Marmota Brasil: Pai Alex - Consulta por IPHONE 4 ou 5

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pai Alex - Consulta por IPHONE 4 ou 5


Mais um que faz da Internet seu Ganha pão Espiritual

Consulta com "Exú Ferro" pelo Iphone ?
 500,00  Reais para isso!!

Em um e-mail enviado perguntamos 

Nome:
Yuri zafier

Email: 
yurizafier@hotmail.com

Sexo 
Masculino

Mensagem

Gostaria de saber se tem como me consultar com alguma entidade online, pois passo por uns apuros todos querem me matar teoricamente falando, se sim como faço ? qual o valor ?


RESPOSTA 

Amigo,


não entendi bem você quer fazer uma vídeo conferencia com uma entidade tipo webcam?

ou quer fazer uma consulta tradicional passando o seus dados e um resumo de seus problemas para obter a resposta?

se for uma consulta tradicional não é cobrada, mais se for uma consulta via webcam poderemos consultar o Exu de Ogum "Quebra-Ferro" e colocaremos vocês em contato que mal te pergunte você tem Iphone Apple? pois poderemos fazer via Iphone caso tenha o Iphone 4 ou 5.

Essa consulta dura de 40 a 60 minutos e custará 500 reais, veja o que lhe fica mais confortável. aguardo o seu contato fique com as bênçãos dos espiritual



Pai Alex 

  
Nova mensagem enviada pelo formulário "Orientação Online" ============================================ Enviado dia: 3 de fevereiro de 2013 Via: /orientacao-online/ Por: Yuri zafier
 Orientação Online






229 comentários:

1 – 200 de 229   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more

Anônimo disse...

Olá bom dia,pessoal vamos nos juntar e junto vamos acabar com essa máfia de amarração amorosa,O site casa dos charlatães agora se ajuntou com o suposto pai de santo Osvaldo,antes o Site só aceitava denúncias de quem fez amarração amorosa e é não teve resultados,agora único pai de santo q faz vários comentário lá e é aceito pelo dono do site é o Osvaldo,lá tem calendários elogiando ele,pôs e único q você ver lá como bom,O resto é tudo charlatao para eles,Você pode ir lá e fazer o teste dizendo q fez amarração amorosa e teve resultados ele não aceita,agora se for a favor do suposto pai de santo Osvaldo ele aceita;então esse site já foi honesto agora está de compror com o Osvaldo,é o picareta do momento,em outros blogs tem várias denúncia contra ele,só no casa dos charlatães e SOS amarração q só tem depoimento elogiando ele,E metendo o pau nos demais,os blog criado de 2017 para car é tudo do suposto pai de santo Osvaldo ,só esse pai Osvaldo presta,Vou deixa os links do sites que são criados por ele e vou deixar os links onde você pode denunciar q vão tirar do ar ,quanto mais denúncia tive mais rápido será desativados
Site casa dos charlatães
Link https://paidesantopicareta.blogspot.com.br/2017/01/como-age-um-charlatao.html?m=1

Site SOS amarração verdadeira
Link do site http://sosamarracaoverdadeira.blogspot.com.br/?m=1

Site pais de Santos picaretas 2018
Link http://paidesantopicareta2018.blogspot.com.br/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html?m=1

Por enquanto q sei são esses três vamos denunciar até fo deletado
Onde denunciar

Site https://support.google.com/blogger/answer/82111?hl=pt-BR
É só clicar no link q ele vai te levar direto na página
Site link http://new.safernet.org.br/denuncie#mobile

Agora é só vocês denunciar,conto com a ajuda de todos,pôs o suposto pai de santo está difamado outros para atrair pessoas (vitimas)para ele,até perfil de pessoas q elogia outro pai de santo ele faz clonando e fazendo comentários difamado o outro pai de santo.
Ele tem uma quadrilha aqui, porque passa o dia fazendo comentários defendendo ele,tá tipo o Pai Alexandre quem lembra que tinha vários depoimentos a favor dele;depois q ele roubou um monte sumiu,tem vários por aí,bruxo Moacir,Mãe Joaquina,dona Helena,mae Dalva da Bahia,E outros mais q estão sumido;agora só dar esse Osvaldo.
Cópia esse camentario e posta em outros blogs
��������������������������

LUTADOR SOLIDARIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cai nessa então... fiz com pai osvaldo essa semana. O whats dele é aqueles que gera o num on line e depois gera outro.. de outros paises. Perdi dinheiro e fui iludida.

Anônimo disse...

Alguém mais fez trabalhos com o pão Osvaldo e não teve resultados ?
Varios depoimentos falando bem dele ..
fiz com ele, mas estou aguardando ,

Anônimo disse...

Fiz com pai osvaldo dia 14/09 mas não tive ainda resultados. Falo todos dias com ele mas me pede calma e me diz que se não der resultado faz reforço

Anônimo disse...

Já teve resultados?

Anônimo disse...

Já fiz o reforço..
Meu ex ora fala bem comigo ou me pede para desaparecer
Estou muito confusa e triste

Anônimo disse...

Pai Osvaldo é ou não de confiança ?
Estou prestes a iniciar trabalho com ele

Anônimo disse...

Pode fazer. Uma taróloga minha amiga viu nas cartas que ele é de confiança.

Unknown disse...

comecei a 4 dias com ele, mandou fotos que realmente constava os nomes que dei, e pediu pra eu fazer algumas coisas em casa, ja que estou distante...estou confiante

Unknown disse...

alguem fez e realmente teve resultados com pai Osvaldo?

Chitara disse...

Pai osvaldo e de confiança

Chitara disse...

Deu certo ou ele e trapaçeiro

Chitara disse...

Fiz dia 11 ele mandou foto c nome e tudo certo agora esperar

Unknown disse...

Estou fazendo se tiver resposta falo Aki.

Anônimo disse...

Ainda estou a aguardar resultados do reforço que foi feito... Ele pede me para ter calma pois os guias estão a agir.
Estou a aguardar com confiança. Na teve resultados ChItara?

Anônimo disse...

Tbm estou aguardando

Anônimo disse...

ChItara que tal? Já teve resultados?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se ele é confiavel eu nao sei, espero que sim... Faz 17 dias que estou em trabalho com ele, e ate agora sem resultados ..se tiver resultados volto aqui

Anônimo disse...

