Marmota Brasil: Igor César de oxalá - Vulgo Pai de Santo Goiânia - GO

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Igor César de oxalá - Vulgo Pai de Santo Goiânia - GO


Conheci este homem chamado Igor César de oxalá, 20 anos ..a 1 ano e meio atrás , época em que ele começou a se relacionar com um amigo .
em uma conversa , ele se denominou pai de santo..disse que era feito a 7 anos, do axé oxumarê
disse também ter virado no santo com apenas 3 anos de Idade.Tudo mentira.
Quando o conheci ele já estava morando com meu amigo, e desde então começou enganar  todos nós!
Ele nunca permitiu a nossa ida a casa da mãe de santo Dele..Dizia que lá era terrível, que as marmotagens reinava e que por esse exato motivo, não era pra gente pisar lá jamais.

Pedi-o pra ser meu pai de santo, três meses depois de conhecê-lo.

Desde então eu me empenhei e saí à procura de lugar pra abrir o tão sonhado Centro Espírita que ele dizia querer.
E acabei abrindo as portas de uma casa minha, pra que ele abrisse o centro. Então o centro se tornou uma mistura de candomblé com Umbanda..Uma porcaria.
Eu no papel de filha sempre quis o melhor pra ele, e sempre me empenhei a ajudá-lo, eu estava cega e confiava plenamente em suas palavras,ele sabe muito sobre umbanda e candomblé ..mas não por experiência própria e sim porque sempre leu muitos livros.
Ele sempre demonstrou odiar marmotagem,sempre entrava no blog  Marmota Brasil e aparentemente indignado me mostrava os post feito pelas pessoas que ja foram enganadas,e incrivelmente ele sempre pareceu ser correto,no incorporamento sempre demonstrou ser verdadeiro o que as entidades fazia, e diferente do que geralmente vejo no blog as entidades dele supostamente fazia as coisas certas,pisavam em vidro,apagavam vela com a boca,mas tudo o que elas diziam era pra favorecer ele, e isso faz que a fé de muitos sejam renovadas,mas tudo era MENTIRA..a fé e a confiança que eu tinha nele me cegou de fato.
Após quase 1 ano e meio,colocando a mão na minha cabeça..fazendo banhos de ervas e cortes no meu corpo..Sim,ele fazia cortes no meu corpo estando incorporado,dizendo ser axé pra mim..então após esse período ele quis fazer um fundamento em mim,dizendo ele que após este fundamento eu me tornaria do candomblé, não era iniciação e sim um Bori  Catulado, (uma espécie de fundamento usado na nação Angola de que ele fala), detalhe ele foi raspado na nação Ketu, que não faz esse tipo de Bori.
E a menos de 2 meses foi onde tudo começou a dar errado,ele terminou o relacionamento com meu amigo e largou a casa simplesmente,eu tentava ligar e ele nunca me atendia, tentava falar com ele em mídias sociais e ele jamais me respondia,então recebi um recado de uma 'filha de santo' me dizendo que ele estava recolhido na casa da mãe de santo dele,eu achei super estranho porque ele falava mal demais dela,mas depois da data que ela me disse que ele sairia do recolhimento ele não apareceu,Até que um dia resolvi ir na casa da mãe de Santo em que ele Foi feito no axé , e acabei descobrindo coisas terríveis.

