Marmota Brasil: Marlene de Oyá Passo Fundo - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Marlene de Oyá Passo Fundo - RS



É triste, poder ver falsos sacerdotes usufruindo sem- vergonha mente da inocências dos leigos de religião, mais uma vez Marlene coloca sua "Ganância" na frente e não liga para mais nada, a unica coisa que a mesma pensa e em ter um destino regado ao LUXO e a FAMA; Mas como? sendo que ela mesma não tem coragem de pegar uma vassoura e varrer sua própria casa !

Marlene não tem tamanha educação ou até mesmo respeito a si própria que "Filhos(as)" de santo, são "obrigados" a lavarem suas próprias calcinhas sustentar ela, e lhe dar mensalmente uma mesada para o sustento dela entre outros, sendo que o dever dos filhos(as) e manter a casa do "ORIXÀ" mais que orixá abita nesse lugar?

Marlene deve aprender que a sua casa na qual mora é de responsabilidade própria e não de seus seguidores "Leigos", ja dizia Tião Calasão (Pai de Santo Famoso)
- "Os filhos(as) não procuram casas corretas e de respeito e moral, eles buscam aquilo que são conveniente a eles, seja em uma casa de bagunça na qual não se abita essência alguma de divindades africanas ou outras"
Fazer o quê se a bagunça na casa de Marlene é sempre bem vindas.
Devemos salientar que uma pessoa dessas que vivia em  SOBRADINHO - RS, foi ou ainda pode ser Garota de Programa (Prostituta) aliciava menores a prostituição, praticamente as mesma coisas que ela faz com os "Filhos" os obrigam a dar-lhe mesada, por tamanha preguiça de trabalhar, Não tem moral, respeito para dar iniciação a alguém no Batuque, esse foi um de outros processos judiciais que Marlene enfrenta até hoje fora os inúmeros B.O (Boletim de Ocorrência) que ela possui.
envolveu-se com drogas não respeita os "Fundamentos" que lhe são dados.

Esse é um pequeno resumo do que se passa e passou pela vida dessa pessoa Irrelevante na qual o Marmota Brasil, está a procuras de mais fatos ainda, sobre a mesma, Qualquer coisa sobre o assunto não ser verídico do aliciamento de menores a Prostituição, tem a Negativa da ocorrência e do Processo na qual ela enfrenta.

56 comentários:

Anônimo disse...

Repudio desta idiota que faz horrores aqui na cidade, todos sabem da vida dela, repudio mortal tomara que queime no inferno

Anônimo disse...

Muito me admira,uma pessoa dona de um sitepoder falar tanta bobagem,tantas mentiras na cara dura.Cara!Vai criar vergonha nesta tua cara deslavada e procure "Fatos veridicos"<Está ficando muito feio para o teu site,pois é um site MENTIROSO,pois vc não conhece mãe Marlene,convivo com a mesma há muitos anos e só o que vi nestes anos todos foi Marlene fazendo o bem.Mas é compreensivel que vcnão saiba mesmo pois estas barbaridades tem nome,sobrenome e endereço,pois a sua burrice é tanta que dá fé ás coisas sem ao menos apurar a verdade dos fatos para dpois posta-los.Isso até me entristece,pois a Internet é uma ferramenta para ser usada por pessoas inteligentes,o dono de um site não saber escrever nem mesmo a sua propria lingua portuguesa.Conselho:Vá estudar amigo,aprender a escrever,saber usar a ortografia correta,se vc acha que já está velho demais para ser alfabetizado novamente,se é que um dia foi,existe o Enen,que ensina em dois anos a pessoa ao menos escrever.Só tem uma coisa que livro nem professor algum do planeta poderá te ensinar o significado de uma palavra muito importante na vida:Caráter,é o que sobra em mãe Marlene e falta em você.

Babalorixá Beto de Omi Xangô disse...

Na qualidade de Babalorixá de Mãe Marlene de Oyá, venho dizer que desconheço todas essas acusações. Desconheço os processos, desconheço a exploração dos filhos de santo, e acho que mesmo ela podendo estar errada, jamais deveriam tocar, em relação ao seu Orixá, sendo, como dizem que ela é "Cavalo de Santo". Podemos ter todas essas indiferenças, mas tem certas coisas que dentro da nossa religião é proibido dizer.
Eu acho tão engraçado esse site, que pertence ao PAÍS todo, a maioria das pessoas mencionadas, e acusadas, são da cidade de Passo Fundo. Entre acertos e erros, há um País todo, envolvido na Religião, mas o foco me parece que é só Passo Fundo. Ou será que não existe "marmotagem" no resto do País???