Fiz meu primeiro trabalho com ele a 14/09 sem resultados. Reforcei a 2/10 mas ainda Sem resultados. Irei fazer o terceiro trabalho dia 26/10. Estou confiante. Pai Osvaldo tem falado comigo todos os dias.

Anônimo disse...

Alguém já fez trabalhos com ele ? Olhei vários sites e esse é o primeiro que eu encontro falando isso sobre ele. Alguém já teve algum retorno????

Anônimo disse...

Existem em vários sites e blogs falando sobre pai osvaldo.
Muitos resultados positivos. Temos de confiar...

Anônimo disse...

Iniciei um trabalho com ele em 14/09, em 05/10 fizemos um reforço.Por enquanto sem nenhum resultado.Meu caso é complicado, porém Sr Osvaldo tem me oferecido todo suporte, sempre que tenho dúvidas prontamente ele me responde. Sigo confiante, qualquer novidade venho aqui divulgar.

Anônimo disse...

Seu caso é parecido ao meu...

Anônimo disse...

Bom dia. Já teve resultados?

Anônimo disse...

Bom dia Lucas.
Já teve resultados?

Anônimo disse...

Bom dia.
Após 3 reforços meu ex está decidido a não me querer. Infelizmente nem o trabalho funcionou. Não há aproximação nem quer voltar.
Agradeço ao Pai Osvaldo toda a paciência

Unknown disse...

Fiz trabalho dia 1 tou há espera de resultados, minha maneira já mudou me sinto melhor, mas de pé atrás já fui muito enganada, e pai osvaldo parece que responde só ao que lhe convém não sei se foi errada, se tiver resultado digo, convosco já viram resultados ? Ou como ele fala convosco ?

Unknown disse...

Também fiz com ele e mostrou fotos faz 1 semana mas meu ex ainda nem me desbloqueou, tou confusa pois apenas vi 3 ou 4 comentários negativos o resto bom Mas não sei , alguém já teve resultados nestes últimos meses ?

Unknown disse...

Chitara teve resultados

Unknown disse...

Anônimo, sua amiga taróloga disse que ele era de confiança?

Unknown disse...

Alguém aqui teve resultados com o pia osvaldo ou os comentários que todos vemos em outros sites é mentira ,???

Anônimo disse...

Eu também gostaria de saber! quero entregar meu trabalho pra ele.

Anônimo disse...

Alguém já teve resultado com a Cigana Kelida?

Unknown disse...

Não faças, espera para ver se algum de nós tem resultados , ele agora desde ontem que não me responde. Ele acertou as tuas coisas na consulta ?

Anônimo disse...

ainda não fiz consulta.

Anônimo disse...

vc esta com quantos meses esperando resutado?

Anônimo disse...

Boa noite.
Eu fiz os três trabalhos com ele.
Mas não tive nenhum resultado.
Fiz tudo certo como ele pediu e nada.
Perdi o meu amor.

Anônimo disse...

O meu não deu resultado.

wol disse...

Bom dia vc teve algum resultado?

Unknown disse...

Alguém tem o número do watsap de Osvaldo?

Lena disse...

Estou com mãe Eugênia e não abro mão ,a única que estar resolvendo meus problemas feiticos@hotmail.com

Unknown disse...

Então eu fui enganado já tem uma semana que comecei com o pai Osvaldo e até agora não tive resultado nenhum

Anônimo disse...

Sério? Estou prestes a iniciar um trabalho com ele mas estou com receio..primeiro pq eu pedi o CPF da pessoa que ele me passou a conta e ele não quis passar...agora vejo alguns casos que não deram certo e estou com mais receio ainda

Unknown disse...

Espera pra ver se o meu vai dá resultado eu comecei tem uns 10 dias e até agora não tive resultado nenhum

Anônimo disse...

Eu comecei dia 14/09. Depois de 3 reforços e de eu sair de casa deu certo sim.
Ele pediu me para voltar. Anda desesperado.

Anônimo disse...

E como vc realizou o pagamento? Estou com receio ...estou vendo que ele é aliado a uns blogs para depoimentos falsos. Inclusive olhei no site dele, e os prints das conversas de WhatsApp estão estranhos.. mas estou esperando e analisando bem. ele me cobrou 550 para limpeza espiritual e amarração. Mas ainda não tenho certeza...e fiquei meio confusa pelo fato dele não querer passar o CPF para transferência...

Anônimo disse...

Eu acho que as conversas de WhatsApp como depoimento estão estranhas pq eu mesma já fiz algumas para trolar amigos em um app. Se vcs repararem no site, todos os prints estão com praticamente a mesma hora e 100% de bateria...o app de WhatsApp fake normalmente mantém o "status" de bateria 100%..e tem uma conversa que ele inicia com um diálogo as 2:31 mesmo horário do print...porém o restante da conversa possuem horários alterados.
Não indico ninguém para deixar claro. Só quero uma ajuda para ver se o cara é ou não honesto.

Anônimo disse...

E aí teve resultado ?

Anônimo disse...

Alguém aqui realmente teve resultados com pai Osvaldo tou querendo fazer um trabalho com ele mais venho vendo pessoas falando que ele e picareta por favor ser alguém teve resultados esse mês de Dezembro por favor mim diga

sula disse...

Estou tendo grande êxito com o Pai Osvaldo pessoal, ele me responde o wtzap e to muito feliz porque o meu ex está me procurando demais, não tratou ainda o namoro, o resultado veio no mesmo dia do trabalho, é impressionante!!!! Pod confiar com fé e parem de ficar postando coisas contra ele. Na hora que precisei só ele me ajudou mesmo!

Anônimo disse...

E difícil acreditar ..porque cada hora uma pessoa fala algo..pode ser o próprio cara falando...e outra.. alguem awuibja certificou se a consulta que ele passa não é igual para todos?
Vamos comparar? Excluam os nomes dos envolvidos por favor.

sula disse...