A mãe de Santo dele, Linda com um ar de pessoa centrada, muito inteligente,transbordando axé me recebeu de braços abertos..resolvi então falar sobre ele.
Então ela começou dizendo que não via ele a mais de 1 ano, disse também que ele é apenas um YAWO, feito a  2 anos. Que ele sempre teve de tudo e talvez por esse motivo ele tenha errado tanto .
Disse que nada, do que ele havia me dito era verdade..e que ela estava muito triste com a situação .
Descobri Verdades horríveis sobre ele, Hoje eu estou cuidado da minha espiritualidade com a Mãe dele, uma pessoa maravilhosa que me transmite paz.
E ele? ele até hoje está fazendo macumba pra mim, me mandando coisas ruins..mas existe um Deus que tudo vê e ah de cobrar tudo o que ele está fazendo.
Esse ocorrido comigo, me deixou muito triste e abalada na fé.
O que, mas me deixa chateada é que eu tentei avisar alguns filhos dele, e nem todos acreditaram e foram atrás da verdade, pelo contrário o defende ,Mas eu não as culpo até porque ele é uma pessoa manipuladora, que sabe fazer a cabeça das pessoas.Mas eu espero de coração que ele nunca mais engane ninguém, e espero de verdade que esse post vá para o site , porque da mesma forma que ele demonstrava indignação pelas historias contadas,eu quero que as pessoas sintam indignação por ele.
E até hoje, ele se denomina pai de Santo.

(Texto Produzido pelo(a) Denunciante) 

39 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheci esse marmoteiro, ele gostava de marmotar e descer pomba gira pra ficar vestido de mulher, mais uma vez essas mariconas estragando nossa amada umbanda ...

Anônimo disse...

Gente eu to passada, eu fui uma vez no centro dele, cheguei lá ele baixou uma pomba gira chamada rainha do inferno, uma coisinha assim ... mais eu senti qe tinha algo de estranho ali e looogo me afastei, nunca mais voltei la ... graças a deus *___*

Anônimo disse...

eu tbm ja vi ele em um centro,perto de minha casa,ele se dizia O PAI DE SANTO,nunca acreditei nele,sempre achei que ele estava marmotando,as coisas que ele falava e oque ele fazia,eu sempre soube e agora esta ai a prova..

Anônimo disse...

Já vi ele marmotando em uma pomba gira do cabaré, ela me disse qe eu tinha que ficar com ele ... Dai eu suspeitei pq sabia qe ele sempre foi afim de mim .... Marmoteiro desgraçado

Anônimo disse...

Gnt aloka pra esse viado marmoteiro, já vi ele em um centro de kimbanda, dizendo que baixava até lúcifer, agora vc não engana mais ninguem

Anônimo disse...

Ele teve a capacidade de marmotar no meu santo , eu sou de xangô, e ele disse que eu era de iansã, joguei 50 reais fora quando pedi pra ele jogar búzios pra mim

Anônimo disse...

Querido mais nem mão de jogo ele tem, pelo menos até onde eu sei Yawo não pode jogar búzios nem cartas, não pode jogar nada .. Vc realmente jogou seu dinheiro fora

Anônimo disse...

Eu frequentava o centro dele, ele supostamente era meu pai de santo, estava junto quando todo a verdade foi descoberta e a máscara dele caiu .... Espero que ele pague caro pelo oque fez, no fim do ano eu tbm iria catular na ksa, pois ele me disse que se eu não catulase meu santo iria me matar, e como eu sou novo na religião, me apavorei e começei a trabalhar em dois empregos para conseguir todo o dinheiro que ele me pediu, e ele sempre dizendo que se orgulhava de mim, pelo amor que eu tinha a umbanda e ao meu orixá, mais por trás de mim, ele só sabia falar mal da minha pessoa , além de querer roubar o meu dinheiro, ele cobrou mt caro em um ritual que ele,não pode fazer nem ver ....
Ele fez cortes em mim, sem ter mão de corte, além de me colocar para incorporar entidades que eu não tinha, resultado, eu encorporei eguns pessadissimos dizendo ser entidades, terei que fazer uma limpeza espiritual e como todos sabem essas coisas não são baratas .... E queria dizer aqui que esse marmoteiro esta com planos de abrir outro centro .... Mais eu tenho fé de que ele não vai mais iludir ngn

Anônimo disse...

Marmoteiro, ele nunca desceu nem entidade de umbanda, e logo abriu um centro dizendo ser pai de santo, dizia ter pactos e que encorporava até lúcifer,tudo mentira,MARMOTEEEEEEEEEIRO!

Anônimo disse...

