Marmota Brasil: Marlene de Oyá Passo Fundo - RS (Ensinando 2° Parte)

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marlene de Oyá Passo Fundo - RS (Ensinando 2° Parte)



Na vida cotidiana e no campo profissional é fato, que uma pessoa é considerada formada, quando recebeu um diploma universitário. A condição primordial, para que isso aconteça, é a escalada de estudos realizados, que se inicia desde à época do aprender a ler e escrever, até o domínio das matérias ensinadas na faculdade. Um diploma significa que a pessoa cumpriu todas estas etapas, por conseqüência, detêm o conhecimento acumulado para se dedicar à profissão, na qual se graduou e que está plenamente, preparado para exercê-la. Como uma pessoa pode se formar em uma universidade, sem ter aprendido a ler e a escrever um dia? Inadmissível, no mundo real.

No mundo espiritual existem correlações similares. A vocação é o merecimento, o aprendizado são as experiências e vivências existenciais, e o diploma é a graduação espiritual alcançada.
Não é o mundo espiritual, que imita a vida cotidiana e o campo profissional, são estes últimos, que palidamente copiam o mundo espiritual.

Na Umbanda, Candomblé, Batuque e Afins não é diferente. O adepto que almeja ser um dia, sacerdote na nossa religião, tem que obedecer a mesma escrita. 
Realizar um estudo contínuo e profundo, aprender das coisas mais básicas até as ciências mais complexas, adquirir os conhecimentos necessários para o exercício pleno da função sacerdotal, são as condições mínimas, que devem existir para tal.

Umbanda sem mistérios 



13 comentários:

Anônimo disse...

Cara tu se apaixonou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ela é linda né...

Anônimo disse...

Cara tu se apaixonou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ela é linda né...

Anônimo disse...

Bela postagem dessa Marmoteira !!!!

Isabel disse...

Quem que acredita que essa ignorante escreveu isso, volta a roubar roupas pra revender, que é o teu lugar.

Anônimo disse...

Oi Marlene amor, minha primeira mae de santo foi Helena de Iansa de Cachoeirinha e fui muito feliz na casa dela. Por circunstancias nao sou mais do axe dela mas tenho pelo axe da rica da mae iansa ou oia o maior respeito. eu me sinto amado pela mae apesar de eu ser de mae oxum. querida bj para voce e para a fran, as duas lindas. bj. espero um dia podermos encontrar-nos pessoalmente. eu sou de santiago

Anônimo disse...

Eu acredito que as pessoas possam mudar. Se nao concordam com as atitudes de Marlene e Fran, um dia elas vaao mostrar para todos que elas podem. Axé queridas Marlene e Fran !

Anônimo disse...

Estou quase de ferias. Quem sabe vou passear em Passo Fundo ?

Anônimo disse...

Ainda quero bater cabeca no pegi da casa de mae marlene

Anônimo disse...

Gostaria de esclarecer que quem está postando não é a Marlene mesmo. É José Roque de Oxum de Santiago. Axé a todos. E eu confirmo o que estou escrevendo. Axé a todos !

Anônimo disse...

O amor nao pode ser negativo. O amor nasceu para ser positivo. Nao tem como o amor ser negativo se é uma coisa boa para todos

Anônimo disse...

Amor é amor. Odio é odio. Se for um nao pode ser o outro

Gladis de Ogum disse...

Quem posta estes absurdos mora em Santa Catarina, andei ivestigando e descobri que este blog é escrito em Santa Catarina em São Miguel Do Oeste, por um terapeuta holistico, fica a dica.

Anônimo disse...

Mãe Marlene seu blog élindo






.