Pessoal, o Pai Osvaldo não pediu pra eu falar nada sobre ele se é bom ou se é ruim, eu só sei que o meu caso e de um namorado muito orgulhoso que pra me mandar uma mensagem é muito difícil, junto que dirá separado. Só não acho que seria muita coincidência nos terminarmos e eu fazer amarração e o sábado não parar de me contatar, eu não posso dizer que isso garanta que nos voltemos como estávamos pois estávamos morando juntos e ele foi embora, porém, no patamar que está indo as coisas acho que em breve virei aqui e falarei pra todas ok. Bem só lembrando que o meu resultado já foi mostrado no primeiro dia. Eu paguei tb um trabalho que ainda vou iniciar essa semana sobre concurso, deixei pra essa semana pra não atrapalhar o da amarração, tomara que de tão bem quanto o da amarração. Estou muito feliz com o Pai Osvaldo e repito ele não me pediu pra falar nada. Que pena não dá pra postar nosso contato aqui. Mas façam vcs não irão se arrepender assim como Eu, tomara.

sula disse...

Deixa eu relatar o que me esqueci quando fui contatar o Pai Osvaldo fiquei na dúvida Por que muitos falaram de pagar no boleto sendo que comigo ele passou uma conta da esposa e não passou CPF, eu estava tão confiante com ele que nem desconfiei, fui lá e paguei. Outra coisa, ele não me deixa sem respo ser as minhas mensagens e olha que eu já paguei pra ele em! Ou seja meninas, podem confiar, vão por mim. To falando meninas mas pode ser que algum menino aqui Leia, eu tinha pago 600 reais com alguém que nem lembro o nome que me mandou uma foto desfocada e nada depois sumiram do mapa, o Osvaldo eu paguei 700 dos dois trabalhos e ele tá junto comigo sempre que preciso, uma pessoa dessa tenho que indicar mesmo. Minha mãe e fuma religião que não toca nem nese tipo de coisa e como já fui da religião dela e ela não tem contato comigo, quando meu namorado terminou fiquei tão triste e queria um consolo dela e não pude ter por questão religiosa e aí encontrei aqui informação do pai Osvaldo após ter caído nessa fraude ai que eu relatei acima e consegui um amparo com Osvaldo. O que puder vou falar dele sim.quem quiser pode me perguntar.

Unknown disse...

Até que enfim um comentário positivo q bom q deu certo

Anônimo disse...

Por favor alguém que teve algum resultado com pai Osvaldo esses mês passado tou muito querendo fazer um trabalho com ele mais tou com pé atrás com alguns comentários falando mal dele ser alguém teve resultados esse mês passado fala aqui no blog por favor agradeço

sula disse...

Eu tive r estou muito contente já falei e repito agora vamos ver se vai prosseguir mas o pai osvaldo e mesmo atencioso e fez o meu namorado voltar apaixonado por mim após uma briga feia e ele é muito orgulhoso viu! Agora é esperar que fique firme e tb o resultado do concurso!

Anônimo disse...

Que bom que deu resultado fico feliz por vc como e a colsulta dele ele acertou as coisa com vc ou trabalho dele e caro

Anônimo disse...

Quem pode indicar um pai ou mãe de Santo que trabalhe sério?

sula disse...

Só indico o Pai Osvaldo. To muito feliz. Espero que seja eterno essa nossa uniao!

Anônimo disse...

Com quantos dias vc tebe resultado?

sula disse...

Por incrível que pareça no mesmo dia do trabalho o meu ex me ligou e ficou tempão conversando comigo não queria desligar. Eu nem acreditei e agora ele fala que to estranha que eu to ligando pouco pra ele que não to mandando tantas mensagens, Ta um grude e no amor aff Ta um tarado. Fico até com medo de acabar!

sula disse...

Vou até perguntar pro Osvaldo se isso é pra sempre!

Anônimo disse...

Que bom, achei ele muito atencioso e na consulta ele acertou tudo,e foi muito honesto comigo não fazendo falsas promessas.

Anônimo disse...

Quando a gente faz algo devemos agir com fé,quando colocamos uma"?"em algo ja colocamos a dúvida e atrasamos o resultado,quem fez confie que dara certo acalma o coração de vcs,creia e não duvide pode demorar mas o resultado vêm.

Anônimo disse...

Alguém pode dizer se ele é ou não confiável?

Anônimo disse...

Estou prestes a iniciar um trabalho com ele

Anônimo disse...

Já fez a consulta?nela já dá pra ver a honestidade dele,na minha ele acertou e não ficou fazendo falsas promessas.

Unknown disse...

Eae fez o trabslho com ele ?

Unknown disse...

Como entro em contato vom o pai osvaldo?

Anônimo disse...

Ele é confiável

Carol disse...

Anônimo 1 de janeiro de 2019; podemos conversar?
Eu fiz o primeiro dia 13/11/18, o segundo e ja vou para o terceiro, meu caso também é complicado. Gostaria de conversar, pode ser?

Carol disse...

Bom vou falar um pouco do Pai Osvaldo: ele é sim uma pessoa confiável, honesto e muito atencioso. Comecei meus trabalhos dia 13/11/18 me mandou fotos do trabalho, tudo certo, com alguns dias já fui vendo resultados, mais meu caso e um pouco complicado, depois fizemos o segundo trabalho tive algumas ligações mais não pude atender pois não tinha visto na hora que meu amor me ligou, depois disso ele sumiu não quis mas saber de mim, esta irredutível. Já vou para o terceiro e último trabalho, bom tenho esperanças que tudo se resolva de vez.Total de dias de trabalho 69 dias.

Anônimo disse...

E aí vc já resouver a sua situação? Que comigo não tá acontecendo nada o meu amor sumiu se tiver alguma novidade eu volto pra dar meu depoimento.

Anônimo disse...

SERA QUE PODEMOS CONVERSAR? ESTOU EM TRABALHO COM ELE A 9 DIAS ATE AGORA NÃO TIVE RESULTADO. PODE ME CHAMAR NO WHATS APP? 61-992778654

Carol disse...

Anônimo do dia 1 de fevereiro eu chamei vc no WhatsApp

Anônimo disse...

Alguém ja fez trabalhos com mago amon?

Anônimo disse...

Fiz com ela e não deu resultado.Não mandou foto nem nada,aliás só tive contato com as atendentes dela.Tbm fiz com o pai Osvaldo já passou o terceiro reforço e nada ainda.

Anônimo disse...

