso citar as raízes do babalorixá Bady D'Oxum por assim conhece-las.
OBS:O mediador quer fala de respeito, deveria ter o mesmo com os demais irmãos de religião já que se diz vir de uma casa de fundamento, quanto a viração de santo saibas que você também vira pra santo pois já tomei axe com seu orixá...sai batendo cabeça.

Anônimo disse...

conheço esse bady fiz uma troca 3 vezes com ele que nunca deu certo disse que eu tinha que fazer uma troca com ossanha se nao iria morrer.
baita dum falcatrulha toda vez que ia na terrera sempre tinha que fazer uma troca

Moderador RS disse...

Sou tamboreiro e o senhor já tomou axé com meu orixá?
So sendo mesmo filho de Badi

Anônimo disse...

Meu deus gente porque cada um não vai cuidar da sua casa de santo do que ficar cuidando dos outros pessoas assim nem ela acredita no seu próprio axé.

Anônimo disse...

Você é marmoteira que nem ele.

Anônimo disse...

Marmoteiro aonde já se viu receber Orixa na umbanda, na umbanda se recebe entidades falangeiros e caboclo não usa capa se enfeita umbanda se preza humildade isso não é umbanda uma vergonha.

Anônimo disse...

Eu já percebi que as pessoas adoram uma marmotagem.O blog só mostra a verdade,li em um comentário que o tal filho filho de santo é "Yawó a 23 anos do ilê."Espera ai umbanda agora faz yawó?umbanda agora de denomina de ilê? Me desculpe mais até inde sei esses são termos usados no candomblé.E até onde sei também os falangeiros na umbanda não falam e muito menos usam roupas escuras.Vão aprender um pouco de fundamento da umbanda e candomblé pra depois saírem abrindo casas por ai.

Anônimo disse...

Que historia é esta de que "Orixá em Umbanda não fala"? Como assim? Quer dizer que todos os Terreiros de Umbanda no Brasil estão errados? Pois, ao que me conste, todos os orixás falam sim. Apenas no Batuque (Candomblé) os Orixás não falam, a princípio, porque depois recebem do Pai de Santo o axé de fala. Por favor, falem sério, levem a sério uma religião que é tudo de belo que existe. Não tenham "espírito Armado" contra ninguém, não vão atrás de "moderadores" que têm problemas pessoais com algum Pai de Santo...

Anônimo disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SEARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditavaque ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para elatambém funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostariade estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o paravocê mesmo (Venha cáANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela MEtelefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dácerto. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatiaabaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Aindaesta noite de madrugada o TEU amor dará contade que TEama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã estejapreparadaparao maior choque de suavida! Se romper esta corrente terámá sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vidanão será mais a mesma.

Anônimo disse...

oração the invocação para amarrar alguém (simpatia infalivel porem não se pode voltar atraz).pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. fazei que M.G )sinta uma grande reação por mim.ó grande universo trazei para mim (M.G)assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu M.G.)has de andar atraz de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que M.G seja dominada por mim presa debaixo do pé esquerdo, com dois te vejo e com três te prendo com meu anjo the guarda peço que M.G.)sinta minha falta, ande atraz de mim como uma cobra rastejante, que mim ame loucamente e que sinta desejos só por mim que não consiga olhar com desejos para nenhum outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca mim faça sofer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e ramantico comigo, que assim seja vai vir atraz de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção ao lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como uma leão amem quando acabar de ler publique esta oração e teras uma linda supresa, Esteja preparada para maior choque de sua vida.Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai abençoar sua vida.Leia sozinha esta simpatia de amarração amorosa porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou.E a pessoa de quem copiei tambem deu certo.Agora veremos:diga pra vc mesma o nome the passoa que deseja (tres vezes)...pense em algo que gostaria de realizar com ele na primeira semana e repita(seis vezes)repita seu desejo (nove vezes).venha ca ANJO DE LUZ eu te Invoco para que desenterre(M.G) de onde estiver e com quem ele estiver e me procure ainda hoje apaixonado Desenterre tudo o que esta impedindo que ele venha pra mim(JR), que ele me procure agora, hoje...Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo.Amém.....(publicar tres vezes).
OBS:DEVE-SE PUBLICAR EM SITES DIFERENTES.