Babalorixá Beto de Omi Xangô disse...

Nesses 32 anos de Religião. Já vi tantas coisas de pais de santos, amamados, velhos, que fizeram coisas piores, só que na época não tinha internet, e os "podres" ficavam dentro das "Casas de santo".
Desde que vim parar nessa cidade no final de (99), residi por dois anos e meio, sempre achei que as pessoas de Passo Fundo, filhos de santo, tratavam seu "eledá", como bola, "um pouco aqui, um pouco lá". Sempre acusando os pais de santo de "errados". Será que essas pessoas nunca encontraram pais de santo "certos"? Sou filho de Élio de Xangô a 32 anos. Tive altos e baixos na minha vida e nunca culpei meu Pai De Santo. Portanto, acho que Marlene de Oyá respeita sim meu Axé, que vem de Élio de Xangô (Babalorixá) e Adão do Bará, (Avô). De Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Marmota Brasil disse...

SENHOR BETO, EXISTE SIM MARMOTAGENS EM TODO O PAÍS, SO QUE O MB FAZ PARTE DE UM GRUPO CHAMADO GCM - QUE DESDE MEADOS DE 1997 VEM MOSTRANDO O QUÃO BAIXO SÃO OS FALSOS SACERDOTES QUE SE INTITULAM DE CERTAS COISAS NAS QUAIS NENHUM ORIXÁ RECONHECE,

PELO FATO DO BLOGGER ESTÁ VOLTADO A PASSO FUNDO É SIMPLES DE EXPLICAR, MAIORES SÃO AS DENUNCIAS VINDO DESSA CIDADE, E SE O SENHOR ANDAR UM POUCO NO BLOGGER VERÁ QUE PASSO FUNDO ESTÁ ENTRANDO AGORA COM TODA FORÇA NO BLOGGER.

DEIXANDO CLARO QUE O (GCM) TEM NO TOTAL 2 BLOGGER E 4 SITES, TODOS VOLTADO AO MESMO FATOR,

O MARMOTA BRASIL FOI CRIADO EM 26 DE JULHO DE 2007, MOSTRANDO JUNTO COM OS MARMOTEIROS FORA DO AR - PARCEIRO MB, AS MARMOTAGENS EM BRASILIA - DF.

NO MAIS, BOA NOITE

IKARO MATARAZZO

Anônimo disse...

logico que Mãe beto kkkk desconhece isso mesmo pois pro nome dele naum ir mais ainda pra lama ele vem aqui falar abobrinhas kkkkk
meus cocos beto kkkkkkkk

Anônimo disse...

Que falta de respeito em relação ao Pai Beto de Xango!Esta pessoa que disse estas asneiras á respeito dele só pode ser um recalcado,mal amado e BURRO!VC não conhece o Pai Beto seu Asno!!!!

Tina disse...

Boa tarde, infelizmente venho novamente a este blog o qual acho imensamente ridículo e sensacionalista, no intuito de mostrar minha total indignação com relação as postagens sobre minha mãe de Santo, Marlene de Oyá. Mais uma vez mãe Marlene está sendo exposta,e oque é pior em sua vida particular. Ao que me consta este é om blog cujo foco é "alertar" as pessoas sobre os desmandos de alguns pais de Santo, mas oque vejo é que vcs pouco falam do perfil religioso das pessoas e sim de sua vida particular e pessoal. Segundo vcs mãe Marlene teria sido em algum momento de sua vida.'prostituta", pois bem, se isso fosse verdade qual o problema ao que me consta prostituição é a profissão mais antiga do mundo, sendo assim, Marlene se o fosse estaria trabalhando, correto? Ainda falando sobre a suposta prostituição se formos analisar por este prisma no mundo inteiro faltariam sacerdotes em todos os segmentos religiosos, visto que existe pedofilia, roubo e outros tantos crimes muito mais graves que prostituição em todas as religiões, estou certa?Sou filha de Santo de Marlene de Oyá há mais de dez anos, neste tempo todo se ela realmente respondesse a tantos processos eu teria que em algum momento ter visto em sua casa um oficial de justiça lhe trazendo alguma intimação, ou sabendo de algum depoimento que ela tivesse que prestar, vale ressaltar que morei com ela por alguns anos.Vcs postaram também que seus filhos de santo seriam supostamente seus escravos, caso lhes falhe a memória, ou falte conhecimento desde a abolição da escravatura só é escravo quem se deixa escravizar, mas mesmo assim quero deixar claro que trabalhamos sim mas nos serões, oque é de nossa obrigação, e quanto a lavar suas roupas intimas outra mentira, ela possui um eletrodoméstico muito comum que acredito hoje em dia qualquer casa possui chamado "lava roupas", então não seria necessário que fossemos nós a lava-las.Senhores mantenedores deste blog, usem o mínimo de bom senso ao postar críticas a Pais e Mãe de Santo, pois vcs publicam qualquer asneira sem sequer averiguar, em uma postagem anterior diziam que mãe Marlene passava fome, agora a acusam de viver no luxo, que contra senso, ou bem ela passa fome ou vive no luxo, não é?
Sem mais finalizo, até por que acredito que vcs não tenham discernimento para entender metade do que aqui escrevi.Elisabete Chaves (Tina).