Fiz meu trabalho com o pai Osvaldo, inclusive com 2 reforços. Não obtive resultado, sendo assim não acredito mais nessas coisas.

Unknown disse...

Sim ele é de confiança honesto

Unknown disse...

3 reforço tu fez mas foi magia branca ?

Unknown disse...

Ele não é picareta não. é bem honesto de confiança

Unknown disse...

Vejo muito gente conseguindo seu êxito só falta eu conseguir.tô no terceiro reforço espero conseguir tbm com ele. Não perdi as esperanças.

Unknown disse...

Sul eu estou em trabalho com ele. Mas tá demorando muito. Tem 4 meses tô no reforço já. mas não perdi as esperanças pode ser que meu caso seja difícil. Ele tinha me avisado que demora um pouco. Mas achei que uns 2 meses. Espero conseguir como muitos e ser feliz tbm

Unknown disse...

Que bom pra vc Sula eu tô no aguardo.meu caso nada fácil mas seu osvaldo tinha me dado muita esperança na consulta. Confiar

Unknown disse...

Seu Osvaldo de Salvador Bahia.super honesto.prova o trabalho feito

Unknown disse...

Sula com quantos dias vc teve. Fez magia negra ou normal a branca.. eu fiz com ele em setembro e ainda nada estou no reforço mas com esperança mesmo na demora. Não sei porque o meu tá assim tão demorado.espero ter tbm como vc.

Unknown disse...

É o q mais quero anônimo me ensina como ter fé eufiz com ele tbm e já tem 4 meses.e por já ter passado 4 meses. Já começo achando dúvidas. Que faço?

Unknown disse...

Carol eu já tô a 4 meses e não tive ainda. Seu osvaldo já fez 3 reforços.esse último reforço já está com 35 dias. Então não tá fácil pro meu lado. Mas não me dei por perdida ainda me resta esperança.

Unknown disse...

Fez quando anônimo do dia 12 de fevereiro. Quando começou a fazer?

Anônimo disse...

Eu também não tive resultado ainda nana nem um sinal por amor de deus tem alguém que pode me ajudar uma pessoa que faça é der resultado.

wol disse...

Tem alguém que fez é deu resultado? E que pode indicar um pai de santo que faz é garante

Carol disse...

Bom comecei meu trabalho em novembro depois de 3 meses eu desisto do Pai Osvaldo.

taycardosow disse...

oi venho indicar a mãe tereza que me ajudou apos eu estar 7 meses separada de meu noivo mae de santo muito boa que garante resultados e tem terreiro que fica em sao paulo na avenida são miguel na zola leste só esqueci o numero,eu antes de conhecer ela cai em muitos golpes e me indicaram ela em uma feira mistica que fui! podem confiar ela é ótima tarologa o que ela preve realemnte acontece ela nao cobra consulta ela atende até famosos e politicos ,ela é bem realista no que diz e obtive resultados com 9 dias meu amor ja estva me procurando entrem em contato e falem com ela pode confiar o whatssap e telefone dela é (11)949533425

Anônimo disse...

taycardodow, como falar com vc?

Anônimo disse...

taycardosow me chama no ZAP 33.999122351

Meliane Melli disse...

venho indicar a dona tereza que me indicaram nos blogs e fui consultar com o pé atrás e duvidando do trabalho dela,mas realmente ela me surpreendeu,acertou tudo na consulta e me deu boas orientações isso faz 5 dias e meus resultados ja esta dando sinal do mesmo jeitinho que ela falou,senhora muit honesta e sincera! pode confiar falem com ela o telefone dela é (11)94953-3425whatssap ela tem um terreio na avenida sao miguel fica na capital de sao paulo eu moro em salvador tive que fazer a distancia e ela me mandou fotos,videos e nota de gastos tudo certinho para mostrar tudo o que fez muito massa falem com ela não vao se arrepende

Unknown disse...

É, sou gay sim, mas eu não optei por isso, que culpa tenho eu de nascer assim? Quem escolheria sofrer preconceito, ser visto como uma aberraçao, ouvir quase sempre que vai pro inferno.
Eu era aquele garotinho na escola que andava com as meninas, com boas notas, um pouco diferente dos outros garotos, com algo dentro de mim que nem eu mesmo entendia, "viadinho", "bichinha", quem optaria pelo caminho mais dificil? Enquanto ser hétero é um privilégio na sociedade, mas eu te pergunto: porque tanta raiva, tanto ódio, se todos somos iguais? Deus nos fez sua imagem e semelhança, não há diferença, eu não deixo de ser homem por ser gay, eu posso ser gay e adorar a Deus, eu posso ser gay e ser pai, eu posso ser gay e ter uma familia e eu vou construir!
Assim como pessoas nascem sem escolher cor dos olhos, tom de pele e cor dos cabelos eu nasci gay, eu não escolhi.
Na minha infância, na minha adolescência eu era o garoto gay da sala de aula, ah para as garotas eu era um desperdicio e para os garotos uma pouca vergonha, o fracasso do meu pai, e a vergonha da familia, o problema delicado dos meus professores, para igreja alguém condenado ao inferno, mas e pra mim? Nunca perguntaram nada pra mim, as pessoas não querem saber o que você sente, mas sabem apenas te julgar. Sabe eu não escolhi perder amigos, sentir o desprezo de alguns parentes, ouvir inúmeras palavras que machucam.
Enquanto muitos heteros lutam pelo divorcio, nos homossexuais lutamos pelo simples direito de ser tratados da mesma forma lutamos pelo amor, somos todos irmãos e de voc você eu só quero respeito, afinal, somos todos filhos de um Deus só. Eu perdi muitos amigos por isso. Sinto sozinho num mundo grande como esse, e triste se nao ter amigos para sair porque vc não faz parte do clube hetero, e triste se nao poder compatilhar o que sente muito triste nao sei como conseguir chegar até aqui nao sei o que a vida ira colocar no meu caminho o que sera de mim mais eu o que pude fazer eu fiz e so dediquei esses anos todos as pessoas amando e propondo uma amizade mais nem sem consegui mais tentei.

Anônimo disse...

Que bom que funcionou , já estava ficando com medo.
Estou em trabalho com o pai Osvaldo tem 16 e ainda nada.
Mas vou esperar,ainda está recente,,olha que esse caso é difícil os dois são orgulhosos,,e não é pra mim ..fiz pra minha filha e e meu genro.

wol disse...

