Marmota Brasil: Naldo de Oxumarê (Aidan Silewá) - São Paulo

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Naldo de Oxumarê (Aidan Silewá) - São Paulo






Nas fotos estão baba Naldo de Oxumarê (Aidan Silewá) e seu filho Arôsìlê tomando deká(CUIA) e, é claro o cumulo do exagero , em enfeites e , falta de senso. 


Alem desses fatos o Egbome manifestou no mesmo dia Oxossi, e logo que foi recolhido saiu vestido de oxum para outro rum

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, em alguns Axés é sabido que após os sete anos de iniciação do yaô, seu juntó passará a virar. Podendo inclusive, dentro dos orôs do Odun Ijé, o primeiro orixá, dar passagem ao juntó.
Devemos saber, que cada Axé procederá de uma maneira, devendo estar em conformidade ao que foi estabelecido pelos seus ancestrais.
Sendo que, Pai Naldo (Aidan Silewá), é conhecido, reconhecido e prestigiado em todo o Brasil e mesmo internacionalmente.
Possuindo, incontáveis filhos no santo. Muitos dos quais são egbomis, com casa aberta.
Dificilmente um "marmoteiro", permaneceria tantos anos de casa aberta, com tantos filhos no santo a sua volta e sendo prestigiado tal qual o é Aidan Silewá. Pós, "Pode-se enganar a todos por algum tempo. Pode-se enganar a todos por algum tempo. Pode-se enganar alguns por todo o tempo. Mas não se pode enganar a todos todo o tempo".

E macumba boa, é aquela que da certo.

Unknown disse...

Boa tarde!
Eu sou Wesley de Aracaju Sergipe preciso do contato de pau Naldo se possível, tenho que falar com ele sobre um problema a ser resolvido!






.