Marmota Brasil: Maristela e João Antonio Santiago - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 30 de setembro de 2012

Maristela e João Antonio Santiago - RS


 
Uma grande escala de marmoteiros  em Santiago, todos vindo do famoso Pai Cacal de Santa maria, que vem para Santiago fazer barbaridades e enganando os leigos em religião, pois não tem nenhum bem de vida e também não se dão uns com os outros.

João Antonio de exu veludo e Maristela da Mulambo, Liliane da Mulambo e Marcelo(Amaral) do veludo, na casa do Cacal só tem pessoas que só “recebe” Exú veludo e mulambo, depois tem Conceição Da 7 saias,Vera da 7 Saias, essa é uma escala que não pode ficar de fora do Marmota Brasil  
Agora o marmoteiro Cacal vai ganhar um néto marmotinha, pois a Maristela vai fazer Obrigação “BAGUNÇA”  pra um tal de Sergio Gonçalves de São vicente do Sul, e se não terminar em quebra pau como é de costume na casa de Maristela e João Antonio, que até os obés roubaram do ABASSÁ (CASA). 
Atualmente Maristela buscou aprontamento no orixá com Cacal, no qual trouxe seus orixás e atirou de qualquer geito, deu-lhe Ifâ da meia noite até as 6 da manhã, se nem ter dado 4 pés fez na mesma (Bode, Cabra...) ,o unico 4 pé que estava arriado era do seu filho Éctor do Ogum que algum tempo atrás tinha lhe feito a um agrado (sexo) e agora virou seu filho,a balança foi da confirmação do Ogum e não da Iança que tava chengando em seu ylê. 

Na roda de santo a maioria não tinha nem cabeça lavada,  e sem falar que o mesmo cabrito que entrar pela porta da frente pra Orixá também entra pra Exú de (Umbanda) e o quarto de santo ficou de lado e o exu de frente pra rua,e tão falando que no começo do ano que vem, ela vai sentar o povo de rua bara lôde, ãvagan e timboá, mas como se ela é mulher e menstrua  Pai Éctor como é conhecido, mas não é pai de nada, recentemente fez um bori, não tem exu sento pois o que tinha atirou tudo na Sanga da esquina,ta fazendo e acontecendo na casa de Maristela e João Antonio, no qual brigam entre si, muitas pessoas vão uma, duas mas não vão mais que três vezes na casa deles, pois na primeira eles se comportam muito bem para pegar freguesia e filhos, mas depois a Bagunça começa, bebedeira, Orgias, entre outros, pois seus filhos de Hagoa a maioria são menores de idade. Seus tamboreiros que são 2,3 brigam entre si so para se aparecer, sem fundamento. Atualmente João Antonio de exu Veludo, fez seguranças de 4 pés para traficantes, em 7 dias todos foram presos, quero ver quando eles saírem da cadeia se é que vão sair, pois pagaram muito bem pela segurança que não teve resposta e nenhum efeito.

42 comentários:

Anônimo disse...

filhos da puta a delegacia espera,inveja. seus porcos idiotas,c a casa e da mafia agora vcs c preparem o pau vai pega e eu sei quem foi tu e um idiota seu merda!ass o capeta

Anônimo disse...

O joão Antonio e a Marsitela tão fazendo macumba,matando galo preto e mandando atirar nos cruzeiros dos outros,ve se tem fundamento,tão tocando geral,em todo mundo,mas ninguém tem medos deles axé de marmota e os marotinha não pega!KIKIKIKIOs caras que foram preso que o João Antonio fez as seguranças tão por sair!!e vão querer satisfação do pai João.Eles falaram que a próxima corimba dele,eles vão terminar a tiros,bem feito pta vocês.