Fernanda disse...

Sou filha de santo de Mãe Marlene de Oyá. Desconheço quaisquer argumentos e fatos relatados aqui nesse site.
Morei com Mãe Marlene, sou filha de santo dela há 4 anos. Sempre nobre, de coração grandioso me acolheu quando eu mais precisava. Em momento algum vi e vivi dentro da casa dela esses fatos relatados aqui. E aproveito de igual forma para agradecer MÃE MARLENE, por tudo que sempre fez por mim e minhas filhas. Sei de seu caráter e de sua personalidade, e também, da mesma forma, sei que além de mim, muitas outras pessoas também sempre estarão em sua defesa sempre que precisar. Ressaltando que não estou aqui para defendê-la, até porque isso não passa de mentiras. Sem mais.

Fernanda disse...

Sou filha de santo de Mãe Marlene de Oyá. Desconheço quaisquer argumentos e fatos relatados aqui nesse site.
Morei com Mãe Marlene, sou filha de santo dela há 4 anos. Sempre nobre, de coração grandioso me acolheu quando eu mais precisava. Em momento algum vi e vivi dentro da casa dela esses fatos relatados aqui. E aproveito de igual forma para agradecer MÃE MARLENE, por tudo que sempre fez por mim e minhas filhas. Sei de seu caráter e de sua personalidade, e também, da mesma forma, sei que além de mim, muitas outras pessoas também sempre estarão em sua defesa sempre que precisar. Ressaltando que não estou aqui para defendê-la, até porque isso não passa de mentiras. Sem mais.

Anônimo disse...

como não ser verdade se a outra tal de Fran confirmou ?

Fernanda disse...

Estou falando a respeito da Religião, não da vida pessoal de Mãe Marlene. Até porque sua vida pessoal não me diz respeito, e muito menos a esse Blogg.
Não tenho porque defendê-la como eu já disse acima. Não podemos defender as pessoas de coisas que elas não fizeram, assim como também não devemos acusá-las "sem provas", assim como o Blogg e tais pessoas anônimas e sem "escrúpulos", estão fazendo.

Anônimo disse...

menina acho que você não leu a postagem toda

"Temos a Negativa da ocorrência e do Processo na qual ela enfrenta."

e outra a vida pessoal dela entrou para a espiritual, olha so os absurdo
de mãe e filha namorarem !!!!
então sinto muito lhe dizer que quando viramos pai ou mãe de santo nos tornamos figura publica, enfim a vida dela pertence a todos ...

Fernanda disse...

Olha, na verdade nem sei porque entramos nesse site que tenta ser destrutivo mas na verdade não é. Tudo que vocês postarem aqui a respeito de Marlene de Oyá, ou de outros Pais de Santo, realmente não interessa a mim, e muito menos ao Ilê de Oyá.
Sabemos de nossa doutrina. Vivemos na verdade de nossos fatos, e temos a nossa Fé. Não vou mais ficar aqui "diálogando" com pessoas que não chegam a lugar algum com tais postagens. Pessoas que tentam de alguma forma destruir a imagem de pessoas integras. Não me importa mais quaisquer fatos relatados aqui, sejam de Pais de Santo, Padres, Bispos, Budas ou seja lá o que for. Em nome de todos não somente em meu, paro por aqui assim como todos do IlÊ DE OYÁ.
Aqui perdemos tempo. E o nosso intuito como sempre é ganhar. Portanto não esperem mais argumentos vindos de mim, ou de qualquer pessoa que seja da "casa". Não pelo fato de não ter o que falar. Mas por não ter tempo a perder com coisas que não levam a fins nenhum. Então, fiquem a vontade, e divirtam-se. Pra nós não fez, e nada mais postado aqui, será motivo de nossa atenção.
Boa noite.

Anônimo disse...