Alguém tem mais resultado de dona Tereza

drica valença disse...

venho atraves desse blog indicar a Tereza,onde fiz trabalho e me deu resultados apos 8 dias,mas ela me disse que a partir de duas semanas,mas que claro que poderia ter antes de duas semanas,o importante é ter resultados,ouvi palavras amigas,carinho e o que nao tive! excelente atendimento,muito sincera e deu umas boas broncas em mim! antes de conhece la perdi muito dinheiro com picaretas,perdi 900 reais com o rei do vudu e nada,3 mil com mae helena e ainda a vagabunda me ameaçava! mas agora eu acredito em pessoas boas e que o mundo tem salvação fale com a Tereza ela é a melhor pessoa para te ajudar nesse momento dificil e os resultados ela vai garantir como garantiu o meu e cumpriu e tive resultado sim pessoa incrivel o telefone dela e whatssap é (11)94953-3425 E OUTRO CONSELHO CUIDADO COM OS PREÇOS BAIXOS QUE OS PICARETAS OFERECEM POIS O BARATO SAI CARO,CONFIE EM QUEM TEVE RESULTAODS E INIDICA COM HONESTIDADE COMO EU PODEM CONFIAR NA TEREZA E VÃO COMPROVAR QUE ELA É OTIMA

Anônimo disse...

Marcelo, NAO desista de ser vc mesmo.

Anônimo disse...

Alguém do grupo tem um pai ou mãe de Santo que faz de verdade e que venha resultado que já fui muito enganado estou quase pra desistir que existe

Anônimo disse...

Alguém teve resultado recente com pai osvaldo??

Anônimo disse...

Alguém teve resultado recente com pai osvaldo??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PV disse...

Tbm gostaria de saber

PV disse...

Bom pesquisei bastante tbm e vi muitos comentários positivos do pai Osvaldo, eu entrei em contato por e-mail ele pediu informações do casal, e ele revelou muitas coisas que realmente estavam acontecendo na nossa vida, e falou o que teria que ser feito
Os trabalhos ficaram em 550 reais
Hoje tem 22 dias que iniciue, tive os primeiros sinais com 3 dias a minha ex me procurei com conversa aleatório e pediu se podíamos nos ter nas redes sociais, ele me aconselhou pra aceitar e ir aos poucos pmque não seria nada fácil, passado uma semana ela afastou de mim, e uns 5 dias depois me ligou do nada me chamando pra dar uma volta, conversamos assuntos aleatórios e nada de sentimentos,depois disso ela meio que se afastou denovo, hoje tem 22 dias ele falou que meu caso e delicado e iria fazer uma nova amarração e consultar novamente, fico muito em dúvida pois sintu muito a falta dela

E fico em dúvida agora pelos comentários negativos que vi aqui

Anônimo disse...

Pelo menos vc teve sinais com migo não aconteceu nada ja foi feito 3 reforços é até agora nada fiz tudo como ele pediu.

Anônimo disse...

Quem tem Whatsapp da mãe Teresa?

Anônimo disse...

Tabem fiz com ele á 33 dias com 21 dias ela me bloqueio no watts ele diz que ela me culpa por coisa que nunca fiz sendo que nos ficamos intensamente ficávamos muito bem e do nada ela terminou na consulta ele não disse nada com nada fala que os guias tão agindo mas até agora não obtive resultados só ela que se afastou mais ainda de mim

Anônimo disse...

De quem vc fala? Pai Osvaldo?

mercia sahoia disse...

Boa Tarde,me chamo Mercia e venho nos blogs indicar uma ótima mãe de santo que me ajudou psicologicamente e meu lado amoroso,desde 2018 venho atras de pais de santo confiaveis até que me indicaram ela pelo facebook ! moro em Curitiba e ela em São paulo fui até o terreiro dela que fica na Penha na zona leste de São Paulo na avenida são miguel,(esqueci o numero).
enfim,perdi quase 10 mil reais com picaretas até encontrar ela,que me tirou do chão,abriu meus olhos,me orientou e acertou tudo em uma consulta de videncia e taro foi incrivel e sem pensar fiz o trabalho com ela e apos 12 dias exatos tive meu primeiro resultado e dia 27 agora irei me casar no cartorio!!! indici muito a Mãe tereza iluminada e muito do bem entrem em contato com ela pessoal e parem de ser enganados,nao caiam em conversinhas não de pais de santo picareta! eu ja estou é vacinada kkkkkk ela é otima e a consulta é maravilhosa ela dá um alivio e se seu caso não tem jeito ela vai saber lhe responder e não deixar voce ruim por isso pois ela mesmo diz que quando você enganada alguem,será enganado pior ainda! valorizem o trabalho de pessoas confiaveis como ela o teleg=fone e whatsZap dela é este (11)94953-3425 a consulta é MARAVILHOSA ela acerta tudooooooooooo

Unknown disse...

E ai vc conseguiu resultados

Fenix disse...

Fiz e não com pai osvalOse n tive resultado agora estou n duvids

Anônimo disse...

Fiz também com ele sem resultados nenhum fiz três refosos é nada queria que alguém que faça um trabalho profissional que garanta o que faz

Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fenix disse...

Eu não vou desistir deve achar alguém de confiança q faz o pai Osvaldo o meu nome deu resultado mais ele e muito atencioso responde sempre eu não vou desistir jamais de quem.eu amo

Fenix disse...

Estou querendo fazer no site raízes espirituais tem várias formas de pagamento alguém já vez e teve resultado

Anônimo disse...

SE QUEREM PERDER DINHEIRO E SÓ PAGAR PAI OSVALDO,VOCES DEIXAM DE SEREM IDIOTAS ESSE CARA E UM CHARLATAO EU PERDI MINHA UNICA ECONOMIA COM ELE NADA MAIS NADA MENOS 9 MIL REAIS E ELE SO ENROLANDO, A TERESA QUE APARECEU AGORA E OUTRA DESCARADA TRAMBIQUEIRA PEGOU 800 REAIS DA MINHA TIA E DESAPARECEU.

Anônimo disse...