Anônimo disse...

Somos homens e, portanto, somos imperfeitos.

As religiões de matriz africana são belíssimas e seus fundamentos também, mas às vezes me pergunto: Por que tanto interesse em querer difamar a nossa querida Umbanda? (SEI QUE NÃO SÃO TODOS)
Minha amada umbanda é brasileira, fundada pelo espírito CABOCLO DAS SETE ENCRUZILHADAS, pelo médium ZÉLIO FERNANDINO DE MOARES, em 1908, com a finalidade de que todos os espíritos, que assim quisessem, se manifestassem, independente de sua evolução.
Se julgam atrasados os espíritos de pretos e índios, devo dizer que amanhã estarei na casa deste aparelho, para dar início a um culto em que estes pretos e índios poderão dar sua mensagem e, assim, cumprir a missão que o plano espiritual lhes confiou. Será uma religião que falará aos humildes, simbolizando a igualdade que deve existir entre todos os irmãos, encarnados e desencarnados. E se querem saber meu nome que seja este: Caboclo das Sete Encruzilhadas, porque não haverá caminhos fechados para mim.
Colocarei uma condessa em cada colina que atuará como porta-voz, anunciando o culto que amanhã iniciarei
Aqui inicia-se um novo culto em que os espíritos de pretos velhos africanos, que haviam sido escravos e que desencarnaram não encontram campo de ação nos remanescentes das seitas negras, já deturpadas e dirigidas quase que exclusivamente para os trabalhos de feitiçaria, e os índios nativos da nossa terra, poderão trabalhar em benefícios dos seus irmãos encarnados, qualquer que seja a cor, raça, credo ou posição social. A prática da caridade no sentido do amor fraterno será a característica principal deste culto, que tem base no Evangelho de Jesus e como mestre supremo Cristo.
Assim como Maria acolhe em seus braços o filho, a tenda acolherá aos que a ela recorrerem as horas de aflição; todas as entidades serão ouvidas, e nós aprenderemos com aqueles espíritos que souberem mais e ensinaremos aqueles que souberem menos e a nenhum viraremos as costas e nem diremos não, pois esta é a vontade do Pai
Caboclo das Sete Encruzilhadas.
Caros leitores, quem somos para julgarmos a casa do nosso irmão? Será que a casa que frequentamos realmente cumpri com os desígnios dos seus fundadores originários, ou houve alguma alteração? Será que realmente sabemos o que é certo ou errado dentro dos fundamentos espirituais? Por que ficamos tão interessados e envolvidos em criticar, que não visamos os nossos defeitos? Será que estamos realmente capacitados para julgar as entidades e Orixás de outras casas?
Pessoalmente, considero-me leigo nesses assuntos, mas a cada dia procuro entender-me dentro da minha fé e não entender a fé dos outros.
Se religião fosse à marca de quem é certo ou errado, não teríamos tanta maldade no mundo.
Mas tenho uma humilde e singela opinião ao moderador deste Blog: O blog deveria divulgar os estelionatários que vão de cidade em cidade, intitulando-se videntes, cartomantes, irmãs, mães e pais de santo, os quais permanecem por um curto período de tempo em nossas cidades e vão embora, na calada da noite, furtando várias pessoas, difamando a nossa religião, independente de qual segmento você seja, pois na boca de muitos, somos todos “imprestáveis e filhos do demônio”.
Axé a todos!

C.T.L.S. de Ogum

Anônimo disse...

Mãe Joaquina é a melhor mãe de santo que conhecir

Anônimo disse...

