Marmota Brasil: Aparecido de Oxossi - Brasilia DF

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aparecido de Oxossi - Brasilia DF


As palhaçadas como sempre continua, o povo de "santo" candomblé não consegue viver 
sem as modernidades de hoje em dia, querem modernizar o candomblé com as suas patifarias 
Me lembro que quando oxossi caçava ele trazia a carne e não o bicho vivo 
Aparecido de "Oxossi" mais  conhecido por CIDO, tomou suas obrigações mesmo erradas mais tomou
passou na mão de vários babá/yás ou seja vivia rodando de casa em casa, sem contar que quando 
ele era da casa de Juarez de Oxalá (Castelo de Grayskull) o próprio "Orixá" supostamente virado no 
yaô ia para a cozinha cozinhar seus axés preparar sua comida para que ele mesmo depois coma, despelava
sua própria galinha na modernidade de hoje em dia com a maquina de despenar.

Sem contar que o mesmo diz trabalhar com "Cigana Sabarana" na qual já foi pego indo ao banheiro urinar,
e depois ficar morto de bêbado.

São tantas coisas vindo desse garoto, que nem é preciso digitar um texto para mostrar as palhaçadas dele
pois quem o conhece sabe de tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de fazer um Comentário sim com relação a isso.
Fico impressionado o tempo que levamos para chegar aos dias de hj e cutuar uma religião tão bonita com pessoas tão ridículas. Respeito o trabalho de todo mundo, mas para mim sair postando fotos denegrindo a imagem das pessoas realmente é coisa de gente, vagabunda, sem futuro, que com certeza não é de orixá, pq se fosse respeitaria, e se é não entende nada de orixá. Me desculpe mais uma vez estar fazendo esse comentário em sua página mas quem faz esse tipo de coisa não conhece a verdadeira história dessa pessoa, que assim como todo mundo, deve ter cometido seus erros, mas diferente de muitos procurou corrigir. É uma pessoa excelente, se tornou uma pessoa digna de reconhecida pelo esforço e pela volta por cima que deu em sua vida...E vcs querem saber de verdade? ele mudou tanto que estive com ele este final de semana e sinceramente, essa sua palhaçada não afetou em nada ele, pois o mesmo sequer fez algum comentário. Que Oxossi traga pra vc toda essa paz, essa sabedoria e todo amor que ele poder te ofercer meu irmão e saiba que estaremos ao seu lado sempre, eu e seus irmãos do Ilê Asé Orinlá Fun Fun. E que Aganjú te dê caminho e seja seu justiceiro sempre...

Anônimo disse...

Gente baixa faz isso mesmo abre um blog pra falar dos outros pelas costas. Estão falando do Cido por inveja pq se ele um dia cometeu erros com certeza hoje não comete mais, agora vocês abrem blogs pra falar dos outros. Quero ver falar na cara. Quero que esse blog de lixo seja fechado e as pessoas que são responsáveis por isso sejam presas.

Anônimo disse...

Nao vejo nenhum indicio de marmotagem neste rapaz,o que vejo e a mente desocupada e ferina de quem posta estes absurdos sem nenhum sentido. lastima....

Anônimo disse...

Lamento o acontecido com Cido, um rapaz tão gentil e amável, mas infelizmente pessoas sem escrúpulo algum posta um coisa ridícula a respeito do garoto, as pessoas tem o total direito de cultuar seus orixás da forma que acha correto. Parem com isso pessoal.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fato é que onde há fumaça, ha fogo, então quem tiver suas queixas sobre casas de procedência duvidosa, devem fazer denúncias onde irão obter respaldo legal da lei e o lugar mais apropriado para tais denúncias é a Federação de Umbanda e Candomblé de sua cidade. Lá eles irão averiguar a denúncia e todos os envolvidos. Até fecharão a casa se julgar necessário. Eu mesma conheço casas que foram fechadas depois de denúncias feita na federação pois estavam funcionando sem licença e em outras circunstâncias irregulares. Não é difícil para quem acredita estar sendo lesado ir até lá e fazer uma denúncia. Internet, e mais precisamente redes sociais, não é lugar de lavar roupa suja. Denigre a imagem da religião e de muitas outras pessoas que nem estão envolvidas, que trabalham direito e lutam dia a dia para terem suas casas abertas e seus direitos garantidos. O joio precisa ser separado do trigo. Denuncias como essa não ajudam em nada no crescimento da religião, e se de fato as denúncias procedem, existem outras formas de resolver a situação. Estou aqui em defesa da religião e faço meu pedido pessoal ao dono do blog, que se for mesmo da religião como diz, evite este e outros tipos de postagens que só faz denegrir mais ainda nossa religião. Sei que muita gente trabalha errado e mesmo entendendo que seu objetivo é o de informar contra os ditos charlatões, repense e veja que não está expondo só os charlatões, esta expondo todo os adeptos de religiões de matriz africana. Obrigada pela atenção e postarei este texto em todos as denúncias desse blog até o moderador atender meus apelos.
Axé

Unknown disse...

Meu sonho era ter uma listas de babás e yas que prestam nessa Brasília porque sinceramente estou sem saber.
Toda casa de candomblé tem um metendo o pau no outro.
Os filhos de santo não ficam muito tempo nos seus exes por isso esse entra e sai de casa de santo...
Eu por exemplo estou afastada do.meu ase por problemas com o.zelador e simplesmente não tenho vontade de ir para lugar nenhum porque as pessoas não me.passam segurança na religião o que e muito triste.

Unknown disse...

Meu sonho era ter uma listas de babás e yas que prestam nessa Brasília porque sinceramente estou sem saber.
Toda casa de candomblé tem um metendo o pau no outro.
Os filhos de santo não ficam muito tempo nos seus exes por isso esse entra e sai de casa de santo...
Eu por exemplo estou afastada do.meu ase por problemas com o.zelador e simplesmente não tenho vontade de ir para lugar nenhum porque as pessoas não me.passam segurança na religião o que e muito triste.

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more






.