Anônimo disse...

pois é,falam tanto em marmotagen e esquecem de muita coisa,na casa da mulambo liliane é uma piada,eles botam pressão nas pessoas,ex:um pessoalque vai na casa deles não convido a filha mais velha da moza pra uma festa e dai baixo o exú caveira dela ameaçando eles por não terem convidado ela pra tal festa e dai fez (feitço) pra por a velha na cama,kkkkkkkkkkkkkk,que piada porque falam que o exú dela tem quatro pés só porque confirmou a minga da mulambo liliane e ela fica se achando,ea liliane agora mudou de casa,vai na casa do pai cidi,outro falseta que nem exú sento ele tem,ve se pode,vão pra lá e se incorporam de dia,ksaoksaoksao,de que adianto o pai cacau faze exú pra eles irem pra casa dos outros?só pra difamarem o pai de santo deles,e o veludo,(vulgo maquininha)toma cada porre de caninha que só vendo,mas vão toma vergonha na cara,ainda tem bobo que acredita em vcs,vão paga o alvará da casa bando de loco de fome,fizeram uma festa na casa deles e a filha mais velha da moza foi pra sala com o amante que é marido da vizinha dela pra fazer senvergonhice,a mais nova arrumo marido e não pode mais fazer,a outra faz,ksaoksaoksao,cuidado gente quando forem nas curimbas da mulambo liliane,ó( garfo do caveira é poderoso)queria ver se o cacau soubesse dessas coisas qual seria a atitude dele com essa gente,tão ai só pra sujar o nome dele,manda eles pro tapete de fogo,quero ver se eles vão,ksaoksaoksao,obrigado qualquer noticia a mais publicaremos,ksaoksaoksao

Anônimo disse...

olha só quem falando não cuida nem da propia cola e vem falar de coisas que nem sabe e melhor ter cuidado de quem vcs falam não to preocupado com essas ´´coisas´´que vcs fazem mas sim com a lingua de vcs porque um dia falam mal e no outro estaõ dando tapinha nas costas ;ç;ç;;ç;bando de desocupados

Anônimo disse...

credo é a fia!naum acredito.kikiki,já tava na hora mesmo,pois o corno do amaral ainda não enxergou o tanho das guampas que levou!kikikiki.

Anônimo disse...

ENTÃO É VERDADE QUE A BUNDUDA TA FALANDO!!QUE O CAVERA DA DESDENTADA DA SECA TA FAZENDO HORRORES.APRENDEU COM QUEM NÉ,COM A PRÓPRIA IRMÂ.POIS A MULAMBO DA FIA GOSTA MUITO DE PASSAR A MÃO NO QUEIXO DE GURI NOVO,PELO MENOS FOI OQUE ELA FEZ COM O SAPINHO!

Anônimo disse...

Mas que mal pergunte: a Alexandra da Oxum e da Cigana do Pandeiro, o Jesus do Exu Veludo e a Michele da Rainha, fora a reportagem no jornal Expresso que estavam todos na miséria nunca mais se ouviu falar mais nada deles ?

Anônimo disse...

Só lamento pelas crianças que nao tem culpa de nada.

Anônimo disse...

Mas Mae Oxum certamente vai ter misericordia das criancas.

Anônimo disse...

Pois é, Pai Cacau se mandou embora de Santiago !

Anônimo disse...

Capaz,pai cacal ta vindo corrido de santa maria pra santiago.a tal de alessandra,aquela deu golpes no brigadiano e que agora deu o golpe da barriga em outro pobre coitado ta patrocinando ele agora,quero ver até quando!Mas não dura muito,querem apostar?

Anônimo disse...

PODE SER MESMO VERDADE O CACAL VIM EMBORA PRA SANTIAGO,MAS DEVE SER PORQUE ELE VAI ENCINAR O JOÃO ANTONIO E A MARISTELA A FAZER FEIÇO,POIS ELES NÃO SABEM NADA,INVENTAM MACUMBAS PRA TIRAR DINHEIROS DOS OUTROS,MINHA TIA FEZ UM SERVIÇO COM A MARISTELA E ATÉ HOJE NÃO DEU RESULTADO AI ELA FALA QUE MINHA TIA TA SEMPRE TOCADA SÓ PRA TIRAR MAIS DINHEIRO,QUEREMOS DENUNCIAR ELA,ALGUÉM SABE INFORMAR ONDE CONSEGUIMOS?E SERÁ QUE CONSEGUIMOS RECEBER DE VOLTA NOSSO DINHEIRO?POR FAVOR ALGUÉM NOS DIGA!