Se vc é tão corajoso e sábio,vamos por as cartas na mesa.Me mostre as negativas deste processo!!!!Seu vagabundo,falcatrua.Dizem que aqui fizemos e aqui pagamos, vc vai pagar com esta lingua ferina as calunias e difamações.Esua lingua há de cair,o que lhe fará muita falta.Seu sem vergonha,vagabundo!!!!!

Anônimo disse...

ah!>>>Só mais uma perguntinhaVc ganha por acesso?Se sim está explicado vc ter pego tanto no pé de Marlene,pois ela dá IBOPE,pelo seu carater,sua bondade e suas infinitas qualidades da mesma.Ela é amada por todos que a rodeiam,e é porisso que quando sai estas asneiras td mundo posta em favor a ela.Te liga mano e vai cuidar da tua vida.Por ter um site oseu valor não aumenta,só diminui,pois sao abóbrinhas somente o que sai desta boca e dedos sujos!!!

Anônimo disse...

affz essas carniças que se acham filha de santo e ainda por cima de uma coisa insignificante dessa mulher ai, SÃO UMAS MERDAS

Anônimo disse...

Marlene se compara a quem???
Vejamos... Carminha, a santa de bom caráter q passou a vida toda enganado a família. kkkkkk

Anônimo disse...

AS PESSOAS XINGAM, MALTRATAM, DESPREZAM, OFENDEM, IGNORAM, RECHAÇAM, MENOSPREZAM, ENGANAM, MENTEM, INVENTAM DESCULPAS, FAZEM CRÍTICAS DESTRUTIVAS, TRAEM, ABANDONAM, MACHUCAM, E CAUSAM DOR, ANGÚSTIA E SOFRIMENTO Á OUTRAS... E, POR ALGUMA RAZÃO, IGNORAM QUE ALGUM DIA, SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS DESTES COMPORTAMENTOS TÃO VIS, INDECENTES E LAMENTÁVEIS... AINDA ESCOLHO SER MALTRATADO, DO QUE MALTRATAR... O ARREPENDIMENTO E O REMORSO, SÃO OS PIORES CARRASCOS QUE EXISTEM...

chaiane disse...

Nós filhos de santo da Mãe Marlene podemos até ser carniça e merdas mesmo mas sabemos cultivar a religião afro-brasileira e tbm no ilê da Oya sabemos respeitar o próximo e não ofender pessoas q não tem oq fazer somos merdas e carniça mas estamos em pé,mas na minha opinião merda é quem perde seu tempo pra ofender e denegrir a imagem alheia,vai aprender religião pra depois falar dos filhos alheios.idiota....

Anônimo disse...

Será que sabem cultivar religião??? Eu não sei não viu, eu sei muito bem que sabem uns falar dos outros, falar da "mãe de santo"... Olha tenho certeza que oque menos sabem é religião naquela casa...

Anônimo disse...

Mais do que certeza, uma peste dessa dizer que e "Zeladora" Para né!!!!
tudo Lixo

Anônimo disse...

Mas eu não acredito que o recalque continua. Realmente o alvo dessa postagem deve encomodar. O que não me surpreende mais comentários aqui.
Existem tantas outras coisas sadias e de progresso pra se fazer, que entrar aqui apenas pra postar coisas sem valor, é muita perda de tempo. Coisa que eu não entendo, porque penso que todo mundo tem o livre árbitrio, tanto para fazer coisas certas, quanto coisas erradas.
Teto de vidro todos tem, mas pegar no "pé" de uma pessoa apenas, é de tamanha ignorância. Várias vezes aqui entrei com meu nome, mas hoje resolvi descer ao nível dos recalcados e escrever anonimamente também, já que aqui tudo é brincadeira e palhaçada, vamos nos divertir sem dar a cara a tapa não é mesmo? Afinal como tenho lido até agora aqui, esse site é de pessoas sem caráter e escrúpulos algum, então falar a verdade, usar de sinceridade, aqui não tem credibilidade alguma, e nos fins e afins vamos todos mentir para dar continuidade ao que o dono do Blogg faz. Brincar com coisas sérias, e tentar denegrir coisas e pessoas de valores.
De tanto que vejo as pessoas aqui perderem tempo pensando e postando, e comentando sobre a vida de Marlene, resolvi dar um pouco do meu tempo também juntamente com vocês, não com certeza para o blogg ganhar em acessos, mas para dar mais continuidade a toda essa marmotagem e mentira postados aqui.

Anônimo disse...

esse povo da Marlene são muiito sem vergonha mesmo, jurando que tem alguem com recalque

me diga recalque de que ? um ser insignificante como essa ai da pomba gira chupadeira
ai ai ai ai ai ai ai ai ai se encherga

Anônimo 2 disse...