MARMOOTEEEEEEEEEEEEEEEIRO.

Anônimo disse...

www.facebook.com/baba.oju

Anônimo disse...

esse link é o perfil do facebook dele.

www.facebook.com/baba.oju

Anônimo disse...

Ai credo já vi ele marmotando aqui em um centro, ele tava marmotando na 7 saias .... Gnt mais um marmoteiro sendo desmascarado .... Goiânia ta cheio dessas marmota viu pqp

Anônimo disse...

Já vi el marmotando em uma baiana, nossa ele fedia cc,.nojento e marmoteiro kkkkkk

Anônimo disse...

Meu nome e Maria Lucia, estou chocada com tudo isso pq tem coisas ai que precisam ser esclarecidas, voces tem certeza do que estao dizendo a respeito dele? digo isso porque eu estava presente na iniciação deste garoto, quando digo iniciaçao nao estou dizendo KETU, estou dizendo, Magia da ponta da serra,Quimbanda e naçao oyo, o que eu sei é que ele fez essas iniciaçoes escondido da familia que no qual a tia é mae de santo,e nao apoiaria as iniciaoes, se nao me falha a memoria foi em 18 de julho de 2003, bem nas ferias de escola,ele tem nove anos de feito em Quimbanda,Magia da ponta da Serra, e em nação oyo, eu tenho certeza disto, se ele fez ketu depois disto eu ja nao sei, mas mesmo que tenha feito ele nao pode ser proibido de ezercer o que lhe é de direito! e claro que nao entra em minha cabeça o fato dele nao ter abrido o jogo de que tem essas iniciaçoes, eu presenciei todas as feituras dele, e vi muita coisa acontecer e dar certo vindo da mao dele, estarei entrando em contato com ele e com a mae que o iniciou hoje mesmo e vendo isso. Se for preciso eu mesma lutarei pra que ele seja reconhecido e que vao a merda os que nao aceitarem isso, esta sendo um choque isto p mim, um garoto de tanto poder passar por isso, eu mesma fiz os tres rungeves que ele carrega cada um de um fundamento e diferentes pra que todos entendam afinal ele pagou sete anos pq eu mesma acompanhei!, eu estava no QUIBAYO dele! vou correr atras do video e creio que consigo as fotos com a mae que o iniciou, que so irei citar o nome dela depois de falar com ela sobre isso, Obrigada

Anônimo disse...

Ola sou eu novemante, Maria Lucia, acabei de falar com ele e com nossa Mae que o iniciou, estaremos indo ao encontro dele, iremos dar a ele o que lhe e de direito, mesmo que seja preciso colocar o juri no meio disto. Agora e a hora dele colocar na mesa os direitos dele! Obrigada novamente

Marcelo disse...

Bori katulado e de jeje nao de angola!

Anônimo disse...

Maria Lucia, não consegui compreender o que disse..
Bom,não entendo sua indignação!
Segundo,todas as informações sobre os anos de santo, e o fato dele não poder sair dizendo que é Pai de Santo, foram ditas pela Mãe de santo dele!
Até porque eu confiava demais nele,então tudo o que sei, foi ela que disse!
Então sinceramente não sei de que mãe voce está falando ^^

Anônimo disse...

Marcelo,
Aprendi que é de Angola,talvez eu esteja errada ou voce equivocado.não sei!

Anônimo disse...

Eu sei que nação ketu não faz bori catulado, ao comentário da maria lucia, se ele e iniciado na quimbanda, e já e pai de santo lá, ele não poderia ser pai de santo nem de umbanda nem de candomblé ... Ele tem apenas três anos de feitura no santo ... A denúncia aqui e da marmotando que ele cometia dizendo ser pai de santo de umbanda e candomblé ... Mais e super a cara dele ser pai de demônios na quimbanda, mais se for msm que lúcifer o abençoe

Anônimo disse...