Anônimo disse...

Joguei buzios recentemente com a Maristela,eu não acreditava no que as pessoas estão falando sobre ela,mas ela não acertou nada,quero meu dinheiro de volta!!E não voltarei lá,pois ela me mandou fazer um axé e não farei,e ela que não me venha com ameaças porque não sou leiga,coloco um processo no rabo dela!

Anônimo disse...

Olha soube por um filho de santo de mãe Irmã,que o tal cacal e seus filhos aprontaram na casa dela e que o cacal fingindo de ocupado mandou seu filho joão Antonio pegar o cabrito do ogum para ser cortado e seu filho trouxe uma cabrita e cortaram pro pai ogum uma cabrita,pois quando foram coriar não achavam seus bagos,mas como se o cacal tava ocupado e o santo não viu que era femea e deichou ser cortado!Mãe irmã disse e não mandou dizer!que cacal e seu filhos não colocam mais a mão em nada na casa dela e que também nunca mais serão convidados para batuques,também vai esperar oque dessa gente!Mas mãe Irmã ja levou ao conhecimento da AFRO BRÁZ,isso não vai ficar assim!

Anônimo disse...

E tem o outro filho do cacal,o amaral famoso MAQUININHA,o cara é pirado meu!naum bate bem da cabeça!fala que queria dar 4 pé de humanos em seu exus.kkkkkkkkkk.ou cachorros.kkkkk.disse que tem o poder de matar uma pessoa com um pombo.kkkkkkk.e que seu exu era doutor e tava fazendo mestrado.kkkkk,e sem contar que é um xifrudo!o exu dele não viu o próprio xifre que seu cavalo levou.kkkkkkkk.parece que tem uma foto da sua mulher entrando num motel com outro cara numa moto preta que não era o amaral.kkkkkkk

Anônimo disse...

Cade a CACAL?? e onde estão os filhos dele,é a vergonha já bateu,será que sobrou algum,pois oque sobrou ficarão com axé de egum!!

Anônimo disse...

BARBARIDADE!!a irmã de santo da maristela nem esfriou no cemitério ainda e ela ja ta matando pra exu,,que axé de egum em!!!e ainda por cima foi um baita fiasco quando ela matou pro viadinho alison,,credo minha gente,,até quando esses palhaços vão ficar em pune fazendo tanta barbaridade!!!!mas a lei do retorno existe,,e pelo jeito já ta pegando eles,,batuqueiro pra bater no peito e dizer que faz e acontece,,,não fica com a internet cortada por falata de pagamento....esses sim são bom mesmo!!!kikikikikiki......

Anônimo disse...

MAS A IRMA NAO ENXERGA E NEM ESCUTA. ELA QUER QUANTIDADE NAO QUALIDADE. EU SABIA QUE IA DAR MARMOTAGEM NA OBRIGACAO DELA. DEPOIS DO ACONTECIDO NAO ADIANTA MAIS NADA.

Anônimo disse...

ALESSANDRA DA CIGANA DO PANDEIRO COM GOLPE DA BARRIGA ?! NAO DEVE SER A MESMA.

Anônimo disse...

QUEREM SABER COMO RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA ? AQUI NESTA PAGINA MESMA TEM UM LINK COM O MINISTERIO PUBLICO. E' SO' ESCREVER EM DETALHES QUE AS AUTORIDADES VAO INVESTIGAR. MAS ATENCAO, TENHAM PROVAS !

Anônimo disse...