Pessoas recalcadas são aquelas que reprimem desejo de alguma. O que quero dizer, que quando a gente tenta incomodar alguém, é porque a gente se sente incomodado com alguma coisa. E com certeza o seu recalque, não tem nada haver com Religião. Aliás. Não carece gastar tuas "digitais" escrevendo nesse. Marlene tem endereço fixo, mas com certeza pra você escrever aqui é mais fácil não é mesmo? Bem mais fácil do que mostrar seu rostinho, e falar frente a frente, o que acaba desmerecendo qualquer comentário seu por aqui. Mas continuemos então anonimamente, até um dia você morrer e vir com o espirito quem sabe mais evoluído, e com um caráter digno de escrever seu nome, e mostrar-se quem é.

Anônimo disse...

ai ai ai ai ai meu deus do ceu, agora eu vi mesmo o cão chupando manga,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
triste voces desse axé se e que bagunças sao chamadas de axe affz

Anônimo 2 disse...

A "expressão" "Cão Chupando" serve exatamente para "colonos" que não sabem se "expressar" senão por meio dessas "frases" "chulo-populosas", as quais eu vim a atender por meio de alguns pequenos anos de minúscula convivência. Então de tal forma, sobre isso até podemos dialogar por meio deste, porque pelo que me consta, quem não entende algo de religião aqui, sois tu.

Anônimo 2 disse...

"Corrigindo a frase a cima" :

"Vim a entender", como eu disse, convivência.. Acabei escrevendo errado.

Anônimo disse...

Posso lhe garantir que de Religião entendo bem, agora essas safadeza dessa falsa sacerdote nem o Vômito de Babá-Ègún sabe o que é isso

Paula disse...

Hoje por acaso, resolvi dar uma olhada para saber das novidades, pois este blogg me fez ver e entender muitas coisas, as quais eu tinha uma desconfiança. Porém, vejo que uma certa pessoa, esta insinuando ai nos comentários acima que sou eu quem estava postando os mesmos, devido a expressão usada: "cão chupando manga". Querida, não sei se tu te recordas, mas eu conclui o ensino médio e estou concluindo o ensino superior, mesmo sendo uma "colona", com muito orgulho por sinal, eu sei escrever corretamente, tanto quanto sei me expressar. Agora você qual é o teu grau de instrução mesmo? Queridinha, eu não preciso ficar aqui mandando indiretas pra ninguém, por que pessoas insignificantes e sem futuro como vocês, não valem meu precioso tempo, faço coisas muito melhores do que me preocupar com vocês. Não devo nada pra ninguém, não tenho medo de ninguém, e quando eu quiser postar algo aqui, eu posto com meu nome, pois não tenho nada a esconder a sete chaves.
Muito Obrigada!
E qualquer coisa estou a disposição, para eventuais esclarecimentos sobre fatos dos quais eu tenho conhecimento.

FRAN Moreno. disse...

Boa noite moça. Depois de muito ler seu nome aqui, tomei o conhecimento de quem é você, porque até então não me recordava quem era.. Isso pra você ver o quanto me importo com sua vida, que nem conhecimento mais de sua existência eu tinha. E de igual forma, ou até mesmo de forma maior, como pode ver, não temos interesse algum em tua vida, ou com sua vida. A não ser que você me dê alguns motivos. Porque tentar incomodar não me adianta, tem que incomodar de fato! Mas ainda te espero para aquele chimarrãozinho, o qual fosse tomar comigo numa tarde de domingo, bem como eu lhe disse na última vez que nos falamos. SAUDADES!!!!!!

chaiane disse...

Olha chego até perder as palavras de tanta dor de cotovelo,só quero ressaltar aqui que esse blog serve para problemas de religião coisa que aqui é muito pouco citada,acho que seria muito mais simples procurar a Mãe Marlene em sua residência para expor seus problemas e ¨LAVAR A ROUPA SUJA¨,eu como filha de santo,aqui ja fui ofendida chamada de merda e carniça,mas não ligo por que sei que palavras vindo de um nada não tem importância,quem fez tamanho injustiça colocando essas postagem nesse blog,no minimo não tem vida própria,deve viver ainda a vida da Marlene,mas pior que isso é se defender do que não foi julgada e se fazer de vítima,oq me conssola é que mais dia menos dia tudo ira se resolver as mascáras irão cair e aqui saberemos quem é quem,pois na minha opinião quem posta anônimo é porque sabe que sua identidade não vale nada.
Bom dia...

chaiane disse...