Verdade também perdi

Anônimo disse...

Boa noite pessoal, venho aqui dar testemunho (estou em trabalho ainda), fiz trabalho com esse Alex,e ele é super atencioso, mas não obtive êxito algum, porém acho que cada caso é um caso Depois procurei esse Osvaldo que todos falam e disse que não tinha jeito mais pro meu caso. Pois bem, eu e alguém da minha família estávamos vendo coisas em casa, comecei tratamento espiritual no centro Aritana, faz um mês e já estou vendo resultados, paramos de ver as coisas, me sinto melhor. Não estou ganhando dinheiro falando isso, pelo contrário, já gastei muito, mas só estou vendo resultados com Aritana. Ele coloca sempre Deus em primeiro lugar, fala que só vai acontecer o que Deus permitir. Bom, é isso.

Anônimo disse...

Estou em trabalho com o pai Osvaldo há 07 dias...até agora nada...

Anônimo disse...

É não vai ter nada de resultado!!!

Anônimo disse...

Será mesmo que ele é pilantra??! ����

Anônimo disse...

Alguém me indica algum pai realmente de confiança?! Estou desistindo do Osvaldo...ele mal me responde...

Andressa staveski disse...

Olha eu tenho um blog onde relato a minha história com vários pai de santo,e o pai Osvaldo não é nada confiável não ,muito ao contrário,ele diz a mesma coisa para todo mundo ,e se quiser tenho como provar ,a maioria desses pai de santo só querem roubar dinheiro em cima de nosso sofrimento,eu conheci uma pessoa que mudou minha vida ,mas não foi na internet,pq na internet vão só encontrar charlatões,quem presta esse tipo de trabalho não fica fazendo divulgação,e oque faz eles crescerem são as indicações das próprias pessoas que tiveram resultado ...todos esses que estão citado aí em cima ninguém presta essa é a realidade ,durante um ano passei por vários .

Raquel disse...

Não caia nessa furada,ele é muito pilantra,os comentários a favor dele em alguns blogs é auto se elogiando,fiz trabalho com ele a tempos e nada ...nas consultas ele manda a mesma coisa para todo mundo ,tenho como provar

Anônimo disse...

É isso mesmo também fiz com ele só conversa nada acontece.

Anônimo disse...

Andressa, qual o seu blog?

Anônimo disse...

Raquel como vc pode provar?

Maria disse...

Unknown que estava há 4 meses com pai osvaldo conseguiu resultados?

Anônimo disse...

Nada de resultado

Anônimo disse...

Raquel também fiz uma consulta com ele e ainda bem que não cai na conversa, vi logo pelo que me disse na consulta não acertou no meu caso em nada acho que diz o mesmo para toda a gente!!

Maria disse...

E ao todo tem quantos meses? Ele pediu pra aguardar? Ou disse que nao tinha jeito?

Anônimo disse...

E o que foi que ele disse?

Anônimo disse...

Alguém já fez com a "Carina_tarot" do Instagram?

Rafael disse...

Uma que eu sou falar bem é a Mãe Carmelita. Muito transparente. Mas não fiz nada com ela,pois o meu caso, ela indicou outra pessoa.

Madalena silvestre disse...

Moro cá em Portugal e uns 9 meses atrás contactei feiticos@hotmail.com mãe Eugênia, creio no trabalho dela pork meu resultado foi excelente; demorou pouco mais de 30 dias, senhora prestativa; sou eternamente grata e estou com.meu amor muito feliz;

Anônimo disse...

A Mãe Mugenia tem 2 meses que mandei emails e até hoje nada feiticos@hotmail.com

Anônimo disse...

Seu caso já resolveu?

Anônimo disse...

Alguém com resultados com pai osvaldo?

Anônimo disse...

Está perdendo seu tempo com ele!

Anônimo disse...

Então, teve resultados?

Rafael disse...

Quem eu ouço falar bem é a Mãe de Santo Katia Hadad.

Anônimo disse...

Cigana sarita da bahia, alguém já fez com ela?

Anônimo disse...

Gente, quero alertar vcs, não façam com a cigana sarita, no começo foi super atenciosa, até eu fazer o depósito, disse que ia fazer no outro dia e que enviaria e-mail, nunca mais mandou nada, eu mandei outros sem retorno algum, infelizmente mais uma picareta!

Anônimo disse...

Acabei de mandar 550 pro pai osvaldo cai no golpe ! Ja havia pago o andre do siye império da quimbanda outro mentiroso

Elite disse...

Infelizmente eu cai tb ,poxa esse povo se aproveita do nosso sofrimento. Vi tanto depoimentos ,mas tudo falso

Anônimo disse...

Já passei pela Cigana Kelida,pelo pai Osvaldo Silva,entre outros...Agora estou com a Mãe Aline Gomes e finalmente estou obtendo resultados,ela tem canal no Youtube.

Anônimo disse...

boa noite !

Sei exatamente como se sente , ja passei pelo pai osvaldo, mae eugenia , mae joquina,juliana , bruna e nada de resultado so conversa e enganacao, agora comecei tb com a mae aline é minha ultima tentativa ,chega de SER ENGANADA POR ESSES POVO QUE SO SE APROVEITARAM DO MEU SOFRIMENTO,detalhes todos garantiram que teria resultado, e ate hoje so fez piorar a situacao, merecem serem presos isso sim.

Anônimo disse...

Dá uma olhada no Youtube da Mãe Aline Gomes!!Ouça os vídeos dela,e veja se convém!!!Como ela msm fala,é magia,não é mágica,uma magia na maioria das vezes não faz efeito,estou com ela desde maio e tenho tido resultados!

Anônimo disse...

EU FUI PASSADO PARA TRAZ COM MAE ALINE, É ISSO MESMO MAE ALINE QUE O FAKE INDICA NO COMENTÁRIO ACIMA, DEPOSITEI O DINHEIRO ESPEREI MESES E NADA DE RESULTADOS, PASSANDO UM TEMPO ME PEDIU MAIS DINHEIRO DIZENDO QUE O TRABALHO NAO DEU CERTO PORQUE NAO TIVE FÉ E PRECISAVA SER REFEITO, EU NEGUEI A PAGAR MAIS E FUI CHANTAGEADO, NAO FAÇA NADA COM ESSA CALOTEIRA AS INDICAÇÕES SAO FALSAS É TODAS ARMADILHA.