QUE AFROBRAS ? ELES NAO TEM JURISDICAO AQUI. IMAGINA SE ELES VAO PAGAR PASSAGEM DO PROPRIO BOLSO PARA VIR INVESTIGAR AQUI. E' TUDO A MESMA COISA. ELES SO' GOSTAM DE EMBOLSAR O DINHEIRO COMO TODAS AS OUTRAS. PURA CONVERSA FIADA ! O NEGOCIO E' POLICIA E PROMOTOR MESMO ! E A PROPOSITO, QUEM E' QUE PAGA AFROBRAS AQUI EM SANTIAGO ? NINGUEM.

Anônimo disse...

Tem sim,vc é bem desinformado,,,O pai João Antonio do veludo só de cueca,,a mãe Conceição da 7 catinga e a mãe Liliane da mulambo pegadora de pia,,,,ta se esquecendo???Ha e pai Cacal do egum,,,pois a filha nem esfriou no cemitério,,,já tavam de bagunça lá na Maristela,,cortando bixo pra fude o viadinho!!!!

Anônimo disse...

KIKIKIKI,,,caiu nas minhas mãos umas fotos desse bagunça do viadinho na lá na Maristela,,,,,já enviei pro marmota em breve eles estarão colocando ai pra NOSSA ALEGrIRAAAA!!!vamos dar rizadas destes palhaços!!!!!!!!

Unknown disse...

desculpe mas, me chamo Ruan Vieira e sou filho de santo de Marta De Oyá e nós sempre nos juntamos no fim de ano e sempre pagamos a AFROBRAS, isso vai de cada casa pagar ou não.

Anônimo disse...

VC AMIGO É FILHO DA ASSASSINA,POIS A LILIANE E O OLINTO FALAM PRA TODO MUNDO QUE QUANDO A MARTA ERA MÃE DE SANTO DELES,ELES LEVARAM UM CLIENTE PRA ELA CURAR E O CLIENTE MORREU PORQUE ELA GARANTIU A CURA E QUE NÃO PRECISAVA TOMAR MAIS REMÉDIOS.QUE A PADILHA FEZ UMA TROCA E MATOU O GALO E DANÇAVA COM O CORAÇÃO DO BIXO NA BOCA E INFELIZMENTE O SENHOR MORREU 3 DIAS DEPOIS!

Unknown disse...

CONTE-ME MAIS SOBRE VOCÊ GOSTARIA DE SABER QUEM VC É, DE ONDE VEM, QUAL SUA CONSCIÊNCIA SOBRE O QUE FALA? POIS PARA DAR A CARA SÃO POUCOS, MAS SÃO MUITOS OS COVARDES A SE ESCONDEREM ATRAS DE UMA TELA, ME FALE MAIS DE TI JA QUE DOS OUTROS VOCÊ SABE BASTANTE, NÃO PRECISA SER AQUI VOU TE DEIXAR ME E-MAIL TA LACRAIA CASO Ñ QUEIRA SER RECONHECIDA: ruanvieira2010@live.com, BANDO DE GENTE BAIXA, LEGÍTIMAS GENTINHAS MESMO.

Anônimo disse...

CADE a cacal,não estava vindo embora pra Santiago? o corno do amaral falou que sim,mãe cacal do egum porque sua filha nem esfriou no cemitério e ja andam de função assim como seus filhos anda matando fazendo e acontecendo,mas acho que ele não terá coragem de vir,já aprontou aqui no batuque da Irmá,quando ele se fingiu de ocupado,fingimento total,mandou matar uma cabrita pro ogum da véia!só foram ver na hora de corear "cade as bolas" se fosse na casa da minha mãe ela arrancaria as do cacal já que ele não usa hehehehe!

Anônimo disse...