Então Igor, ou Maria Lúcia, não sei como você gosta de ser chamado. Essa história ninguém acredita mais, suas mentiras, suas marmotagens acabaram. O melhor que você pode fazer é simplesmente sumir e viver sua vida em paz, e parar de tentar enganar as pessoas, porque no final, aonde quer que você esteja todos vão descobrir.

Anônimo disse...

A marmotagem era tanta, qe o orixá dele conversava com todo mundo, gnt orixá só conversa em caso de vida ou morte, o oxalá dele não....falava com todo mundo

Anônimo disse...

Em 2003 ele não tinha nem 12 anos, como poderia fazer essas iniciaçoes sem ter dinheiro ?! De graça nem a puta que pariu faz, ainda mais na quimbanda onde todo mundo e ligado a dinheiro

Anônimo disse...

Esse Igor pai de santo? KKKKKKKKKKKK Ele e mais rodado aqui em GYN do Corrimão de Busu kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa eu lembro dele em festas, só que ele tinha um nome de guerra pra nigth kkkk shawanna travesti, ele era ridículo vestido de mulher, pegava todos os bofes horrorosos de goiânia kkkkkkkkkkkk anem q ridículo

Anônimo disse...

Eu já vi esse igor em festas também,já foi uma travesti super rodada de Goiânia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk e ainda qer ter respeito de pai de santo

Anônimo disse...

Olhem só,o marmoteiro continua em ação..abaixo link de uma foto,em que ele está de pai de santo em uma festa de Exu e Pomba Gira realizada no dia 15 de Setembro deste ano.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/218120_3276000758730_2069555980_n.jpg

Olha se um Yawo pode por um ojá deste tamanho.

Marmota Brasil disse...

CAROS LEITORES

O MARMOTA BRASIL, MODERA SEUS COMENTÁRIOS, ENTÃO PARA QUE OS COMENTÁRIOS ANONIMOS NÃO SEJA BLOQUEADO POR GENTILEZA NÃO EMITIREM MENSAGENS COM PALAVRÕES

AGRADEÇO (GCM) MARMOTA BRASIL

Eduardo disse...

Gnt eu fico indignado com histórias iguais a essa, sou pai de santo a 14 anos, aqui em Campinas — São Paulo, hj minha casa de umbanda possui 15 filhos iniciados, e mais de 30 frequentadores assíduos, não permito em hipótese alguma um tipo de ridicularidade dessa na minha casa, no meu axé, pôs tudo que construi foi com mt esforço e dificuldade, não foi a base de falcatruas, mentiras e falsidade, pois além de amar minha religião, amo o meu orixá, sei que terei que prestar contas de tudo o que fiz nesta vida, perante meu orixá , sei que como existe um sol que aquece a terra e ilumina o dia, como existe lua que encanta a noite e seduz os mortais com sua magia, esse garoto tem um orixá que rege todos os seus caminhos, o orixá que e dono da sua cabeça, sei que a justiça será feita, pois o que esse garoto esta fazendo e errado e perigoso, pois mecher com entidades, eguns, orixás e energias desconhecidas de maneira errada, pode causar várias coisas horríveis e destrutivas ... Ele deveria ser enternado em uma clínica psiquiatra ... Pois uma pessoa que consegue persuadir , mentir, manipular, fraudar, e digno de pena, pois sofre de desvios mentais, e necessita de tratamento urgente ....
Que oxalá ilumine a cabeça dessa pobre criança, de juízo, e conhecimento para que ele aprenda que com orixá não se brinca ...

Axé a todos do marmota brasil .. Vcs estão de parabéns, por levar a verdade aos mais leigos e desinformados ...

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3275982838282&set=a.3275972318019.112039.1828816318&type=1&theater

Anônimo disse...

Nossa...que ridículo isso,esse rapaz só pode ser doente mental,onde ja se viu um yawô fazer tudo isso kkkkk palhaçada

Anônimo disse...

Pow igor tu é um vacilão cara vira evangélico,se junta com o pastor e continua enganando os outros kkkkkkk otário

giovanna antonelli disse...