Rafael disse...

Sejamos francos: Falar que foi falta de fé de uma pessoa que gasta mais de mil reais em um trabalho, é de uma canalhice sem igual. Se uma pessoa gasta de mil a 10 mil reais, é porque obviamente ela teria fé. Qual pessoa daria esse valor sem acreditar?

Elite disse...

Concordo !

Fiz com pai Osvaldo 570 reias e com tal mãe Eugénia 1500 e nada de resultado. Os dois quando fui cobrar o resultado disse que não tinha fé. Deveriam devolver o dinheiro já que não fizeram o que prometeram . Picaretas.

Anônimo disse...

Eu dei uma sugestão,e como falei,já passei pela cigana Kelida,pelo pai Osvaldo e por outros que só me levaram dinheiro!!!Ela não é fake,ela acompanha,tem um grupo para acompanhar de perto os resultados. Nunca ouvi a mãe Aline falar nada disso.Enfim,só fiz uma observação,quem quiser tentar,tente,quem não quiser tbm não vai mudar nada em minha vida!O meu caso está quase resolvido por total e estou feliz.Apenas isso...

Anônimo disse...

Também ja fiz com pai osvaldo e mae eugenia,e nada de resultado,me consultei com a mae aline gostei muito , tem varios videos no you tube, no face ela faz life tira duvidas. Me passou muita confianca e diferentes dos outros a conta de deposito tem o nome dela , isso é muito importante,pois os outros que fiz a conta nao eram deles.

Anônimo disse...

Pois é,to gostando muito dela,até porque ela acompanha,né??Foi demorado pra marcar a primeira consulta,mas valeu!Mas vai de cada um,né?Ela mesmo fala que tem gente séria por ai,o difícil e encontrar,ela pra mim foi um achado!

Anônimo disse...

Vejam pai Osvaldo é mesmo honesto, eu fiz amarracao para meu ex noivo passamos 6 meses na luta até ele dar bons avanços, porém estabilizou nao me procurava. Em todo esse tempo pai osvaldo me aconpanhou, tirava minhas dúvidas e era bem sincero. Infelizmente há casos que nao vai dar certo mesmo pq a pessoa pode reagir de outra forma devido ao livre arbítrio dela. Então não tem como dizer que ele conseguirá êxito em todos os casos assim como outros pais de Santo. Depende da pessoa envolvida no caso. Da forma como ela irá reagir aos trabalhos. Ele e honesto , faz de tudo para dar certo. Claro que estou triste por não ter o amor da minha vida, mas vida que segue. Certeza se ele nao conseguiu que tem vasta experiência e sinceridade outro pai de santo não conseguirá.so tenho a agradece-lo.

Anônimo disse...

Você teve sorte,não tive resultado nenhum e aqui só li quem também não teve,seu caso é 1 em 1.000,que bom pra vc!

Anônimo disse...

Mãe Aline é falsa vocês são todos mentirosos, eu fiz o meu trabalho com ela e nunca tive resultados e ainda fui tratada mau.

anônimo disse...

Pai Eduardo, doamortarot mãe Tereza e mãe Aline do YouTube me enganaram!! Gastei mais de 12 mil ao todo com eles e todos me enganaram, os comentários a favor deles são falsos me chantagearão querendo mais dinheiro,eu fiz empréstimo no banco e hoje estou endividada e meu ex com outra,não façam com eles porque irão se arrepender é dinheiro perdido e ainda me ameaçaram contar pra meu ex que eu estava fazendo trabalho para ele.

anônimo disse...

Paguei 6 mil reais mãe Helena depois que depositei fui bloqueada,picaretona estou chocada,mas tem Deus pra dar e o capeta pra tirar.

Anônimo disse...

Eu não tive resultado positivo, ele nao se aproximou nem quis voltar. Mas pai osvaldo deu todo suporte. As vezes se a pessoa tem muita mágoa e orgulho se torna bem difícil voltar. Mas durante todo esse tempo pai osvaldo prontamente me atendia. E sim uma pessoa honesta. Temos que pensar que se não é pra ser bem com amarracao da jeito. E não é culpa do pai de santo. Depende muito da reação das pessoa a ser amarrada. Nada e 100% garantido.

Elite disse...

Nossa os outros eu não duvido ,mas até a mãe Aline ? Poxa

Anônimo disse...

Quanto ela te cobrou pra fazer o trabalho?

Anônimo disse...

Mãe Aline é uma marmoteira de quinta cuidado com ela.

Anônimo disse...

Conversa,pra mim está sim dando resultado

Anônimo disse...

Mentira não dar resultado algum vcs são todos da quadrilha dela.

Anônimo disse...

Como disse,pra mim tem dado certo!!!Mas cada um sabe de si!Só estou relatando que comigo ta dando!Nem vou ficar provando nada não.

Anônimo disse...

Difícil de acreditar, para mim uma picareta .

Anônimo disse...

Mentira!! você faz parte da quadrilha que engana as pessoas.

Unknown disse...

Pai Eduardo. É caro. Mas muito honesto. Procure ele

Unknown disse...

Estou em trabalho com o pai Eduardo e está dando certo sim. Sou de portugal

Anônimo disse...

Gastei muito dinheiro com Eduardo Nunca vi resultados, aliás pode acrescenta-lo na lista dos picaretas porque ele é,nunca mais me respondeu.

Unknown disse...

Estou a espera de consulta desde Março.

Unknown disse...

Pode mandar o seu contacto para falarmos

Anônimo disse...

maeisaura@hotmail.com fiz e recomendo.

Unknown disse...

