Marmota Brasil: Rudimar e Walter de Yemanjá - Rio Grande do Sul

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rudimar e Walter de Yemanjá - Rio Grande do Sul




Gostaria de relatar uma experiência estranha que tive dentro do "Reino de Iemanjá" e seu Pai Rudimar.
Estava eu em uma gira de Exú e a Pomba-Gira do Pai Walter de Yemanjá (que está nessa foto), começou a dar
em cima de todos os homens da "festa" inclusive a mim mesmo.
E o dono do Ilê, o canalha Pai Rudimar de Yemanja incorporado de "Seu  Lodo", apenas dava boas risadas.
Após o termino do grande festivo, os dois ainda incorporados e caracterizados se dirigiram ao Bar mais próximo
da festa, beberam e comeram XIS ! HAMBURGUER! 
Pode isso?
Isso é correto?

Sem contar que a Pomba-Gira Cigana do Walter SAMBA e dança FUNK !

Mais o que esperar do Fajuto RUDIMAR e sua GOA né...
é incrível como o mesmo não tem nenhum respeito por si próprio ainda mais com o nome
de belas entidades que ele sequer nunca sentiu a presencia.

7 comentários:

Anônimo disse...

com certeza isso acontece pois as pessas não tem mais respeito pelos espiritos mas o que acho mais chocante e uma pombagira marcar encontro com um tamboreiro e na semana a ialorixa fajuta me falou que iria transar com o cara porque a padilha dela tinhamarxado a ponte eu mesmo ja cheguei fazer cafe com açucar e salsichão isso eu fiquei um ano na casa vendo pombagira ir ao banheiro mulambo chegra em um carro e chegar na casa e ir ate a geladeira e comer maionese e pepinobeijar na boca dos homens isso tudo eu vi pergunto cade afrobras que deixa pessoas loucas abriram casa e não tem regulamento essa casa nem alvara de funcinamento tem nem a assinatura do afrobras pra casa estar aberta.

Anônimo disse...

Exú e Pombo-Gira independente de qual for não se locomove de Automóvel muito menos comer dizendo-se encorporados.
Falta de Estudo Sobre o q Realmente é
Exú e Pombo-Gira.

Anônimo disse...

estes gays não tem mais o que inventar...vão destruindo com tudo que tem de mais belo na religião afro...se eles se fingem de exú então nos batuques devem se fingir tbm ...não tem santo no corpo coisa alguma...palhaçada!!!!

Anônimo disse...

AS religiões afro-brasileiras no Rio Grande do Sul e Santa Catarina estão um lixo,muita mistificação,muita marmotagem,muito quiumba dentro desses "terreiros".

Kelen disse...

Engraçado que estas pessoas que fizeram esta postagem, não se identificam e nem devem frequentar a casa, pois eu que frequento a anos conheço bem as pessoas citadas no poste e também suas entidades e nunca fizeram nada disso, tem medo do que para serem anônimos hem?

Anônimo disse...

Religião é algo tão bonito.É união,elevação moral e espiritual.As pessoas na sua grande maioria, com raríssimas exceções,procuram o material. É exibicionismo, guerra de egos,roupas caras,bebedeira,luxúria,etc.Uma energia muito pesada,negativa.Os espirítos zombeteiros se aproveitam,muitas mistificações,muito teatro,se aproveitando da boa fé e falta de esclarecimento das pessoas.Vão responder por isso perante Deus;e de certo modo já respondem,pois suas vidas ,são cheias de infortúnios,de tristeza,de ansiedades, de um vazio enorme.Procuerm ler mais, estudar mais, se elevar e amar ao próximo;ai sim acredito que tudo iria melhorar em todas as religiões refletindo positivamente na vida dessas pessoas.

Felix Marinho disse...

Você que pensa que é somente aí no Rio Grande do Sul, aqui no Rio de Janeiro (e em São Paulo também) está a mesma patifaria.

Na minha opinião, deveria voltar as provas do passado, que se fazia para ver quem estava realmente com Exú e Pomba Gira.
Pra começar, quando o viadeiro começar a incorporar com a Pomba Gira. Trás pra sala o velho e bom caldeirão de ferro, cheio de azeite-de-dendê fervendo. Para as comadres e os compadres, botarem a mão dentro e mexer.
Depois, serve cachaça com pólvora e pimenta.
Aí nós vamos ver, quem está incorporado mesmo.

E para aqueles que acham as provas antigas desnecessárias, é simples. Pede para traçar o Ponto Riscado, com a pemba.






.