Marmota Brasil: Comunicado Marmota Brasil

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comunicado Marmota Brasil




Caros amigos(as) leitores e seguidores do blogger MARMOTA BRASIL
Eu Júnior de Almeida P. como presidente do blogger Marmota Brasil e Diretor do grupo GCM, venho por meio deste comunicar a todos que a equipe do MB e do GCM não quer banalizar ou até mesmo ridicularizar nossa religião de Matriz Africana.
Para muitos, esse blogger é de uma união “ EVANGÉLICA” e que somos contra a religião, pois nada disso são verdade, todos os participantes do GCM – Marmota Brasil, Internacional Marmot e outros sites que fazem parte do GCM, são todos eles (as) de religião Matriz Africana (Candomblé, Batuque...) e outros também de UMBANDA.
O motivo que postamos fotos e as noticias relacionada aos Pais ou Mães (sacerdotes) filhos e outros na Marmota Brasil é para que todos vejam o que acontece na suposta casa de santo e que os leigos e os que entendem da religião, possam não mais entrar nessa fria.
Sabemos que com o apoio de muitos de vocês tanto Nacionalmente quanto Internacionalmente as denuncias encaminhadas ao disque 100 e ao Ministério Publico está surtindo efeitos, pois diante de tantas denuncias encaminhada foram fechados vários terreiros em todo território nacional.
Agora peço a vocês amigos (as) do Marmota Brasil, que se não sabem nada sobre religião que procure um apoio concreto aonde a verdade caminha e não a farsa.

Apelo aos Marmoteiros
Vamos nos unir e  acabar de vez com essas palhaçadas que denigrem a imagem/nome da nossa linda religião, peço a vocês que parem de marmotagens , que parem de se fantasiar e fazer absurdo em publico, que parem de colocar criança rodando com Exu fumando e bebendo, que parem de extorquir dinheiro alheio.
Vai à busca de um Sacerdote/Sacerdotisa que conhece os enredos da religião e que de fato receba algo de verdade, para aprenderem o que é o certo, reconhecer que é errado não é problema o problema é não ir à busca do correto.

Apelo as Federações de Umbanda e Candomblé
Parceiros vocês sabem o quanto a Religião está sendo cassada! Peço a vocês, não somente falo por nós da equipe MB e sim pelo o povo que administrem bem mais as Federações, que faça valer o que está escrito no estatuto (Lei), que fiscalizem mais esses terreiros de filiados a federação, pois estamos vivendo o segundo QUEBRA DE XANGÔ? Não fique ai diretores (as) sentados sem fazer nada para ajudar a acabar com essas palhaçadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

vdd

Anônimo disse...

Não adianta de nada vocês postarem isso o que disseram no blog, se vocês continuarem a fazer falsas denúncias sobre pais/mães de santo, isso pode pegar um baita processo nas costas de você Sr. Júnior. Vocês falam mal sim de várias pessoas, sendo que não as conhecem e não vão na casa das pessoas. Acreditam em tudo o que mandam de denúncia pra vocês. Vocês tem que ir atrás, e provar, com fotos e com vídeos o que foi lhe falado. Não adianta mendigarem, pedindo dinheiro pro blog crescer, ou pra vocês irem atrás e verem as denuncias, se vocês não começarem a colocar isso em prática. Se mostrem, mostrem a casa de vocÊs, quem vocês são, as entidades de vocês primeiro, antes de julgarem os outros. E sim, o blog de vocês, parecem que são evangélicos, pq vocês vivem matando os outros, sem conhecerem o fundamento dado dentro de cada casa! Então, parem de fazer a "marmotagem" que vocês mesmo fazem. Pq você acha que o povo batuqueiro é tão desunido? pq vocês vivem difamando os outros, vivem falando inverdades de muitos que tem axé, e tem realmente entidades que não são falsas, e que ajudam ao próximo! Eu aguardo sinceramente as suas respostas no meu email: ra112@live.com

Sem mais, obrigado pela atenção.






.