Que horror com essa gente de santiago, será que é só essa pessoas da religião que existe nesta cidade. E aqueles outros que falavam, devem ter ido para a igreja dos crentes,como Lucio do Tranca Rua filho do Pai cacau,que perdeu a mulher para( mas são muito amigos os Três) O Pai Ademilsom do Xapana que vive com a ex-filha de santo Eliane do Oxalá, que agora é filha do travesti de Santa Maria, Margo, Mãe NIlza do Ogum, A Maria de Lurdes do Ogum, O travesti Eduardo( Sindi) de Iemanja, o Pai Edinho do Ogum e muitos outros, quem tem na cidade, estes então não fazem nada,.... ou com certeza é um deles que está publicando, até com essa vou começar a investigar a vida deles e vou publicar.. me aguarde....

Anônimo disse...

Que horror com essa gente de Santiago!ai de cima ,mais uma marmoteira,isso quem escreve é a conceição mesma se passando por outras pessoas pra tirar o dela da reta,faça mil favores sua bruxa,até com os pontinhos no final,isso é coisa dela...........o teu ta na reta vádia!

Anônimo disse...

Pois é né...Assombração sabe para quem aparece...
O lucio(taxista) abandonou a casa da conceição depois que ela quiz trepar com ele e ele nao aceitou;
O ademilson não aguentou a murrinha da véia e se apaixonou por outra pessoa e abandonou ela;
ela é recalcada por que a Eliane nao ta nem ai pra ela e nem se importa se o ademilsom vai ou nao na casa deala;
ele e o lucio são civilizados e se dao bem, fazer o ke se o casamento nao deu certo?
a nilza nem da bola pra ela, bem ke ela faz, excremento a gente ignora!
a dona maria, apesar dela ser ''cumadi'' nem ta ai pra ela, alias detesta ela e as chinelagem ke ela anda enfiada.
este tal de eduardo(sindi), eu nunca vi nem ouvi, deve ser na dele, bem ke faz não se metendo em imundicies.
e quanto ao pai edinho...porque nao falam dele...sabem ke o buraco é mais embaixo!
e ta faltando gente!
falem de mais pessoas , quero ver se tem coragem pra isso
e da marta
e da irma
e do mario
e do cesar???
falem
ou melhor
fala ''mãe'' conceição das 7 catinga.

Anônimo disse...

ficaram quietos né...sabem com quem se metem!

Anônimo disse...

Oque! Jamais vamos nos calar....Medo! Medo de quem? desses marmoteiros de carteirinha.tem muita coisa ainda pra aparecer.O joão antonio e a maristela não respeitaram nem o luto,e depois vem falar bobagem que foi o pai de santo que liberou,,desde quando pai de santo tem poder de passar por cima de luto minha gente,teria que ser o primeiro,,mas fazer oque são filhos de quem!!! de um palhaço estorquista de dinheiro,ele vive falando do joão antonio e fica socado lá,pai de santo de nada,fingido.

Anônimo disse...

Os filhos da CACAL aqui em Santiago tem que agradecer ao Éctor! não é pelo motivo que cacal faz praticamente as obrigações de graça.o Éctor come ele,que até uma vez o proprio cacal folou que o éctor teria roubado uma corrente de ouro dele após sairem de um motel.isso é normal o Éctor sendo filho de santo da CACAL matando suas nessecidades materias,existe uma teoria em todas as nações QUE NÃO EXISTE BORIDO DE 4 PÉ!direto no ori!Pois ori(cabeça) significa anjo de guarda,não é orixá!Somente depois que seu orixá estiver sento para se borir no mesmo 4 pé ou em separado!Então quer dizer que a CACAL só faz merda mesmo!Tocou o batuque da Maristela,com balança sem a dona da casa estar comendo 4 pé!Simplesmente tocou balança pelo borido de 4 pé de Éctor,sendo que isso não EXISTE!Resumindo! A merda foi grande minha gente....

Anônimo disse...

Pois é...tavam falando deste e daquele outro batuqueiro de Santiago...porque não continuam as ''investigações'' para ver quem temn o rabo preso???
Só sabem falarem baixarias e se meter com a vida sexual dos outros.
Tem gente que nem sabe porque ta neste mundo, muito menos pode abrir a boca pra falar de religião.

