Conheci este homem chamado Igor César de oxalá, 20 anos ..a 1 ano e meio atrás , época em que ele começou a se relacionar com um amigo .
em uma conversa , ele se denominou pai de santo..disse que era feito a 7 anos, do axé oxumarê
disse também ter virado no santo com apenas 3 anos de Idade.Tudo mentira.
Quando o conheci ele já estava morando com meu amigo, e desde então começou enganar todos nós!
Ele nunca permitiu a nossa ida a casa da mãe de santo Dele..Dizia que lá era terrível, que as marmotagens reinava e que por esse exato motivo, não era pra gente pisar lá jamais.
Pedi-o pra ser meu pai de santo, três meses depois de conhecê-lo.
Desde então eu me empenhei e saí à procura de lugar pra abrir o tão sonhado Centro Espírita que ele dizia querer.
E acabei abrindo as portas de uma casa minha, pra que ele abrisse o centro. Então o centro se tornou uma mistura de candomblé com Umbanda..Uma porcaria.
Eu no papel de filha sempre quis o melhor pra ele, e sempre me empenhei a ajudá-lo, eu estava cega e confiava plenamente em suas palavras,ele sabe muito sobre umbanda e candomblé ..mas não por experiência própria e sim porque sempre leu muitos livros.
Ele sempre demonstrou odiar marmotagem,sempre entrava no blog
Marmota Brasil e aparentemente indignado me mostrava os post feito pelas pessoas que ja foram enganadas,e incrivelmente ele sempre pareceu ser correto,no incorporamento sempre demonstrou ser verdadeiro o que as entidades fazia, e diferente do que geralmente vejo no blog as entidades dele supostamente fazia as coisas certas,pisavam em vidro,apagavam vela com a boca,mas tudo o que elas diziam era pra favorecer ele, e isso faz que a fé de muitos sejam renovadas,mas tudo era MENTIRA..a fé e a confiança que eu tinha nele me cegou de fato.
Após quase 1 ano e meio,colocando a mão na minha cabeça..fazendo banhos de ervas e cortes no meu corpo..Sim,ele fazia cortes no meu corpo estando incorporado,dizendo ser axé pra mim..então após esse período ele quis fazer um fundamento em mim,dizendo ele que após este fundamento eu me tornaria do candomblé, não era iniciação e sim um Bori Catulado, (uma espécie de fundamento usado na nação Angola de que ele fala), detalhe ele foi raspado na nação Ketu, que não faz esse tipo de Bori.
E a menos de 2 meses foi onde tudo começou a dar errado,ele terminou o relacionamento com meu amigo e largou a casa simplesmente,eu tentava ligar e ele nunca me atendia, tentava falar com ele em mídias sociais e ele jamais me respondia,então recebi um recado de uma 'filha de santo' me dizendo que ele estava recolhido na casa da mãe de santo dele,eu achei super estranho porque ele falava mal demais dela,mas depois da data que ela me disse que ele sairia do recolhimento ele não apareceu,Até que um dia resolvi ir na casa da mãe de Santo em que ele Foi feito no axé , e acabei descobrindo coisas terríveis.
A mãe de Santo dele, Linda com um ar de pessoa centrada, muito inteligente,transbordando axé me recebeu de braços abertos..resolvi então falar sobre ele.
Então ela começou dizendo que não via ele a mais de 1 ano, disse também que ele é apenas um YAWO, feito a 2 anos. Que ele sempre teve de tudo e talvez por esse motivo ele tenha errado tanto .
Disse que nada, do que ele havia me dito era verdade..e que ela estava muito triste com a situação .
Descobri Verdades horríveis sobre ele, Hoje eu estou cuidado da minha espiritualidade com a Mãe dele, uma pessoa maravilhosa que me transmite paz.
E ele? ele até hoje está fazendo macumba pra mim, me mandando coisas ruins..mas existe um Deus que tudo vê e ah de cobrar tudo o que ele está fazendo.
Esse ocorrido comigo, me deixou muito triste e abalada na fé.
O que, mas me deixa chateada é que eu tentei avisar alguns filhos dele, e nem todos acreditaram e foram atrás da verdade, pelo contrário o defende ,Mas eu não as culpo até porque ele é uma pessoa manipuladora, que sabe fazer a cabeça das pessoas.Mas eu espero de coração que ele nunca mais engane ninguém, e espero de verdade que esse post vá para o site , porque da mesma forma que ele demonstrava indignação pelas historias contadas,eu quero que as pessoas sintam indignação por ele.
E até hoje, ele se denomina pai de Santo.
(Texto Produzido pelo(a) Denunciante)