Olá, Caros amigos. Meu nome é Antonio Carlos, tenho 39 anos. Vou lhes contar um pouco da minha historia: Eu sou Engenheiro Civil, sou casado a 18 anos tenho 2 lindos filhos. Um dia minha mulher acordou num belo dia muito bem, mas ao cair da noite começou a brigar comigo, e cada dia que se passava o nosso relacionamento ficava cada vez mais no fundo do posso. Um dia sem mais e sem menos saber o por que, ela fugiu de casa abandonando a mim e nossos 2 filhos. procurei ajuda em todos os cantos e nada. Um dia entrei na Internet e encontrei o Site de uma mãe de santo da Bahia que depositei toda minha confiança e minha fé que me restava. Hoje as pessoas pode me perguntar se sou feliz, logo respondo sou Muito feliz e Grato a essa mae de santo. Que foi quem me ajudou e me deu a felicidade de volta. Por isso eu digo Laroye(Eu Saúdo) essa Sacerdotisa de Lucifer. Sou muito grato ao seu trabalho
meus email para contato antoniomendes2013@ig.com.br

Unknown disse...

Qual seu nome completo e sua data de nascimento e lhe mostro como a marmota funciona que tal

blogger da laurinha mattos disse...

Eu só sei de uma coisa essa tal de Luana está quetrilionaria vamos fazer uma Adalto lá e pegar nosso dinheiro Dr volta e dar uma boa surra nela

blogger da laurinha mattos disse...

Eu só sei de uma coisa essa tal de muama está quatrilionaria vamos fazer um Asalto lá e pegar nosso dinheiro De volta e dar uma boa surra nela

Anônimo disse...

Não briguem irmãos cantem um hino.

Marcos Aurélio Bonji disse...

Olá vim deixar meu depoimento, me chamo Marcos Aurélio e não tenho problemas em falar meu nome, acerca de 40 dias entrei em contato com Pai Osvaldo pelo email osvaldosilv@outlook.com falei com ele da minha situação, fizemos a consulta, achei bem coerente, porém eu resolvi ir pessoalmente até Salvador fazer meu trabalho, paguei 550 pelo meu trabalho, e fui e ele fez o trabalho na minha presença, inclusive gravei o trabalho sendo feito, fiquei em Salvador uma semana frequentando o terreiro de Pai Osvaldo, no quarto dia as coisas começaram a acontecer, hoje tem 6 dias que cheguei de Salvador e já estou com minha esposa, casamento restaurado.
Quero deixar claro que não estou aqui para falar mal do trabalho de ninguém até porque não sei se foi charlatanismo ou não, e olha que eu poderia falar de 6 pessoas bem famosas que dizem ser pai e mãe de santo mas que não vi resultados, estou aqui apenas para contar que realmente Pai Osvaldo fez meu trabalho e que tive o resultado que eu queria, ele já é um senhor de 52 anos merece todo nosso respeito, me acolheu muito bem, puxou minha orelha em muitas coisas, realmente só tenho a agradecer a ele por tudo, como eu disse estou apenas deixando meu depoimento de um bom serviço, sei que te muita gente procurando alguém que ponha um ponto final em seus sofrimentos....inclusive quem quiser mais informações, quiser detalhes de como fui atendido, saber do trabalho ou qualquer outro detalhe meu email é loginbonji@gmail.com, as vezes demoro responder, mas responderei com maior prazer, boa sorte a todos.

Unknown disse...

Deu certo, tá vivo... Hahhahahaahhaahaj

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more

Anônimo disse...

Ola Marcos te procurei no facebook nao encontrei, poderia me passar algum contato seu que nao fosse o e mail ?

Anônimo disse...

E um grande charlatão, enganador tira dinheiro das pessoas e não é pouco, se aproveita do sofrimento da gente e ainda ameaça que se a gente não pagar o que ele quer vai acontecer coisas piores, tirou muito dinheiro meu e fez meu trabalho e minha vida dar toda ao contrário depois me chantageou para querer me tirar mais dinheiro ainda, charlatão, sem vergonha, falso

Anônimo disse...