Anônimo disse...

INVESTIGAÇÕES!!É CONTINUEM MESMO,ISSO NÃO DA EM NADA,A CACAL FALOU QUE ESTAVA PROCESSANDO O MARMOTA.MENTIROSO SALAFRARIO DE MERDA!É O NEGOCIO TA FEIO PRA CACAL E SEUS FILHOS EM SANTIAGO...ESSE POVO VAI CAIR DO CAVALO!

Anônimo disse...

QUANTA SAUDADE EU SINTO DO TEMPO QUE INICIEI NA RELIGIAO TEMPO ESSE QUE EXISTIA RESPEITO,O GRANDE FUNDAMENTO DA RELIGIAO AFRICANA!(RESPEITO E HUMILDADE) APRINCIPIO O DITO BARA DO CACAU NAUM RECEBEU NEM AXE DE FALA,ELE FALA POR CONTA ENTAO IMAGINEM,COMO UMA PESSOA ASSIM SEM FUNDAMENTO VAI ENSINAR ALGUMA COISA PARA ALGUEM!

Anônimo disse...

TAL E A CARA DE PAU DO DITO PAI CACAU QUE ELE CONVIDOU A MAE ALZIRA DA OXUM DE SANTA MARIA PARA SER MADRINHA DELE,E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE PEGOU DOIS FILHOS DE SANTO DA CASA DA DELA! ESSA PESSOA NUNCA TEVE E NUNCA VAI TER RESPEITO POR NINGUEM,FILHOS E FILHAS DE SANTO DELE COMECEM A SI ORIENTAR MELHOR PORQUE QUANDO ESTIVER NA MERDA! ELE SIMPLESMENTE SOME, COMO ELE FEZ A MUITOS ANOS ATRAZ EM POA COLOCOU UMA FILHA DE SANTO NO CHAO PEGOU O DINHEIRO E VEIO PARA SANTA MARIA E DEIXOU A PESSOA DE OBRIGAÇAO E NUNCA MAIS APARECEU!TEM MUITA COISA DESSA PESSOA QUE A SOCIEDADE DEVERIA SABER!

Anônimo disse...

Mas esse CACAL,não da pra chamar nem de corno,porque é puto!Oque o Bara fala por conta?Meus deus naum acredito!Tão falando nus filhos dele lá de Santiago,uns mizeravéis que se quebrão a pau toda a gira e que morreu outra e eles já tão aprontando horrores!!!!!

Anônimo disse...

sem conta que os santos qui ele tem 7 foram feitos como manda a lei da religiao e os outros foram feitos por ele mesmo coisa que naum podemos sentar santos para nos mesmos esse eo pai CACAU DO BARA AGELU bara esse qui fala por conta sem nunca ter recebido axe de fala!

Anônimo disse...

Esse que falam mal do joao antonio e da maristela nao tem vergonha na cara ficam falando em vez de cuidarem do proprio rabo acham que sao alguem pra fala do alisson vao cuida da vida de voces porque o que ele é ou dexa de se nao é da conta desses invejosos e se o ector faz ou dexa de faze alguma coisa é problema dele e de mais ninguem

Anônimo disse...

Irmãos e irmãs, cuidado com o anticristo, venha ser para nós o Anti-Oxalá, o Papa renunciou o Papado,não soubemos o que vem nessa encarnação que estamos,está chegando a hora do CÃO, filho do Beuzebu,deixem de picuinhas, diz que me disque da casas dos irmãos,temos que unirmos numa só FÉ,num só propósito espiritual de amor,paz e saúde.

Anônimo disse...

Olha eu acho q vcs seus filhos ou filhas da puta tem q cuidar da ksa de vcs se é q vcs têm.casa dee religião. vão. cuidar da vida de vcs vao achar uma cueca ou uma calcinha pra lavar antes de ficarem. fuxicandó da vida dos outros de religião. de santiago q é melhor pra vcs






.