Olha chego até perder as palavras de tanta dor de cotovelo,só quero ressaltar aqui que esse blog serve para problemas de religião coisa que aqui é muito pouco citada,acho que seria muito mais simples procurar a Mãe Marlene em sua residência para expor seus problemas e ¨LAVAR A ROUPA SUJA¨,eu como filha de santo,aqui ja fui ofendida chamada de merda e carniça,mas não ligo por que sei que palavras vindo de um nada não tem importância,quem fez tamanho injustiça colocando essas postagem nesse blog,no minimo não tem vida própria,deve viver ainda a vida da Marlene,mas pior que isso é se defender do que não foi julgada e se fazer de vítima,oq me conssola é que mais dia menos dia tudo ira se resolver as mascáras irão cair e aqui saberemos quem é quem,pois na minha opinião quem posta anônimo é porque sabe que sua identidade não vale nada.
Bom dia...

chaiane disse...

Olha chego até perder as palavras de tanta dor de cotovelo,só quero ressaltar aqui que esse blog serve para problemas de religião coisa que aqui é muito pouco citada,acho que seria muito mais simples procurar a Mãe Marlene em sua residência para expor seus problemas e ¨LAVAR A ROUPA SUJA¨,eu como filha de santo,aqui ja fui ofendida chamada de merda e carniça,mas não ligo por que sei que palavras vindo de um nada não tem importância,quem fez tamanho injustiça colocando essas postagem nesse blog,no minimo não tem vida própria,deve viver ainda a vida da Marlene,mas pior que isso é se defender do que não foi julgada e se fazer de vítima,oq me conssola é que mais dia menos dia tudo ira se resolver as mascáras irão cair e aqui saberemos quem é quem,pois na minha opinião quem posta anônimo é porque sabe que sua identidade não vale nada.
Bom dia...

Anônimo disse...

Pois vejam como é a vida....as pessoas estudam,"dizem"que tem cultura e se ofendem ao serem chamadas de colonas.E vc moça do curso msuperior acontece o mesmo fato de todas as pessoas que saem da colonia:Eles tentam,sair da colonia mas a colonia não sai deles,e, este certamente é o seu caso.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marmota Brasil disse...

QUEM DISSE QUE O BLOGGER NÃO ESTÁ TRATANDO DE ASSUNTOS RELIGIOSOS?

AMIGA, VOCÊ DEVE PRIMEIRO APRENDER O CONCEITO DE UMA VIDA ESPIRITUAL, PARA DEPOIS FALAR ALGO !!!

CLARAMENTE LHE EXPLICO, QUE PARA SER UM ZELADOR(A) DE SANTO, NOSSA VIDA PESSOAL ANDA LADO A LADO COM A ESPIRITUAL, POIS UM ZELADOR(A) TEM O DEVER SER SEMPRE CERTO EM AMBAS VIDAS, DESDE QUE A VIDA PESSOAL DO SUMO SACERDOTE NÃO SUJA A ESPIRITUAL TUDO CERTO, MAIS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE SUA VIDA ESPIRITUAL E AVACALHADA PELA VIDA PESSOAL, SE TORNA ASSUNTO RELIGIOSO.

POIS O DEVER DE UM ZELADOR(A) É ZELAR PELO RESPEITO, A DIGNIDADE, O ORIXÁ, O NOME DAQUELE ORIXÁ E PRINCIPALMENTE SEU NOME !!!

CREIO EU QUE ISSO RESUME MUITO, O QUE TODOS VERDADEIROS SACERDOTES SABEM A RESPEITO DESTA PEQUENA TESE.

OKUASÃN ODABO

IKARO MATARAZZO

Babalorixá Djair de Odé Inlé disse...

Babalorixá Djair de Odè Inlé

Falou bonito senhor Ikaro, e de fato realmente todos nos babás ou yás seja de Umbanda de Candomblé sabemos que vida religiosa com a vida pessoal caminham juntas, e é dever do pai ou mãe zelar pelas duas vidas não deixando nada que ele/ela venha fazer respingar na casa do santo, pois zelar dessas divindades é para poucos, e como o proprio Odú Iká e Ofun diz

1 - não digam o que não sabem

5 - não queiram ser uma coisa que vocês não são (não queiram nadar se vocês não conhecem o rio);

então isso também explica muito

chaiane disse...