E um grande charlatão, enganador tira dinheiro das pessoas e não é pouco, se aproveita do sofrimento da gente e ainda ameaça que se a gente não pagar o que ele quer vai acontecer coisas piores, tirou muito dinheiro meu e fez meu trabalho e minha vida dar toda ao contrário depois me chantageou para querer me tirar mais dinheiro ainda, charlatão, sem vergonha, falso

Anônimo disse...

E um grande charlatão, enganador tira dinheiro das pessoas e não é pouco, se aproveita do sofrimento da gente e ainda ameaça que se a gente não pagar o que ele quer vai acontecer coisas piores, tirou muito dinheiro meu e fez meu trabalho e minha vida dar toda ao contrário depois me chantageou para querer me tirar mais dinheiro ainda, charlatão, sem vergonha, falso

Anônimo disse...

E um grande charlatão, enganador tira dinheiro das pessoas e não é pouco, se aproveita do sofrimento da gente e ainda ameaça que se a gente não pagar o que ele quer vai acontecer coisas piores, tirou muito dinheiro meu e fez meu trabalho e minha vida dar toda ao contrário depois me chantageou para querer me tirar mais dinheiro ainda, charlatão, sem vergonha, falso , a de pagar por tudo que faz para as pessoas esse vigarista do inferno. Mentiroso sujo, vagabundo, desonesto, o dia dele vai chegar e ele vai acertar as contas esse demônio.

Anônimo disse...

E um grande charlatão, enganador tira dinheiro das pessoas e não é pouco, se aproveita do sofrimento da gente e ainda ameaça que se a gente não pagar o que ele quer vai acontecer coisas piores, tirou muito dinheiro meu e fez meu trabalho e minha vida dar toda ao contrário depois me chantageou para querer me tirar mais dinheiro ainda, charlatão, sem vergonha, falso

Unknown disse...

Pai badi e uma pessoa muito abençoada por deus nosso amigo badi um bom dia e boas melhoras

Anônimo disse...

Umbanda não tem orixá, não sei de onde tiraram isso, umbanda tem caboclo, orixá só em religião de matriz africana.
E mais, já consultei em vários terreiros de umbanda e todos os caboclos falaram em português comigo, pois é, jamais vi caboclo inglês ou caboclo europeu que falam em gringuês ou caboclo africano falando yoruba.
Ps. Não estou defendendo este pai de santo, aliás nem conheço ou ouvi falar dele, me manifestei apenas para falar que não existe orixá de umbanda

Bruxa Rosalva disse...

bruxarosalva@hotmail.com
Trabalho de alta magia

Anônimo disse...

Gente,um ser que xinga seus filhos de santo,surta em todas as obrigações.Uma pessoa que infelizmente se acha o próprio (Orixá).Baby eu te conheço como a palma da minha mão,a mim você não engana.Vive gastando dinheiro em máquinas caça níquel,vai nas bocas de fumo buscar(Crack)para seus namorados,e filhos de santo com o dinheiro das pessoas que são enganadas.Tem um irmão carnal,que é deficiente chamado (Moacir)Esse come o pão que o diabo amassou,que por sinal você vive da pensão dele,e dos golpes que dá nesses pobres coitados que você aterroriza na mesa de búzios para extorquir.Eu poderia ficar aqui falando,escrevendo um livro de todas as barbaridades que você faz e fez nessa sua vida de charlatanismo.Tenho pena de você,tenha certeza das voltas que o mundo dá,a lei do retorno vem e você irá pagar isso tudo.Anotem oque eu estou falando,guardem bem essas palavras e fiquem ligados que eu vou falar mais sobre as barbaridades desse jaguara sem vergonha chamado(Baldoino Fanzen)Vulgo Bady da Oxum...
����������






.