Igor a casa caiu pra vc não se faça de vítima

giovanna antonelli disse...

Até eu que sou atriz,não sei ser tão artista a ponto de fingir que estou incorporada ne kkkk.boa noite bjusss

Anônimo disse...

Esse marmoteiro chupou meu p au e fez eu comer ele dizendo q era obrigado pois a dn Rainha do inferno ia curar meu pai da doença q ele tinha no desespero eu comi ele e ainda paguei 20 reais p a pomba gira fdp

patricio disse...

O engraçado e que agora vem um monte de gente cuspir no prato que comeu, e inventar um monte de merda.
O que importa pra mim foram as coisas boas que consegui através da mao dele. O que eu sei é que somos filhos da mesma mae de santo, que não é a da história, o que aconteceu mesmo é que na casa da mae de santo Maria Luiza, ele ficou sendo jogado de um lado pro outro, cozinhando ele em fogo brando, ela não se preocupava nem com o bori do menino, ela demorou anos pra fazer o ori dele, com desleixo, sendo que o Igor era cobiçado por muitos sacerdotes, então foi quando ele veio na casa da minha mae, onde a maioria da casa da Maria luiza sabia da vinda dele aqui, ele então foi catulado na casa de mae Zara, depois fez quimbanda, e pelas maos do baba caique fez ifá. Isso tudo claro escondido da Maria Luiza pq ela sendo Tia dele ia cair matando em cima do menino. Quando ela vou que ele estava indo em outra casa ficou com orgulho ferido, pq ela não se preocupou com ele, então minha mae se preocupou, isso pq ele tem sim! 10 anos de catulado. E na mao da Luiza só tem 6. O que importa e que ele sabe, faz, e faz bem feito os Orós dele, tanto que já tem gente ai que uma hora dessa chora de tristeza, pq se tem uma coisa que ele faz bem e macumba!

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu
também não acreditava que ia dar
certo, mas…funciona mesmo! Entrei
neste site e fiz esta prece. Fiz para ver
se ia dar certo e deu, assim que acabei
meu amor ligou. A pessoa que eu
copiei também não acreditava mas
para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do
único rapaz ou moça com quem você
gostaria de estar (três vezes)….
Pense em algo que queira realizar na
próxima semana e repita para você
gostaria de estar (seis vezes ).
Se você tem um desejo, repita-o para
você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ
eu te INVOCO para que Desenterre …de
onde estiver ou com ou com quem
estiver e faça ele metelefonar ainda
hoje, Apaixonado e Arrependido,
desenterre tudo que está impedindo que
….venha para mim……,afaste todas
aquelas que tem contribuído para o
nosso afastamento e que ele a não
pense mais nas outras …mas somente
em mim. Que ele me telefone com
decisão de se unir a mim em
matrimônio e me ame. Agradeço por
este seu misterioso poder que sempre
dá certo Amém….)
Publique esta simpatia por três vezes,
basta copiar e colar por três vezes em
in forum diferente esta simpatia abaixo
e logo em 48 hs você terá uma linda
surpresa, beijos ainda esta noite de
madrugada o TEU amor dará conta de
que te ama, algo assim acontecerá
entre 1 e 4 horas da manhã esteja
preparada para o maior choque de sua
vida ! Se romper esta corrente terá má
sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
e sua vida não será mais a mesma.

Comedor o legítimo disse...

bom dia a todos estou aqui para desabavar com vocês minha esposa estava separando de mi uma pessoa tinha feito trabalho para nos separarmos eu fiquei desesperado fui em vários lugares em varios pai de Santo e todos so roubaram meu dinheiro mas graças a Deus conheci uma mãe da santo verdadeira e honesta os trabalhos dela me ajudou a voltar a viver denovo e bom que ela faz os trabalhos na frente da gente e o resultado e impressionante valeu a pena acredita nela se alguém quiser conhecer ela é conversa com ela dexarei o contato dela 62991880930






.