Olha sou dessa religião desde muito tempo, então não digam q não sei oq falo,ja no que cultuamos dentro de nossa casa ou seja ilê,quem são vcs pra julgar certo ou errado, vcs convivem com nós pra saber oq fazemos ou deixamos de fazer?Vcs julgam bagunça q é errado,mas quem são vcs pra julgarem oq não conhecem?Acho q ao contrário de muitos estamos em pé continuamos a nossa fé em paz com nossos orixás,e pra mim é isso oq importa,tudo oq postarem aqui da minha Mãe de santo não interessa nem a mim nem aos meus irmãos,oq importa é o axé da rica Mãe oya e de tudo de bom que elas nos faz,calunias e difamações vindas de pessoas q nem ao menos tem carater de se identificar não me abalam e jamais destruiram minha fé,que eu deposito e acredito nos orixás e em tudo de maravilhoso que eles me proporcionam,isso é religião,é acreditar em cada axé que se faz,e não a maldade de más linguas de muitos que nem sabem oq dizem e nem pra que serve a religião afro-brasileira...

Onisegum disse...

se de fato é calunias contra essa tal mãe de santo pq se preocupam tanto?

Anônimo disse...

Porque nenhum ser humano, por mais podre que seja, cala-se perante injustiças.

Anônimo disse...

sei não viu, tem muita coisa relacionada a essa mulher e será mesmo que é tudo mentira ?

chaiane disse...

Pois bem não me ofendo com calunias aqui citadas me ofendo com pessoas que nem me conhecem e me chamam de burra,e leiga isso que eu me ofendo por falarem do meu ilê,falam que investigam mas eu não me recordo de ter recebido nem uma vizita de investigação,estamos em uma cpi?Pois bem quero saber de que marmotagem estmos sendo investigados,não lembro de termos feito mau para alguém aqui só li que foi postado da vida pessoal da Mãe Marlene e isso q foi postado até o momento não é marmotagem é vida pesoal,vejo nesse site muitas fotos de pombo-gira que tira fotos,de peruca que se fingem então vamos la etou esperando uma foto dessas ai aqui,de verdadeira marmotagem da religião,se postarem isso pode ser que dê credibilidade a tudo que foi postado até o momento vamos se investigam tem que ter provas não é mesmo???Quero ver fotos da mãe de santo no luxo,quero provas de tudo q falaram ai do me ilÊ,depois disso aceito as acusações de ser burra e não entender nada de religião.
Boa tarde...

Anônimo disse...

Claro que tem, porque se tu for analisar esse Blogg em nenhuma das outras postagens tem sequer um comentário, nem em defesa, e nem contra os mencionados. O que não faz o que o site quer, beneficiar em acessos.

Rosa disse...

não entendi o que o anonimo disse,
explique-se melhor

Anônimo disse...

essa marlene e uma sem vergonha mesmo

Fernanda. disse...

Deve ser muito bom falar da vida alheia mesmo. Isso deve compensar a frustração de suas próprias vidas, porque não é possível preocuparem-se tanto em como Marlene está vivendo sua vida religiosa e pessoal, a qual aqui está sendo tão comentada.Reforçando que da maneira que aqui colocam, "somente" ela é quem tem práticas erradas, outros não tem? Com certeza tem. Mas vocês em um mês quase que já se faz, não postaram absolutamente nada sobre os outros de Passo Fundo, após as postagens de Marlene. Isso só reforça que o tudo isso parece ser ódio particular da mesma. A existência dela é o que deve estar incomodando alguns. Tenho por certo que se tão cabíveis tais argumentos aqui usados, deveriam ao mesmo tempo das escritas postadas, colocar também as provas existentes juntamente com tudo isso que estão escrevendo. Falar é fácil pra qualquer um. E com certeza dá margem pra outros comentários, pois a maldade pra uns é bem mais fácil, enquanto agir beneficamente, se torna cada dia mais escasso, o que é uma pena.
Acho por vez, que vocês deveriam investigar a vida de outros pais de santo e mães de santo de nome e renome aqui dentro de Passo Fundo.
Ou será que apenas as atitudes "inventadas" são as que valem?

Fernanda. disse...

Se as pessoas tem assuntos particulares para resolver não é no marmota que vão resolver alguma coisa, e não é no marmota que vão resolver a vida particular, e se estão achando alguma coisa ruim que aconteceu que passou que venham resolver com a pessoa ou com os filhos.

Anônimo disse...