Deixo hoje, meu relato da minha experiência para reconquistar meu marido. Casei muito nova, e ao longo dos anos, meu casamento foi ficando frio e distante, saiamos separados, e o óbvio aconteceu, descobri a traição do meu marido, olhando o celular dele.
E acabamos nos separando, mas com o passar dos meses, analisei tudo que eu também tinha contribuído para que aquilo.
E tirei forças não sei de onde, para reconquistar meu casamento.
E comecei a buscar ajuda, fui em um pai de santo aqui em SP, comecei a pesquisar na internet, fiz alguns trabalhos e nada. Em uma noite que estava muito triste, pedir uma luz a Deus, para resolver aquela situação.
E quando acordei, recebi a solicitação de um perfil no instagram, de uma cigana. Achei meio coisa do destino, olhei as publicações dela, e gostei muito, entrei e contato, e fizemos uma consulta, que bateu muito, com tudo que passei no meu casamento, eu jurei que seria a minha ultima tentativa, e foi, porque hoje, venho aqui mostrar para quem esta passando pelo mesmo desespero que passei, e te digo que se existe esperança dentro do seu coração, é porque deve lutar pelo seu relacionamento.
Hoje, estou muito feliz, reatamos o nosso casamento, nossa familia esta super alegre, meu marido e eu estamos unidos como nunca, e tenho certeza que vamos terminar as nossas vidas juntos. Não desistam na primeira tentativa, vou deixar o instagram da cigana que fez o meu trabalho, para quem tiver interesse @ciganadabahia

Anônimo disse...

Gente será que isso da mãe Aline é real? Gosto dela, me parece sincera..em choque, em quem acreditar agora��

Aparecida gomes disse...

Qual contato dela?

Catarine disse...

Quando eu fiz trabalho com mãe Eugênia não percebir nada de picareta ela sempre me respondeu e me atendia sempre que eu precisava falar e o meu trabalho deu certo, meu email catarine_2004@hotmail.com

Unknown disse...

Pai Eduardo me enganou em 5000 reais, me pro. Entendo resultados e 80 dias e nada

Anônimo disse...

Mandei um email pra vc dê
uma olhada, estou fazendo com ela e não estou arrependida.

Larissa disse...

Estou aqui para indicar alguém que eu fiz um trabalho em 2015 MargaridadePadilha@hotmail.com ela salvou meu casamento, por isso estou disposta a ajudar outras pessoas que estão precisando encontrar alguém com honestidade, eu tomei a decisão agora depois de anos porque gostaria de ver se realmente iria valer o trabalho, algumas pessoas próximas Também conseguiram o mesmo resultado com ela portanto estou aqui para indicar.
Obg

Tina Oliveira Santos disse...

A que eu conheço com trabalho verdadeiro mesmo é Sra Eugênia Santos feiticos@hotmail.com essa eu fiz e deu resultado.

Anônimo disse...

É sim!
Você disse toda verdade mãe Eugênia é uma mãe de santo que traz a pessoa amada de verdade,não é igual outros cheios de papo furados.

Anônimo disse...

Passei aqui pq fiz a indicação da mãe aline e me senti na obrigação de falar que eu fui enganada por ela tbm,parei meus trabalhos com ela no final de setembro.Não confiem,ela me iludiu e abusou do meu desespero,gastei muito dinheiro e quero evitar que mais alguem passe por isso

Anônimo disse...

Tu fez trabalho com a mãe Aline? Teve resultado? Acho ela tão séria, não consigo acreditar nessas coisas também.

Anônimo disse...

Estava interessado em fazer com ela, então é picareta? �� Pensei que por toda a exposição, canal no YouTube, lives no Facebook, whatsapp, diferente daqueles que só disponibilizam e-mail, ela fosse uma pessoa diferente. Não sei em quem confiar.

Anônimo disse...

Estou em trabalho com a mãe Aline. Esperei quase 4 meses pela consulta, o jogo bateu certinho e iniciei os trabalhos em seguida. Antes dela passei por 3 pais de santo (1 da minha cidade e 2 de internet). A minha situação era bem complicada e eu estava com os caminhos todos trancados devido a um trabalho q fizeram pra mim. Meu namorado nem para a minha cara queria olhar. Fiz o primeiro trabalho com ela e vi o primeiro resultado. Nada muito grande mas áinda sim era resultado. Ele havia me excluído do Facebook dele e me bloqueado e um dia acordei com a solicitação de amizade dele. Aceitei mas não trocamos 1 palavra sequer. Fiz o segundo t
trabalho e tudo andou realmente. Ainda não está 100% Mas falta pouco. Conheci ela pelo canal do YouTube. Tenho ela add no meu Facebook, meu Whatsapp e participo do grupo de pessoas q estão em trabalho com ela. Todos os dias ela ou uma das assistentes entra em contato comigo perguntando como estão as coisas. Então eu indico sim. Como vi uma pessoa comentar, vai de cada um seguir a indicação ou não. Talvez as pessoas q estão reclamando dela aqui estejam insatisfeitas pq não conseguiram o q queriam já q ela mesma fala não aceitar trabalho onde não tem caminho, ou as pessoas q estão reclamando dela seja apenas fakes de outros espiritualistas q querem difamar ela por ela ser honesta. Nao Sei! No meu caso está dando efeito sim e não tenho o que reclamar. Sou muito agradecida a ela e a espiritualidade por ter encontrado ela.

Kauã disse...

Como acabou de mandar e já caiu no golpe?

Kauã disse...

Pai paulo de Ogum da bahia picareta pegou meu dinheiro e não me responde mais.

Anônimo disse...

Qual valor do trabalho dela até hoje?

Katia disse...

Mãe Eugênia eu indico feiticos@hotmail.com ,eu sou a katiasantanna07@hotmail.com cliente dela.

Anônimo disse...

Fiz vários trabalhos com Mãe Aline e não tive resultados. O cara não voltou nem vai voltar. Perdi meu tempo e dinheiro.
Pai Osvaldo também não me ajudou em nada.
Não acredito mais nisso. Só sofrimento na vida.

Unknown disse...

Sou adeilson moro aqui em Cabrália bahia meu depoimento vai a favor da Mãe Eugênia mesmo após o meu divórcio voltei a viver na mesma casa com minha mulher,ela falou que iríamos voltar após o trabalho e voltamos.Eu hoje estou vivendo com minha mulher e meu filho novamente , mesmo termos divorciado, acredito no trabalho dela porque estou feliz com minha família novamente " feiticos@hotmail.com guardarei esse email com toda gratidão, e procurem quem estiver na mesma situação porque ela vai ajudar,não tenho palavras para descrever o quanto Eugênia fez eu voltar a sorrir.

Laura disse...

Verdade também cai no golpe

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 229   Recentes› Mais recentes»





.