Marmota Brasil: Pai Diogo De Oyá - Alegrete-RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pai Diogo De Oyá - Alegrete-RS





Diogo de Oyá  mais conhecido como Tira Diogo nos batuques, faz de seus filhos(as) empregados domésticos, tratando-os como se fossem capachos, recebe seu suposto Exú Tiriri e começa a fazer intriga entre filhos do axé, os colocando para brigarem e até mesmo se matarem.

Após perder a maioria dos filhos (as) e não ter a quem ameaçar o safado começa a ameaçar seus clientes, que por serem “Leigos” acabam fazendo o que o suposto exu manda, dentre essas ameaças a extorsão é a primeira que vem na frente.

Tira Diogo, que nem sequer o menos tem um exu assentado ou até mesmo um orixá “sento” começa a distribuir mão de corte para todos, dizendo que foi o seu Belzebu quem manda entregar o axé de corte, pois ele diz ser conhecedor da Magia Negra Luciferiana.

Diogo que recebe seus supostos guias não deixa de aprontar mais uma;
Em  um bar o mesmo “recebe” o exu e começa a dizer que esse exu já foi médico, e então começa a passar remédios abortivos, aonde comprar-los e como usar-los. 
Isso não é nem a metade do que se passam na vida desse fajuto, outras barbáries que sabemos muito mais fortes.


12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara de pau
hoje em dia qualquer pessoa si diz pai de santo

Marluã de Ogum disse...

Senhoras e Senhores, isso que acabo de ler com extrema repulsa é a mais pura mentira que alguem ja poderia ter inventado sobre essa pessoa. Esse post "mal intencionado" só pode ter partido de pessoas que tão pouco entendem do fundamento da religião, e só podem estar "Recalcados" ou não fazerem parte dessa maravilhosa Goa. Gostaria sinceramente de saber quem foi o "irresponsável" que postou isso, mas tudo bem, os Guias espirituais não dormem, e com certeza essa calúnia será desfeita. Peço encarecidamente, que NÃO ACREDITEM em nada do que esta pessoa está falando. Conheça-o primeiro, e não tire conclusões precipitadas! Afirmo isso com a mais pura convicção pois sou filho do Pai Diogo pertenço a bacia de Mãe Oyá e sei que isso tudo é a mais pura inverdade, somos todos amados e respeitados... Para quem quiser saber aqui vos fala Marluã de Ogum, com extremo repúdio à este post maldoso... Boa Noite!!

Anônimo disse...

MENTIRA MENTIRA MENTIRA MENTIRA... Ninguém melhor qe nós filhos dele sabemos como é bom conviver com essa pessoa qe de qualquer forma ajuda muita gente sem querer nada em troca... E se essa pessoa se é qe pode ser chamado de pessoa Foi ELIMINADA da casa é sinal qe deu motivo o suficiente para ser CORRIDA... ( Um dia tua Casa Cai ) aii será a hr de fazer um post de voc MARMONTANDO!!! pra conseguir Teu "PÃO COM OVO".

Anônimo disse...

ISSO É COISA DE ALGUM VIADINHO METIDO A MACUMBEIRO DE ALEGRETE KKK TENHO É PENA DELE QUE NÃO VÊ QUE TA COMEÇANDO A CAIR TUDO A SEU REDOR.A POUCOS DIAS FOI UM PARA CALUNGA EMBREVE PODE IR OUTRO(a)E PARA FINALIZAR PODE IR TU , BRINCA DE PAI DE SANTO ENQUANTO PODE...

Anônimo disse...

QUE HORROR... TANTA GENTE DESSE TIPO DENIGRINDO NOSSA RELIGIAO, UMA PENA PESSOAS DESSE TIPO... E AINDA QUEREM SE DEFENDER... UM FILHO DE OYA USANDO DO EXU PRA ENSINAR ABORTOS?????
QUE HORROR... ESSA MAE TENHA MISERICORDIA DESSE HOMEM...
E QUE FUNDAMENTO E ESSE QUE TIRIRI É MEDICO? ... QUANTO MAIS SERVIR BANANAS PRA EXU... MISERICORDIA...

Anônimo disse...

que horror que palhacada tudo isso que falta de respeito com nossa religiao quanta baixaria...

Anônimo disse...

Mas isso é uma barbaridade, esses tipo de comentários não tem cabimento e nem provas. Mas td que se joga ao vento, só se pode ter provas. E não há nada na justiça, que não se resolva. Não só o Pai Diogo, como seus filhos tomarão um atitude com relação a esse post e suas falsas denúncias, pq se essa pessoa que escreveu esses comentários, terá de provar em juízo o que escreveu e o blog que fez esse tipo de publicação será responsabilizado também. Podem ter certeza disso, pois isso é uma falta de respeito não só com a pessoa, mas com a religião que seguimos. E isso vai ser esclarecido.

Anônimo disse...

meu deus vergonha isso tem que parar repudio a estes ainda tem filho que tem coragem mas vai se esconder cara

Anônimo disse...

agora vao querer banir um site que ajuda as pessoas abrir os olhos com esse tipo de pai de santo????
era so o que estava faltando.. cagam fora do pinico depois querem falar de just??? eu que so acompanho minha mulher sei como funciona.. mas agradeco o blog por ser contra a marmotagem no meio de vcs... uma pena nao desmascararem tantos outros por ai..

Anônimo disse...

Mentira??? Será???

Unknown disse...

Bom domingo p todos os Alegretenses, Alguém pode me conseguir o face do Diogo e do Edinho da Padilha q é filho de santo do Diogo por favor! me chamo Moacir conheço as duas pessoas!

Anônimo disse...

Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs
Novo site de denúncias verdadeira
https://paiosvaldopicareta2018.blogspot.com.br/2018/04/pai-osvaldo-picareta.html?m=1#more






.