Falar de sacerdócio da Religião é remeter a necessidade de possuir o merecimento espiritual para sê-lo. É nascer com essa missão e ter assumido esse compromisso com a espiritualidade, é como, comumente se diz, ter ordens e direitos de trabalhos neste sentido.
Conhecimento, cultura, teoria se consegue com o aprendizado constante. Merecimento, ou se tem, ou não se tem. Se o trilho que se caminha dentro da Religião, se chama evolução espiritual, o merecimento é a condição primeira, de tudo que se conquista, almeja e se alcança dentro da mesma.
A concordância da espiritualidade é o fator, mais importante, para a garantia de sucesso, bons augúrios, respostas e energias positivas, bênçãos, aporte do Astral, em qualquer tipo de ação e reação impetrada ou sofrida pelo filho-de-fé. Algo, que todo umbandista deve sempre conquistar, em quaisquer situações de sua práxis religiosa.
A partir do SIM do mundo espiritual, tudo tem propriedade e está plenamente validado. O resto é uma questão de tempo. Este aporte do astral pode ser constatado de várias formas e, entre as possíveis, podemos citar: a palavra das entidades espirituais, a confirmação pelos oráculos divinatórios (búzios, ifá, numerologia etc.) e acontecimentos espirituais significativos na vida do fiel.
Independente deste SIM do mundo espiritual, para a concretização no plano material se o adepto será sacerdote, cada escola do movimento religioso, possui um caminho de iniciação (conjunto de obrigações ritos/litúrgicas), que proporcionam o progresso religioso dos seus filhos-de-fé. Esse aprendizado envolve desde os ensinamentos básicos até os necessários para que eles adquiram a autonomia de poder caminharem sozinhos.
Um dos objetivos primordiais da nossa Religião é gerar em seus adeptos um conhecimento integral, transformá-los em pessoas evoluídas com capacidade de dirigir a si mesmos e assumirem completamente, as responsabilidades inerentes aos seus deveres e obrigações espirituais.
Para isso, é fundamental que Pais/Mães-de-Santo, sejam cônscios de que, suas responsabilidades, devem ser de orientadores e facilitadores desta independência. Evidentemente, que no início, eles sirvam de apoio, de ajuda, de decisores na vida dos seus filhos-de-santo. É natural que eles assumam temporariamente, a característica de suporte para solucionar suas questões materiais e espirituais, mas é impensável, que isto ocorra por todo o sempre.
O Pai/Mãe-de-Santo tem o dever de ir formando os seus filhos-de-santo, fornecendo-lhes os instrumentos, as ferramentas e os conhecimentos adequados, para torná-los cada vez mais capacitados e preparados, para o enfrentamento da vida e dos seus processos evolutivos, que lhe são inalienáveis e pessoais. Vejam que estou falando, daquilo que deveria ser a preocupação real e primeira do dirigente de uma casa espiritual de Religião.
Portanto, sento Pai/Mãe-de-Santo, a sua vida pessoal deve ser zelada, para que seus filhos possam se espelhar e serem fieis seguidores. Sendo que dentro desta hierarquia, Pai é Pai e Mãe é Mãe, sendo que é incabível, inaceitável um envolvimento amoroso entre pais e filhos.
A vida de uma Sacerdote/Sacerdotisa de Religião não pode ser abalada com tamanho descaso humano, pois então poderão ver a ira do orixá.

Axé

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acho engraçado a tal da Tina Chaves vir defender Mãe Marlene sendo que sentiu na própria carne quando seu Pai de Santo, Wilson do Xango, largou sua mulher para ficar com uma filha de santo.
Passo Fundo perdeu o rumo da religião, Pai Duda de Ogum largou Mãe Marlene para ficar com sua filha de santo Tuti e cade os fundamentos da religião.
Hoje estes batuqueiros vivem "da religião" e não "pela religião". Perdeu-se a moral e a vergonha na cara.
Os Orixás devem estar muito contentes com isso.

Anônimo disse...

Acho um absurdo alguem acreditar que a Marlene é Mãe de Santo, ela é uma pessoa sem fundamento nenhum, não sabe nada, antes de apelar pra roubar dos trouxas ela roubava roupas em lojas pra revender, credo como pode esta religião ter tanta gente baixa como ela. O bom mesmo é não se envolver com essa escória.

Carlinhos de Lodê disse...

Esse pai Beto tem uma gangue de gentalha aqui em Passo Fundo, a Isabel de Iemanjá e seu marido Julio que são outros pilantras, que vendem bichos que passam nas pessoas e casas e depois vendem pros trouxas que compram deles, essa Marlene é apenas mais uma dos ignorantes de religião que tem na gangue do Beto.

Anônimo disse...

Resumindo tudo, a carne é realmente fraca. Ninguem resiste. Se os orixas ja nao resistiam. Outro detalhe, o marmota brasil vai realmente a passo fundo porque passo fundo está tirando o primeiro lugar em todo o brasil. Nao ve que santa maria parou ? nao ve que santiago parou ? nao ve que de porto alegre e vizinhancas nem se fala mais ?

Anônimo disse...

Alupande, meus exus !

Anônimo disse...

E outra coisa: NAO OFENDAM O MARMOTA !






.