Marmota Brasil: Marmota Brasil

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Marmota Brasil


Caros leitores, venho por meio deste avisar que agora o blogger conta com o BOTÃO de doação, se você quer doar seja qualquer quantia, desde 01 centavo até o quanto você acha que o Blogger Marmota Brasil merece para continuarmos nossos trabalhos contra a mistificação.

O Marmota Brasil, quer ir em CANOAS - RS, fazer uma grande investigação e em outros estados, nas quais as denuncias enviadas são extraordinárias, aonde supostos EXÚS saem de carro, vão para bares beber entre outros, contudo queremos expôr essas pessoas e abrir os olhos de quem não entende a não se deixar enganar. 

No mais, os que queiram DOAR, basta clicar no botão de doação e seguir os passos, la mesmo você encontrará um boleto para pagamento em qualquer casa de pagamento.

Vamos Denunciar irmãos, vamos expôr esses vigaristas !!!

GCM 
 Marmota Brasil 
@ 2007 - 2012 


Um comentário:

Anônimo disse...

Um logar que seria prato cheio pra vcs seria a cidade de Alvorada/RS. aqui tem muita palhaçada na função dos Exús de quimbanda. tem exu que assina cheque, fala no celular, olha tv, etc, etc. É só procurarem por um tal pai de santo conhecido com Padilha. o Exu/pombagira vende até drogas. o marido do padilha incorpora um tal de Exu Lodoim, e se veste com esmokin azul claro, igual a um pinguim.
contato:
diegodoxala@ig.com.br
abraço






.